Teste rank S - Keiko & Tes [T.F.S-The Four Stages]
3 participantes
:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Teste rank S - Keiko & Tes [T.F.S-The Four Stages]
Teste - Rumo ao Rank S!
Clima: Extremamente frio, uns -7ºC , brisas intensas de tempo em tempo e neve. Sem previsão de nevasca
Local: Pé de uma montanha próxima a guild,área com poucas árvores do tipo pinheiro e um lago, que se encontra congelado.
Eu acordo com muito frio. Eu olho para a janela que fica ao lado da minha cama e percebo: está nevando. Eu levanto e tomo um banho colocando as roupas mais quentes possíveis e acordo Ane-chan para fazermos o teste.
Eu me preparo com Ane-chan para irmos para a nossa nova guilda que entramos recentemente: A Succubus Eye. Eu levo minha espada e Nyo comigo. Ane-chan e eu saimos de casa pisando na neve gelada que envolve minhas botas
Nós sabíamos o que tínhamos que fazer no teste : Lutar com o Master. Mas nós estávamos nos preparando há muito tempo pra isso. Tenho a impressão que mesmo sendo novatas, o teste não será tão fácil
- KeikoHp: 4000/4000 Mp: 4500/4500 Velocidade: 28 m/s
- Status Pet:
- NyoHp: 3000/3000
Arma
- Arma:
Arma: Sword of punishment
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Lâmina: 1,5 metro de comprimento e 70 cm de largura
Pet
- Pet:
Animal: Nyoko ( Nyo )
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. cauda com apróx. 10 cm
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Última edição por Keiko Fairchild em Sex Dez 13, 2013 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Teste rank S - Keiko & Tes [T.F.S-The Four Stages]
"
Estava um dia muito frio, chegava a nevar. Acordo e vou me arrumar, porém estava tudo diferente, estávamos em um lugar desconhecido de jeito desconhecido, estava na Succubus Eye.
Keiko e eu mal entramos e já fomos pedir nosso teste Rank S, bem, era este nosso objetivo. Me vesti com um casaco e um vestido por baixo, e quando estava amarrando meu cabelo com as xuxinhas lembro-me que de agora em diante não as usarei mais, nisso despido meu cabelo, como sou atrapalhada.
Pego minha adaga e minhas bolsa de chaves-com minhas chaves. Saio de casa com Keiko e vou para o local marcado, Nyo estava junto, porém Ny-Kun não, pois eu não poderia brincar com minha magia em um teste como este.
Estava um dia muito frio, chegava a nevar. Acordo e vou me arrumar, porém estava tudo diferente, estávamos em um lugar desconhecido de jeito desconhecido, estava na Succubus Eye.
Keiko e eu mal entramos e já fomos pedir nosso teste Rank S, bem, era este nosso objetivo. Me vesti com um casaco e um vestido por baixo, e quando estava amarrando meu cabelo com as xuxinhas lembro-me que de agora em diante não as usarei mais, nisso despido meu cabelo, como sou atrapalhada.
Pego minha adaga e minhas bolsa de chaves-com minhas chaves. Saio de casa com Keiko e vou para o local marcado, Nyo estava junto, porém Ny-Kun não, pois eu não poderia brincar com minha magia em um teste como este.
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
Arma: Adaga Prateada
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Última edição por Tess Anerth em Sex Dez 13, 2013 7:51 pm, editado 2 vez(es)
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00
#Lutando
Tess e Keiko eram as mais novas magas da guild, porém as mesmas tinha o intuito de logo tornarem-se rank S, a julgar pela guild de que elas vieram, deveriam poderosas magas e logo não quis atrasar o seu teste, assim foi marcado o seu teste para rank S, porém houve um imprevisto, então ao invés de ir eu mesmo, solicitei a um membro da guild que entregasse a elas uma carta, a carta continha a seguinte mensagem:
[color=blue]Tess e Keiko, o seu teste já começou, deixo aqui os detalhes de sua primeira etapa. Vocês devem chegar a Ilha Galuna a partir da cidade de Hargeon, porém não há barcos, eu mesmo cuidei para que isso ocorresse, o primeiro dever de um mago rank S é conseguir chegar ao seu destino não importa como, lembrando que deve chegar lá sem a ajuda de barcos ou mesmo botes ou qualquer coisa que navegue, já que não há nada lá. Boa sorte.
Não há status já que ninguém além de um NPC que não fará nada apareceu no post.
OBS.: Os mascotes não poderão lhes ajudar no teste.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Teste - Rumo ao Rank S!
Leio a carta atentamente. O local previsto não poderá ser usado. Mas ele quer que façamos uma coisa: que cheguemos na Ilha Galuna ,a famosa ilha demônios, através de Hargeon. Mas não podemos usar barcos.
Eu tenho uma ideia para chegar lá mas minha gata só atrapalharia, mesmo que o teste já tenha começado eu e Ane-chan voltamos rapidamente em casa e deixo Nyo lá para evitar problememas.
Eu e Ane-chan então pegamos um trem para Hargeon, portanto não demora muito. E assim que chegamos eu paro no porto e sorrio, eu me preveni caso isso acontecesse
A ideia era conjurar as minhas asas de chamas da fênix e carregar Ane-chan, posso não aguentar muito tempo então tenho que ser rápida. Se desse tudo certo, chegaríamos a ilha Galuna voando e seguras a 40 m/s opor causa do bônus que as asas me dariam
Eu olho para Ane-chan e conjuro:
-Wings Of Phoenix !
- KeikoHp: 4000/4000 Mp: 3850/4500 Velocidade: 28 m/s
Arma
- Arma:
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
Nome: Wings of the Phoenix
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Gasto: 650
Duração: 4 posts
Descrição: Keiko conjura a magia e um círculo vermelho se abre em suas costas, criando asas de chamas do pássaro de fogo lendário, a Fênix, permitindo-a voar. As asas tem em média 2 metros de largura total e 1,5 metro de comprimento ( altura )
Observações: A asa aumenta em 12 m/s a velocidade mas não dá ataque ou defesa, apenas permite que usuário que a use voe por no máximo 35 metros acima do solo
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Como a carta dizia, nosso destino é Hargeon, ou melhor, Ilha Galuna. Como teríamos que fazer uma pequena viajem resolvemos deixar Nyo em casa, afinal, poderia ser arriscado levar uma gatinha inofensiva a um teste Rank S no meio de uma ilha.
Feito isto, partimos para Hargeon em um trem.
Chegamos no porto e como dizia a carta, não há barcos, sendo assim, teríamos que achar outro jeito de chegar a ilha. Por sorte Keiko tem uma magia que nos permitiria isso. Assim que fui falar, como se ela lesse meus pensamentos, disse:
-Wings Of Phoenix !
Logo duas asas de fogo se ergueram em suas costas, ela levantou voo e me pegou. Assim fomos até a Ilha Galuna em um impressionante velocidade.
Chegamos la, Keiko desceu na praia da ilha me soltando. Logo eu olhou para os lados para examina-la e digo em alto tom:
- Estamos aqui! Mestre?!
Como a carta dizia, nosso destino é Hargeon, ou melhor, Ilha Galuna. Como teríamos que fazer uma pequena viajem resolvemos deixar Nyo em casa, afinal, poderia ser arriscado levar uma gatinha inofensiva a um teste Rank S no meio de uma ilha.
Feito isto, partimos para Hargeon em um trem.
Chegamos no porto e como dizia a carta, não há barcos, sendo assim, teríamos que achar outro jeito de chegar a ilha. Por sorte Keiko tem uma magia que nos permitiria isso. Assim que fui falar, como se ela lesse meus pensamentos, disse:
-Wings Of Phoenix !
Logo duas asas de fogo se ergueram em suas costas, ela levantou voo e me pegou. Assim fomos até a Ilha Galuna em um impressionante velocidade.
Chegamos la, Keiko desceu na praia da ilha me soltando. Logo eu olhou para os lados para examina-la e digo em alto tom:
- Estamos aqui! Mestre?!
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
Descrição da Arma: Simples adaga prateada de fácil manuseio. Pequena e bem resistente que pode ser facilmente guardada em bolsos. Com 10cm de cabo e mais 10cm de lâmina, ambos com 3cm de largura. E uma bainha do mesmo tamanho da lâmina.
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Day: Cinza Place: Em algum campo With: Minhas chaves, Ni-kun! Humor: Feliz \o/ Clothing: Alguma dessas ;x
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Lutando
Tess e Keiko chegaram a Ilha Galuna, talvez a minha procura, talvez não, de qualquer forma, eu estava escondido e participando do teste de outro de meus membros, por isso foi enviado um pombo-correio que as entregou outra carta. Nela havia uma mensagem:
[color=blue]Tess e Keiko, Agora que chegaram até aqui, precisam saber de algo que ocorre na ilha, recentemente dois locais da ilha tem sido alvo de ataques, um desses locais é o templo da ilha, em seu topo tem alguém escondido, assim como o vilarejo também está sendo atacado, vocês devem escolher para onde ir, caso desejem podem se separar e ir uma para cada lugar ou ir ambas para o mesmo lugar, também poderão ir a ambos os locais, sendo um de cada vez se quiserem. Sigam o caminho que acharem melhor. Boa Sorte.
PS: Não morram.
Não há status já que ninguém além de um NPC que não fará nada apareceu no post.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Teste - Rumo ao Rank S!
Nós recebemos outra carta e eu leio dando-a para Ane-chan le-la também. Então discutimos, o templo tem alguém lá e haveria luta, e o vilarejo está sendo atacado, então Ane-chan conclui:
-O vilarejo tem pessoas e é melhor protege-las
Eu assinto concordando, o que quer que esteja no templo não é tão importante quanto as pessoas do vilarejo.
Juntas, pegamos o caminho para o vilarejo.
StatusKeikoHp: 4000/4000 Mp: 3850/4500 Velocidade: 28 m/s
Arma
- Arma:
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Outra carta, e esta diz para escolhermos um de dois locais para prosseguir ou nos separarmos. Decidimos continuar juntas.
Os locais são: vilarejo e templo. Dessa forma eu pensei que é muito mais preocupante algo atacando o vilarejo do que o templo, pois há vidas em risco.
- O vilarejo tem pessoas e é melhor protege-las-Digo para Keiko.
Ela por sua vez, concorda e assim vamos para o local.
Logo já vamos preparadas para uma luta, afinal, na carta consta que o vilarejo esta sob ataque.
Outra carta, e esta diz para escolhermos um de dois locais para prosseguir ou nos separarmos. Decidimos continuar juntas.
Os locais são: vilarejo e templo. Dessa forma eu pensei que é muito mais preocupante algo atacando o vilarejo do que o templo, pois há vidas em risco.
- O vilarejo tem pessoas e é melhor protege-las-Digo para Keiko.
Ela por sua vez, concorda e assim vamos para o local.
Logo já vamos preparadas para uma luta, afinal, na carta consta que o vilarejo esta sob ataque.
Tess Anerth
4000|4000
4500|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Lutando
- Ahahahahahahaha! . Legal que chegaram logo, posso sentir a sua magia mesmo sem vê-las. Ahahahahaha!
Um mulher com longos cabelos negros, olhos verdes e uma cara piscopática, a mesma deveria ter cerca de 1,55 de altura e estava a causar o caos no vilarejo, as pessoas não aguentavam os seus gritos, isso era o que ela estava fazendo, ao mesmo tempo que não queriam enfrenta-la por medo.
Um mulher com longos cabelos negros, olhos verdes e uma cara piscopática, a mesma deveria ter cerca de 1,55 de altura e estava a causar o caos no vilarejo, as pessoas não aguentavam os seus gritos, isso era o que ela estava fazendo, ao mesmo tempo que não queriam enfrenta-la por medo.
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Teste - Rumo ao Rank S!
Nós de longe conseguimos ouvir : os gritos de uma mulher.
Várias "pessoas" do vilarejo correm na direção contrária a nossa, tornando difícil de mover mas depois de um tempo eu avisto a mulher: uma figura baixa com cabelos negros, ela está com a cabeça baixa mas percebem-se olhos verdes . Ela ri e grita o que a torna aterrorizante. Eu e Ane-chan andamos até ficarmos a 20 m da mulher.
Eu olho para Ane-chan e nós nos preparamos para a luta.
StatusKeikoHp: 4000/4000 Mp: 3850/4500 Velocidade: 28 m/s
Arma
- Arma:
Magias Utilizadas
- Magias Utilizadas:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Chegamos na vila e avistamos terror, uma figura baixa de uma mulher aterrorizando o vilarejo.
- Ahahahahahahaha! Mauahaha. Legal que chegaram logo, posso sentir a sua magia mesmo sem vê-las. Ahahahahaha!-Grita a mulher.
Logo, Keiko e eu nos aproximamos e ficamos em uma distancia de 20m da mulher.
Keiko olha pra mim como sinal de que a luta iria começar.
Como Keiko já havia usado magia esta era minha vez. Logo, ponho em prática uma de minhas ilusões. Tentando fazer com que aquela maga caísse sobre a ilusão de um denso nevoeiro, a cegando.
Chegamos na vila e avistamos terror, uma figura baixa de uma mulher aterrorizando o vilarejo.
- Ahahahahahahaha! Mauahaha. Legal que chegaram logo, posso sentir a sua magia mesmo sem vê-las. Ahahahahaha!-Grita a mulher.
Logo, Keiko e eu nos aproximamos e ficamos em uma distancia de 20m da mulher.
Keiko olha pra mim como sinal de que a luta iria começar.
Como Keiko já havia usado magia esta era minha vez. Logo, ponho em prática uma de minhas ilusões. Tentando fazer com que aquela maga caísse sobre a ilusão de um denso nevoeiro, a cegando.
Tess Anerth
4000|4000
4000|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
Nome: Art of Illusion - Mist
Rank: A
Tipo: Ilusão
Ataque: ~x~
Defesa: ~x~
Gasto: 500
Duração: 5 posts
Descrição: Tess usando sua magia consegue criar a ilusão de um denso nevoeiro. A ilusão atinge todos os que estiverem dentro da área que Tess quiser iludir. Os iludidos não conseguem enxergar um palmo em sua frente, apenas enxergão um branco como se estivessem em um nevoeiro de verdade. A ilusão consegue ser tão real que atinge o subconsciente dos oponentes os fazendo sentir as mesmas sensações que se tem um um nevoeiro: frio, umidade e pequena dificuldade de respirar.
Nota: A área é de trinta metros quadrados em trezentos e sessenta graus cujo epicentro é Tess.
Nota: A Ilusão só atinge quem Tess quiser.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Observava as duas magas, quando percebi uma estranha névoa tomando conta do local, como se fosse grande coisa.
- Uma névoa?! Há! Muito simples. - coloquei a minha direita sobre o meu coração e a mesma começou a brilhar, 10 moedas douradas foram criadas, eu as lancei em direção ao céus - O custo é 100. Venha anjo dos ventos, Fairy! - das moedas uma bela mulher surgiu, a minha anja capaz de ver através da névoa, ou melhor, capaz de ver ilusões com os seus óculos.
- Hmpf. Uma coisa dessas não me atrapalha. Brezzo Petalo!
Das luvas de Fairy foram criados mini-tornados os quais se dividiram em 20 lâminas de vento com cerca de 10 centímetro de raio, Fairy enviou metade em direção a cada uma das magas como forma de ataque.
- Uma névoa?! Há! Muito simples. - coloquei a minha direita sobre o meu coração e a mesma começou a brilhar, 10 moedas douradas foram criadas, eu as lancei em direção ao céus - O custo é 100. Venha anjo dos ventos, Fairy! - das moedas uma bela mulher surgiu, a minha anja capaz de ver através da névoa, ou melhor, capaz de ver ilusões com os seus óculos.
- Hmpf. Uma coisa dessas não me atrapalha. Brezzo Petalo!
Das luvas de Fairy foram criados mini-tornados os quais se dividiram em 20 lâminas de vento com cerca de 10 centímetro de raio, Fairy enviou metade em direção a cada uma das magas como forma de ataque.
Status:
Hp: 5900/6000
Mp: 5400/6000
Velocidade: 30m/s
Fairy
Hp: 5500/5500
Mp: 5000/5500
Velocidade: 28m/s
- Técnicas:
Nome: Fairy, The Wind Angel
Rank: SS
Tipo: Invocação
Ataque: 300
Defesa: 300
Gasto: 600
Duração: Até ser destruído
Descrição: Fairy é uma anja esbelta com cerca de 1,60 de altura, a mesma possui asas de borboleta, cada asa tendo cerca de 75 centímetros de largura e a permitindo voar, o seu corpo tem algumas partes de um traje rosa e uma espécie de óculos em frente aos olhos, os quais são desconhecidos. Essa espécie de óculos permite a Fairy ver através de ilusões e névoas. As suas luvas contém o poder do vento, permitindo que a mesma ataque usando o vento.
Alcance/Velocidade: Pode se mover para onde quiser a uma velocidade de 28m/s.
Observações: Tem 5500 Hp/Mp.
Nome: Brezzo Petalo
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Duração: Imediato
Descrição: Fairy concentra seu poder mágico em suas luvas, fazendo com que mini tornados com altura de mais ou menos 40 centímetros surjam, um cada dedo, assim Fairy que está com suas mãos levantadas a frente da cabeça, as abaixa rapidamente lançando 20 lâminas de vento cada um com 10 centímetros de raio, sendo que cada mini-tornado se tornou uma lâmina de vento e as mesmas voam em direção ao inimigo podendo até mesmo fazer curvas se necessário, isso claro, depende do desejo de Fairy.
Alcance/Velocidade: 35 Metros / 30m/s
Observações: Essas lâminas atravessam o fogo como se não tivesse nada lá, contanto que ele seja de no máximo rank S, se for SS as lâminas se acabam ao tocar o fogo.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
A névoa de Ane-chan não parece funcionar com a anja e então a mulher conjura uma magia e descobrimos rapidamente a magia da mulher; Angel magic, a magia usada para a invocação de anjos.
Lâminas de vento disparam rapidamente contra nós e eu tento uma ideia desesperada tentando conjurar:
-Bōka shōheki - Version Two!
A cúpula de fogo se ergue com eu e Ane-chan no seu epicentro. Acho que sua defesa é suficiente para aguentar o ataque. Se obtivéssemos sucesso o ataque não nos acertaria e então eu conjuraria:
-Wings of the Phoenix!
As asas crescem em minhas costas me dando mais 14 m/s adicionando aos meus 28 m/s que totalizariam 42 m/s. Eu voaria até a fada desembainhando minha espada e tentando fazer cortes na lateral do seu corpo e em seu pescoço me movimentando em volta de seu corpo a 42 m/s. Caso eu conseguisse derrotar anja com minha espada eu iria atrás da mulher que a conjurou e tentaria atacá-la com a espada em seu pescoço a decapitando ou pelo menos a incapacitando
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 4000/4000 Mp: 2400/4500 Velocidade: 42 m/s Arma- Arma:
Magias Utilizadas- Magias Utilizadas:
Nome: Bōka shōheki - Version Two ( Barreira de Fogo- Versão 2)
Tipo: Defensiva
Ataque: 500
Defesa: 1400
Gasto: 800
Duração: 2 Posts
Descrição: Keiko abre os braços fazendo um circulo de fogo vermelho, que forma uma extensa barreira circular de chamas em forma de cúpula , protegendo nos lados e em cima. Se uma pessoa encostar na mesma , sofrerá um dano de 500.
Barreira: 4 metros de Altura
Extensão Barreira: 25 m² (5x5)
Observações: Barreira usada para proteger grandes quantidades de pessoas. O dano só sera aplicado se a pessoa encostar na mesma
Nome: Wings of the Phoenix
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Gasto: 650
Duração: 4 posts
Descrição: Keiko conjura a magia e um círculo vermelho se abre em suas costas, criando asas de chamas do pássaro de fogo lendário, a Fênix, permitindo-a voar. As asas tem em média 2 metros de largura total e 1,5 metro de comprimento ( altura )
Observações: A asa aumenta em 12 m/s a velocidade mas não dá ataque ou defesa, apenas permite que usuário que a use voe por no máximo 35 metros acima do solo
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
A nevoa parecia ter funcionado, porém a mulher fez pouco caso de minha ilusão.
- Uma névoa?! Há! Muito simples. - Diz a mulher colocando a mão direita sobre o meu coração e a mesma começou a brilhar, 10 moedas douradas foram criadas, e as lançou em direção aos céus - O custo é 100. Venha anjo dos ventos, Fairy! - das moedas uma mulher surgiu.
- Hmpf. Uma coisa dessas não me atrapalha. Brezzo Petalo!- Diz a mulher concretizando uma técnica.
Keiko, por sua vez, não esperou duas vezes e disse:
Uma enorme barreira de fogo surgiu a nossa volta para nos proteger do ataque.
Enquanto Keiko formava sua barreira, eu pego minha chave de ouro, Sagittarius, e fazendo um movimento lateral cortando o ar com a mesma diria:
- Abra-te, portão do arqueiro, Sagittarius!
O portão de ouro se abria dando origem ao espírito celeste Sagittarium, um exímio arqueiro.
Caso a barreira de Keiko não funcione, Sagittarius dispararia uma flecha para cada lâmina. Como Sagittarius é um exímio arqueiro com altos reflexos conseguiria disparar tantas flechas assim. Sendo assim 20 flechas, cada com 15m/s de velocidade. Porém, imagino que seria o bastante para parar as lâminas.
Em seguida, Sagittarium armaria seu arco um uma flecha, e puxando com precisão sua corda dispararia uma flecha de impacto de alta velocidade, 25m/s, em direção ao coração da maga, ignorando a Anja.
Off-P.S: A técnica de Sagittarium, Arrow Impact, foi com a força máxima.
A nevoa parecia ter funcionado, porém a mulher fez pouco caso de minha ilusão.
- Uma névoa?! Há! Muito simples. - Diz a mulher colocando a mão direita sobre o meu coração e a mesma começou a brilhar, 10 moedas douradas foram criadas, e as lançou em direção aos céus - O custo é 100. Venha anjo dos ventos, Fairy! - das moedas uma mulher surgiu.
- Hmpf. Uma coisa dessas não me atrapalha. Brezzo Petalo!- Diz a mulher concretizando uma técnica.
Keiko, por sua vez, não esperou duas vezes e disse:
Uma enorme barreira de fogo surgiu a nossa volta para nos proteger do ataque.
Enquanto Keiko formava sua barreira, eu pego minha chave de ouro, Sagittarius, e fazendo um movimento lateral cortando o ar com a mesma diria:
- Abra-te, portão do arqueiro, Sagittarius!
O portão de ouro se abria dando origem ao espírito celeste Sagittarium, um exímio arqueiro.
Caso a barreira de Keiko não funcione, Sagittarius dispararia uma flecha para cada lâmina. Como Sagittarius é um exímio arqueiro com altos reflexos conseguiria disparar tantas flechas assim. Sendo assim 20 flechas, cada com 15m/s de velocidade. Porém, imagino que seria o bastante para parar as lâminas.
Em seguida, Sagittarium armaria seu arco um uma flecha, e puxando com precisão sua corda dispararia uma flecha de impacto de alta velocidade, 25m/s, em direção ao coração da maga, ignorando a Anja.
Tess Anerth
4000|4000
3850|4500Sagittarium
3000|3000
2300|3000
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- Nome: Arrow Impact
Chave: Sagitarium
Tipo: Ofensiva
Ataque: 900-1400
Gasto: 450-700
Duração: Imediata
Descrição: Sagittarius, com sua extrema perícia em arco e flecha, equipa uma flecha em seu arco e puxa sua corda ao máximo com extrema habilidade e a solta. Dessa forma a flecha vai com um grande poder impactante ao alvo e em uma extrema velocidade. A flecha se torna capaz até de ultrapassar corpos e até mesmo barreiras, sendo mágicas ou não.
Nota: A flecha vai a uma velocidade de vinte e cinco metros por segundo e tem trinta e cinco metros de alcance.
Nota: A flecha consegue ultrapassar qualquer tipo de corpo, e barreiras sendo elas de até Rank S.
Nota: Tudo o que a flecha ultrapassar se quebra por completo.
- Magias em Uso:
Descrição: Tess usando sua magia consegue criar a ilusão de um denso nevoeiro. A ilusão atinge todos os que estiverem dentro da área que Tess quiser iludir. Os iludidos não conseguem enxergar um palmo em sua frente, apenas enxergão um branco como se estivessem em um nevoeiro de verdade. A ilusão consegue ser tão real que atinge o subconsciente dos oponentes os fazendo sentir as mesmas sensações que se tem um um nevoeiro: frio, umidade e pequena dificuldade de respirar.
Nota: A área é de trinta metros quadrados em trezentos e sessenta graus cujo epicentro é Tess.
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
A NPC não teve chance de vitória e foi trucidada por suas oponentes, assim a mesma deixou cair uma carta com uma mensagem para Tess e Keiko.
Tess e Keiko, parabéns por sua vitória, ainda estou ocupado, por tanto vou ter que estender mais um pouco o seu teste. Para que possam chegar até lugar onde eu estou, terão de encontrar uma chave, porém não será fácil, primeiramente terão de visitar alguns lugares para obter mais informações. O primeiro lugar que devem ir é o primeiro lugar em que estiveram quando chegaram aqui, lá irão encontrar a próxima pista, também é uma carta.
...
Última edição por Kasugano S. Aichi em Sáb Dez 14, 2013 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
Como a Fairy não se defende meu ataque com a espada a acerta em pontos vitais a matando mas eu não perco tempo partindo para a maga. Vejo que Ane-chan disparou uma das flechas de Sagittarius contra ela mas nesse instante ela joga mais moedas para cima invocando outro anjo que rapidamente faz um escudo que anula com a Flecha de Sagittarius.
Eu então parto para a mulher que espero que esteja distraída por causa da flecha, então me movo a 45 m/s , voando, passando direto pelo anjo que não me vê por causa do nevoeiro , tentando fazer cortes com minha espada em seu tórax, barriga e o ataque final no pescoço.
Observações- Fairy não mostrou defesa perante meu ataque, então posso considerar que eu o acertei causando sua morte, pois foi em ponto vital.
- O Loew apenas fez seu escudo e não teve mais nenhuma ação. O ataque da flecha é o mesmo da defesa do escudo, logo, os dois se anularam.
-Como minha ação foi seguida, ou seja, parti da Fairy para a mulher, posso considerar que a matei, pois nem ela e nem o Loew mostraram ação para se proteger, visto que o ataque de Tess anulou o escudo e meu ataque foi em pontos vitais.
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 4000/4000 Mp: 2400/4500 Velocidade: 42 m/s Arma- Arma:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Fecho o portal de Sagittarium para não gastar magia. Pois, caso tudo desse certo, o que acredito que sim, a maga já estaria morta, e com isso seus anjos.
Assim eu olharia ao redor a procura de algum sinal ou mais alguma carta vindo do mestre. Porém, torcíamos para podermos descansar.
Fecho o portal de Sagittarium para não gastar magia. Pois, caso tudo desse certo, o que acredito que sim, a maga já estaria morta, e com isso seus anjos.
Assim eu olharia ao redor a procura de algum sinal ou mais alguma carta vindo do mestre. Porém, torcíamos para podermos descansar.
Tess Anerth
4000|4000
3850|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- ~x~
- Magias em Uso:
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
A NPC não teve chance de vitória e foi trucidada por suas oponentes, assim a mesma deixou cair uma carta com uma mensagem para Tess e Keiko.
Tess e Keiko, parabéns por sua vitória, ainda estou ocupado, por tanto vou ter que estender mais um pouco o seu teste. Para que possam chegar até lugar onde eu estou, terão de encontrar uma chave, porém não será fácil, primeiramente terão de visitar alguns lugares para obter mais informações. O primeiro lugar que devem ir é o primeiro lugar em que estiveram quando chegaram aqui, lá irão encontrar a próxima pista, também é uma carta.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
Nós conseguimos derrotar a Npc graças a minha velocidade, eu desativo as asas de fogo e eu e Ane-chan recebemos uma carta nos parabenizando e nos falando para procurar uma espécie de chave onde haveriam pistas para procurarmos, a primeira estaria no lugar onde chegamos pois é
"primeiro lugar em que estiveram quando chegaram aqui" dizendo a carta.
Andamos um pouco de vagar na verdade para descansarmos da batalha. Eu olho para Ane-chan e ela parece cansada por causa que disparou muitas flechas de Sagittarius. Com isso, pegamos o rumo para onde aterrissamos quando usei as asas de fogo para chegar aqui
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 4000/4000 Mp: 2400/4500 Velocidade: 28 m/s Arma- Arma:
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Nós conseguimos derrotar a maga com , no meu ponto de vista, um pouco de facilidade por causa da velocidade de Keiko e as flechas de Sagi.
Depois disso recebemos uma carta com uma pista quase óbvia para voltarmos ao ponto que começamos que encontraríamos uma carta. Eu estava confiante com o teste agora mas o master está ocupado portanto está meio que adiando nossa luta com ele.
Nós demorarmos mas chegamos onde aterrissamos com as asas de fogo de Keiko e encontramos a carta.
Nós conseguimos derrotar a maga com , no meu ponto de vista, um pouco de facilidade por causa da velocidade de Keiko e as flechas de Sagi.
Depois disso recebemos uma carta com uma pista quase óbvia para voltarmos ao ponto que começamos que encontraríamos uma carta. Eu estava confiante com o teste agora mas o master está ocupado portanto está meio que adiando nossa luta com ele.
Nós demorarmos mas chegamos onde aterrissamos com as asas de fogo de Keiko e encontramos a carta.
Tess Anerth
4000|4000
3850|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
Bom, essa é a primeira pista em relação a chave: Ela não é comum. Bom, vocês devem seguir o seu caminho, existe uma taverna no vilarejo da ilha, procurem por um membro da guild lá, ele irá lhes entregar a próxima carta.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
Bem, a carta diz que a chave não é comum. Será uma das chaves de ouro celestiais do zodíaco? Bem, dizia para irmos a uma taverna na vila e , de novo, vamos a vila que acabamos de voltar.
A carta pede para acharmos um membro da guild lá, pode ser fácil quanto dificíl mas vamos tentar seja qual for o objetivo do Master.
Nós chegamos a vila e pedimos informação para alguns moradores sobre uma taverna , demora um pouco mas emfim achamos, a taverna estava aberta então entramos
- Spoiler:
- StatusKeiko
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
"
Recebemos uma carta falando para voltarmos a vila e acharmos uma taverna, o que fazemos rapidamente com ajuda de algumas "pessoas"
Nós entramos na taverna onde tem várias pessoas, ou demônios como preferir chamar, acho que o membro da guild é um demônio também pois não vejo nenhuma pessoa e parece que Keiko também não.
Nós sentamos e esperamos algum sinal de alguém da guilda e todos nos olham de um jeito que até da medo.
Finalmente, um cara desce algumas escadas da taverna e parece que ele tem um símbolo da Succubus em seu pescoço, eu me levanto com Keiko e digo:
-Estamos aqui atrás da próxima pista
Keiko mostra sua mão esquerda com o simbolo da Succubus para o homem e esperamos sua resposta
Recebemos uma carta falando para voltarmos a vila e acharmos uma taverna, o que fazemos rapidamente com ajuda de algumas "pessoas"
Nós entramos na taverna onde tem várias pessoas, ou demônios como preferir chamar, acho que o membro da guild é um demônio também pois não vejo nenhuma pessoa e parece que Keiko também não.
Nós sentamos e esperamos algum sinal de alguém da guilda e todos nos olham de um jeito que até da medo.
Finalmente, um cara desce algumas escadas da taverna e parece que ele tem um símbolo da Succubus em seu pescoço, eu me levanto com Keiko e digo:
-Estamos aqui atrás da próxima pista
Keiko mostra sua mão esquerda com o simbolo da Succubus para o homem e esperamos sua resposta
Tess Anerth
4000|4000
3850|4500
- Equipamento:
- Magias Utilizadas:
- ~x~
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
#Teste
O membro da guild entregou a carta a Tess e Keiko, a mesma continha uma mensagem:
Estou a tentar resolver o problema, mas de qualquer forma, vão precisar da chave para chegar aonde eu estou, uma parte está no templo da ilha, juntamente com o pedaço da chave vocês irão encontrar uma última carta com os detalhes sobre o local da última parte da chave. Quando como ela é, a chave como dito antes não é comum, para falar a verdade não tem aparência de chave, está mais para uma pedra que foi partida ao meio, precisarão dos dois pedaços para que possam chegar até onde eu estou.
...
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
The
Nós recebemos outra carta dizendo que teríamos que achar um templo que continha uma chave, ou como preferisse chamar pois eram 2 pedações de pedra que deveríamos coletar.
Saímos da taverna e não consigo ver o templo, acho que não é muito próximo da civilização. Eu pergunto para várias "pessoas " de um templo , muitas delas fazem uma cara de medo ou terror, outras de alegria mas todas no deram informações erradas e acabamos ao ponto inicial.
Voltamos para a vila mais uma vez e perguntamos a algumas crianças e elas falaram que nos guiariam ao templo. Mas quando estávamos chegando elas voltaram, o que será que tem lá?
Ele fica um pouco mais longe do ponto inicial e quando estamos perto eu o avisto: um grande monumento de pedra com escadas para sua subida. Eu respiro fundo e me dirijo ao templo com Ane-chan
- Spoiler:
- StatusKeiko
~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Página 1 de 2 • 1, 2