[Missões] - Vali Lucifér
3 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [Missões] - Vali Lucifér
- Spoiler:
- Nome: Tesouro Subterrâneo.
Rank: B
Descrição: O Duke Everlue escondeu o seu mais precisoso tesouro no subsolo de sua casa, porém uma criatura que se intítula Lizardman 2.0 não o deixa se aproximar para adicionar mais coisas ao tesouro, como grande parte do tesouro são objetos roubados, ele pediu ajuda a uma dark guild para fazer o serviço. Esse Lizardmna 2.0 é capaz de copiar a magia do inimigo e de todos que ele ver, por tanto ele é capaz de usar a magia Diver além de que usará a sua própria magia contra você, acabe com o Lizardman 2.0 e receba a sua recompensa do Duke Everlue.
Recompensa: 2.500,00 Jawels
Ao chegar lá,não vemos nada, o duke vai verificar o tesouro dele, mas logo recebe um golpe no estomago do Lizardmna 2.0 que estava no subsolo,assim me fazendo entrar no campo de visão dele e ele copia minhas magias, mas eu não fico nem um pouco surpreso, o Lizardmna 2.0 fica parado em minha frente me encarando com um olhar que me deixava arrepiado, logo a criatura invoca a katana e eu dou um leve sorrisinho no canto da boca vendo que ele havia pego minha arma mais fraca,no entanto eu me envolvo na dança das tulipas e aumento minha velocidade e invoco minha panther atack,assim aumentando novamente minha velocidade,ele vem com sua velocidade para um ataque com a katana(naturalmente minha) e invoca a lança direcionável,jogando-a em mim para que eu me desviasse,quando ele estava bem próximo de mim,aproximadamente 3 metros, espero ele mover a espada para me acertar,mas eu havia me esquecido que a lança direcionável voltava quando passava uma certa quantidade de metros,ela volta para a mão do lizardmna e eu sou atingido perto do estomago,eu que estava sangrando muito,tiro minha camisa e enrolo ela em volta do corte afim de parar o sangramento,fico furioso e com a minha velocidade de 29m/s invoco meu Martelo de Erigor e começo a acerta-lo,assim o perfurando,pulo ,e,como um golpe final,faço um golpe de cima para baixo,acertando sua cabeça e a esmagando com a força,assim eu libero o caminho para o Duke Everlue pegar seu tesouro,recebo a recompensa do Duke e volto para a guilda ferido(pra variar ¬¬).
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Estava eu em minha ultima missão,machucado devido à ultima missão que fiz, ainda muito furioso devido o golpe que levei,pego minha missão e vou falar com os trabalhadores,eles disseram ter visto membros de uma guilda roubarem ,no total,30 peças,as pessoas eram grandes e por isso foi necessário 30 membros,para carregar uma peça por pessoa,segundo o que disseram era uma guilda chamada Naked Mummy,mas eu não podia sem mais nem menos invadir a guilda deles sem provas,então vou primeiramente verificar algo suspeito.
Lá,eu fico escondido e vendo se eles faziam algo suspeito,fico 3:00 horas esperando,até que finalmente,por uma janela aberta, vejo uma das peças,em fim,depois de esperar muito tempo,vou até a porta da guilda,invoco meu Martelo de Erigor e com uma batida na porta eu a quebro em vários e pequenos pedaços,logo chamando muita atenção até que finalmente um mago aparece:
- Eu quero os 30! - digo olhando com uma furia imença,ele não responde e eu então vou para cima dele,logo três magos aparecem com uma espécie de escudo formando uma barreira ''Lentos'' eu logo uso a Dança das Mala Mujer's e lanço duas rajadas em direção de cada um,logo eu quebro o escudo de ambos com a primeira rajada,a segunda segue e acerta o peito de ambos,continuo indo em direção ao cara que estava a minha frente,sinto meus pés arderem e vejo que eles estavam com cordas enroladas,sinto o mesmo em meus pulsos,e sou obrigado a parar,eu não conseguia me soltar,e vi que 4 magos estavam segurando as cordas,logo eles começaram a puxar as cordas,que na realidade só pareciam cordas magicas,mas eram chicotes mágicos,e eles ardiam muito, estava pensando em como sair dos chicotes,meu martelo havia caído no chão, eles estavam puxando meus membros,parecia que eles iam ser arrancados, logo uso Dança dos Alliuns canalizando o som em minha mão,arrebento a parte do chicote que estava prendendo meu pulso direito somente virando a mão,antes que passe o uso eu arrebento o chicote que estava amarrado em meu pulso esquerdo,logo pego meu martelo que estava no chão e corto os chicotes que amarravam meus pés,os magos que estavam amarrando minha mão estavam no segundo andar,um no lado direito e outro no lado direito,e os que estavam amarrando meus pés estavam no primeiro andar junto comigo,,vou primeiro pegar os que estavam no lado direito,os dois tentam me acertar com os chicotes mas eles se chocam e não me acertam,ao me aproximar do que estava no primeiro andar eu bato com meu martelo na cabeça dele fazendo ela ser esmagada e me deixar coberto de sangue,pulo ,prendo meu martelo na parede e dou um mortal,fando ele se soltar e acertar o inimigo que estava dois metros acima,o primeiro andar não tinha telhado,por isso foi fácil acerta-lo,na verdade, nenhum dos dois tinham,mas o terceiro era coberto por algo brilhante, bonito por sinal, agora que o lado direito estava ''Limpo'' eu vou até o outro lado correndo, mas lá agora não tinha só dois,mas sim dez inimigos, então eu só tinha uma escolha,apelar para meus ataques de som mais poderosos,primeiro,ainda indo naquela direção,eu uso a Dança das Mala mujer's ,como os outros 8 estavam usando espadas e não algo que defenda,as seis rajadas vão em inimigos diferentes os perfurando,dois deles estavam protegendo os que estavam com os chicotes,mas eu era melhor que eles,então eu uso meu martelo para quebra a espada que ele estava usando,paro meu martelo perto do peito dele e finco bem no meio do peito dele com a ponta superior do martelo,logo invoco minha lança direcionável e mando ela no usuário de chicote,que morre ao ser atingido na garganta pela lança,sem retirar a lança,subo para o segundo andar pela escada,estavam lá,os dois me esperando,mas no topo da escada eu fico mais a de 20 metros e minha lança volta para minha mão,vou em direção ao mago que estava a frente do usuário de chicote,então eu uso a Dança das Tulipas aumentando meu ataque e velocidade,pulo 3 vezes no ar,cada pulo era de 1 metro,passo por cima do mago que estava protegendo o usuário de chicote, logo acerto de cima para baixo a cabeça do usuário de chicote e cravo minha lança no que estava protegendo ele,o segundo e primeiro andar estavam ''limpos'',sigo para o terceiro,lá eu chego e vejo 7 magos,ambos com arcos e flechas magicas,sem esperar,troco minha lança direcionável que estava na mão esquerda,pelo Escudo dos Céus e o posiciono a minha frente afim de me defender delas,vou na minha velocidade máxima até eles e com meu martelo eu cravo a ponta superior na cabeça do que estava mais a frente,logo vou em direção ao segundo,vejo todos recarregarem,e fazerem uma espécie de fila indiana,e eu não espero,vou com tudo até o segundo,cravo a ponta lateral nele e a retiro rapidamente,o terceiro estava centímetros atrás,eu não espero ele atacar, e o acerto com a ponta superior,os outros 3 saem de traz do quarto e atiram suas flechas,por sorte eu desvio de 3 mas a quarta me acerta de raspão, logo os três magos,que por sinal pareciam bem treinados,voltaram para trás do mago,eu vou 5 metros para o lado,o suficiente para ver todos os 4,uso Dança das Mala mujer's para finaliza-los rapidamente, e agora com mais um andar ''Limpo'' sigo para o quarto e ultimo andar,onde provavelmente estariam os mais fortes,vou para lá e encontro 3, na verdade não liguei para a quantidade, somente usei meu martelo de erigor para cortar a garganta de um deles,logo os outros dois vieram em minha direção,ambos estavam com uma espada que parecia uma metade de tesoura,eles posicionaram as espadas em forma de x para formarem uma tesoura,uma luz forte saiu delas e veio um ataque forte em minha direção,eu posiciono o escudo,que ainda estava em minha mão,na minha frente para proteger do ataque,após o ataque ter passado,eu vou em direção a eles e novamente com meu martelo eu esmago a cabeça de um rapidamente e quebro o externo(osso) do outro,logo aparecem mais quatro ''ainda não acabou?'' eu para finalizar de uma vez por todas,uso a Dança das Mala mujer's para perfurar os 4,3 foram atingidos,mas um deles se desviou,eu troco meu escudo e martelo pela minha katana,eu iria enfrenta-lo só com isso, eu que estava com minha Dança das Tulipas ainda ativo,vou rapidamente até ele e tento o cortar,mas ele bloqueia com uma lança,logo a lança se torna uma espada,que se não fosse minha velocidade eu teria sido acertado,sabendo disso agora,chego perto do inimigo o atacando com minha katana,ele transforma ela em espada novamente,mas eu uso a Dança das Mala mujer's e faço todos os ataques o acertarem.
Após matar todos os 30,vou para o barco e digo onde estavam as peças,eles vão,pegam elas e depois me pagam o dinheiro,volto para a guild contente por ter terminado minha ultima missão
Lá,eu fico escondido e vendo se eles faziam algo suspeito,fico 3:00 horas esperando,até que finalmente,por uma janela aberta, vejo uma das peças,em fim,depois de esperar muito tempo,vou até a porta da guilda,invoco meu Martelo de Erigor e com uma batida na porta eu a quebro em vários e pequenos pedaços,logo chamando muita atenção até que finalmente um mago aparece:
- Eu quero os 30! - digo olhando com uma furia imença,ele não responde e eu então vou para cima dele,logo três magos aparecem com uma espécie de escudo formando uma barreira ''Lentos'' eu logo uso a Dança das Mala Mujer's e lanço duas rajadas em direção de cada um,logo eu quebro o escudo de ambos com a primeira rajada,a segunda segue e acerta o peito de ambos,continuo indo em direção ao cara que estava a minha frente,sinto meus pés arderem e vejo que eles estavam com cordas enroladas,sinto o mesmo em meus pulsos,e sou obrigado a parar,eu não conseguia me soltar,e vi que 4 magos estavam segurando as cordas,logo eles começaram a puxar as cordas,que na realidade só pareciam cordas magicas,mas eram chicotes mágicos,e eles ardiam muito, estava pensando em como sair dos chicotes,meu martelo havia caído no chão, eles estavam puxando meus membros,parecia que eles iam ser arrancados, logo uso Dança dos Alliuns canalizando o som em minha mão,arrebento a parte do chicote que estava prendendo meu pulso direito somente virando a mão,antes que passe o uso eu arrebento o chicote que estava amarrado em meu pulso esquerdo,logo pego meu martelo que estava no chão e corto os chicotes que amarravam meus pés,os magos que estavam amarrando minha mão estavam no segundo andar,um no lado direito e outro no lado direito,e os que estavam amarrando meus pés estavam no primeiro andar junto comigo,,vou primeiro pegar os que estavam no lado direito,os dois tentam me acertar com os chicotes mas eles se chocam e não me acertam,ao me aproximar do que estava no primeiro andar eu bato com meu martelo na cabeça dele fazendo ela ser esmagada e me deixar coberto de sangue,pulo ,prendo meu martelo na parede e dou um mortal,fando ele se soltar e acertar o inimigo que estava dois metros acima,o primeiro andar não tinha telhado,por isso foi fácil acerta-lo,na verdade, nenhum dos dois tinham,mas o terceiro era coberto por algo brilhante, bonito por sinal, agora que o lado direito estava ''Limpo'' eu vou até o outro lado correndo, mas lá agora não tinha só dois,mas sim dez inimigos, então eu só tinha uma escolha,apelar para meus ataques de som mais poderosos,primeiro,ainda indo naquela direção,eu uso a Dança das Mala mujer's ,como os outros 8 estavam usando espadas e não algo que defenda,as seis rajadas vão em inimigos diferentes os perfurando,dois deles estavam protegendo os que estavam com os chicotes,mas eu era melhor que eles,então eu uso meu martelo para quebra a espada que ele estava usando,paro meu martelo perto do peito dele e finco bem no meio do peito dele com a ponta superior do martelo,logo invoco minha lança direcionável e mando ela no usuário de chicote,que morre ao ser atingido na garganta pela lança,sem retirar a lança,subo para o segundo andar pela escada,estavam lá,os dois me esperando,mas no topo da escada eu fico mais a de 20 metros e minha lança volta para minha mão,vou em direção ao mago que estava a frente do usuário de chicote,então eu uso a Dança das Tulipas aumentando meu ataque e velocidade,pulo 3 vezes no ar,cada pulo era de 1 metro,passo por cima do mago que estava protegendo o usuário de chicote, logo acerto de cima para baixo a cabeça do usuário de chicote e cravo minha lança no que estava protegendo ele,o segundo e primeiro andar estavam ''limpos'',sigo para o terceiro,lá eu chego e vejo 7 magos,ambos com arcos e flechas magicas,sem esperar,troco minha lança direcionável que estava na mão esquerda,pelo Escudo dos Céus e o posiciono a minha frente afim de me defender delas,vou na minha velocidade máxima até eles e com meu martelo eu cravo a ponta superior na cabeça do que estava mais a frente,logo vou em direção ao segundo,vejo todos recarregarem,e fazerem uma espécie de fila indiana,e eu não espero,vou com tudo até o segundo,cravo a ponta lateral nele e a retiro rapidamente,o terceiro estava centímetros atrás,eu não espero ele atacar, e o acerto com a ponta superior,os outros 3 saem de traz do quarto e atiram suas flechas,por sorte eu desvio de 3 mas a quarta me acerta de raspão, logo os três magos,que por sinal pareciam bem treinados,voltaram para trás do mago,eu vou 5 metros para o lado,o suficiente para ver todos os 4,uso Dança das Mala mujer's para finaliza-los rapidamente, e agora com mais um andar ''Limpo'' sigo para o quarto e ultimo andar,onde provavelmente estariam os mais fortes,vou para lá e encontro 3, na verdade não liguei para a quantidade, somente usei meu martelo de erigor para cortar a garganta de um deles,logo os outros dois vieram em minha direção,ambos estavam com uma espada que parecia uma metade de tesoura,eles posicionaram as espadas em forma de x para formarem uma tesoura,uma luz forte saiu delas e veio um ataque forte em minha direção,eu posiciono o escudo,que ainda estava em minha mão,na minha frente para proteger do ataque,após o ataque ter passado,eu vou em direção a eles e novamente com meu martelo eu esmago a cabeça de um rapidamente e quebro o externo(osso) do outro,logo aparecem mais quatro ''ainda não acabou?'' eu para finalizar de uma vez por todas,uso a Dança das Mala mujer's para perfurar os 4,3 foram atingidos,mas um deles se desviou,eu troco meu escudo e martelo pela minha katana,eu iria enfrenta-lo só com isso, eu que estava com minha Dança das Tulipas ainda ativo,vou rapidamente até ele e tento o cortar,mas ele bloqueia com uma lança,logo a lança se torna uma espada,que se não fosse minha velocidade eu teria sido acertado,sabendo disso agora,chego perto do inimigo o atacando com minha katana,ele transforma ela em espada novamente,mas eu uso a Dança das Mala mujer's e faço todos os ataques o acertarem.
Após matar todos os 30,vou para o barco e digo onde estavam as peças,eles vão,pegam elas e depois me pagam o dinheiro,volto para a guild contente por ter terminado minha ultima missão
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Spoiler:
- Missão: Vulcans a Solta
Descrição: Há relatos de que cinco vulcans se esconderam no monte hakobe e precisão ser detidos, lembre-se de tomar cuidado com a habilidade Take Over deles, essa habilidade permite que eles absorvam o seu corpo e dura até que eles sejam derrotados.
Recompensa: 6.000,00 Jawels
Chego no Monte Hakobe ,me escondo e procuro algum,vejo um,pra mim era um macaco estranho então,aproveitando que ele estava sozinho não espero que ele me veja,corro até ele,aproveitando que a neve estava abafando o som ,o mais silencioso possível,mas como eu não poderia ir para muito perto decido lutar a base da distancia,o que poderia ser complicado,afinal e tinha poucos ataques a longa distancia,então a uma distancia considerável e sabendo que ele não me percebeu uso rapidamente a Dança das Monkshood para fazer ele ficar preso,não estava certo se eles podiam ser mortos ou não,vou até lá perto e uso Dança das Mala mujer's em pontos letais mas não fatais,somente para deixa-lo sentindo dor mas não morrer ,logo vejo um golpe sendo desferido em mim de cima,por pouco eu não desvio ,embora tenha sido atingido por uma pedra de gelo ,o céu havia começado a chover pedras de gelo, me assusto pois este fenômeno era raro,eu nem sabia que havia como chover onde esta nevando,mas sem me distrair,eu me afasto o suficiente para não ser absorvido,logo eu invoco minha Succubus Eyes Sword e realizo a Bankai,mas sem atira-la,vou ate ele e realizo um corte,assim dando o dano da minha espada e da bankai,para acabar mais rápido com ele,logo dois aparecem e realizam um soco em minha direção,um de cada lado,e,com um reflexo rápido,desvio e faço com que ambos os punhos se choquem,em um descuido,viro para trás e vejo que um deles estava começando a me absorver, uso minha espada para realizar rapidamente a minha Bankai, assim fazendo mais um deles ficarem machucados e impossibilitados de lutar,restaram apenas dois,que por sinal, ao virar haviam desaparecido,em seguida um deles tenta me acerta com um soco ,estava sem saber o que fazer ,então eu uso a Dança das Tulipas para desviar e sigo com a Dança das Mala mujer's mas desta vez direcionado nas pernas para que ele não se mova,então,um soco vem no meu rosto,desferido pelo ultimo Vulcan restante ,e me faz ir 3 metros para trás e vou logo usando,novamente , Dança das Mala mujer's , para evitar que ele me acerte novamente,nas pernas e nos braços,assim evitando a movimentação dele ,agora que todos haviam sido imobilizados eu não sabia o que fazer,mas sabia que se eu os deixasse ali eles voltariam a perturbar,então aproveito minha espada ainda em mãos e corto a cabeça de todos eles um por um.
Após acabar de limpar todo o lugar deixando sem vestígios de minha passagem lá,sem ir receber minha recompensa vou fazer minha segunda missão.
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Spoiler:
- Nome: O Ligador de Sentidos
Rank: A
Descrição: Um de nossos prisioneiros morreu sem explicação. A última que o viu disse que o prisioneiro estava com uma marca rosa e em forma de coração no pulso, um mago da guild Saber Tooth chamado Kiryu usa a magia Sensação Maguilty e é o principal suspeito, elimine-o e retorne a guild para receber a sua recompensa.
No caminho alguém me para:
-Fiquei sabendo que matou um membro da sabertooth - meus olhos se arregalam,viro e vejo:Camisa regata,calça jeans,ele estava bem informal,e uma marca amarela no rosto,ele era da sabertooth,sem perder tempo,invoco minha Succubus Eyes Sword e o deixo contra a parede com a espada no pescoço:
-onde esta o mago Kiryu? - exigi saber
-na sua frente - mas já era tarde demais,um coração rosa surge no meu braço e no dele - ,e você esta sujeito a minha Two Arrests,agora vamos,me mate!você também iria morrer
-não, venha você,tente me tocar!
-Melhor que isso! Restored Prision! Prison Bridge! - a marca some do meu braço,mas uma enorme onda enorme estava vindo em minha direção,eu ativo minha Dança das Tulipas e saio correndo para traz,dou três pulos de aproximadamente 1,30 metros e consigo pular por cima da onda,ela atinge um cara que estava atras de mim e se transforma em um grande coração insipido e que entra no peito do homem,logo uma forte luz rosa aparece e forma uma ponte que ia não sei aonde e ele começa a ter um ataque cardíaco - Que pena! Matei dois amores por sua culpa.
- O que? - Disse meio assustado e logo vejo um raio vermelho vim em minha direção,já que eu já havia voltado para o chão. - Brigde Burn! é isso mesmo que você ouviu,uma vez atingido pela minha Prision Brigde,a pessoa e o amor incorrespondido dela são mortos.
-Você mata pessoas que não tem nada a ver com a história?! - praticamente afirmo.
- Eu dei este nome pois eu considero um caminho,uma ponte,para o céu e o amor eterno! - e ocultando uma raiva profunda disparo:
- Você não decide quem vai ficar junto,você é um péssimo cupido! - e usando minha espada eu pulo e uso minha Bankai de longa distancia.
- então veremos quem é o melhor cupido aqui - ele estica a mão para frente e completa - Cupid Arrow! - e na mão dele é formado um arco e uma flecha insipida que é atirado contra a minha Bankai. Eles se atravessam,mas como ele utilizou uma flecha fina,eu consigo desviar,mas minha bankai o acerta e a flecha dele vai em direção a um homem que ao ser atingido não é perfurado, mas sim leva pouco dano,sendo ele em formas de pontadas,o mago Kiryu cai no chão e eu aproveito este tempo e mando minha espada em direção dele,ela vai girando,faz um corte no peito dele e para ao lado de sua cabeça ficada no chão,volto para a guilda,cansado e sem ter ido comer, para receber minha recompensa.
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Aprovado
OBS.: Acho que não pegou muito o poder da Maguilty Sense, mas tudo bem.
OBS.: Acho que não pegou muito o poder da Maguilty Sense, mas tudo bem.
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
[off](A partir de agora minhas missões ficam interligadas até a ultima missão(Chuva de relâmpagos)mas não se preocupem,eu contei as 30 linhas ou mais antes de colocar os adicionais.)[/off]
Lembro-me que meu pai de sangue tinha um amigo que poderia me ajudar nessa missão, afinal, ele tem registro de todos os usuários de magias perdidas existentes, vou até a casa dele, com receio de bater na porta, mas bato mesmo assim, ele era alto, moreno, os olhos estavam semicerrados e eram de um vermelho fosco, o cabelo estava bem arrumado e era de um dourado magnífico e ele me pergunta:
-pois não?
-Olá, meu nome é Lucifér
-O meu é jimmy,diga logo o que quer. - ele disse em um tom agressivo.
-Você me conhece como Vali Lucifér - digo eu um pouco triste por ele não ter me reconhecido.
-O ultimo membro do Clã Lucifér! - neste momento os olhos se abriram e deu para ver um brilho enorme, como se ele quisesse me encontrar a séculos.-Todo esse tempo e você não veio me procurar! Achei que tivesse morrido! Mas você parece estar com pressa, então diga, o que o traz aqui? Entre! Entre!
Eu entro, sento em um sofá e digo:
-Quero que você encontre um mago para mim.
-Eu já saí deste ramo faz tempo, não sei se consigo.
-Eu sei que você tem uma lista de usuários de magias perdidas aqui, preciso que encontre o mago da magia God Slayer do vento.
-Posso fazer melhor, venha comigo - fomos até uma garagem e ele um pouco abaixo de um carro que havia ali ele apertou um botão e tudo começou a se mexer, assim dando espaço a uma bola de cristal, ele pegou um livro de dentro do carro e foi até a bola, um circulo saiu em volta dela e ele disse: - Kyu - logo o circulo se fecha e aparece um local onde havia uma pessoa.
-É perto da guilda,preciso ir - então saio correndo até o portão da garagem e vejo uma luneta de ouro com um losango ,divido em 4 cores,verde,vermelho, azul e amarelo e em cada cor uma letra estas eram: L,P,S,D, desenhado,o que não significou nada para mim, então perto da guilda eu vejo vários caras,um dos magos rank D da nossa guilda estava impedindo que eles entrem,mas a barreira mágica que ele fez não ia durar muito,então vejo que o Kyu ia usar uma magia forte o suficiente para destruir a barreira,pulo na frente dela e uso a Succubus Eyes Armor e ela é quebrada mas eu não levo dano,digo para o mago - você foi bem,vá para dentro e não sai aqui fora até eu entrar - então ele entra e eu digo: que vergonha,porque não luta com alguém do seu nível? - e invoco minha Lança Direcionável e giro-a entre os dedos - qual é?Não vai atacar mais só porque eu cheguei?
-Se acha forte o suficiente para me derrotar? Veremos - e ele manda um rajada de vento em mim, então eu invoco meu Machado de Erigor e rebato a rajada dele - qual é?! Eu sou quase indestrutível, sou rank A já! - eu rio ao ouvir aquilo - só isso? Achei que você fosse mais interessante - então corro na direção dele, como se ele esperasse isso, ele ficou parado, eu uso minha lança para fazer um corte no estomago dele e com meu martelo eu bato nas costas dele o fazendo arremessar e fazendo furos superficiais, viro para ver se acabou,mas vejo uma luz verde saindo do corpo dele e curando todas as feridas – o que?! Isso deveria ter te matado!
-eu não sou chamado de Invencível, só por força, eu posso me curar
-então terei que derrotar várias vezes você - ele logo vem com a maior velocidade ele para me acertar com um soco, então eu viro meu martelo, ele não pareceu ter reparado, ou se reparou ignorou, eu vou para o lado a fim de desviar do golpe e o acerto nas costas com uma martelada,ele logo se levanta novamente se curando,olha para mim com um olhar de raiva, eu logo percebo que ele já havia gastado um tanto de magia, então eu vou correndo na direção dele e ele envia 3 rajadas de vento em mim me fazendo cair e sofrer danos,logo me levanto e,sem me preocupar em errar,mando minha lança na direção dele e ele rebate ela com uma rajada de ar,fazendo ela ir longe o suficiente para desaparecer e re-aparecer na minha mão,repito o movimento,mas dessa vez com a intenção de acertar,ele sem esperar é atingido pela lança na cabeça e para evitar que ele se cure,vou para perto dele correndo,retiro minha lança e ataco com vários golpes na cabeça dele com meu martelo de erigor,entro na guilda,vou tomar um banho,me visto e vou até o gabinete do master para receber a recompensa.
Logo depois saio da guilda e vejo uma sombra, que também me viu, fugir.
- Spoiler:
- Missão: God Slayer do Vento
Descrição: Um mago God Slayer do Vento pretende invadir a nossa Guild, ele trará alguns amigos junto, mas não se preocupe com eles, apenas derrote-a e eles irão retornar para as suas casas, pois eles acreditam que ela é invencível.
Lembro-me que meu pai de sangue tinha um amigo que poderia me ajudar nessa missão, afinal, ele tem registro de todos os usuários de magias perdidas existentes, vou até a casa dele, com receio de bater na porta, mas bato mesmo assim, ele era alto, moreno, os olhos estavam semicerrados e eram de um vermelho fosco, o cabelo estava bem arrumado e era de um dourado magnífico e ele me pergunta:
-pois não?
-Olá, meu nome é Lucifér
-O meu é jimmy,diga logo o que quer. - ele disse em um tom agressivo.
-Você me conhece como Vali Lucifér - digo eu um pouco triste por ele não ter me reconhecido.
-O ultimo membro do Clã Lucifér! - neste momento os olhos se abriram e deu para ver um brilho enorme, como se ele quisesse me encontrar a séculos.-Todo esse tempo e você não veio me procurar! Achei que tivesse morrido! Mas você parece estar com pressa, então diga, o que o traz aqui? Entre! Entre!
Eu entro, sento em um sofá e digo:
-Quero que você encontre um mago para mim.
-Eu já saí deste ramo faz tempo, não sei se consigo.
-Eu sei que você tem uma lista de usuários de magias perdidas aqui, preciso que encontre o mago da magia God Slayer do vento.
-Posso fazer melhor, venha comigo - fomos até uma garagem e ele um pouco abaixo de um carro que havia ali ele apertou um botão e tudo começou a se mexer, assim dando espaço a uma bola de cristal, ele pegou um livro de dentro do carro e foi até a bola, um circulo saiu em volta dela e ele disse: - Kyu - logo o circulo se fecha e aparece um local onde havia uma pessoa.
-É perto da guilda,preciso ir - então saio correndo até o portão da garagem e vejo uma luneta de ouro com um losango ,divido em 4 cores,verde,vermelho, azul e amarelo e em cada cor uma letra estas eram: L,P,S,D, desenhado,o que não significou nada para mim, então perto da guilda eu vejo vários caras,um dos magos rank D da nossa guilda estava impedindo que eles entrem,mas a barreira mágica que ele fez não ia durar muito,então vejo que o Kyu ia usar uma magia forte o suficiente para destruir a barreira,pulo na frente dela e uso a Succubus Eyes Armor e ela é quebrada mas eu não levo dano,digo para o mago - você foi bem,vá para dentro e não sai aqui fora até eu entrar - então ele entra e eu digo: que vergonha,porque não luta com alguém do seu nível? - e invoco minha Lança Direcionável e giro-a entre os dedos - qual é?Não vai atacar mais só porque eu cheguei?
-Se acha forte o suficiente para me derrotar? Veremos - e ele manda um rajada de vento em mim, então eu invoco meu Machado de Erigor e rebato a rajada dele - qual é?! Eu sou quase indestrutível, sou rank A já! - eu rio ao ouvir aquilo - só isso? Achei que você fosse mais interessante - então corro na direção dele, como se ele esperasse isso, ele ficou parado, eu uso minha lança para fazer um corte no estomago dele e com meu martelo eu bato nas costas dele o fazendo arremessar e fazendo furos superficiais, viro para ver se acabou,mas vejo uma luz verde saindo do corpo dele e curando todas as feridas – o que?! Isso deveria ter te matado!
-eu não sou chamado de Invencível, só por força, eu posso me curar
-então terei que derrotar várias vezes você - ele logo vem com a maior velocidade ele para me acertar com um soco, então eu viro meu martelo, ele não pareceu ter reparado, ou se reparou ignorou, eu vou para o lado a fim de desviar do golpe e o acerto nas costas com uma martelada,ele logo se levanta novamente se curando,olha para mim com um olhar de raiva, eu logo percebo que ele já havia gastado um tanto de magia, então eu vou correndo na direção dele e ele envia 3 rajadas de vento em mim me fazendo cair e sofrer danos,logo me levanto e,sem me preocupar em errar,mando minha lança na direção dele e ele rebate ela com uma rajada de ar,fazendo ela ir longe o suficiente para desaparecer e re-aparecer na minha mão,repito o movimento,mas dessa vez com a intenção de acertar,ele sem esperar é atingido pela lança na cabeça e para evitar que ele se cure,vou para perto dele correndo,retiro minha lança e ataco com vários golpes na cabeça dele com meu martelo de erigor,entro na guilda,vou tomar um banho,me visto e vou até o gabinete do master para receber a recompensa.
Logo depois saio da guilda e vejo uma sombra, que também me viu, fugir.
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Spoiler:
- Missão: Para o passado
Descrição: Uma maga de nome Kotori usuária da magia Toki no Arc (Arca do Tempo) fez com que um prédio de uma empresa de transportes se transformasse em pó. A sua missão é derrotar a Kotori e fazer com que ela traga a empresa de volta ao normal.
No caminho do restaurante, uma mulher linda, com mais ou menos a minha idade,estava com um vestido longo vermelho brilhante que deixava parte da perna direita a mostra e cobria totalmente a perna esquerda,brincos de argola de ouro,um batom vermelho muito forte,o cabelo estava preso em um coque,o cabelo era preto e os olhos castanhos escuros,ela me dá um beijo e some no meio da multidão,continuo o caminho.
Chegando ao restaurante, sento, mas logo ouço um barulho muito alto, vou para fora do restaurante e em direção ao barulho, duas arvores haviam crescido no chão, vejo a maga jogar duas sementes e elas crescem, sem duvidas era aquela maga, então vou correndo na direção dela, mas ela havia sido mais rápida, ela joga nove sementes em minha direção, uma cai logo abaixo de mim e cresce me levando para cima,as outras oito crescem também,mas cresceram em volta formando uma espécie de cadeia.
-Ei ,me tire daqui! - digo furioso
-Para que?Matar-me igual fez com o meu irmão?! - aquilo parecia mais como uma afirmação do que uma pergunta
-Ninguém nunca me procurou por ter matado alguém. - fiquei pálido e uma onda de tristeza subiu minha garganta.
-Então tiveram mais! Quem você acha que é para decidir quem vive e quem morre? - ela estava furiosa - porque você tinha que decidir se meu irmão morreria ou não? - sussurrou ela
-Ninguém nunca disse isso para as pessoas que mataram meu pai - sussurrei e uma lágrima escorreu meu rosto - Você tem todo o direito de estar furiosa comigo, mas...
-Eu sei que tenho você matou meu irmão na minha frente, sem piedade... - ela começou a chorar, estalou o dedo e a empresa voltou ao normal - Eu só fiz isso para que você me encontrasse, não machuquei ninguém.
-Quem era seu irmão? - disse, mas sem vontade de perguntar
-É lógico que você não se lembra, você é só mais um canalha que mata sem pensar, eu odeio pessoas como você - ela continuava chorando - você o matou recentemente - eu logo me lembro que eu só havia assassinado dois homens nestes últimos tempos, mas só um tinha pessoas olhando.
-O seu irmão ia atacar minha guilda,ele ia matar vários! - disparei rapidamente.
-Ele não... Ele havia dito que só ia conversar... Você mente! - penso que caso eu consiga sair dali vivo, evitaria ao Maximo matar - você destruiu minha vida,ele era meu único irmão - a palavra ''único'' soou em um tom forte e perigoso
-Ele espalhou para muitos que não ia só pra conversar, ele quase machucou um dos nossos rank D, acha que isso é o que um homem faria?Um homem descente? - estava tentando controlar a situação - me matar não vai melhorar nada,não vai passar a sua dor,só aumentaria o vazio dentro de você...
-Pare de mentir - disse ela ainda triste.
-Se eu estou mentindo... Diga-me! Como isso trará seu irmão de volta? Acredite, eu procurei esta saída também, não deu certo, o vazio só aumentou
-Como você poderia ter tentado? Deve ser só mais um com uma vidinha perfeita.
-Minha família inteira morreu, se não fosse a minha guilda,eu não sei se estaria aqui,pense,se você me matar agora,as pessoas que gostam de mim ,iriam atrás de você e a matariam,logo,as pessoas que gostam de você iriam atras das que gostam de mim e isso geraria um ciclo de morte - [disse calmo
-Você... Está certo! - ela abaixa a cabeça e cai de joelho no chão e começa a chorar mais ainda, eu invoco meu Machado de Erigor e quebro a madeira, pulo da arvore e corro em direção a ela.
-me deixe preencher este vazio - e a abraço, um tempo depois sem ela responder eu solto ela, levanto contra o sol,estico minha mão e digo - Venha,entre para minha guilda - ela pega minha mão
-Se tentar algo eu te mato - dou uma leve risada e vamos para a guilda.
No caminho, algo que parecia uma lamina de água corre pelo vento em direção de kotori,invoco a minha Panther Lily e pulo rapidamente em Kotori para que a lamina não à atinja.
-Ele é só meu! - uma voz disse sem que eu a reconhecesse
Chegamos a guilda,sem sofrer nenhum outro ataque e eu vou pegar a minha recompensa e deixo Kotori para entrar na guilda,sem esperar para ver se ela entrou ou não,sigo para minha ultima missão
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Spoiler:
- Missão: Chuva de Relampagos
Descrição: Rikka, uma maga da Mermaid Heels está usando a sua magia para causar uma tempestade em Hargeon, devido a esse fato, o navio que traz suprimentos a guild não pode deixar o porto, a sua missão e derrota-la, mas tenha cuidado, Rikka usa uma combinação mágica poderosa, ele sabe usar Water e Lighting Magic, assim que ela for derrotada, o tempo irá se abrir e tudo ocorrerá normalmente.
-Vo-Você? - disse surpreso
-Vejo que se lembra de mim ainda - ela disse em um tom que parecia sinico mas também irônico.
-E tem como esquecer alguém que me beijou sem mais nem menos?
-Ah, é, esqueci de dizer que estava presente quando você derrotou aqueles vulcans,O membro da Sabertooth,o God Slayer que ia atacar sua guilda,e aquela magasinha que você levou para sua guilda,e também esqueci de dizer que você é meu e eu não vou te dividir com ninguém. - Ela estava falando sério
-Você que jogou uma lamina de água na Kotori... Porque você... Não posso permitir que você machuque pessoas inocentes.
-Ahhhhh,como ele é honesto mesmo que alguém tente te matar - ela disse para si mesma de um modo que pareceu felicidade mudando completamente de humor ela disse - se você não quer ser meu...não será de mais ninguém.
-Ei Ei,acabamos de nos conhec-
-Correção, VOCÊ acabou de me conhecer - ela me interrompeu e deu um tom mais forte para o ''você''
-Você é linda e elegante, mas é tão possessiva - digo em um tom calmo -, eu nem te conheço direito, como posso ter um relacionamento sério com você?
-Pode parar que eu já entendi tudo - ela disse como se tivesse descoberto algo sombrio - você não me quer porque esta com aquela lá - ela provavelmente estava se referindo a Kotori,então digo:
-Eu não estou com ninguém - e um grande jato de água vem em minha direção, eu pulo para o lado de modo que aquele jato não me atingisse -Ei!
-Oh! Ele é tão fofo quando se desvia dos meus ataques - ela disse como se tivesse uma dupla personalidade e ela manda um jato maior e mais rápido de água quente em mim desta vez e deixou sua mão eletrificada, colocou a mão na água e eu que não tinha conseguido me esquivar levo os golpes, logo que a rajada de água passa, eu começo a tossir e caio de joelhos no chão, ela chega perto de mim,senta,coloca minha cabeça em seu colo e desmaio, algum tempo depois eu acordo e levanto assustado do colo dela.
-O que aconteceu aqui? - disse totalmente confuso e assustado, embora eu tenha ficado da mesma maneira de quando eu desmaiei por falta de oxigênio.
-Você desmaiou - ela disse como se não fosse nada - Eu retirei a água que você havia respirado e a que estava queimando sua pele.
- Muito obrigado,vá para onde quiser,libere o porto e não me persiga mais.
-Você não vai me convidar para entrar para sua guilda? - ela começou a chorar,ela realmente estava chorando,isso é o que mais me impressionava.
-Ta! Ta! Pode, vem comigo - disse em um tom despreocupado.
-Não quero que seja tão FALSO - ela disse lentamente e na ultima palavra ela gritou e um circulo foi criado acima de mim,caindo 6 raios em mim.
-AGORA JÁ CHEGA! - eu gritei e fui correndo em direção dela, invoquei meu Martelo de Erigor e bato de baixo para cima nela,como se ela achasse aquilo normal,ela pula na parte frontal do martelo e virou um mortal,mas algo correu errado e ela foi muito alto,quando ela estava caindo eu corro para perto da água,finco meu martelo no chão como apoio e segurei ela,balanço três vezes minha mão e arremesso ela para a beirada sólida do porto.
-Obrigado! - ela disse surpresa - não achei que fosse me salvar. Agora tenho que ir - e sem deixar eu me despedir, uma rajada de água veio e a levou, o tempo abre e eu vejo que as chuvas dos últimos dias fora causada por ela, então volto para a guilda para receber a recompensa e descansar um pouco antes da minha luta e meu teste.
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A