Teste Rank C - Keiko Fairchild [S.H.F]
2 participantes
:: Guildes :: Fairy Tail :: Testes
Página 1 de 1
Teste Rank C - Keiko Fairchild [S.H.F]
Local: Local de Teste da Fairy Tail - Campo aberto e coberto por grama no chão, apenas algumas árvores em volta e poucas pedras.
Clima: Ensolarado , com poucas nuvens no céu. Um clima agradável fazendo apenas 22ºC e a umidade normal. Sem ventanias , apenas Brisas agradáveis e sem previsão de chuva.
Missões: Missões para Teste Rank C
O Teste - Rank C !
Após o término de minha segunda missão com Ane-chan eu voltei para casa em média de 23:00 e minha mãe foi correndo me abraçar e ,pra variar, brigar comigo e quase explodir minha cabeça com sermões. Expliquei à ela que fui paga para fazer faxina na casa de um senhor hoje, mas a casa dele era muito grande e tive que passar o dia lá. Eu estava usando luvas e tinha amarrado o cinto na minha coxa, colocando o chicote e o escondendo com a saia, portanto ela não desconfia de nada. Vou para o meu quarto e em seguida para o banheiro dele e tomo um longo e demorado banho, me visto e caio na cama, e depois apago.
Acordo animada no dia seguinte: vou passar de Rank hoje ! Visto minha roupa habitual colocando o cinto e levando o chicote comigo, penteio o cabelo e por ultimo, escrevo um recado à minha mãe que dizia que eu ia fazer trabalho voluntário na igreja, e que talvez não volte pro almoço.
Saio pelas ruas de Magnólia quase que saltitando e vou apressadamente para o local marcado para o teste. Eu olho para o céu e ele está azul e sem nuvens o que significa que não vai chover. Ando silenciosamente pelas ruas de Magnólia até meu lugar marcado.
Em média de 20 minutos depois eu chego ao local: um grande espaço coberto por grama e com muitas poucas árvores, no máximo umas 3 ou 4. Eu sento numa pedra que achei e espero o avaliador.
- Spoiler:
Arma: Chicote Seitai Kasai
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
StatusHp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Teste Rank C - Keiko Fairchild [S.H.F]
Uma das integrantes de minha guilda, iria fazer o teste para rank C. Então, fui até o local marcado com ela, ao chegar no local notei que a mesma já estava lá.
- Desculpe pela demora. Então vamos começar, apenas me ataque com tudo o que tem. Boa sorte.
- Desculpe pela demora. Então vamos começar, apenas me ataque com tudo o que tem. Boa sorte.
Status:
HP: 7500/7500
MP: 7500/7500
Velocidade: 35m/s
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 4500,00
O Teste - Rank C !
"-Apenas me ataque com tudo o que tem. Boa sorte."
Eu penso rápido, estou a aproximadamente 20 metros do Master, que está parado esperando meu ataque. Eu verifico que meu chicote se encontra em meu cinto. Me movo à uma velocidade de 5 m/s por 15 metros e quando estou a 5 metros do Master eu conjuro:
-Hi no yari !!!
Um círculo mágico avermelhado se abre na minha frente e lanças de fogo se movem à 10 m/s em sua direção, eu conjurei apenas 5 lanças, Uma segue para seu braço direito e outra para o esquerdo, uma lança tenta golpear a barriga, Outra lança na perna esquerda e a ultima na perna direita. Eu logo me movo novamente a 5 m/s pegando meu chicote do cinto e parando a apenas 2 metros do Master. Tento golpeá-lo com o chicote na primeira área que consigo observar sem proteção: Seu Rosto.
StatusHp: 1000/1000Mp: 800/1000
- Técnicas Utilizadas :
- Nome:Hi no yari 火の槍 ( Lanças de Fogo )
Rank:C
Tipo:Ofensiva
Ataque:400
Defesa: ~x~
Gasto:200
Duração: Imediata
Descrição: Keiko abre os braços, em que se abre um circulo de magia vermelho e lanças de fogo que vão ao encontro o inimigo, podendo conjurar quantas lanças precisar no mesmo ataque, desde que o dano totalize 400
Observações: ~x~
- Equipamento:
Descrição da Arma: 15 cm de cabo, 1m de corda, pequeno triangulo na ponta com largura de 5 cm, pequena faixa de couro no cabo para melhor manuseamento
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Ela vem correndo em minha direção e abre os braços, então aparece um círculo mágico em sua frente e 5 lanças de fogo vem em minha direção, então uso meu shield para bloquear as lanças, após todas as lanças baterem no escudo ele se quebra, mas foi o suficiente para me defender, porém ela chega perto de mim e usa seu chicote para atacar meu rosto, rapidamente dou um rolamento para o lado, mas mesmo assim o chicote bate de raspão em meu rosto.
- Muito bom, mas você pode fazer melhor do que isso, certo?
Pergunto para ela sorrindo, ela tinha potencial e seria um forte maga no futuro, porém ainda sabia que ela poderia atacar de melhor forma.
Pergunto para ela sorrindo, ela tinha potencial e seria um forte maga no futuro, porém ainda sabia que ela poderia atacar de melhor forma.
Status:
HP:7450/7500
MP: 7250/7500
Nome: Ice make shield
Rank: D
Tipo: Defensivo
Ataque: 0
Defesa: 500
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição:[b/] O usuário concentra sua magia e cria um escudo de gelo.
Alcance e Velocidade: 5m 5m/s
Observações: O escudo chega até 5m de altura e 5m de largura.
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
O Teste - Rank C !
Consegui dar 50 de dano apenas. Ele estava certo, eu podia fazer melhor que isso. Mas... o que?
Se ele tinha Ice Make Shield eu não o acertaria facilmente, tenho que pensar em algo menos óbvio. Eu consigo me afastar ficando a aproximadamente 5 m do Master.
Eu logo conjuro :
-Hi No Mēkā
Um circulo mágico vermelho se abre e a marca da Fairy Tail em chamas se ergue no ar, ela vai em direção ao alvo a 10 m/s com objetivo de acertar um local próximo a seu antebraço. Com o objetivo de ele estar prestando atenção na marca, eu me movo novamente a 5 m/s ficando a 2 m do Master e ataco o lado direito de seu corpo com o chicote, em seguida conjuro:
- Bōka shōheki
Outro circulo mágico da mesma cor aparece, formando uma barreira de fogo a minha frente, impedindo o Master saber onde estou. Me movimento a 5 m/s fazendo uma volta de 180º atrás dele e o pego de surpresa aparecendo a 2 m do master mas agora em seu lado esquerdo, o atacando novamente com o chicote.
StatusHp: 1000/1000Hp: 250/1000
- Técnicas Utilizadas:
- Nome: Hi No Mēkā 火のメーカー ( Marca de Fogo )
Rank: C
Tipo: Ofensiva
Ataque: 700
Defesa: ~x~
Gasto: 350
Duração: Imediato
Descrição: Keiko abre uma de suas mãos expondo a palma. Um círculo mágico alaranjado se abre, em seu centro há um símbolo que varia conforme a vontade de Keiko. Uma chama se forma a partir do círculo com o mesmo formato do símbolo, o tamanho pode variar entre 10cm e 50cm de dimensões, conforme a vontade de Keiko. A chama é lançada no alvo que alem de causar os danos deixa o símbolo marcado em queimadura no alvo
Nome: Bōka shōheki 防火障壁 ( Barreira de Fogo )
Rank: C
Tipo: Defensiva
Ataque:~x~
Defesa: De 100 à 700
Gasto: De 50 à 350
Duração: 4 posts
Descrição: Keiko estende os dois braços abrindo suas mãos expondo suas palmas, em seguida se abre um círculo magico avermelhado a sua frente. Logo uma parede de fogo se ergue do chão, variando de 2m á 4m de altura e 4m á 8m de largura, conforme a vontade de Keiko. A parede mesmo de fogo tem resistência para aguentar ataques e queima quem encostar nela, infligindo em média 40 de dano a cada vez que encostar.
Observações ~x~
- Equipamento:
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Desta vez, ela novamente conjura um círculo mágico e aparece uma marca da Fairy Tail em chamas vindo em minha direção, dou um rolamento para a direita para esquivar da marca, porém ela me surpreende e tenta me atacar com o chicote, em um movimento rápido, esquivo do chicote dando um salto para trás, então ela usa outra de suas magias e uma parede de fogo aparece entre eu e ela. Ela então, faz a volta pela parede e aparece do meu lado e novamente tenta me atacar com o chicote, tento esquivar, porém o chicote bate em meu rosto, provocando um pequeno sangramento. Então, olhei para ela sorrindo.
- Parece que eu te subestimei, pensei que conseguiria escapar de todos seus ataques sem usar uma única magia, me desculpe por isso. Mas, parabéns Keiko, você passou.
- Parece que eu te subestimei, pensei que conseguiria escapar de todos seus ataques sem usar uma única magia, me desculpe por isso. Mas, parabéns Keiko, você passou.
Status:
HP: 7350/7500
MP: 7250/7500
Tadashi- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)