Teste rank S - Keiko & Tes [T.F.S-The Four Stages]
3 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Teste rank S - Keiko & Tes [T.F.S-The Four Stages]
"
Logo, eu e Keiko vamos ao grande monumento de pedras, subindo seus degraus, acho que o que procuravamos esta la.
Assim que Keiko e eu chegamos la em cima, o que parecia ser um segundo degrau de uma caverna, avistamos uma pedra diferente sobre um pequeno altar. Sera a pedra procurada?
- Keiko, acho que é ela. - Digo a Keiko.
Então vamos até la e ao lado da pedra vemos algo que se parece uma carta.
Logo, eu e Keiko vamos ao grande monumento de pedras, subindo seus degraus, acho que o que procuravamos esta la.
Assim que Keiko e eu chegamos la em cima, o que parecia ser um segundo degrau de uma caverna, avistamos uma pedra diferente sobre um pequeno altar. Sera a pedra procurada?
- Keiko, acho que é ela. - Digo a Keiko.
Então vamos até la e ao lado da pedra vemos algo que se parece uma carta.
Tess Anerth
4000|4000
3850|4500
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
#Teste
OFF: Não descrevam a caverna, eu irei descreve-la já que já estou lá.Agora, vamos a última parte da pedra, está no vilarejo, ela está dentro de um poço, assim que conseguirem juntar as duas pedras, descansem um pouco e venham até mim, para chegar até onde estou precisarão usar a pedra em um buraco que há na parte mais baixa do templo e logo serão levadas a uma caverna, estou no fim de tal caverna as esperando, lutarei contra uma de cada vez.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
The
Nós recebemos uma carta. Será que ela não cansa de gastar papel? Enfim, nós vamos ter que voltar ao vilarejo. De novo. Acho que decorei o caminho de tanto que andei por ele.
Eu peço informação para alguns comerciantes sobre o poço e descubro que ele está no centro da vila. Um pouco longe mas vamos chegar lá em menos de 10 minutos. Nós chegamos e o vimos: Era um poço simples de pedra com um balde de madeira
Como estava dentro do poço, e ele era fundo, eu decidi descer com a corda do poço com Ane-chan me auxiliando. Dentro do poço havia uma porta que eu abro e dentro tem uma mesa com a pedra dentro, eu ando e a pego, é meio pesada mas nada que me impeça de segura-la. Eu vou para o centro do poço e Ane-chan me puxa de volta.
Nós juntamos as duas partes da pedra e vamos descansar.
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 4000/4000 Mp: 2400/4500 Velocidade: 28 m/s Arma- Arma:
Arma: Sword of punishment
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Lâmina: 1,5 metro de comprimento e 70 cm de largura
Magias Utilizadas- Magias Utilizadas:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
"
Após conseguirmos as duas pedras, Keiko e eu fomos descansar. Finalmente - penso, pois ja estava exausta e imagino que Keiko estaria mais que eu.
Fomos então para o vilarejo, lá pedimos um local de descanço aos moradores. Eles por sua vez montaram uma grande festa para nós, por temos salvado eles do ataque daquela mulher.
Passamos o resto do dia descançando após nos banquetearmos com uma bela mesa de comida preparada como agradecimento.
No dia seguinte, ja com as forças totalmente recuperadas, pegamos nossos equipamentos e partimos para a então esperada luta com o mestre. Ele resolvera nos avaliar uma por uma, pena não podermos fazer nossas estratégias juntas.
Fomos então até o templo, lá achamos uma escada que levava como se fosse para um subsolo do templo. A descemos e nos deparamos com uma enorme porta, e em sua fechadura tinha a moldarua exata com a das pedras unidas. Keiko pegou as pedras e as juntou, logo as colocou no local da fechadura e como mágica a porta foi se abrindo.
Então com um suspiro adentramos o local.
Após conseguirmos as duas pedras, Keiko e eu fomos descansar. Finalmente - penso, pois ja estava exausta e imagino que Keiko estaria mais que eu.
Fomos então para o vilarejo, lá pedimos um local de descanço aos moradores. Eles por sua vez montaram uma grande festa para nós, por temos salvado eles do ataque daquela mulher.
Passamos o resto do dia descançando após nos banquetearmos com uma bela mesa de comida preparada como agradecimento.
No dia seguinte, ja com as forças totalmente recuperadas, pegamos nossos equipamentos e partimos para a então esperada luta com o mestre. Ele resolvera nos avaliar uma por uma, pena não podermos fazer nossas estratégias juntas.
Fomos então até o templo, lá achamos uma escada que levava como se fosse para um subsolo do templo. A descemos e nos deparamos com uma enorme porta, e em sua fechadura tinha a moldarua exata com a das pedras unidas. Keiko pegou as pedras e as juntou, logo as colocou no local da fechadura e como mágica a porta foi se abrindo.
Então com um suspiro adentramos o local.
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
A caverna era cheia de pedras das mais variadas alturas e formas, as quais poderiam ser muito úteis na batalha, além disso, embaixo de Deliora, havia água, outra coisa que me dava vantagem na luta, estava sentado com a minha Solid Water Lance encostada em meu corpo, logo me levantei e passei a segura-la com a minha esquerda, precisava da direita libre por enquanto, bom, era hora dos parabéns.
- Tess e Keiko, sejam bem-vindas, agora vamos a parte final do teste de rank S, logo estarão aprovadas ou reprovadas. Bom, para começar, vou lançar uma pergunta a ambas, podem responder juntas ou cada uma dar um resposta diferente, depois podemos ir para a parte da batalha para testar os seus poderes. Quais os principais deveres de um mago rank S?
Assim, fiquei a espera da resposta de ambas para logo começar a parte que mais gosto do teste.
- Tess e Keiko, sejam bem-vindas, agora vamos a parte final do teste de rank S, logo estarão aprovadas ou reprovadas. Bom, para começar, vou lançar uma pergunta a ambas, podem responder juntas ou cada uma dar um resposta diferente, depois podemos ir para a parte da batalha para testar os seus poderes. Quais os principais deveres de um mago rank S?
Assim, fiquei a espera da resposta de ambas para logo começar a parte que mais gosto do teste.
Status:
Hp: 7500/7500
Mp: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
- Solid Water Lance:
- Nome: Solid Water Lance (+60)
Item: Lança
Arma/item de apoio: Arma
Positivo e negativo: Quando em contato com a água, podendo ser até mesmo a do Water Body tem aumento de +50 de dano. Porém caso entre em contato com fogo ou planta, a mesma perde 50 de dano por 3 turnos.
Acréscimos: +40 de dano
Dimensões e aparencia: Uma lança de coloração marrom, a mesma tem altura total de 2 metros, sendo 1,70 metros de cabo e 30 centímetros de lâmina, a sua lâmina começa com cerca de 12 centímetros de diâmetro e termina com apenas um milímetro em sua ponta, a grossura da mesma é de 10 centímetros. Essa lança também contém correntes que permitem a mesma se dividir em até cinco partes cada parte com 40 centímetros, até mesmo a parte com a lâmina. cada uma das correntes tem cerca de 10 centímetros de comprimento, as correntes podem se dobrar o que facilita a movimentação da arma quando com ar correntes ativas. A lança é totalmente feita de uma água mágica que em certas situações podem ficar sólida e em outras até mesmo desaparecer, sendo que apenas desaparece caso o seu usuário deseje ou caso torne-se vapor devido a mesma ter sido atingida por alguma magia de fogo, sendo que retorna a sua forma original dentro de 3 posts.- Imagem da Arma:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
-Quais os principais deveres de um mago rank S?
Bom, eu penso um pouco mas a pergunta é meio difícil, eu dou uma pausa e respondo:
-Os magos de Rank S de uma guilda são aqueles com um poder muito grande dentre os outros presentes. Mas o dever de cada um deles é manter a imagem da guilda para as pessoas. Eles geralmente tentam ao máximo realizar as missões para manter a guilda bem falada e assim recrutar novos membros, além de ter que usar seu grande poder mágico para proteger todos na guilda-Respondo calmamente e espero
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 4000/4000 Mp: 4500/4500 Velocidade: 28 m/s Arma- Arma:
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Keiko e eu pensávamos da mesma forma, porém eu precisava falar algo do que apenas sorrir e acenar com a mão. E como complemento as palavras de Keiko eu digo:
- Penso da mesma forma que Keiko. O que eu teria pra falar são exatas copias das palavras ditas por Keiko, mas acho que em resumo é: Os magos Rank S são os maiores responsáveis pela guilda, fora o mestre, sendo que é dever deles assumi-la quando seu mestre se for. E como foi dito, os magos Rank S sempre ajudam sua guilda e dão sua vida por ela, são mais do que apenas membros.
Fico meio ansiosa mas confiante em minha resposta.
Keiko e eu pensávamos da mesma forma, porém eu precisava falar algo do que apenas sorrir e acenar com a mão. E como complemento as palavras de Keiko eu digo:
- Penso da mesma forma que Keiko. O que eu teria pra falar são exatas copias das palavras ditas por Keiko, mas acho que em resumo é: Os magos Rank S são os maiores responsáveis pela guilda, fora o mestre, sendo que é dever deles assumi-la quando seu mestre se for. E como foi dito, os magos Rank S sempre ajudam sua guilda e dão sua vida por ela, são mais do que apenas membros.
Fico meio ansiosa mas confiante em minha resposta.
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Ambas me responderam, não tinha nem comentários a fazer perante suas respostas, mesmo a pouco tempo na guild, elas souberam me responder corretamente.
- Parabéns a ambas, foi a resposta mais correta que recebi até o momento, parabéns. - me levantei em vista que ainda estava sentado e logo levantei-me - Bom, agora vamos testar as suas habilidades em combate, uma de cada vez por favor e peço que tenham um pouco de paciência, não sou de ferro para participar de duas lutas seguidas. Certo, quem quer ser a primeira? Já pode começar o seu ataque.
E assim me mantenho a espera do ataque de algumas das duas, ficando atento a tudo ao meu redor.
- Parabéns a ambas, foi a resposta mais correta que recebi até o momento, parabéns. - me levantei em vista que ainda estava sentado e logo levantei-me - Bom, agora vamos testar as suas habilidades em combate, uma de cada vez por favor e peço que tenham um pouco de paciência, não sou de ferro para participar de duas lutas seguidas. Certo, quem quer ser a primeira? Já pode começar o seu ataque.
E assim me mantenho a espera do ataque de algumas das duas, ficando atento a tudo ao meu redor.
Status:
Velocidade: 35m/s
- Solid Water Lance:
Positivo e negativo: Quando em contato com a água, podendo ser até mesmo a do Water Body tem aumento de +50 de dano. Porém caso entre em contato com fogo ou planta, a mesma perde 50 de dano por 3 turnos.
Dimensões e aparencia: Uma lança de coloração marrom, a mesma tem altura total de 2 metros, sendo 1,70 metros de cabo e 30 centímetros de lâmina, a sua lâmina começa com cerca de 12 centímetros de diâmetro e termina com apenas um milímetro em sua ponta, a grossura da mesma é de 10 centímetros. Essa lança também contém correntes que permitem a mesma se dividir em até cinco partes cada parte com 40 centímetros, até mesmo a parte com a lâmina. cada uma das correntes tem cerca de 10 centímetros de comprimento, as correntes podem se dobrar o que facilita a movimentação da arma quando com ar correntes ativas. A lança é totalmente feita de uma água mágica que em certas situações podem ficar sólida e em outras até mesmo desaparecer, sendo que apenas desaparece caso o seu usuário deseje ou caso torne-se vapor devido a mesma ter sido atingida por alguma magia de fogo, sendo que retorna a sua forma original dentro de 3 posts.- Imagem da Arma:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
-Eu vou ser a primeira -Dou um passo a frente calmamente e tenho que pensar, ele está esperando meu ataque.
Estou a 20 metros do master e Ane-chan se afasta para eu poder lutar com ele
Então conjuro a minha Projeção, que tem a mesma aparência e qeuipamento que eu. O objetivo era confundi-lo com a projeção
Controlo minha projeção para se mover a 28 m/s em torno dele e tentar desferir cortes nas costas, tórax , na nuca e pernas aleatoremante.
Enquanto isso, conjuro:
-Wings of the Phoenix
-Fenikkusu Mode - Incomplete
Eu ativo meu modo fênix e as asas que formam círculos vermelhos me minhas costas fazendo asas de chamas crescerem nela
Gasto um grande poder magico mas a combinação dos dois me dá +22 m/s , ficando com 50 m/s . Eu avanço usando minha ultima técnica olhando diretamente para o master:
-Chōku
A técnica criaria círculos de magia vernelhos em volta do alvo criando chamas que sugam o oxigênio com o objetivo de sufocar
Se funcionar, eu me moveria, voando, a 50 m/s e girando em volta do seu corpo tentando fazer cortes nas costas , tórax e pernas com minha espada.
OBS: Você não especificou a quantos metros estava então deduzi uns 20
Estou a 20 metros do master e Ane-chan se afasta para eu poder lutar com ele
Então conjuro a minha Projeção, que tem a mesma aparência e qeuipamento que eu. O objetivo era confundi-lo com a projeção
Controlo minha projeção para se mover a 28 m/s em torno dele e tentar desferir cortes nas costas, tórax , na nuca e pernas aleatoremante.
Enquanto isso, conjuro:
-Wings of the Phoenix
-Fenikkusu Mode - Incomplete
Eu ativo meu modo fênix e as asas que formam círculos vermelhos me minhas costas fazendo asas de chamas crescerem nela
Gasto um grande poder magico mas a combinação dos dois me dá +22 m/s , ficando com 50 m/s . Eu avanço usando minha ultima técnica olhando diretamente para o master:
-Chōku
A técnica criaria círculos de magia vernelhos em volta do alvo criando chamas que sugam o oxigênio com o objetivo de sufocar
Se funcionar, eu me moveria, voando, a 50 m/s e girando em volta do seu corpo tentando fazer cortes nas costas , tórax e pernas com minha espada.
OBS: Você não especificou a quantos metros estava então deduzi uns 20
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 3500/4000 Mp: 1850/4500 Velocidade: 50 m/s Arma- Arma:
Nome: Thought Projection
Rank: -x-
Tipo: -x-
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Cura/Mp: -x-
Gasto: 500 HP
Duração: Até o cancelamento do usuário.
Descrição: Keiko conjura a magia, e uma projeção concreta de si se forma, essa projeção pode obter informações e se movimentar. Ao se juntar novamente com o corpo do usuário as informações obtidas pela projeção serão unidas com a memória do usuário.
Observações: --
Nome: Fenikkusu Mode - Incomplete
Rank: S
Tipo: Modo
Ataque: 1200
Defesa: ~x~
Gasto: 600
Duração: 4 posts
Descrição: Keiko desperta seu modo Fênix incompleto. Seus olhos são tomados por uma energia os fazendo brilhar e emanar chamas radiantes. Seu corpo também e tomado pelo poder, ficando repleto de chamas. Esse modo aumenta seus atributos.
Observações: Velocidade aumentada em 10/ms. Keiko se torna resistente a chamas, mas não completamente, podendo ainda sim se queimar.
Nome: Wings of the Phoenix
Tipo: Suporte
Gasto: 650
Descrição: Keiko conjura a magia e um círculo vermelho se abre em suas costas, criando asas de chamas do pássaro de fogo lendário, a Fênix, permitindo-a voar. As asas tem em média 2 metros de largura total e 1,5 metro de comprimento ( altura )
Observações: A asa aumenta em 12 m/s a velocidade mas não dá ataque ou defesa, apenas permite que usuário que a use voe por no máximo 35 metros acima do solo
Nome: Chōku チョーク ( Sufocar )
Rank: B
Tipo: Ofensiva
Ataque: 800
Gasto: 400
Duração: 2 posts
Descrição: Keiko apenas fala seu nome olhando diretamente para a pessoas e um círculo mágico vermelho se abre em torno do alvo, criando chamas de 3m de altura quase se fechando em sua volta, não permitindo o alvo respirar e ser sufocado.
Observações: Se Keiko não conseguir olhar para seu oponente, a magia não funcionará
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Keiko veio a frente, ela seria a primeira, interessante, como elas eram novas na guild, não sabia muito sobre as mesmas ainda. Enquanto isso passei a observar Keiko, logo a mesma criou uma projeção de si mesma, isso queria dizer que ela sabia usar Thought Projection, não sei qual observar, mas por via das dúvidas resolvi cuidar a sua projeção em vista de que era a única que se movia, quando a vi vindo em minha direção, saltei para trás a minha velocidade de 35m/s e ainda no ar, me reequipei com a minha Spprigan Armor, a qual me permitia voar, logo voei alguns metros do chão, o suficiente para ficar longe da projeção de Keiko, logo fui olhar para a verdadeira Keiko, a qual já vinha em minha direção para conjurar uma magia, soltei a minha Solid Water Lance e me reequipei com a minha Kashagiri Hiromitsu e assim que o fogo começou a descer em minha direção, fiz um corte da direita para a esquerda a 50m/s de velocidade usando assim a técnica Deflect de forma a desviar o caminho das chamas de Keiko e me livrando de tal golpe, logo a mesma havia sumido e acabei por sentir um corte em minhas costas, porém devido a minha armadura não sofri danos e me virei a 50m/s para Keiko e assim usando a minha espada, segurando a mesma com ambas as mãos, passei a usa-la de forma a me defender das tentativas de ataque de Keiko, logo, me impulsionei para trás me afastando 10 metros de Keiko, assim era uma distância segura, sem saber se teria oportunidade de ataque ou não, fiquei parado segurando minha espada próxima ao meu rosto do meu lado direito, a mesma com a sua lâmina apontada para Keiko e pronto para usa-la para defender-me de ataques.
Status:
Mp: 5800/7500
Velocidade: 50m/s
- Solid Water Lance:
- Técnicas:
Nome: Spriggan Armor
Rank: SS
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma armadura de coloração negra, a mesma cobre todo o meu corpo a exceção da cabeça. Essa armadura me da um bônus de darkness magic ao usuário, a mesma também tem asas com cerca de 80 centímetros de comprimento sendo 4 ao todo, cada uma delas tem largura de cerca de 10 centímetros e as mesmas brilham quando ativas. As asas dessa armadura me permitem voar por um período equivalente a 4 posts, esse é o tempo que o seu brilho dura, porém a cada turno sem a utilização das mesmas o seu brilho é recuperado, sendo assim, cada post sem voar me da direito a um post de voo sendo que tenho no máximo 4 posts de voo e por tanto não é acumulativo.
Alcance e Velocidade: +15m/s
Observações:
Nome: Kashagiri Hiromitsu
Rank: A
Defesa: x-x
Gasto: 250
Descrição: Uma katana envolvida em chamas, a mesma foi forjada de simples brasas por magos taoistas. Seu punho tem 30 centímetros tendo lâmina de 1 metro com largura de 10 centímetros e grossura de 0,5 centímetros. Essa katana é imprignada de Fire Magic
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:
Nome: Deflect
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: Imediato
Descrição: Transmito a minha magia para qualquer uma de minhas espadas e assim dando as mesmas a capacidade de defletir técnicas de até rank S de mesmo elemento da espada, no caso, uma espada de fogo, pode defletir uma magia de fogo. Porém não pode enviar a magia de volta, apenas faze-la tomar um outro rumo ao mesmo tempo que só funciona caso a magia atinja a espada.
Alcance e Velocidade: Igual a do usuário.
Observações: Funciona com magias de no máximo rank S.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
Ele para a 10 metros de mim, meus ataques foram repelidos com a armadura. Estou voando a 15 metros acima do solo.
Ainda com a projeção ativada eu a controlo telepaticamente, fazendo- a conjurar do chão:
-Choku !
Novamente os círculos mágicos vermelhos se formariam em sua volta fazendo chamas crescerem.
Com as chamas em volta dele e eu me comunicaria telepaticamente com a minha projeção que conjuraria:
-Hi no Ringu !
As chamas seriam manipuladas por mim fazendo as suas mãos e pés e braços e pernas serem incapacitados e então eu me moveria a 50 m/s novamente voando por baixo dele e subindo novamente,e o contornaria em 180 º ficando atrás de si na mesma velocidade e tentando desferir golpes com a espada em sua nuca com a mão direita enquanto a esquerda tentaria auxiliar com socos que contornariam de trás para frente acertando o rosto
Ainda com a projeção ativada eu a controlo telepaticamente, fazendo- a conjurar do chão:
-Choku !
Novamente os círculos mágicos vermelhos se formariam em sua volta fazendo chamas crescerem.
Com as chamas em volta dele e eu me comunicaria telepaticamente com a minha projeção que conjuraria:
-Hi no Ringu !
As chamas seriam manipuladas por mim fazendo as suas mãos e pés e braços e pernas serem incapacitados e então eu me moveria a 50 m/s novamente voando por baixo dele e subindo novamente,e o contornaria em 180 º ficando atrás de si na mesma velocidade e tentando desferir golpes com a espada em sua nuca com a mão direita enquanto a esquerda tentaria auxiliar com socos que contornariam de trás para frente acertando o rosto
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 3500/4000 Mp: 1850/4500 Velocidade: 50 m/s Projeção de KeikoHP: 3.000/3.000 MP:1.700/3.000 Vl: 28 m/s Arma- Arma:
Magias em Uso- Magias Em Uso:
Nome: Thought Projection
Rank: -x-
Tipo: -x-
Defesa: -x-
Cura/Mp: -x-
Gasto: 500 HP
Duração: Até o cancelamento do usuário.
Descrição: Keiko conjura a magia, e uma projeção concreta de si se forma, essa projeção pode obter informações e se movimentar. Ao se juntar novamente com o corpo do usuário as informações obtidas pela projeção serão unidas com a memória do usuário.
Observações: --
Nome: Fenikkusu Mode - Incomplete
Ataque: 1200
Descrição: Keiko desperta seu modo Fênix incompleto. Seus olhos são tomados por uma energia os fazendo brilhar e emanar chamas radiantes. Seu corpo também e tomado pelo poder, ficando repleto de chamas. Esse modo aumenta seus atributos.
Observações: Velocidade aumentada em 10/ms. Keiko se torna resistente a chamas, mas não completamente, podendo ainda sim se queimar.
Nome: Wings of the Phoenix
Gasto: 650
Descrição: Keiko conjura a magia e um círculo vermelho se abre em suas costas, criando asas de chamas do pássaro de fogo lendário, a Fênix, permitindo-a voar. As asas tem em média 2 metros de largura total e 1,5 metro de comprimento ( altura )
Observações: A asa aumenta em 12 m/s a velocidade mas não dá ataque ou defesa, apenas permite que usuário que a use voe por no máximo 35 metros acima do solo
- Nome: Chōku チョーク ( Sufocar )
Rank: B
Ataque: 800
Gasto: 400
Duração: 2 posts
Descrição: Keiko apenas fala seu nome olhando diretamente para a pessoas e um círculo mágico vermelho se abre em torno do alvo, criando chamas de 3m de altura quase se fechando em sua volta, não permitindo o alvo respirar e ser sufocado.
Observações: Se Keiko não conseguir olhar para seu oponente, a magia não funcionará
Nome: Hi no ringu 火のリング ( Anel ou Algemas de fogo)
Rank: C
Ataque: 500
Duração: Imediata
Descrição: Keiko toca em qualquer parte do corpo da pessoa, abrindo um círculo mágico vermelho que coloca uma espécie de algema de chamas nos pulsos e tornozelos impedindo a pessoa de movimentar os braços ou pernas . A algema não machuca , ela só aplica o dano se a pessoa tentar lutar contra ela e movimentar as mãos/braços ou pés/pernas. O Tamanho da algema é um auto-ajustante que Aumenta/Diminui de acordo com a largura dos pulsos e calcanhares de uma pessoa.
Observações: As algemas são feitas de fogo. Se uma pessoa está, por exemplo, em chamas, Keiko não precisaria tocar na pessoa para formar as algemas , ela conseguiria fazer apenas conjurando, pois ela manipula o fogo e poderia faze-lo formar a algema.
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Keiko novamente começará a me atacar, dessa porém ele não chegou nem perto de mim, pois logo que fiquei parado no ar a 10 metros da mesma, ativei a minha magia Self-Ilusion juntamente com o seu efeito especial e logo, desci ao chão nas costas de sua Projeção indo a 50m/s até lá, quando lá em baixo, assim deixei que Keiko atacasse de várias formas diferentes a minha ilusão, assim que a mesma parou de atacar, usei de minha espada a qual estava em minha mão direita para tentar cortar a cabeça de sua projeção e logo desativei minha magia me mostrando novamente a Keiko com o braço direito esticado para a direita, olhei para a mesma e disse:
- Muito bom Keiko, parabéns, está graduada como rank S. Agora Tess, se puder me dar um momento para descansar eu agradeço.
E assim sem esperar resposta, logo me sentei para que pudesse recuperar minha magia para um próxima luta, mesmo tendo grandes diferenças de magia entre mim e Tess, gostaria de poder usar todo o meu poder caso o mesmo fosse necessário. Assim também desativei minhas magias e juntei a minha Solid Water Lance deixando-a escorada sobre o lado direito de meu corpo.
OBS.: Como minhas armaduras são magias que duram por tempo indeterminado, as mesmas não contam como magias utilizadas no post e por tanto, me encontro dentro das regras do limite de uso de magia por post.
- Muito bom Keiko, parabéns, está graduada como rank S. Agora Tess, se puder me dar um momento para descansar eu agradeço.
E assim sem esperar resposta, logo me sentei para que pudesse recuperar minha magia para um próxima luta, mesmo tendo grandes diferenças de magia entre mim e Tess, gostaria de poder usar todo o meu poder caso o mesmo fosse necessário. Assim também desativei minhas magias e juntei a minha Solid Water Lance deixando-a escorada sobre o lado direito de meu corpo.
OBS.: Como minhas armaduras são magias que duram por tempo indeterminado, as mesmas não contam como magias utilizadas no post e por tanto, me encontro dentro das regras do limite de uso de magia por post.
Status:
Mp: 4800/7500
- Solid Water Lance:
- Técnicas:
Nome: Spriggan Armor
Defesa: +500
Gasto: 750
Descrição: Uma armadura de coloração negra, a mesma cobre todo o meu corpo a exceção da cabeça. Essa armadura me da um bônus de darkness magic ao usuário, a mesma também tem asas com cerca de 80 centímetros de comprimento sendo 4 ao todo, cada uma delas tem largura de cerca de 10 centímetros e as mesmas brilham quando ativas. As asas dessa armadura me permitem voar por um período equivalente a 4 posts, esse é o tempo que o seu brilho dura, porém a cada turno sem a utilização das mesmas o seu brilho é recuperado, sendo assim, cada post sem voar me da direito a um post de voo sendo que tenho no máximo 4 posts de voo e por tanto não é acumulativo.
Observações:
Nome: Kashagiri Hiromitsu
Descrição: Uma katana envolvida em chamas, a mesma foi forjada de simples brasas por magos taoistas. Seu punho tem 30 centímetros tendo lâmina de 1 metro com largura de 10 centímetros e grossura de 0,5 centímetros. Essa katana é imprignada de Fire Magic
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:
Nome: Self Illusion
Duração: Até 5 posts.
Descrição: Ao liberar a minha magia Illusion de meu corpo crio uma ilusão identica a mim. Sendo que a mesma não tem a capacidade de usar magias, podendo também fazer ilusão de outra pessoa que desejar, sendo que posso fazer apenas 3 ilusões por vez, cada uma tendo um gasto de 200 assim, ao criar as 3 totalizo o gasto de 600. Além disso a ilusão pode ser de qualquer ser humano ou animal do qual eu tenha conhecimento, no caso, não posso pegar e criar uma ilusão de alguém que nunca vi, posso apenas fazer ilusões de pessoas conhecidas ou animais. Quando tais ilusões são atingidas por golpes, os mesmos simplesmente as atravessam como se nada estivesse lá. Essa magia também tem um efeito extra sendo que para o mesmo é necessário um gasto extra de 400, o seu efeito é esconder, ou seja, com a ajuda da ilusão as pessoas verdadeiras são escondidas fazendo com que apenas as ilusões
possam ser vistas.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 35m/s
Observações: Não afeta pessoas que tenham os dois olhos artificiais, no caso de ter apenas um, somente o efeito extra não tem efeito.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
"
Keiko após incríveis movimentos consegue passar no teste, e ainda mais, consegue tocar no mestre! Fico extremamente empolgada e digo:
- Parabéns, Keiko!!!
O mestre pediu para descansar, logo digo:
- Tudo bem, mestre, não há problemas- Digo de forma simpática.
Keiko após incríveis movimentos consegue passar no teste, e ainda mais, consegue tocar no mestre! Fico extremamente empolgada e digo:
- Parabéns, Keiko!!!
O mestre pediu para descansar, logo digo:
- Tudo bem, mestre, não há problemas- Digo de forma simpática.
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Passado um certo tempo, já me sentia revigorado novamente, assim me levantei com a minha mão direita fiquei segurando a minha lança, logo me levantei e fiquei virado de frente para Tess.
- Certo, Tess, agora é a sua vez, boa sorte.
Status:
- Solid Water Lance:
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
"
Após passar o tempo necessário o mestre diz:
Agora é chegada minha hora, e sem delongas me aproximo ficando 20m do mestre, pego a chave de Lyra e Sagittarium, e com as duas em mão dou um corte lateral cortando o ar e digo:
- Abram, portão da lira, portão do arqueiro, Lyra, Sagittarium!
Assim os dois portões estelares se abrem a minha frente. Lyra, a lira, e Sagittarium, o arqueiro. Agora era a hora da estrategia com minhas chaves!
Na mesma hora, Lyra pega sua harpa e começa a tocar uma melodia agoniante, para assim dificultar o mestre. Enquanto isto, tento iludir o mestre, fazendo-o pensar que eu e meus espíritos estão mais rápidos e ele mais lento, confundindo sua visão e o fazendo ficar mais lento. E na mesma hora Sagittarium prepara seu arco com uma flecha, a puxando ao máximo a corda de seu arco assim atirando uma flecha de impacto mirando um pouco ao lado do coração do mestre, indo a 25m/s de velocidade, de modo que se acertasse não o mataria.
Off-P.S:
- A flecha de Sagittarium foi com a máxima força, ou seja, 1400 de dano e 700 de gasto.
Após passar o tempo necessário o mestre diz:
Agora é chegada minha hora, e sem delongas me aproximo ficando 20m do mestre, pego a chave de Lyra e Sagittarium, e com as duas em mão dou um corte lateral cortando o ar e digo:
- Abram, portão da lira, portão do arqueiro, Lyra, Sagittarium!
Assim os dois portões estelares se abrem a minha frente. Lyra, a lira, e Sagittarium, o arqueiro. Agora era a hora da estrategia com minhas chaves!
Na mesma hora, Lyra pega sua harpa e começa a tocar uma melodia agoniante, para assim dificultar o mestre. Enquanto isto, tento iludir o mestre, fazendo-o pensar que eu e meus espíritos estão mais rápidos e ele mais lento, confundindo sua visão e o fazendo ficar mais lento. E na mesma hora Sagittarium prepara seu arco com uma flecha, a puxando ao máximo a corda de seu arco assim atirando uma flecha de impacto mirando um pouco ao lado do coração do mestre, indo a 25m/s de velocidade, de modo que se acertasse não o mataria.
- A flecha de Sagittarium foi com a máxima força, ou seja, 1400 de dano e 700 de gasto.
Tess Anerth
4000|4000
3650|4500Sagittarium
3000|3000
2300|3000Lyra
3000|3000
2300|3000
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
Nome: Melody of Ruin
Chave: Lyra
Tipo: Efeito Negativo
Ataque: ~x~
Gasto: 700
Duração: 5 posts
Descrição: Lyra toca uma agoniante e ensurdecedora melodia com sua harpa acompanhada de seu doce canto. E como todas as melodias de Lyra, está é capas de tocar os oponentes de forma profunda. A melodia deixa os oponentes incapazes de se concentrar, não conseguindo nem pensar direito, e não conseguindo utilizar suas técnicas mais complexas, além de não conseguirem se mover direito.
Nota: A melodia atinge uma área de trinta e cinco metros quadrados cuja Lyra é o epicentro.
Nota: Enquanto toca a melodia, Lyra não pode se mover nem tocar outras coisas.
Nota: As vitimas não conseguem utilizar técnicas Rank A +, e se movimentam à menos cinco metros por segundo de sua velocidade normal.
Nome: Art of Ilusion - Slowness
Tipo: Ilusão
Ataque: ~x~
Gasto: 550
Duração: 5 posts
Descrição: Tess conjura a magia e uma área de 30 m² é coberta por uma ilusão que dá a sensação de que Tess está rápida. Quando na verdade, a Ilusão cria uma área que deixa as pessoas mais lentas com excepto Tess e quem ela não quer que seja atingido pela ilusão.
Nota: A técnica atinge uma área de trinta metros quadrados.
Nota: Os iludidos se movimenta a menos 11m/s de sua velocidade normal.
Nota: A Ilusão só atinge quem Tess quiser cujo epcentro é TessNome: Arrow Impact
Chave: Sagitarium
Ataque: 900-1400
Gasto: 450-700
Descrição: Sagittarius, com sua extrema perícia em arco e flecha, equipa uma flecha em seu arco e puxa sua corda ao máximo com extrema habilidade e a solta. Dessa forma a flecha vai com um grande poder impactante ao alvo e em uma extrema velocidade. A flecha se torna capaz até de ultrapassar corpos e até mesmo barreiras, sendo mágicas ou não.
Nota: A flecha vai a uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo e tem trinta e cinco metros de alcance.
Nota: A flecha consegue ultrapassar qualquer tipo de corpo, e barreiras sendo elas de até Rank S.
Nota: Tudo o que a flecha ultrapassar se quebra por completo.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Tess havia pego duas chaves, é claro, ele era um mago celestial, uma das chaves era dourada e a outra de prata, só tinha uma opção para usar contra isso, logo coloquei a minha Honchkrow Suit de forma a fazer com que as ondas sonoras deixassem de chegar ao meu ouvido, logo comecei a me sentir mais lendo, o que era aquilo? Seria magia Slowing? De qualquer forma, por hora não tinha como saber, então notei que um dos espíritos invocados por Tess estava a se preparar para disparar uma flecha em mimm, assim comecei a bater minhas asas e subi a 2 metros do chão a 34m/s de velocidade de forma a evitar a flecha do espírito, foi quando eu pensei, bom, Slowing mexe apenas com a nossa sensação de tempo, porém somente Slowing pode fazer tal coisa? Talvez pudesse ser outra magia, então resolvi ativar a minha Anti-Ilusion em vista que nenhuma onda sonora estava a chegar ao meu ouvido, assim que a ativei, foi que pude perceber que tudo estava normal, era uma ilusão, nesse caso, eu tinha como evitá-la, assim bati as asas com força de forma a me impulsionar para trás e fiz tal processo até me afastar mais 10 metros de Tess ficando a 30 metros do mesmo, eu apenas usaria aquela distância para facilitar qualquer fuga que me fosse necessária e assim parei a espera de seu próximo movimento, não queria atacar ainda em vista que não conheci muito os poderes ainda e me mantive em posição de defesa, com a mão direita a segurar a minha Solid Water Lance e pronto para usa-la para desviar flechas de pequeno porte se necessário.
Status:
Mp: 6500/7500
Velocidade: 40m/s
- Solid Water Lance:
- Técnicas:
Nome: Honchkrow Suit
Defesa: +700
Gasto: 500
Descrição: Um traje de coloração azul, o mesmo tem em suas costas um mecanismo que está conectado a um par de asas, esse mesmo se move de acordo com os movimentos dos músculos das costas do usuário permitindo que o mesma bata as suas asas para que possa voar. As penas das asas desse traje não tem uma posição fixa e devido a isso ficam produzindo constantes vibrações, as mesmas vibrações evitando que certas ondas sonoras cheguem aos ouvidos do usuário. O traje é resistente a impactos sonoros, assim o mesmo reduz o dano causado por ondas sonoras.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações:
Nome: Anti-Ilusion
Tipo: Defesa
Gasto: 500
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao liberar a minha magia Ilusion de meu corpo e molda-la em uma espécie de onda ilusória, deixo-a a mesma em uma frequência que mexe com as minhas próprias ondas mentais que fixa aquilo que estou a ver em meu cérebro evitando que outras ilusões me afetem. Em resumo, eu uso uma ilusão para evitar as demais ilusões.
Alcance e Velocidade: Estende-se a até 1 Metro de meu corpo.
Observações: Funciona apenas contra ilusões rank S ou inferior.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
"
O mestre se equipa com uma armadura que parece torna-lo imune a melodia de Lyra, é a única explicação, pois ela não esta afetando-o. Com enorme facilidade ele se esquiva da flecha de Sagittarium e ao que me parece se livrou de minha ilusão.
Logo se pocisiona a 30m de mim.
Abaixo o olhar olhando para as minhas chaves pensando "Minha principal estrategia foi anulada, em vista das chaves que tenho, apenas me resta acreditar em seu poder".
Levanto meu olhar para o mestre e levantando minhas chaves fecho o portal de Lyra.
Rápidamente pego a chave de Caelum e exclamo:
- Caelum!!!
O portão de Caelum se abre à minha frente, logo digo:
- Preparem-se!
Caelum passa para sua Cannon Form X, se transformando em um canhão-bazuca de alta tecnologia que de imediato passa a reunir energia. Sagittarium prepara seu arco com outra flecha, e novamente puxa a corda de seu arco ao máximo mirando a barriga do mestre. Então vendo-os preparados grito:
- Agora!!! Unison Raid!!!
Caelum então utiliza sua técnica Machine Gun Then e Sagittarium utiliza Arrow Impact. Caelum dispara sua rajada ao mesmo tempo que Sagittarium dispara sua flecha. A flecha se une aos disparos de energia criando uma Flecha de Impacto Explosiva. Juntando assim duas técnicas Rank S, gerando uma SS ou maior, unindo seus "status", dano, força, Rank, velocidade e alcance.
Uma maga Rank A acaba de fazer um Unison Rank SS.
A flecha foi em uma grande velocidade e grande força de encontro ao mestre. Com 30m/s de velocidade. Totalizando um dano de 1700.
Sagittarium em seguida do disparo prepararia seu arco e lançaria 17 flechas de uma vez para o alto. Elas tem intuito de cair nas seguintes direções:
Uma na cabeça, outra no estomado, outra no braço direito, outra no esquerdo, outra no coração.
Duas iriam para 4m e 3m em linha reta atrás dele, outras duas iriam para 4m e 3m em linha reta a direita, outras duas em 4m e 3m em linha reta para a esquerda, e outras duas iriam em 4m e 3m em linha reta para a frente dele. Todas com 15m/s de velocidade.
Em seguida do disparo, Caelum ficaria a postos para lançar sua rajada caso o mestre desvie. Reunindo sua energia e a dispando em forma de uma rajada que vai a 25m/s.
Off-P.S: Na regra de Unison Raid está apenas dizendo que une os "status" de cada técnica, ou seja, dando origem a uma magia de outro Rank. No caso foram duas Rank S que suponho que gerem uma Rank SS.
A rajada de Caelum é capaz de seguir o alvo, então presumo que essa rajada também siga. A flecha de Sagittarium ultrapassa as coisas ate Rank S, entao presumo que agora ultrapasse Rank SS.
O mestre se equipa com uma armadura que parece torna-lo imune a melodia de Lyra, é a única explicação, pois ela não esta afetando-o. Com enorme facilidade ele se esquiva da flecha de Sagittarium e ao que me parece se livrou de minha ilusão.
Logo se pocisiona a 30m de mim.
Abaixo o olhar olhando para as minhas chaves pensando "Minha principal estrategia foi anulada, em vista das chaves que tenho, apenas me resta acreditar em seu poder".
Levanto meu olhar para o mestre e levantando minhas chaves fecho o portal de Lyra.
Rápidamente pego a chave de Caelum e exclamo:
- Caelum!!!
O portão de Caelum se abre à minha frente, logo digo:
- Preparem-se!
Caelum passa para sua Cannon Form X, se transformando em um canhão-bazuca de alta tecnologia que de imediato passa a reunir energia. Sagittarium prepara seu arco com outra flecha, e novamente puxa a corda de seu arco ao máximo mirando a barriga do mestre. Então vendo-os preparados grito:
- Agora!!! Unison Raid!!!
Caelum então utiliza sua técnica Machine Gun Then e Sagittarium utiliza Arrow Impact. Caelum dispara sua rajada ao mesmo tempo que Sagittarium dispara sua flecha. A flecha se une aos disparos de energia criando uma Flecha de Impacto Explosiva. Juntando assim duas técnicas Rank S, gerando uma SS ou maior, unindo seus "status", dano, força, Rank, velocidade e alcance.
Uma maga Rank A acaba de fazer um Unison Rank SS.
A flecha foi em uma grande velocidade e grande força de encontro ao mestre. Com 30m/s de velocidade. Totalizando um dano de 1700.
Sagittarium em seguida do disparo prepararia seu arco e lançaria 17 flechas de uma vez para o alto. Elas tem intuito de cair nas seguintes direções:
Uma na cabeça, outra no estomado, outra no braço direito, outra no esquerdo, outra no coração.
Duas iriam para 4m e 3m em linha reta atrás dele, outras duas iriam para 4m e 3m em linha reta a direita, outras duas em 4m e 3m em linha reta para a esquerda, e outras duas iriam em 4m e 3m em linha reta para a frente dele. Todas com 15m/s de velocidade.
Em seguida do disparo, Caelum ficaria a postos para lançar sua rajada caso o mestre desvie. Reunindo sua energia e a dispando em forma de uma rajada que vai a 25m/s.
A rajada de Caelum é capaz de seguir o alvo, então presumo que essa rajada também siga. A flecha de Sagittarium ultrapassa as coisas ate Rank S, entao presumo que agora ultrapasse Rank SS.
Tess Anerth
4000|4000
3350|4500Sagittarium
3000|3000
1600|3000Caelum
3000|3000
2150|3000
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- Nome: Arrow Impact
Chave: Sagitarium
Descrição: Sagittarius, com sua extrema perícia em arco e flecha, equipa uma flecha em seu arco e puxa sua corda ao máximo com extrema habilidade e a solta. Dessa forma a flecha vai com um grande poder impactante ao alvo e em uma extrema velocidade. A flecha se torna capaz até de ultrapassar corpos e até mesmo barreiras, sendo mágicas ou não.
Nota: A flecha vai a uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo e tem trinta e cinco metros de alcance.
Nota: A flecha consegue ultrapassar qualquer tipo de corpo, e barreiras sendo elas de até Rank S.
Nota: Tudo o que a flecha ultrapassar se quebra por completo.Nome: Cannon Form X
Chave: Caelum
Ataque: 150 por rajada.
Gasto: 75 para se transformar e 75 por rajada.
Duração: Até desativar
Descrição: Forma evoluída de Cannon Form, agora Caelum aparece como uma espécie de bazuca muito potente. Com dois metros de cumprimento e cinquenta centímetros de largura. Pode ser segurado como uma bazuca normal. Suas rajadas estão muito mais poderosas. As rajadas tem cinquenta centímetros de altura, cem centímetros de largura e um metro de comprimento. As rajadas vão a uma velocidade de vinte metros por segundo, e alcançam uma distancia de trinta e cinco metros.
Nota: Nesta forma Caelum pode continuar flutuando além de poder acionar um alarme.
Nota: Caelum pode utilizar as técnicas de Cannon Form sem problemas.Nome: Machine Gun Then
Chave: Caelum
Descrição: Caelum em sua Cannon Form X consegue dar uma incrível sequencia de disparos de suas poderosas rajadas. São disparadas dez rajadas de trinta centímetros de cumprimento e dez de largura, sendo que vão à vinte e cinco metros por segundo com alcance de trinta e cinco metros, podendo seguir direções diferentes e seguir o alvo dentro do alcance.
Nota: ~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Tess percebeu que seu plano falhou, a mesma fechou o portal de Lyra ficando com apenas um portal aberto, porém a mesma pegou outra chave e dessa vez invocou o espírito Caelum, nesse ela iria partir para a ofensiva, enquanto a mesma se preparava para atacar coloquei a minha Succubus Armor com o intuito de evitar o pior, logo em seguida, Tess estava a fazer Sagittarium lançar outra flecha em mim, tinha sido inútil da última vez, então porque agora? Quando percebi ele estava a unir o poder de seus dois espíritos, era isso então, um Unison Raid. Bom, eu só tinha uma maneira de ter certeza do meu êxito na esquiva de tal golpe, logo ativei minha Magic Cloud um nuvem de magia capaz de me proteger dos mais poderosos golpes, assim a flecha teve o seu rumo distorcido pela nuvem de magia e a mesma atingiu um local próximo sem me ferir, sem saber o que viria a seguir a mantive ativada e logo várias flechas vieram em minha direção, porém a minha nuvem de magia foi capaz de anulas me mantendo intacto após uma grande quantidade de rajadas de flechas, assim quando as mesmas cessaram, baixei o meu nível mágico e desativei todas as minhas magias.
- Muito bom Tess, poderia ter me matado. ( ) Mas enfim, também está aprovada, parabéns a ambas, estão graduadas como rank S.
- Muito bom Tess, poderia ter me matado. ( ) Mas enfim, também está aprovada, parabéns a ambas, estão graduadas como rank S.
Status:
Mp: 4600/7500
Velocidade: 40m/s
- Solid Water Lance:
- Técnicas:
Nome: Succubus Armor
Ataque: +1700
Defesa: +700
Gasto: 1000
Descrição: Uma armadura com uma coloração negra que cobre o meu corpo por completo, além de ter uma viseira que faz com que eu deixe de ser afetado por magias que precisam de contato visual. Além disso, ela me da defesa contra Amaterasu. Essa armadura, emana uma grande pressão mágica que pode ser sentida por todos na volta e cuja principal habilidade é a liberação de nuvens de mana, normalmente usadas para a defesa. As botas e luvas dessa armadura são muito finas, o que permite ao seu usuário equipar luvas ou botas por cima das luvas ou botas dessa armadura evitando perder o bônus da mesma.
Observações: Essa armadura pode ser completada com as espadas Doujigiri Yasutsuna e Kashagiri Hiromitsu, além de que quando totalmente equipado com tal armadura outra técnica se torna disponível ao unir os poderes, é a Excalibur. Além disso o gasto mágico para fazer tal reequipe sobe para 1500 e funciona como se fosse uma única magia.
Nome: Magic Cloud
Tipo: Defensivo
Ataque: 500
Defesa: 1700
Gasto: 900
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao passar magia para a minha Succubus Armor, a mesma passa a gerar uma grande massa mágica e assim uma nuvem de magia se forma o meu redor. Essa nuvem de magia é formada pela união da grande quantidade de magia contida em minha Succubus Armor mais a magia que coloco na armadura, assim uma grande e densa massa de magia acaba por ser formada, essa massa densa de magia é capaz de proteger o usuário dos mais variados golpes que vem de fora dela, entretando, caso alguém se aproxime da usuário por dentro da massa para desferir-lhe um ataque direto sofrerá dano devido a densa massa mágica, o dano será pouco, porém continuo.
Alcance e Velocidade: Diametro 5 Metros / 20m/s
Observações: Por ser uma nuvem mágica feita com a minha magia, a onda mágica da mesma é igual a de minhas demais magias, ou seja, caso uma de minhas magias seja refletida e essa onda esteje ativa, sou protegido de minha própria magia por causa da onda mágica da defesa ser igual a da magia. Quando ativada, essa magia só aparece em caso de perigo, ou seja, quando eu não estiver sendo atacado, ela não aparece mesmo que ativa e surge sozinha ao menor sinal de perigo ou caso eu deseje.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Página 2 de 2 • 1, 2