Treinamento de Status , Keiko Fairchild
2 participantes
Página 1 de 1
Treinamento de Status , Keiko Fairchild
O Treinamento !
Eu e Ane-chan estávamos sozinhas no apartamento alugado, eu fazia várias tentativas fracassadas de tentar fazer uma comida decente , enquanto Ane-chan brincava com Nyo e Ni-kun. Nós nos virávamos bem sozinhas, mas eu definitivamente não conseguia cozinhar.
Eu desamarro a avental o atiro no chão, com raiva, digo:
-Desisto, vou pedir algo por telefone
Ane-chan dá uma risada, Nyo pula da mesa e me segue até a sala, eu a pego no colo enquanto disco no telefone. Peço comida suficiente para uma refeição. Coloco Nyo no chão e vou a cozinha, abro o armário e pego sua ração, colocando-a no pote. Jogo a água do outro pote fora e o encho com leite e coloco ambos no chão.
A comida chega e nós duas nos sentamos na mesa para comer, Ane-chan fica estranhamente silenciosa, e ela me surpreende perguntando:
-Keiko, eu odeio perguntar esse tipo de coisa, eu me sinto muito mal , mas - Ela faz uma pausa como se estivesse com medo de perguntar, mas cria coragem e fala: - Como... sua ....irmã... - Ela para como se soubesse que eu já sabia a pergunta.
Eu cruzo os talheres no prato e começo a explicar:
-Sabe, ela tinha 14 anos, assim como você. Ela sempre me levava para ver magos e eu adorava magia. Só que ela entrou em uma guilda, a Fairy Tail, e começou a não passar muito tempo comigo. Eu passava horas do dia entediada em casa apenas com minha mãe pois meu pai havia morrido, e quando minha irmã chegava ela apenas comia e se trancava no quarto para poder dormir, ela se casava muito e eu fui ficando cada vez mais sozinha. Um dia, ela chegou em casa falando de uma missão de um pedido especial para dizimar uma Dark Guild, ela foi com amigos da Fairy Tail e eu a segui, tinha dinheiro suficiente para pegar um trem assim como ela e fui a seguindo até o local marcado. Quando o grupo dela encontrou o primeiro oponente, um usuário de Fire Magic, ela se ofereceu para lutar enquanto os amigos dela seguiam em frente confiando nela. Ela estava dando uma surra no cara, tenho certeza disso, ela iria vencer. Mas com um movimento em falso, eu pisei em um espinho e cai do lado da árvore que estava escondida. Minha irmã me viu e oponente percebeu tentando lançar uma magia em mim. E minha irmã, já fraca, acabou entrando na minha frente. Ela ficou muito desgastada e fraca, mas deu o ataque final, o oponente caiu, mas seu corpo não agüentou e ela morreu. Os companheiros de equipe dela me levaram para casa e minha mãe quase nunca me deixava sair depois disso. - Eu encerro aí, eu fico triste , mas nem tanto, acho que foi bom eu ter contado para alguém
Ane-chan faz uma cara de assustada mas depois diz:
-Me , desculpe...
-Nada, acho que foi bom para mim compartilhar com alguém, Ane-chan - Interrompo sorrindo.
Depois disso ela se oferece para lavar a louça enquanto tomo banho, depois disso , só me lembro de ter dado boa noite para Ane-chan e apagado com Nyo deitada ao meu lado.
No dia seguinte, acordo com Ane-chan dando um pequeno grito na sala. Eu me levanto apressada e corro para lá. Eu vejo que Ane-chan pegou um livro alto da estante, ela tombou e os outros caíram em cima dela. Eu rio mas logo paro e vou ajudar.
Ane-chan se levanta e eu ajudo a colocar os livros na estante. Quando terminamos, caio no sofá e suspiro, finalmente digo:
-Ane-chan você me assustou - Bocejo - O que aconteceu?
Ela parece constrangida mas responde:
-Bem, eu sem querer coloquei um dos livros meus da biblioteca no alto da estante e estava tentando-o pegar novamente, mas acho que não sou muito alta - Ela dá uma pequena risada
-Biblioteca? - Digo mudando de assunto
Os olhos dela se enchem de brilho ela diz:
-Sim ! Aqui em Magnólia tem uma no centro, Keiko, você precisa ver ! Tem vários livros sobre magias e magos, treinamentos para melhoramento, missões do passado, magias perdidas, e mais ! - Ela para - Opa, acho que me empolguei.
-Não, nada... Tudo bem se eu for com você , Ane-chan? - Digo
-Sim ! Vou adorar ter companhia ! -Ela diz animada.
Eu volto para o quarto e vou ao banheiro , olho sonolenta para o espelho. Ligo a torneira e jogo água no meu rosto. Pego a escova no nosso pequeno armário e desfaço a trança em meu cabelo, penteando-o e tirando os poucos nós que tem. Volto ao quarto e me visto. Nyo se dá conta que estou pra sair e logo se levanta me seguindo.
Encontro Ane-chan pronta na cozinha com Ni-kun. Saímos nas rua de Magnólia que está com um clima agradável. Como não comemos nada, decidimos parar em uma cafeteria para comer alguma coisa antes de ir.
Ane-chan trás os livros da biblioteca consigo para devolve-los. Eu consigo dar alguns petiscos para Nyo, e também peço leite colocando-o num copinho de café. Como Nyo é filhote ela não precisa de muita coisa.
Ane-chan e eu caminhamos pelas ruas de Magnólia, não estamos com pressa então andamos preguiçosamente. Algumas pessoas nas ruas apontam para nós e Ane-chan sorri e acena.
Chegamos á biblioteca, e Ane-chan logo diz:
-Keiko, vou devolver os livros ! De uma olhada por enquanto - Ela sorri - A seção de magia está na Ala da direita, já te encontro novamente!
Ela corre para o balcão da biblioteca e conversa com a bibliotecária, que sorri para ela. Eu vou com Nyo caminhando ao meu lado até o local falado por Ane-chan e me surpreendo com vários livros de cores e tamanhos diferentes. Eu olho as estantes interessada e todos mas tem algo que me chama a atenção: um grande livro de capa azul e detalhes dourados e letras da mesma cor escrito: Treinamentos para Magos , e em letras menores logo abaixo: Volume 2- Medianos. Eu abro o livro e olho o índice quando uma voz por trás me surpreende:
-Achou algo que te interessa?
Eu olho para trás e Ane-chan está com dois livros na mão, ambos de magia também.
-Bem, eu vou me sentar ali para dar uma olhada nesses- Ela sorri.
Eu a sigo com o livro azul na mão e um que diz sobre poções e outras coisas. Eu me sento em um puuf e Nyo sobre no meu ombro como se dissesse para eu fazer algo mais interessante. Eu folheio o Índice e introdução e descubro que aquele é um livro que melhora a resistência de um mago. Eu começo a ler quando Ane-chan levanta e pede para irmos embora. Eu e levanto também e Nyo me segue com cara de : Amém ela vai me dar atenção.
A bibliotecária carimba o livro pra mim e eu e Ane-chan caminhamos por Magnólia preguiçosamente com nossos livros. Nyo se assusta cada vez que um carro passa e depois começa a se enroscar em minha perna, eu a pego no colo enquanto Ane-chan carrega Ni-kun que aparenta estar cansado, mas eu não ligo, ele quase sempre está assim.
Nós chegamos e eu e Ane-chan no sentamos nos sofás. Nyo se aconchega no meu colo mas Ni-kun puxa uma das xuxinhas de Ane-chan como se estivesse entediado.
Passados aproximadamente 30 minutos, Ane-chan encara meu livro e diz:
-Keiko, esse livro, fala sobre o que?
Eu olho para ela e digo:
-Ele fala de como melhorar a resistência, estou tentando aprender a descobrir para ajudar nós duas Ane-chan, assim poderemos treinar- Sorrio
Ela parece interessada e faz várias perguntas do que já li até agora, e no fim decidimos fazer o treinamento juntas. Não exatamente juntas pois o livro consta que se deve fazer sozinho para melhores resultados, mas íamos fazer o treinamento ao mesmo tempo para podermos melhorar.
Depois disso , ela pega comida congelada do freezer e descongela para a gente enquanto eu leio mais sobre o livro. Nyo está em cima da mesa tentando desesperadamente pegar um fio desfiado da toalha de mesa, com isso, ela puxa cada vez mais a toalha e eu tenho que arrumá-la novamente. Até que por fim, ela escorrega e cai fazendo os copos tombarem . Eu e Ane-chan rimos e arrumamos a mesa novamente. Coloco o livro no sofá e dou a comida habitual de Nyo, que vem correndo como se não tivesse comido a dias.
Nós almoçamos e lavamos a louça. Eu deito no sofá para ler mais, mas sou interrompida por Ni-kun pulando e minha cabeça e saindo correndo, ou tentando correr.
Ane-chan corre desesperadamente atrás dele e passa por mim falando:
-Keiko, desculpe ! Ni-kun, venha aqui pedir desculpas ago...
-Não, não foi nada - Rio - O que está acontecendo?
-Bem, eu acho que ele não gosta de banhos - Ela ri e volta a correr atrás de Ni-kun.
Algumas horas depois eu e Ane-chan saímos novamente para a livraria, e eu compro o mesmo livro de capa azul e suas continuações: O volume 1 que tem uma capa prateada em detalhes vermelhos. E o volume 3 que tem uma capa preta com detalhes em branco, com o objetivo de guardá-los em casa caso precisamos em algum momento. Eu entrego o alugado a Ane-chan , ficando com o comprado e nos despedimos para treinar sozinha. Iríamos voltar para jantar em casa, combinamos de estar de estar de volta antes de escurecer por completo.
Treinamento: Primeiro Dia - Velocidade¹
Eu vou para um local na floresta, com bastante árvores e um pequeno penhasco com o rio embaixo. Nyo me segue e assim que chego coloco minha mochila com comida e o livro no chão.
Decido começar com minha velocidade, eu procuro uma pedra de tamanho médio e a jogo para cima e frente, correndo para pega-la. Não chego a tempo e com falta de sorte , a pedra cai no rio e eu conseqüentemente também. Depois de alguns minutos volto para o meu ponto inicial, Nyo descansa - Que ótima gata - Penso - Um pet normal iria atrás do dono.
Eu decido jogar a pedra do outro lado e corro para pega-la, eu quase consigo então eu me jogo e me arrasto na areia sujando minhas roupas, mas não pego a pedra.
Repito isso várias vezes mas não obtenho sucesso, bati a cara, arranhei meu joelho , perdi a pedra, virei meu braço , mas nada.
Por fim, minhas roupas estavam um lixo. Eu retiro as meias e sapatos ficando descalça, solto o laço que prende a gola de minha camisa e faço um rabo de cavalo para não obter distrações.
Jogo a pedra novamente, eu corro o mais rápido que posso, eu pé voa descalço na grama e meu cabelo preso não me atrapalha, eu finalmente consigo pegar a pedra.
Repito inúmeras vezes , algumas obtenho sucesso, já outras acabam com o mesmo resultado da primeira. Eu resolvo dar uma pausa descendo até o rio e me lavando um pouco, comendo os lanches que trouxe e lendo um pouco do livro.
Depois do pequeno descanso , volto a treinar com a pedra. Tentaria obter pelo menos 80% de acertos para 100% de tentativas.
No fim eu faço a conta e meus sucessos são de, incríveis, 93%. Guardo minhas coisas sorridente e vou com Nyo para casa.
Treinamento: Segundo Dia - Velocidade²
Volto para o local com Nyo, trazendo as mesmas coisas de ontem, hoje ia treinar minha velocidade de novo, mas não com a pedra. Dessa vez eu amarro um pequeno anel na coleira de Nyo e a faço correr. Ela demora uns 30 minutos para entender o que eu quero e pegar o jeito, então vou a correndo atrás dela , eu caio várias vezes tentando agarrar Nyo, que por ser um gato é mais ágil que eu.
Tento inúmeras vezes, caio de cara no chão, piso na pata de Nyo, caio em cima de Nyo, Bato a cara em árvores, mas nem sequer encosto no anel.
Dou uma pausa para Nyo descansar e leio mais um pouco do livro. Pego Nyo no colo e levo até o riacho comigo , eu me refresco e limpo meus braços e pernas enquanto Nyo apenas bebe água e se deita na borda para esperar.
Se passam 30 minutos quando voltamos a treinar, amarro o anel novamente em sua coleira,amarro e cabelo e tiro os sapatos , como fiz ontem, acho que me ajuda a me concentrar.
Nyo corre, mas eu consigo interceptá-la entre duas árvores, ela passa por baixo de minhas mas eu me jogo para trás num mortal de costas, caindo na frente de Nyo e pegando o anel. Olho para ele , sorrio e penso - Que bom que treinei artes marciais esses anos.
Repito várias vezes, obtenho sucesso em algumas, mas ainda sim é difícil por causa do tamanho de Nyo. Passo horas treinando e depois , finalmente, obtenho quase 86% de sucesso na pegada do anel.
Como ainda sobrou tempo, eu deixo Nyo descansando e faço uma pequena trilha, correndo sem desacelerar para treinar tanto minha velocidade quanto resistência.
Depois disso, pego Nyo no colo e corro de volta para casa, onde treino minha velocidade em locais com distrações, amarrando o anel novamente em Nyo. Quando acabo, tomo um banho e desabo na cama, morta de cansaço
Treinamento: Terceiro Dia - Equilíbrio
Volto para o lugar em que sempre estamos e já começo amarrando o cabelo e tirando os sapatos, que me atrapalham muito. Vou treinar meu equilíbrio hoje, então eu desço para o rio com Nyo. O rio deve ser cuidado por alguma organização pois ele é repleto de pedras em volta dele para não vazar água quando chove.
As pedras são largas o suficiente para eu poder subir nelas e tentar me equilibrar. Ando primeiro com os braços abertos para melhor equilíbrio sobre as pedras, me desequilibro várias vezes mas jogo meu corpo pro lado direito para cair na grama não no lago.
Fico vários minutos nisso. Cada vez que caio eu volto para o ponto inicial. Se passam 40 minutos e eu ainda não conseguia ter dado uma volta completa. Eu sento na borda do lago e relaxo um pouco , depois de 20 minutos eu me concentro e subo novamente com os braços abertos nas pedras, e para minha surpresa: dou a volta completa. Eu repito várias vezes, caio de vez em quando mas a maior parte das vezes consigo.
Depois treino como se caminhasse normalmente, sem abrir os braços, caio muito mais do que esperava sendo que em uma delas não pude evitar cair no rio. Então faço uma pausa para comer e me secar .
Após 1 hora de treino, já caminho normalmente pelas pedras, sem nem olhar para o chão, sempre olhando para frente. Então começo a piorar minha situação: Correr nas pedras.
Óbvio que cai inúmeras vezes e quase quebrei meus pés e calcanhares várias vezes, mas não desisti, sempre olhando para frente. Depois de um tempo consigo dar a volta completa no lago, tanto caminhando quanto correndo. Mas sempre olhando para frente.
Treinamento: Quarto Dia - Resistência
Volto para o rio , mas hoje trago meu biquíni e fiz uma trança em meu cabelo para treinar minha resistência em baixo d'água e em queda de lugares mais altos. Começo pelo rio e uso meu relógio aquático que comprei para ligar o cronômetro.
Faço exercícios de respiração quando finalmente começo. A primeira vez marca 21 Segundos - Faço uma cara de decepção.
Tento várias vezes repetindo o exercício de respiração para não acontecer algum problema. 22 Segundos, 15 segundos ( O.O ), 27 Segundos, 23 Segundos, 32 Segundos, 34 Segundos, 28 Segundos, 38 segundos, e vou repetindo e exercício.
Passo bom tempo nisso até que: 73 segundos, ou seja, 1 minuto e 13 segundos, acho que está bom para mim uma maga cuja a fraqueza é a água.
Faço uma pausa para comer e ler o livro enquanto Nyo relaxa na borda do rio , bebendo água. Deixo sua comida do lado da mochila e tiro meu biquíni, colocando minhas roupas habituais e coturnos, prendendo meus cabelos.
Eu primeiro tento com lugares baixos de aproximadamente 3 metros, eu caio e rolo dando impulso para frente, assim que não me machuco e garanto uma queda segura. Treinei isso antes de entrar na guilda então domino com facilidade, logo acho um local com aproximadamente 5 metros de altura e repito anteriormente. Claro que eu tenho que calcular perfeitamente ou posso acabar quebrando meu pescoço.
Treino também cair em pé colocando força nos pés e fazendo uma aterrissagem segura, depois de vários minutos resolvo descansar um pouco.
Por fim coloco meu biquíni novamente e treino cair do pequeno penhasco, de 7-8 metros de altura e aterrissar na água. Na primeira vez dou uma barrigada bem feia e paro um pouco para descansar. Depois já começo caindo de ponta, pois o lago tem uns 6 metros de profundidade.
1 hora depois, começa a escurecer e eu já pulo com perfeição na água. Decido ir embora descansar e principalmente respirar depois de passar tanto tempo na água.
Treinamento: Quinto Dia - Agilidade , Auto Confiança e Percepção
Dessa vez não vou treinar no riacho, eu vou treinar no meio da floresta, nas árvores. Fiz uma área demarcada com fitas vermelhas caso eu me perca. Eu pego meu chicote e começo a treinar minha agilidade: Passo por todas as árvores chicoteando-as rapidamente.
Óbvio que meu chicote enrosca várias vezes e eu sou puxada para um " Abraço de Árvore" , que conseqüentemente deixou minha cara vermelha e quase quebrou me nariz.
Fico 2 horas passeando pela área demarcada chicoteando as árvores. Quando pego o jeito, é quase automático que eu passe do lado delas eu leu chicote faça uma marca parecida com a de umas espada nelas.
Volto para o centro, onde estou hoje. Uma área com árvores em volta e bem no meio um pequeno espaço sem nada, apenas grama. Eu pego minha venda negra na minha mochila e coloco sob meus olhos a amarrando abaixo do meu rabo de cavalo.
Eu teria que sentir o ambiente em minha volta. Eu andava um pouco e chicoteava, a maioria das vezes era uma árvore. Duas vezes quase matei minha gata e uma delas eu me meti num " pequeno acidente " com uma colméia de abelhas.
Fico 1 hora e 30 minutos treinando até que eu tenha percepção o bastante para saber onde estão as árvores e chicoteá-las perfeitamente , como se eu estivesse sem a venda.
Por fim, escalo uma árvore média e meu objetivo era conseguir passar de uma para outra, teria que ter auto confiança , equilíbrio e manter a calma. Tenho sucesso em 4 tentativas, em uma delas eu caio, mas meu treinamento de resistência ajuda para que eu não me machuque.
Treino essa tática de pular nos galhos, usando o equilibro para me manter em pé nele sem que ele quebre, fazendo o peso equilibrar-se igualmente.
Nem vejo o tempo passar, mas sei que passou da hora para eu começar a voltar, então volto confiante para casa, fiz todos os treinamentos que o livro ensinou. Não vejo a hora de contar para Ane-chan
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Treinamento de Status , Keiko Fairchild
Treinamento APROVADO!
Shoot'- Rank S
Reputação : 2