Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Empty Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth

Mensagem por Tess A. Masayuki Ter Dez 17, 2013 4:15 pm

Treinamento para: Habilidades de Serpentes - Perícia Animal
Palavras: 2.027

Após os treinamentos de agilidade me percebia mais confiante, ainda não chegava aos pés de Keiko, lógico, afinal, mesmo com todos os treinos possíveis eu não chegaria aos pés dela em questão de velocidade. Keiko está em constante treino, admiro muito isto nela...
Um fato que tem me admirado muito é dela ser metade gata agora, com orelhas, calda, olhos e garras, além de linda ficou muito mais forte e ágil, até mesmo está falando Nyan ao final de cada frase - mas acho que isso é mais dela mesmo. E agora percebo que até o momento não perguntei nada sobre sua “transformação”.
Depois de vários pensamentos me levanto da cama, Keiko já está acordada, percebo isso por olhar ao lado e não vê-la na cama. Chego à cozinha e lá está ela, tomando leite. Chego e me sento, logo falo com ela:
- Bom dia, Keiko!- Digo animada.
- Ah, acordou, Ane-Chan. Bom dia. Nyan! - Diz ela mais animada ainda.
- Ah bom... Keiko, eu quero te fazer umas perguntas, é sobre sua “transformação” em gata... Vejo que isso lhe acrescentou força e eu estou procurando me fortalecer mais... - Falo como se ela já soubesse o que eu ia realmente perguntar.
- Bem, Ane-Chan... Presumo que queira uma perícia animal, certo? Nyan - Ela realmente sabia.
- Perícia animal, como assim?... – Pergunto confusa, pois não sabia o que era.
- É quando você treina se assimilando a um animal e assim conseguindo vantagens com base nele. Foi o que fiz me assimilar a uma gata me deu mais agilidade, reflexos etc... Tudo que uma gata tem. Nyan. - Após suas palavras eu entendi o que queria dizer.
- Ah, então é exatamente isso! Poderia me ajudar? Eu gostaria de ter uma perícia animal.
- Oh, claro, Ane-Chan. Primeiramente decida o animal.
- Bem, é... – Não fazia a mínima idéia de que animal escolher.
- Vejo que não sabe NE? Espere aqui, Ane-Chan... - Keiko se levanta e vai até a estante de livros. Lá ela pega um livro e volta a se sentar-se à mesa e me entregando o livro fala – Este foi o livro que me ajudou, ai fala sobre as perícias, tem os animais e suas vantagens ai. Nyan.
Pegando o livro digo:
- Muito obrigada, Keiko!
Abro o livro, Keiko já coloca na página falando sobre as vantagens de cada animal para que eu não perdesse tempo. Vou lendo e acho uns bem interessantes e outros me dão até vontade de rir. Leio a parte dos gatos, e é bem como Keiko diz: velocidade, reflexos, movimentos precisos etc... Mas eu não me tornaria uma gata, afinal, não combina com minha magia, tem que ser algo que eu lute junto a minha magia. Logo vejo dois animais que me despertam grande interesse: águia e cobra. Ambas eram boas, porém uma me daria mais visão e a outra me deixaria flexível e sorrateira.
Chego a Keiko e digo:
- Keiko, estou com dúvida, entre águia e cobra.
- Ah, são duas ótimas escolhas. Vejamos... Que perícia animal, águia ou cobra, combina mais com você... – Keiko parece estar bem pensativa mesmo.
- Sim... – Confirmo, porém também pensativa e confusa.
- Acho que quem tem que decidir isto é você, Ane-Chan, qual lhe agradará mais... Não precisa fazer isto com pressa, afinal, é algo que vai mexer com seu corpo, então quanto mais estiver preparada melhor... – Diz Keiko. Ela tinha razão.
- Você tem razão, Keiko. Acho que vou passar o dia pensando e amanhã, se eu já tiver escolhido, te falo qual foi para começarmos o treino, ta bem? - Falo empolgada.
- Ótimo, vamos tirar o dia, ou até mesmo a semana se precisar para isso! Nyan!
Com isso vou até a estante a procura de um livro falando sobre animais. Pensei que seria bom saber mais a respeito desses animeis, águia e cobra, para assim poder escolher melhor. O livro das perícias apenas da uma explicação breve sobre os animais, então acho melhor eu dar uma aprofundada para escolher melhor. Com a ajuda de Keiko achei um livro, falava de aves e repteis, perfeito para o que eu queria.
Logo, fui dormir, para assim ver se cnseguiria acordar no dia seguinte já com uma resposta. Porém não consigo pegar no sono, esta decisão, águia ou cobra, não sai da minha cabeça. O que eu faço? Durmo? Passo a madrugada acordada? Se eu dormir corre risco deu acordar e não ter tomado uma decisão, se eu passar a madrugada acordada pra tomar a decisão, no dia seguinte provavelmente vou estar exausta e sem condições de treinar, ainda mais um treinamento físico. Agora, se eu juntasse os dois? Tentasse tomar essa decisão rápidamente e ir dormir?
“Não precisa fazer isto com pressa, afinal, é algo que vai mexer com seu corpo, então quanto mais estiver preparada melhor...”
Lembro-me das palavras de Keiko, ela tinha razão, não posso tomar uma decisão rápido assim, isso vai mexer com meu corpo e não dará pra voltar atrás, pelo menos não tão fácil. Acho melhor eu dormir, assim eu acordo e tenho mais um dia pra pensar, sei que Keiko estrá sempre disposta a me ajudar com esse treino, como ela disse:
“Ótimo, vamos tirar o dia, ou até mesmo a semana se precisar para isso! Nyan!”
Essas palavras de Keiko me encorajavão, era isto mesmo que eu precisava, como é bom ter Keiko comigo. Bem, sendo assim vou dormir, já com um certo conforto na mente, de que eu poderia demorar o tempo que fosse, sempre teria Keiko para me ajudar.
“...quanto mais estiver preparada melhor...”
E com essas palavras de Keiko na mente, vou dormir tranquila.
“No dia seguinte acorde e logo me levanto da cama e olho para o lado, vejo que Keiko não está em sua cama nem Nyo, elas devem ter ido tomar café da manhã, como as vezes acontece, mas dessa vez sua cama estava desarrumada, estranho, porém ela deve ter tido preguiça, normal. Vou até o banheiro, escovo os dentes, jogo uma água gelada no rosto e termino por ir penteando meu cabelo, ele é tão liso que nem haveria necessidade disto, porém gosto de pentea-lo. Sigo até a cozinha e estranho novamente, Keiko também não esta aqui, e está tudo arrumado, como se Keiko nem tivesse passado por aqui. Onde será que ela foi? Será que foi à guilda? Mas sem mim?... Acho isso muito estranho, melhor eu ficar aqui e espera-la, acho que estou me preocupando a toa. Me sento a mesa e tomo meu café da manhã. Vou até a sala e fico lendo o livro de perícias, para assim o tempo passar e Keiko chegar logo, mas eu ainda está em dúvida, Águia ou Cobra, bom que eu posso dar mais uma lida aqui, vai que eu tenho certeza desta vez.
Passam-se horas e nada de Keiko chegar, já vai passar a hora do almoço e nem sinal dela. Acho que agora posso começar a me preocupar. Sera que ela está na guilda? Bem, a única forma de saber é indo até la. Me visto com uma roupa mais própria e parto para a guilda.
Esta um dia escuro, um dia estranho, há algo de errado. Já passando da hora do almoço chego na estrada até a guilda, como era uma guilda das trevas, ou seja, ilegal, ela ficava escondida. Esta um silecio mais inquietante do que o de costume, acho que é porque Keiko e Nyo não estão aqui. Sinto uma sensação, algo de ruim, que me gera uma aflição, vindo de meu lado direito, olho para lá e arregalando meus olhos me deparo com uma trilha de sangue. Fico com muito medo, mas se Keiko estivesse ao meu lado com certeza ela decidiria seguir este rastro, sou forte o bastante pra isso algum desafio sozinha. Tomando coragem e em um suspiro sigo o rastro de sangue.
Assim o seguindo me deparo com algo terrível, era Keiko ensanguentada no tronco de uma árvore, quase morta, olhou para mim como equem estivesse dizendo para eu ir embora, com várias cobras sobre seu corpo a devotando. Simplesmente entro em um estado de choque que não consigo gritar nem ao mesnos piscar os olhos. As cobras pareciam ter me visto e sorrateiras se rastejam até mim, eu continuava sem reação. Do nada, asas se ergueram de minhas costas, como as de uma águia, e com um leve movimento comecei a voar. Escapei das cobras, porém não consegui ajudar Keiko, que morreu de forma brutal em minha frente...”
Arregalando os olhos e dando um pulo de uma vez, acordo. Com o coração acelerado olho a meu redor e vejo estar na cama, olho para o lado e Keiko estava dormindo em sua cama. Eu então percebo que tudo foi um sonho, apenas um pesadelo. Me jogo na cama de novo e ofegante tento me acalmar.
Keiko não demora muito e se levanta, arruma sua cama como sempre faz e vai para o banheiro “acordar”. Já na mesa de café da manhã, Keiko com um lindo sorriso me pergunta:
- Bom dia, Ane-Chan. E ai, decidiu qual daquelas duas perícias animais, águia ou cobra, vai treinar? Nyan.
- Bom dia, Keiko! Bem, após pensar muito decidi! - Digo com certeza de que perícia treinar.
- Que ótimo, Ane-Chan! Qual é? Águia ou Cobra? - Diz Keiko bastante entusiasmada.
- Bem, a péricia animal que escolhi é... - dou uma pausa tentando fazer suspense, Keiko já não se aguentando de curiosidade - Cobra! A perícia animal que escolhi é Cobra!
- Nossa, Ane-Chan! Juro que desta vez não fazia ideia do que você escolheria... Me surpreendeu! Mas tanto uma quanto outra são ótimas perícias! E ai? Vai começar o treinamento hoje?! Nyan, Nyan! – Fala Keiko bastante estusiasmada dando uma piscadinha e mexendo suas orelhas de gato.
Então sem demora fomos nos preparar para o treino, Keiko disse que como eu escolhi cobra era pra eu me vestir com roupas que facilitassem meu movimento e que de preferencia eu amarrasse meu cabelo até me acostumar. Eu então amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei roupas mais justas, o que achei meio dificuldade pois quase não tinha roupas justas como as que a Keiko disse que seria bom, afinal, eu apenas sou uma garotinha, então não havia muitas roupas assim em meu guarda-roupa. Me vesti com uma blusinha regata e um mini shorte, com uma sandalinha, foi o melhor que encontrei para ajudar meus movimentos.
Keiko e eu fomos para uma floresta, e achamos um local aberto, era ótimo pra treinar. Logo fomos começar o treinamento. Keiko levou o livro de repteis e o de perícia animal. Logo ela disse:
- Vamos começar, Ane-Chan, sem perder tempo. Comece imitando uma cobra, fazendo movimentos sorrateiros como os de uma, imite-a fazendo botes em seus golpes. Nyan.
Fui fazendo o que Keiko disse, imitando a cobra, em tudo o que eu pensava. Logo passei a semana fazendo isto, todos os dias eu ia treinando um pouco e até mesmo quando estava encasa procurava agir mais como uma cobra. Keiko disse que eu estava evoluindo, até mesmo estava se assustando de vez em quando, quando se depara comigo falando “assssim”.
A parte mais dificil do treinamento foi o de imitar a cobra em seu jeito de andar e agir, até mesmo na fala, mas aos poucos fui falando “asssssim” naturalmente. Após algumas semanas de treino, Keiko estava percebendo uma mudança em meus olhos, os mesmos estavam passando de castanhos claro par acinzentados. A única coisa que eu não gostaria de desenvolver são escamas.
Depois de mais um tempo a minha pupila foi se tornando um risco, e meus olhos ficaram como os de uma verdaira serpente. Percebia mais rapidez em mim, as vezes eu me movia e Keiko nem percebia meus movimentos, estavam sorrateiros para serem percebidos.
- Keiko, acho que o treinamento está dando efeito mesmo.
- Ainha acha? Eu tenho certeza. Nyan.
Dou pequenas risadas com ela e digo:
- Muito obrigada por me ajudar novamente, Keiko... e está sendo muito engraçado de asssussstar asssim.
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Left_bar_bleue6000/6000 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Empty Re: Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth

Mensagem por Shoot' Ter Dez 17, 2013 6:07 pm

Aprovado! Sua Coooobra  Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth 1837942551
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000 Treinamento perícia animal: Serpente - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo