Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos aumentos de MP ! - Keiko S. Lightwood

2 participantes

Ir para baixo

Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty Novos aumentos de MP ! - Keiko S. Lightwood

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Jan 11, 2014 2:59 pm

Day With Ultear

Keiko

The Second Origin.

Palavras: 3.027
Adicionar: 500 MP no Satus

Estava lutando com um mago, ele era do mesmo nível que eu e por algum motivo, mesmo dando o meu melhor eu estava em desvantagem e perdendo. Eu estava sozinha com ele, sem espada, sem Nyo, lutando apenas com meu poder mágico o que não aprecia ser suficiente sem algo para ferir. Depois de uma longa batalha, quase sem forças eu tenho mais um dos meus ataques, mas ele não funciona, meu poder mágico havia se acabado por completo e o mago crava sua lança em minha garganta.
Acordo ofegando, um sonho? Eles estavam quase sendo uma rotina cada dia que se passava, já tive inúmeros pesadelos, mas eles sempre se repetem diferente do de hoje que foi novo, aterrorizante, preciso esquecê-lo.
Eu sento sonolenta na cama esfregando os olhos com minha mão direita, que logo a retiro e observo o símbolo negro da Tartarus. Por que tenho esses pesadelos? Sou de uma Dark Guild, não é típico de nós termos medos, principalmente nós da Tartarus que somos demônios.
Ah sim, na noite anterior Ane-chan falou que queria fazer algo e por isso acordá-la cedo. Levanto quase arrastando meus pés no chão e saio do meu quarto e ando pelo corredor de nossa casa, entro no seu quarto  e vou até sua cama. Tento recuperar meu humor quase automaticamente para acordá-la.
-EI, ACORDA, PREGUIÇOSA - Digo em tom alto balançando ela. Ela mal se meche.
Eu vou até a cozinha e pego a bacia no armário, a enchendo com água gelada da cozinha e a carrego pesadamente de volta ao quarto. Olho para Ane-chan mais uma vez que dorme pesadamente com Kero ao seu lado.
-Tsc, Tsc, Tsc.. mal sabe ela o que está por vir- Despejo a bacia de água em cima dela.
Ane-chan abre os olhos os arregalando subitamente e sentando na cama com os cabelos e pijama molhados, ela ofega e parece assustada e parece que não sabe o que aconteceu. Kero parece nãos e importar muito mas acorda também.
-Ah, que bom, consegui te acordar- Digo colocando a bacia de lado.
- Por que.... POR QUE FEZ ISSO?- Ela diz gritando
-Ah, só uma coisinha básica pra quem NÃO ACORDA DE JEITO NENHUM- Digo cruzando os braços.
-Que Horror ! Sua malvada- Ela diz esfregando os olhos por causa da água e eu sinto pena dela.
Eu suspiro e pego a bacia de volta a levando para a cozinha e voltando para o meu quarto onde Nyo dorme tranquilamente, mas eu iria morrer em arranhões se eu a acordasse do mesmo jeito que Ane-chan.
Eu entro de baixo do chuveiro, a água quente envolve meu corpo e meu cabelo que lavo delicadamente demorando no banho. Saio, visto as minhas roupas habituais escovando meu cabelo e ficando descalça dentro de casa. Eu saio do meu quarto com Nyo pulando da cama para me seguir, essa gata só enxerga duas coisas em sua vida: Cama e comida.
Eu chego a cozinha e não vejo Ane-chan, então decido fazer o nosso café da manhã, cozinhando calmamente por não ser muito boa nisso. Arrumo a mesa e olho o relógio: 9:00 da manhã.
Ane-chan chega com os cabelos molhados acho que por causa do banho, ela espirra e assoa o nariz dizendo:
-Ótimo, vou pegar um resssssfriado- De novo, o prolongamento do " s ".
-Desculpa, mas eu já tinha gritado com você para acordar e sem nenhuma reação sua...
Ela suspira e se senta para comer. Então digo:
-Então... me pediu para te acordar cedo, para quê mesmo?
-Ah sim, preciso de roupas novas e quero aproveitar enquanto não fazemos missões
-Ok, saímos já - Digo me levantando e levando meu prato para a louça, coloco a ração de Nyo que corre para o pote com uma cara de " finalmente ".
Eu me visto colocando um cinto preto em minha saia para carregar a bainha de Archenemy, não posso correr riscos, até por que andam acontecendo muitos crimes por aqui. Coloco os sapatos e vou até a sala, onde Ane-chan me espera já pronta. Nyo me segue para fora de casa com uma cara de preguiça e Kero está no ombro de Ane-chan como se fosse um pássaro, mas bem, ele tem asas e fala, fala até de mais.
-Por que temos que sair? Por que não posso ficar aqui? Eu fico bem sozinho ou com a gata, vocês vão em uma loja de roupas pelo amor de Deus. Teeeeeeess me ajuda. - Kero diz reclamando. Nyo lança um olhar de ódio para ele e ele diz:
-Ei, amiga da Tess, por que a gata tá me olhando assim?- Mas eu ignoro e continuo andando pelas ruas.
-Ei, e se formos naquela loja de roupas que fomos em nossa segunda missão?
-Pode ser, ah.... nossa segunda missão, faz tanto tempo assim?
Nós conversamos mas continuamos andando.
-Ah, sim...estávamos na Fairy Tail ainda, nem sei quanto tempo passou - Ane-chan responde
-Ahn? Segunda missão? Loja de roupas? Eu não estava lá por que? Teeeeeess, que ciúme- Kero diz .
-Nyo também não estava lá Kero, faz muito tempo - Ane-chan diz
-Nyo? - Kero diz confuso
-A... gata - Eu digo e Nyo lança outro olhar ódio para ele, se ela pudesse falar... nem sei o que aconteceria.
-Em fim, vamos lá?- Ane-chan diz mudando de assunto
-Sim, sim , se eu me lembro era por aqui perto da joalheria- Digo mudando de direção e andando pouco mais rápido.
A loja foi reformada e as vitrines foram trocadas, a porta estava maior e a loja foi pintada desde que vimos aqui. Eu e Ane-chan entramos e somos abordadas rapidamente por uma mulher:
-Ah, olhem só pra vocês! Acho que vamos ter um trabalhinho aqui, eu me chamo Reiko e vou atender vocês... A roupa de vocês está fora de moda jovens, tsc, tsc, tsc , eu vou pegar alguns cabides para vocês, dêem uma olhada por enquanto !
Ela era cheia de energia....cabelos castanhos...olhos verdes....familiar, bem familiar. E eu já parecia ter ouvido essa fala antes, um déja vu?
Ane-chan parece pensar o mesmo, ela olha pra mim confusa.
Ela volta com as roupas atuais de verão, Ane-chan olha pra ela como se estivesse tentando lembrar, mas de onde a conheço... Reiko, Reiko, Reiko, Reiko...
Ah, claro ! Ela nos atendeu em nossa segunda missão.
-Reiko ! - Digo- Ane-chan, é isso ! Ela nos atendeu em nossa segunda missão.
-Ah, é mesmo ! Mas que estranho, até a fala é a mesma...
-Eu não estava lá- Diz Kero interrompendo e resmungando.
A mulher nos olha confusa, mas diz:
-O...o....o...O gato fala? - Ela faz cara de espanto
-Eu não sou um gato- Kero diz entediado- A gata é ela ali em baixo.
Nyo lança outro olhar ameaçador pra Kero.
-Aaaah, o que a gata tem? - Ele diz
Eu e Ane-chan rimos mas Reiko ainda parece confusa,então Ane-chan diz:
-Reiko-san, lembra-se de nós? Acho que se passou um tempinho... mas lembra de duas magas, uma com cabelo vermelho e um preto com roupas rasgadas e queimadas que entraram aqui?
Ela parece procurar na mente para lembrar, mas seu rosto se ilumina e ela diz:
-Lembro sim! Mas do nome de vocês não, quanto tempo né? - Ela diz sorrindo mas seu sorriso desaparece quando vê a marca da Tartarus em minha mão. -Um...um instant....instantinho!- Ela se apressa e vai aos fundos da loja.
-A mulher fugiu, acho que a gata podia dar menos medo nas pessoas- Kero diz mas se arrepende quando Nyo finalmente se estressa e pula para cima dele o arranhando, ele voa pela loja mas ela não o larga. Ane-chan diz desesperada:
-Kero, não ! Desça !
-É.... é a gata! - Ele diz desesperado, mas Nyo acaba desistindo e pula caindo em pé no chão enquanto Kero volta para o ombro de Tess, mas agora com um arranhão evidente na cara.
Reiko volta, sua cara estampa medo, mas ela tenta esconder isso sorrindo e dizendo:
-Tro...Trouxe algumas roupas para vocês, Keiko-sama e Tess-sama
Sama? Por que tão formal assim? E como ela sabia meu nome e de Ane-chan?
Nós vamos aos provadores e provamos todos os cabides fora os que olhamos sem Reiko, no final, compramos quase todos com o dinheiro que andamos ganhando com os desafios e missões.
Reiko trás tudo em sacolas separadas para mim e Ane-chan dizendo:
-O...obrigada por vi...virem a loja. Voltem sempre.
Ane-chan parece curiosa e diz:
-Reiko-san, algum problema?
-Não! Não ! Não ! Nenhum problema, Tess-sama, volte sem-sempre que precisar- Ela diz com... medo?
Saímos da loja as 15:00 horas, passamos muito tempo lá.
Nós paramos para comer algo e Ane-chan faz uma cara de culpada e preocupada ao mesmo tempo.
-Ane-chan, o que foi? - Pergunto
-Reiko... estava bem mas algo a deixou diferente, sabe do que estou dizendo?
-Sim, ela primeiro nos atendeu mas aconteceu algo e ela parecia estar com...medo? - Respondo
-Sim... nem sei o que pode ter sido
-Pode ter sido Kero- Digo
-Ah, ótimo, coloque a culpa no Keroberos - Kero reclama.
-Não acho que tenha sido ele, ela estava bem quando ele falou, o medo veio depois... Ah, e ela sabia nossos nomes, será que lembrou da última vez?-Ane-chan diz
-Não sei, mas o " Sama " não foi comum...-Digo
Nós comemos em silêncio depois disso, Reiko estava estranha, claro , não a conhecíamos nem nada, mas ela mudou rapidamente.
Pagamos e saímos novamente, Nyo aconchegada em meu colo, dormindo enquanto Kero fazia o mesmo no ombro de Ane-chan. Nós andávamos tranquilamente voltando para casa com as sacolas de roupa. O sol está se pondo e uma leve brisa se espalha pelo ar, o clima estava bem agradável para o verão.
Algo quebra nossa tranqüilidade e silêncio. Um grito, um grito alto. Eu e Ane-chan nos olhamos e começamos a correr em direção ao grito. Kero acorda dizendo:
-Tomara que seja importante para me acordar em um clima desses
-Kero, por favor...- Ane-chan pede
Nós corremos rápido, e nos deparamos com 3 magos em uma capa preta, e uma mulher no chão.  Não presto muita atenção mas era um Nekosuke tube, eles anulam a magia, significa que se ele foi usado, a mulher era uma maga e estava com problemas.
Eu pego Archenemy em sua bainha e Nyo se transforma em mim com copy pois estávamos em desvantagem numérica.
Ane-chan com sua nova magia, se transforma em sua alma de Satã Princess Sheep. Ela mudou de magia recentemente mas acho que a magia a deixou  mais confiante de si mesmo, sei que foi difícil para ela deixar as chaves mas sinto que ela está melhor e mais confiante em sua magia além de esbanjar força em batalha. Ela se transforma em uma linda menina com chifres em espiral orelhas parecidas a de uma ovelha. Seu cabelo esclarece e fica de uma cor roxa-claro,  ganhando uma coroa neles e ficando com uma roupa como uma espécie de lingerie. Era realmente bonita, e eu nunca a tinha visto antes.
Quando íamos começar a lutar, Nyo fala:
- Um momento- E todas a olham confusa
Ela vai em direção a Kero e o aperta dizendo:
-Idiota, é NYO ! NYO ! Não é gata.
Todos a olham confusos, então ela suspira e volta pra me ajudar.
Eu pego o mago com Nekosuke tube. Nyo pegou um usuário de Ice Make - Sortuda - E Ane-chan um de Darkness.
Nós nos distanciamos uma das outras e a luta começa. O mago lança o nekosuke para cima de mim e um deles acaba por acertar a minha perna mas eu rapidamente pego Archenemy e corto o tubo, o mago me olha surpreso então eu uso uma magia de gravidade para prende-lo ao chão e uso Hi no Ringu logo em seguida. Viro Archenemy com o cabo e bato em sua nuca o deixando inconsciente. Fácil de mais.
Nyo havia usado uma magia de fogo minha para queimar o inimigo e usar as algemas também, eu faço o mesmo com Archenemy e depois bato mão na mão com Nyo.
Ane-chan parece ter se virado bem, pois o homem está inconsciente no chão e ela parece não ter feito esforço algum. Eu prendo o homem com as algemas de fogo também, assim, rendemos os três magos.
Eu pego Archenemy e corto as cordas da mulher, que se levanta ajeitando suas roupas. Então, consigo a observar direito: Uma mulher de uma estatura média com a pele branca, grandes olhos castanhos preenchem seu rosto. Um cabelo liso de uma cor preto arrochado Sua roupa agora consiste em pouco mais do que uma peça de roupa tabard-like que mal cobre a frente e para trás, com uma fenda considerável expondo seu decote. O traje é aberto em ambos os lados de seu corpo, exceto por um pequeno anexo em sua cintura, e ela veste botas pretas longas que deixam suas coxas expostas. Era bonita.
Ela se apressa e diz:
-Nossa, obrigada ! Não acredito que cheguei ao ponto de precisar de ajuda- Ela diz meio envergonhada
-Sem problemas, sou Keiko e essa é Tess - Digo apontando para Ane-chan que estava em sua transformação
-Obrigada, eu estava distraída e um deles usou o nekosuke, não saí com armas e minha magia foi anulada... Sou Ultear Milkovich.
Eu e Ane-chan fazemos uma cara de surpresa... Ultear ! Ela era uma maga bem poderosa e conhecida, Ane-chan arregala os olhos e faz uma reverência.
-Tess Anerth, é um prazer em conhecê-la !
-Ah não precisa disso- Ela sorri.
-Com que se distraiu? - Pergunto tentando não ser rude.
-Ah sim, eu estava revendo uma magia minha de aumento de poder mágico, faz um tempinho que não a utilizo
-Aumento de poder mágico? - Pergunto
-Sim, o nome é Segunda Origem, ele aumenta sua capacidade mágica- Ela diz
-Incrível ! - Ane-chan diz realmente interessada
-Ah sim, tenho que retribuir meu favor para vocês, obrigada por me salvarem. Se quiserem, posso usar a Segunda Origem em vocês duas como agradecimento
-Sério...Sério mesmo? - Pergunto, lembrando do sonho que me faltou poder
-Sim - Ela sorri novamente - Só preciso que seja mais tarde e na casa de vocês, ela é um incômodo e tanto.
-Sem problemas ! - Ane-chan diz e volta em sua forma original, Nyo vê o ocorrido e se transforma em gata novamente pulando em meu colo. - Ultear-san, podemos jantar em algum restaurante aqui perto para passar o tempo e comermos algo.
-Pode ser, vamos então? Não sou daqui mas conheço um restaurante que adoro - Ela diz.
Nós juntas voltamos ao centro e ela nos guia ao restaurante, então eu pergunto:
-Ultear-san, eu ouvi falar de você, é uma usuária de lost magic não é?
-Por favor, sem o " san " ,tenho Arc of Time, também ouvi falar de vocês.
-Ultear - Ane-chan pergunta fazendo esforço para não falar o " san " - Eu sempre gostei da sua magia
-Que bom ! Mas a sua é realmente forte, adorei a sua transformação - Ela diz
Nós jantamos num restaurante, conversamos normalmente com Ultear que fala um pouco de si, já sabia das minhas magias e de Ane-chan e que éramos da Fairy Tail e algumas outras missões que fizemos que apareceu no jornal.
Quando acabamos, ela paga a conta - embora imploramos pra deixar-nos pagar nossa parte - e fomos pra casa, Nyo dormindo em meu colo e Kero no de Ane-chan, ambos exaustos. Para falar a verdade, eu também estava. Mas ela disse que o treinamento era pesado, tenho que agüentar.
Chegamos em casas e guardamos as sacolas de roupas e pedimos para Ultear esperar enquanto tomávamos um banho e trocávamos de roupa. Eu faço isso rapidamente e eu e Ane-chan nos encontramos com ela. Ela pede para ficarmos no mesmo quarto por questões de precaução, então eu ajudo Ane-chan a trazer sua cama para meu quarto - antigo nosso. Antigamente eles eram juntos mas reformamos o outro quarto e Ane-chan foi para lá.
Ela calmamente diz:
-Olha, é bem doloroso, vocês tem que ter certeza do  que estão fazendo
-Eu já enfrentei coisas piores, não se preocupe com a gente Ultear-chan, acho que ficaremos bem - Digo
-Sim ! - Ane-chan fala assentindo
-Muito bem, eu vou fazer a magia com Arc of Time, estejam preparadas.
Nos deitamos em nossas camas e ela começa a conjurar a Second Origin.
A magia começa, e marcas vermelhas cobrem o meu corpo e de Ane-chan, a dor ainda não começa e Ultear diz:
-As marcas impulsionam o poder mágico, porém são dolorosas, vocês tem certeza?
-Sim ! - Falamos em união.
Dor. Era disso que eu me lembro quando penso naquele dia. A marca parece estar afetando até a alma do usuário, é extremamente doloroso. Lembro da agonia que senti, dor , mas sabia que era por uma boa causa, tinha que ser forte para poder vencer, afinal, quanto mais melhoro mais fico forte para poder derrotar meus inimigos.
Passamos muito tempo acordadas por causa da dor, lembro de ter amanhecido e pouco depois as marcas sumiram, meu corpo doía por inteiro e Ane-chan parecia sentir o mesmo.
Eu entro no banho, sentando na banheira e mergulhando meu corpo na água quente para relaxar. Já passou - Penso.
Eu e Ane-chan fomos a cozinha para comer algo e encontramos um bilhete em cima da mesa:

Deixei vocês com a Segunda Origem agindo, desculpe, mas tive que ir embora. Agradeço por terem me salvado e me diverti muito com vocês essa tarde que ficamos juntas. Foi ótimo conhecer vocês e tenho certeza que farão bom uso da Segunda Origem. Não esqueçam de chamar se precisarem dela novamente, vocês tem bastante potencial. Estarei aqui na primeira semana do mês que vem até o final da segunda,

Ps: Tranquei a casa por fora, a chave está na caixa de correios

Ultear

Ela falou para chamarmos se precisássemos, acho que precisarei sim pois sinto que posso ficar mais forte, mas eu e Ane-chan conhecemos uma maga incrível que nos ajudou em muito, ela foi embora sem eu poder dizer Obrigada mas nos encontraremos de novo.

notes: here ☠ Wearing: This  ☠ With : Friends

thanks for @lovatic, on cupcake graphics

Última edição por Keiko S. Lightwood em Sáb Jan 11, 2014 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue6000/6000Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue7000/7000Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty Re: Novos aumentos de MP ! - Keiko S. Lightwood

Mensagem por Tess A. Masayuki Sáb Jan 11, 2014 3:00 pm

Aprovado Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood 2196929885
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue6000/6000Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Left_bar_bleue7000/7000Novos aumentos de MP !  - Keiko S. Lightwood Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo