[TESTE] - Vali Lucifér
2 participantes
:: Dark Guildes :: Grimoire Heart :: Testes
Página 1 de 1
[TESTE] - Vali Lucifér
Após completar as missões,vou até um local aberto para esperar meu mestre para um teste Rank C:
-Que demora!
e me sento no chão para esperar ela.
-Que demora!
e me sento no chão para esperar ela.
- status:
HP: 1100\1100
MP: 1150\1150
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: [TESTE] - Vali Lucifér
Teste Para Mago Rank C
Vendo o jovem garoto esperando, Kyouko vai até o mesmo, com seu avaliador, que é mago Rank C, que usa Darkness Magic.
- Avaliador:
Nome: Hyū
Tipo de Magia: Darkness Magic
HP: 2000/2000 "Full"
PM: 2000/2000 "Full"
Velocidade: 10 m/s- Arma:
Nome: Arch of Bleed
Descrição: Um arco magico, que usa poder magico no lugar de flechas, o mesmo pode disparar 10 flechas de vez, e consome - 10 de PM a cada flecha lançada.
- Técnicas:
Nome: Shadow Ball
Tipo: Ofensiva
Rank: C
Dano: 200
Gasto: 100
Velocidade: 7 m/s
Alcance: 10 metros,
Descrição: Utilizando uma de suas mãos, o usuário, cria um círculo mágico, e dele sai uma esfera negra, de 30 cm de altura e 25 cm de largura.
Nome: Darkness Stream
Dano: 300
Gasto: 150
Velocidade: 10 m/s
Alcance: 10 metros.
Descrição: Impulsionando sua mão esquerda para frente, cria-se um círculo magico, que dele liberam 5 mãos criadas de sombras, que perseguem o oponente, as mesmas podem ser manipuladas pelo usuário.
Nome: Shadow Wall
Tipo: Defensiva
Rank: B
Defesa: 500
Gasto: 250
Velocidade: N/A
Alcance: N/A
Descrição: Utilizando a sua Darkness Magic, o usuário cria uma parede de sombras, de exatos 3 metros de altura, e 2 metros de largura, assim podendo se defender de ataques.
O teste se inicia a partir de agora, faça o primeiro ataque! Lembrando, o avaliador é um npc, controlado por mim.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Vejo meu avaliador e me equipo com meu machado de Erigor e espero um movimento do inimigo sem dizer nada nem sair do lugar.
- status:
MP: 1150\1150
- arma:
Espada de zeus
Descrição da Arma: uma espada rápida que só pode ser usado pelas pessoas do clã Lucifér,esta espada foi forjada por um membro do clã Lucifér e agora ninguém mais consegue utiliza-la na força máxima,só pode ser usado na força máxima quem for do clã Lucifér ou quem tiver uma força grande o suficiente para levantar uma pedra sem esforço devido ao peso,que some quando utilizado por um Membro da Clã Lucifér,não por magia,mas sim porquê todos os membros do clã Lucifér são obrigados a domar a força dela ainda quando crianças(a espada possui 1,30 metros de lamina e 10 cm de cabo).
- Magias:
- " Machado Erigor "Rank: D
Tipo: Ofensivo
Ataque: 300(+sangramento)(25/post)(ponta) 500(cada parte do machado)
Bloqueio: 250
Gasto: 375
Duração: até ser destruída ou desequipar
Descrição: um machado duplo que possui uma ponta afiada capaz de perfurar um osso(caso fique longe de mim até 5 metros,ele se desmaterializa(volta pro mundo) e volta para minha mão)
Lamina:
Machado: Possui 20,32 centímetros de altura 12,7 centímetros de largura e 2,54 polegada de comprimento
Cabo: possui 1 metro de altura,sendo cilíndrico com 2,54 centímetros de comprimento
Observações:
-Necessário o uso de duas mãos
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Vendo que o jovem não havia feito um movimento, o avaliador fica a 7 metros do mesmo, e usa Darkness Stream, lançando 5 mãos feitas de sombras em seu oponente, uma pela esquerda, outra pela direita, cima, baixo, e uma pelo meio, tornando-se difícil uma fuga.. Em seguida o mesmo levanta seu arco e dispara 5 flechas na velocidade de 5 m/s.
- Status:
HP: 2000/2000
PM: 1800/2000
- Arma:
Nome: Arch of Bleed
Descrição: Um arco magico, que usa poder magico no lugar de flechas, o mesmo pode disparar 10 flechas de vez, e consome - 10 de PM a cada flecha lançada.
- Técnicas:
Nome: Darkness Stream
Dano: 300
Gasto: 150
Velocidade: 10 m/s
Alcance: 10 metros.
Descrição: Impulsionando sua mão esquerda para frente, cria-se um círculo magico, que dele liberam 5 mãos criadas de sombras, que perseguem o oponente, as mesmas podem ser manipuladas pelo usuário.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
size=18]Ao ver tal movimento precipitado,corro para 10 metros para trás em minha velocidade máxima para tentar fugir do circulo que foi formado independente da magia que saísse de lá e ainda correndo vou 5 metros para a direita para fugir das flechas que o avaliador atirou após ver que estava seguro paro e espero o próximo movimento
[/size]
considerações:
-considere que tudo foi uma tentativa
-considere que eu comecei a correr no momento em que o circulo foi formado,ou seja,calculo matemático:
[/size]
considerações:
-considere que tudo foi uma tentativa
-considere que eu comecei a correr no momento em que o circulo foi formado,ou seja,calculo matemático:
- conta:
Na matemática,tempo(t) é equivalente a distancia(s) percorrida dividido(/) pela velocidade(v) ou seja:
t=s/v
t=3(distancia que preciso percorrer até ficar fora do alcance da magia)/5(minha velocidade)
t=3/5
resultado: 0,6 segundos até eu ficar fora do alcance da magia
No caso do avaliador continua valendo a mesma regra matemática(t=s/v) ficando:
t=7/10
resultado:0,7 segundos até ela atingir 7 metros de distancia,ou seja,se todas as minhas ações forem validas,eu não serei atingido
- status:
MP: 775\1150
- arma:
Espada de zeus
- Magias:
- " Machado Erigor "
Rank: D
Tipo: Ofensivo
Ataque: 300(+sangramento)(25/post)(ponta) 500(cada parte do machado)
Bloqueio: 250
Gasto: 375
Duração: até ser destruída ou desequipar
Descrição: um machado duplo que possui uma ponta afiada capaz de perfurar um osso(caso fique longe de mim até 5 metros,ele se desmaterializa(volta pro mundo) e volta para minha mão)
Lamina:
Machado: Possui 20,32 centímetros de altura 12,7 centímetros de largura e 2,54 polegada de comprimento
Cabo: possui 1 metro de altura,sendo cilíndrico com 2,54 centímetros de comprimento
Observações:
-Necessário o uso de duas mãos
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)