Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas duvidas.

3 participantes

Ir para baixo

Minhas duvidas. Empty Minhas duvidas.

Mensagem por Acácio Black Mortimer Qui Abr 18, 2013 6:55 am

Bem eu sou o caçador de dragões metal das sombras,graça a minha magia natural de ter a magia do dragão de metal e ter o lacrima do caçador de dragão preto,minhas duvidas são,a primeira:

-Eu sendo um caçador de dragões de metal e tendo o lacrima do dragão das sombras em meu corpo,resultando em eu ser o caçador de dragões metal das sombras,eu me transformei num dragão slander da terceira geração?

-A segunda é que ,eu lendo as regras me deparei com uma coisa: Eu pretendia ter como magia secundaria como falei com a erza antes,a magia da drenagem magica,mais lendo as regras,diz que para nos que portamos as magias perdidas é considerado proibido ter magia secundaria,então gostaria de saber se posso sim ou não ter a magia secundaria drenagem magica como tinha combinado antes com a erza?

-Essa é sobre a minha assinatura,eu botei no meu perfil,mais ela não esta aparecendo em meus posts,podem explicar o motivo?
Acácio Black Mortimer
Acácio Black Mortimer
Rank B
Rank B

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 32

Ficha Mágica
HP:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue3000/3000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue3000/3000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas. Empty Re: Minhas duvidas.

Mensagem por Sebastian Dollars Qui Abr 18, 2013 9:38 am

A primeira, sim voce é um Dragon Slayer de terceira geração.

A segunda, não por causa que sua magia e Dragon Slayer, e Dragons Slayer, não podem ter magia secundária.

A terceira, eu não sei.
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue1000/1000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue1000/1000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas. Empty Re: Minhas duvidas.

Mensagem por hugo o.f. Qui Jun 20, 2013 10:03 pm

eu sei quanto a terceira.
la nas suas preferencias no perfil tem uma opção la que diz ''sempre anexar minha assinatura'' ai lá deve estar marcada como não.
ou então sua assinatura ficou com uma escrita tão grande que passou do limite de caracteres da forumeiros, se for assim voce na hora de clicar em salvar apareceu em cima escrito ''sua assinatura é demasiada grande para salvar'' ou alguma coisa assim, nesse caso voce deve diminuir o tamanho da escrita da sua assinatura.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue3000/3000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Minhas duvidas. Left_bar_bleue3000/3000Minhas duvidas. Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas duvidas. Empty Re: Minhas duvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos