Teste Rank B - Keiko Fairchild [S.H.F]
2 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank B - Keiko Fairchild [S.H.F]
Local: Local de Teste da Fairy Tail - Campo aberto e coberto por grama no chão, apenas algumas árvores em volta e poucas pedras.
Clima: Nublado, ventos fortes de vez em quando e apróx. 12ºC
Rank B !
Eu saio de casa com o clima estranhamente frio. Então visto um casaco e botas de cano que vão até o meio da coxa, e meu cinto carregando o chicote. Ando lentamente até o lugar marcado: O mesmo do ultimo teste. Ainda estou com a consciência pesada sobre ontem a noite e ainda não contei a Ane-chan a história toda, mas isso não é importante agora , vou me concentrar.
Caminho silenciosamente sobre as ruas de Magnólia , o céu está nublado e o clima frio. É um daqueles dias que todos se sentem deprimentes e decidem ficar em casa para tomar chocolate quente enquanto relaxa entre os cobertores. Mas eu estou indo para um teste
Terminamos três missões de Rank C, ou seja, Já posso fazer o teste!! Eu penso que em uma semana, Entrei na Fairy Tail, Fiz uma amiga, Passei de Rank, Fiz inúmeras missões e aqui estou eu , nessa condição quase abandonada.
Depois de um tempo, chego ao local marcado e sento na mesma pedra para esperar. Fico com tédio e penso: Queria que Ane-chan estivesse aqui.
StatusHp:2000/2000Mp:2000/2000
- Equipamento:
Arma: Chicote Seitai Kasai
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
- Pet:
Animal: Nyoko ( Nyo )
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. Cauda com apróx. 10 cm
Ps: Desculpe não ter especificado o Pet antes, mas um ADM disse que ele sempre anda comigo então estava tudo bem, rsrs, dá próxima vez eu tenho mais cuidado ^-^
Última edição por Keiko Fairchild em Qui Nov 28, 2013 6:55 pm, editado 3 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Teste Rank B - Keiko Fairchild [S.H.F]
Hoje era o dia do teste de Keiko para se tornar uma maga rank B, novamente iria ao local combinado para avaliá-la, ao chegar no local vejo ela me esperando.
- Olá, irei avaliar você de novo. Desta vez para passar em seu teste, você apenas precisa tocar em mim, porém uma regra... não pode usar magias. Boa sorte!
Dizia sorrindo para ela e esperando que ela viesse me atacar.
- Olá, irei avaliar você de novo. Desta vez para passar em seu teste, você apenas precisa tocar em mim, porém uma regra... não pode usar magias. Boa sorte!
Dizia sorrindo para ela e esperando que ela viesse me atacar.
OFF: estou a 15m de você.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
Rank B !
O Master deve ter batido com a cabeça ou algo do tipo. Isso é impossível. Como se treina um mago que não pode usar magia? Mas tudo bem, ele deve estar treinando minha habilidade e agilidade em batalha. Nyo veio comigo então tenho que pensar em algo.
Eu ando até ficar aproximadamente a 10 metros do Master. Eu havia treinado minha gata para distrações então acho que ela saberia o que fazer.
Eu olho para o Master quando Nyo se mover a 5m/s para tentar pular na perna do Master o arranhando , ela tentaria usar suas roupas como modo de escalada com suas garras fincando cada vez mais nelas. Enquanto isso tentaria me mover a 10 m/s , girando 180º em torno do Master , tentando o surpreender por trás com a esperança de que Nyo tenha sido uma boa distração.
StatusHp: 2000/2000Mp: 2000/2000
- Equipamento:
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
- Pet:
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. Cauda com apróx. 10 cm
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ela faz com que seu gato venha em minha direção e tente pular em minha perna, me esquivo do gato dando um salto para o lado esquerdo, porém o gato era apenas uma distração, então noto Keiko atrás de mim e em um movimento rápido esquivo de seu ataque dando um rolamento para frente.
- Muito boa a ideia de criar uma distração. Mas vai precisar mais do que só isso, não será tão fácil como foi passar para o rank C.
Dizia me virando para ela e fitando seu rosto.
- Muito boa a ideia de criar uma distração. Mas vai precisar mais do que só isso, não será tão fácil como foi passar para o rank C.
Dizia me virando para ela e fitando seu rosto.
Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
OFF: Coloque o status do seu pet.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Rank B!
O que fazer? Me afasto a 10 metros do master novamente com minha gata ao meu lado.
Faço com que minha gata se mova a 5 m/s novamente , mas sem atacar o Master, então, me movo a 10 m/s pegando meu chicote e tentando desferir um rápido movimento na perna do Master, com o objetivo de desequilibra-lo e eu conseguir encostar nele.
StatusHp:2000/2000Mp:2000/2000Hp:1000/1000
- Equipamento:
- Pet:
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Novamente ela usa sua gata fazendo ela se mover, então Keiko usa seu chicote para acertar minha perna, esquivo do chicote dando um salto para o alto, porém o chicote bate de raspão em meu pé e me desequilibro, ela tenta tocar em mim enquanto estava desequilibrado, porém retomo o equilíbrio e esquivo indo para a direção contrária ao seu toque.
- Muito bom, esta passou perto. Mas ainda precisar ser melhor do que isso. Nesse teste eu estou avaliando suas habilidades em combate corpo a corpo, então me deixe sem saída e me ataque, eu sei que você consegue.
Dizia com os braços cruzados e olhando para ela.
- Muito bom, esta passou perto. Mas ainda precisar ser melhor do que isso. Nesse teste eu estou avaliando suas habilidades em combate corpo a corpo, então me deixe sem saída e me ataque, eu sei que você consegue.
Dizia com os braços cruzados e olhando para ela.
Status:
HP: 7500/7500
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Rank B!
Estava começando a acreditar que não conseguiria, realmente o teste era difícil.
Acho que só conseguiria pensar em uma coisa agora.
Estou a 5 metros da Master. Fico parada por um tempo, tento me mover a 10 m/s e fechar minha mão direita , tentando fazer um gancho que acertaria seu maxilar. Enquanto o braço esquerdo tentaria pegar em seu braço e eu tentaria fazer meu joelho acertar sua coxa ou estômago.
Caso ele desviasse de meu ataque do gancho e joelho, eu aproveitaria e levantaria o pé , girando-o junto ao meu corpo com um movimento circular de 180º que chegaria ao alcance de seus ombros ou cabeça
StatusHp:2000/2000Mp:2000/2000Hp:1000/1000
- Equipamento:
- Pet:
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Esperava que ela fosse usar novamente seu gato como distração, porém desta vez ela veio diretamente contra mim, com sua mão ela tenta me acertar um gancho no maxilar, porém consigo desviar apenas dando um passo para trás, mas ela puxa meu braço e me acerta em cheio uma joelhada em meu estômago, caio no chão de joelhos e olho para ela.
- Muito bem... você passou.
Digo me levantando com um pouco de dificuldade e sorrindo para ela.
- Muito bem... você passou.
Digo me levantando com um pouco de dificuldade e sorrindo para ela.
Status:
HP: 7400/7500
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)