Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F]

2 participantes

:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes

Ir para baixo

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F]

Mensagem por Miya T. Akiyama Dom Dez 01, 2013 8:09 pm

Local: Local de Teste da Fairy Tail - Campo aberto e coberto por grama no chão, apenas algumas árvores em volta e poucas pedras.
Clima: Extremamente quente e úmido, com aproximadamente 33º, quase sem brisas e um ar sufocante
Rank A !

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Tumblr_mu16f6a4tz1s20ivko1_500

Eu acordo no chão, literalmente. Estava muito quente, o tempo dera uma reviravolta impressionante.
Eu havia jogado os cobertores e lençóis para fora da cama mas acabei por dormir no chão, que esquentou por eu estar em cima dele muito tempo.
Eu me levanto e vou até o banheiro abrindo o chuveiro no máximo e tentando tomar o banho mais gelado possível. Eu saio e visto apenas a minha camiseta branca , minha saia e meu sapato. Nada de meias ou casaquinhos, sem chance.
Eu prendo o cabelo num rabo de cavalo. Vou até a cozinha comer algo. Nyo aparece na cozinha e come sua ração.
Com tudo pronto pego meu chicote amarrando-o ao me cinto na cintura e levando Nyo comigo
Nas ruas de Magnólia se vêem inúmeras ofertas de ventiladores e ares condicionados. A fila para o clube de piscina chega até a igreja o que totaliza uns 800 metros?
Concentre-se.
Eu vou até o campo de testes de sempre, sento na mesma pedra com Nyo ao meu lado para aguardar a chegada do Master.

Status

Keiko
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Tumblr_inline_mq54luWhtZ1qz4rgp

Hp:
3000/3000
Mp:
3500/3500

Nyo
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] 640px-Shiro

Hp:
2000/2000
Equipamento:

Pet:
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue6000/6000Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty Re: Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F]

Mensagem por Tadashi Ter Dez 03, 2013 11:33 am

Chego até o local onde Keiko estava me esperando para realizar seus teste para se tornar uma maga rank A. Estava muito calor ali e talvez eu teria algumas dificuldades para realizar minhas magias nesse teste.

- Olá Keiko, esse teste será simples. Eu apenas irei atacá-la e você deve se defender de meu ataque, simples assim, não precisa contra atacar, apenas defenda-se. Preparada?

Digo olhado para ela e esperando pela sua resposta.

Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue7500/7500Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4500,00

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty Re: Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F]

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Dez 03, 2013 11:48 am

Rank A !

- Olá Keiko, esse teste será simples. Eu apenas irei atacá-la e você deve se defender de meu ataque, simples assim, não precisa contra atacar, apenas defenda-se. Preparada?
Bem, eu não tinha opção. Eu respiro fundo, afasto Nyo e digo:
-Sim !
Eu na verdade estava com um pouco de medo, um ataque dele poderia até me matar. Mas eu tento ser o mais confiante possível. Eu vou conseguir-Penso.

Status

Keiko

Hp:
3000/3000
Mp:
3500/3500

Nyo

Hp:
2000/2000
Equipamento:

Pet:
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue6000/6000Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Left_bar_bleue7000/7000Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Empty_bar_bleue  (7000/7000)

Mensagem por Tadashi Ter Dez 03, 2013 12:04 pm

Ela realmente parecia estar preparada, então me afasto um pouco dela, ficando a 5m de distância da mesma e então, estico uma das mãos em sua direção e digo. - Ice Make: Eagle - Então crio 5 águias de gelo e as faço ir em direção de Keiko em uma velocidade de 9m/s, uma das águias foram em direção a seu braço esquerdo, outra no braço direito, nas suas duas pernas e a última em direção ao seu estômago. Então estico o  braço na direção dela e digo. - Ice Make: Dragonfly - Então crio 3 libélulas fazendo elas irem em direção de Keiko a 9m/s e quando chegassem a uma distância de 2m dela as libélulas iriam dar a volta e atacar as costas de Keiko. E para finalizar iria bater com meu punho direito na palma de minha mão esquerda e um círculo mágico iria aparecer em cima dela, então iria dizer. - Ice impact - E então, um martelo de 4m iria despencar em cima dela.

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] 190px-Ice_Make_Ice_Impact
Nome: Ice impact
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1100
Defesa: 0
Gasto: 550
Duração: Imediato
Descrição: O usuário, bate seu punho direito na palma de sua mão esquerda, criando um enorme martelo feito de gelo. O martelo gigante é derrubado na área onde o usuário aponta, causado um grande impacto sobre o local.
Alcance e Velocidade: 11m/s, o martelo possui 4m de altura e o usuário pode criá-lo até uma distância de 5m
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Ice-Make-Eagle
Nome: Ice make eagle
Rank: B
Ataque: 900
Gasto: 450
Descrição: O usuário cria várias águias gelo que voam pelo ar para atacar os adversários do usuário. Estas águias são capazes de evitar ou desviando dos obstáculos.
Alcance e Velocidade: 9m/s 10m
Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Ice_Make_Dragonfly
Nome: Ice make dragonfly
Rank: A
Ataque: 1100
Gasto: 550
Descrição: O usuário cria várias libélulas de gelo que voam em direção dos adversários, causando dano há eles.
Alcance e Velocidade: 11m/s 15m
Status:
HP: 7500/7500
MP: 5950/7500
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Dez 03, 2013 12:48 pm

Rank A !

Ele lança no total de 3 magias em mim. Tem 5 águias e 3 libélulas vindo e minha direção. Eu desvio 3m para o lado, caindo e rolando á 20 m/s tentando desviar das libélulas. Se funcionasse, conjuraria:

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Tumblr_lyja0jRLve1r3rbvro1_250

-Bōka shōhek!

Eu em esforço o máximo que posso para criar duas barreiras de fogo acima de mim, gastando o dobro de Poder Mágico. As duas juntas me davam uma defesa de 1.400, com esperança de me proteger do martelo. Se desse certo, me afastaria 3 m a 20 m/s do martelo e correria a 20 m/s para juntar o Martelo, águias e libélulas e conjurar um ataque de área só:

Teste Rank A - Keiko Fairchild [S.H.F] Tumblr_lyja0jRLve1r3rbvro3_500

-Explosion !

Se funcionasse como eu queria, o ataque da explosion anularia com o do martelo. E eu conjuraria novamente Explosion para as Águias. Depois, se eu tivesse sorte, o ataque também acertaria as libélulas. Se não, tentaria usar Explosion uma 3ª vez com o objetivo de acabar com elas.

Magias Utilizadas:

Status

Keiko

Hp:
3000/3000
Mp:
1150/3500

Nyo

Hp:
2000/2000
Equipamento:

Pet:

OFF: Como na magia da águia e libélulas você não especificou o que elas fariam depois que eu tentasse desviar, deduzi que elas me seguiriam
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tadashi Ter Dez 03, 2013 1:31 pm

Ao invés de se esquivar de meus ataques, ela usa suas magias para destruir minhas criações. Então olho para ela sorrindo.

- Muito bom, parabéns, você passou.

Status:
HP:7500/7500
MP: 5950/ 7500
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo