Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] - Vali Lucifér

Ir para baixo

[Duvidas] - Vali Lucifér Empty [Duvidas] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Set 21, 2013 11:33 am

bom eu tenho algumas duvidas:
-se eu tiver outra magia,e matar um GS ou DS eu ganho os poderes deles e perco a minha antiga magia ou eu não posso ganhar?

ex:eu tenho water magic e mato um god slayer do fogo,eu pego os poderes do god e perco o meu ou não?

-se eu já tiver a magia secundária,posso conseguir a magia de um GS ou DS e perco a secundaria,ou eu não ganho o GS/DS?

ex:tenho water magic de primaria e fire magic de secundaria,mato um DS da água,eu pego o DS da água e perco a secundária ou eu não ganho?

-Se a resposta da primeira pergunta for ''sim'',se eu já tiver a magia secundária e for fire magic e a primaria light magic,posso conseguir a magia de um GS ou DS de raio por exemplo,e perco a secundaria e a primaria,ou eu não ganho o GS/DS? - (só se a resposta for sim)

ex:tenho water magic de primaria e fire magic de secundaria,mato um DS do raio,eu pego o DS da água e perco a secundária e a primaria ou eu não ganho?

-se puderem listem as magias que podem amplificar magias,curar,aumentar a velocidade e aumentar a força(tenho quase certeza que quem pode amplificar magias e curar,é só a magia da wendy e da chellia mas é melhor perguntar,e não sei se tem alguém que pode aumentar a velocidade ou a força dos amigos-não assisti completamente)

-quando vão colocar a loja?
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Duvidas] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Duvidas] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Duvidas] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Duvidas] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] - Vali Lucifér Empty Re: [Duvidas] - Vali Lucifér

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 12:08 pm

Muitas duvidas.

1º Eu acho que só ganha Gs / Ds ou qualquer outra magia perdida apenas com evento.

2º Sim só a chelia e a Wendy , porem... Chelia - pode se curar/ curar os outros, mas não regenerá energia. Já Wendy - pode curar os outros/ regenerar a sua energia/ aumentar alguns bônus , porem não pode se curar.

3º não sei quando irão adicionar a loja.
Convidado
Convidado

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Set 21, 2013 12:11 pm

mas quando eu falei com o rich,ele disse que ganharia caso matasse um GS/DS em invasão npc ou usuário de tais magias perdidas
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Convidado Sáb Set 21, 2013 2:11 pm

Então Mate homí.

Se eu soubesse que era fácil assim eu já teria matado a Wendy Antes.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo