Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] - Vali Lucifér

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Set 30, 2013 1:44 pm

é chato fazer missões mas...

Legenda escreveu:
-fala
-narração
-pensamento
-fala do inimigo 1
-fala do inimigo 2
-fala do inimigo 3
-fala do inimigo 4
-fala do inimigo 5
aliado 1
aliado 2
aliado 3
aliado 4
aliado 5
figurante 1
figurante 2
figurante 3
figurante 4
figurante 5
obs:todos serão feitos em size 18


Última edição por K. Sendou Lucifér em Sex Out 04, 2013 8:05 am, editado 2 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Set 30, 2013 6:25 pm

missão:

Após pegar o pacote saio da sala da master e penso ''como vou chegar até shirotsume sem passar por nenhuma cidade pra evitar confronto com o conselho? bom acho que tenho uma ideia''.
vou até uma floresta que passa de hargeon e shirotsume,mas há boatos de que quem entra não sai,dizem que aquela floresta era amaldiçoada,então aproveitaria e se este boato era verdade,eu já tirava essa duvida e talvez resolveria o caso,então eu entro.
Ao entrar na floresta penso:
''não é atoa que ninguém sai,se perder aqui é facil,o que não significa que seja assombrada e nem o porque os magos que passaram aqui não sairam'' a floresta era escura e muito fechada,dei em torno de 10 a 15 paços e já não conseguia ver o caminho de volta,como eu já sabia por onde tinha vindo,não me preocupei e continuei em frente sem encontrar nenhum sinal de vida,o que achei estranho,afinal,era uma floresta,pelo menos grilos deveriam ter,continuo segindo para frente e vejo que existe uma combinação de arvores que eu já havia passado ''nossa eu já me perdi?'' foi ai que eu mudei o caminho e segui pela direita onde tinha certeza de que eu não tinha passado na esperança de rever o caminho de ida e volta,mas foi em vão.
Após 2 horas caminhando,já cansado,vejo uma cobra que estava do meu tamanho e se enrolou no meu pescoço e outra que veio e imobilizou meu braço,foi nessa hora que pensei
''espere cobras não ficam assim o tempo todo,oh céus,não percebi que cai em uma ilusão'' ao pensar isso tudo começa a se distorcer e eu vejo que não cheguei nem a passar 20 metros da entrada da floresta e que quem estava me segurando eram 2 homens,e na minha frente tinham outros 2.
-Ah,fala sério,não acredito que cai nesse truque barato! o que querem? - eu disse com uma voz um tanto despreocupada
-cala sua boca!
-não quero - e dou um sorrizinho sinico
-e então,tem alguma magia?
-nenhuma em especial
-então tem uma inutil?
-é util em certos momentos,especialmente nesses - nessa hora o rosto deles mudou de expressão,eu movo a cabeça para traz para liberar a minha espada que estava em minhas costas [off]da minha ficha[/off] pego com a minha mão e rapidamente faço um corte na perna do meu oponente fazendo soltar meu pescoço e mordo o que estava segurando um de meus braços fazendo-o soltar e giro fazendo um corte profundo no rosto dos dois e finco a ponta de minha espada que estava suja de sangue no chão para limpar a ponta da lamina e olho com um olhar intediante para eles
-você - aponto para o que tinha segurado meu pescoço - vai ''comer'' minha lamina -aponto para o outro que tinha me segurado - você,vai ser cortado no coração-aponto para um dos que estavam em minha frente-você,vai morrer com uma espadada nas costas - e aponto para o usuario de illusion magic - e você vai ser cortado no estomago para morrer lentamente e dolorosamente para aprender a não usar esta magia comigo - ao ouvir minhas palavras o que estava com um corte na perna e outro no rosto vei para cima de mim e tentou me acertar com uma faca que tinha escondida-sério?achei que tivesse algo melhor como o seu amigo de illusion ai! - logo eu bloqueio com a espada de zeus que estava em minha mão e quebro a faca que estava na mão dele e finco minha espada fazendo ela entrar na boca dele cumprindo minhas palavras.
-seu desgraçado,matou meu irmão - dizia o que segurou meu braço-você vai morrer - e ele veio me dar um soco,quando estava proximo de min eu finco a espada em seu coração e tiro rapidamente para que sejam derramado mais sangue,algumas gotas de sangue voaram em meu rosto durante esta ação.
-preciptados,nunca gostei deles - dizia o outro em minha frente - pode ir em frente se quiser,não vamos te impedir - ao ouvir as palavras dele eu sigo em frente,porém olhando disfarçadamente para tras enquanto eu ja imaginava que ele iria me atacar,ele tira um espada de lamina azul e quase me acerta,mas eu consigo,com dificuldade,bloquear a espada dele - você é muito bom,mas não o suficiente para mim - e ele invoca outra espada que aparece na mão dele e eu vou para tras para não ser atacado
-tentei ser legal mas... - vou para cima dele - preciptado,você é usuario de sword magic né? - e uso minha espada para jogar a primeira que ele invocou para 5 metros de distancia - eu tenho mais de onde esta veio - e invoca outra,eu repito o movimento outra vez,ele invoca a terceira vez,eu com raiva digo:
-ja chega - pego uma das que eu desarmei com a mão e vou para cima dele bloqueando as duas de uma vez,com uma espada e com a outra faço um grande corte nas costas do oponentefazendo ele cair e sangrar muito - achei que era mais forte,bom,agora só resta um - logo a espada que ele havia invocado antes de morrer foi desaparecendo aos poucos até sumir - bom já derrotei dois fracos,um com the knight,quer dizer todos fracos,mas falta você que é usuario de ilusão,qual o nome desta tal?
-os dois primeiros eram usuarios de take over,um animal soul,o outro beast soul,o outro era re-equip the knight e eu sou usuario de illusion magic,você acha que depois de tanta magia gasta com seu sword magic,pode mesmo me derrotar? - jogo a cabeça para tras,dou um sorrisinho leve e digo :
-entendo... - logo volto a cabeça pro adversário e digo:
-vamos ver quem vence - tudo começa a transformar em um puro vacuo e depois tudo volta ao normal - esta fraco? - ele fica com raiva e cria várias cobras,eu não ligo para as cobras e vou para cima dele com a espada de zeus e eu corto a barriga dele com minha espada,fazendo assim ele sentir muita dor,viro de costa achando que tudo já tinha acabado,pego o pano que emrrolava minha espada,enrrolo ela denovo,passo o pano interlaçando meu pescoço e minha cintura,e agora que a ilusão forá desfeita,vou em direção a shirotsume,porém,vejo uma sombra que o sol fez ''bem na hora sol'' e eu viro invocando a minha katana,quebrando a espada do cara que era feita de madeira
-você não era usuario de sword magic? - disse ele
Dou uma risadinha -
é o que disseram,não significa que é verdade - e retiro minha espada que eu coloquei em minhas costa e finco no peito de meu oponente para mata-lo,torno enrrola-la e torno a coloca-la nas costas ''acho que agora acabou'' e sigo em direção a shirotsune para completar a missão,após 4 horas desde que saí da Grimoire heart eu chego na mansão everlue completo a entrega e volto para grimoire muito cansado da viagem
FIM
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Out 03, 2013 3:24 pm

Aprovo.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Out 04, 2013 9:00 am

missão:

Após chegar muito cansado da ultima missão,decido pegar a minha segunda missão para fazer,olho para ela leio e penso ''Motorista?Tem certeza?'' pego a carruagem que era verde e com dois cavalos marrons e vou para onde estava mandando.
Chegando lá vejo três homens vestidos de terno preto vindo em minha direção eu estava perto da ponte que levava para a nave,porém,havia um problema,eles não estavam sozinhos,atras deles haviam varias carruagens,eu entrei na carruagem e fui de ré até 7 metros,onde eles estavam,não demorou mais de 1 minuto e eles já estavam dentro da carruagem,porém,muito perto de nós estavam 7 carruagens pretas e eu pergunto:

-Algum de vocês tem magia?
sem dizer nada um deles,Leo,criou uma estrela feita de gelo,o outro,sugane,disse não poder realizar dentro da carruagem,o terceiro,não respondeu,seu nome era Jou,então deduzi que ele não tinha magia.
As carruagens começaram a se aproximar,e nós a atacar.
O primeiro veio por trás,mas o usuário de gelo,ICE-MAKE,logo criou 7 estacas de gelo em baixo da carruagem,o segundo veio pelo lado direito e Leo logo o retalhou com 10 lanças de gelo,o terceiro veio pelo lado esquerdo e eu seguro com uma mão a rédea e com a outra,tiro minha espada das costas e corto a roda da carruagem,sugane olha para Leo e diz:

-Cansei!
Leo logo entende e cria uma escada indo para cima e sugane sobe nela,pula e eu penso: ''Ele é louco?'' olho para trás e vejo ele caindo em cima de uma das carruagens,logo todo o chão começa a ficar liso e escorregadio,o chão tinha virado gelo,e todas as carruagens começam a deslizar e caem incluindo a minha mas nós estávamos em cima de uma ponte e nós caímos dela,eu fecho os olhos achando que ia morre e quando abro vejo que não havíamos saído de onde eu tinha os visto primeiro e tudo aquilo foi uma ilusão,converso com os três e eles me disseram que tudo era um plano para despista-los e que se eu não fosse pego,eu não teria medo de morrer,o que era o ponto fraco do plano,era novamente aquela técnica,ela tinha um ótimo potencial,eu queria ela para mim,todos entram na carruagem e voltamos para a nave,os que estavam perseguindo os nossos aliados,morreram de verdade,talvez tenha sido algo na ilusão que fez com que eles se movessem para outros lugares diferentes do que realmente são.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Out 04, 2013 12:37 pm

Okay ;D
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Out 15, 2013 9:46 am

missão:
Após trocar de guilda,me graduar e receber as missões do meu pai,vou ao ultimo bar que fora atacado para perguntar as pessoas se eles sabiam de algo mais,alguma informação que a guilda deixou para traz,lógico,escondendo a marca da guilda e me passando pelo conselho,falo com todos,mas poucos estavam no local quando tudo ocorreu
Saio de lá ''com as mãos abanando'' até que um cara me aborda dizendo:

-Você é do conselho? Estranho,nunca te vi lá.
-Eu também nunca te vi lá - digo calmamente,no entanto,por dentro eu estava assustado por estar conversando com o conselho.
-Esta trabalhando no mesmo caso que eu?
-é...sim,estou
-quer trabalhar comigo?
-é pode ser! O que tem até agora?
-Andei pesquisando e percebi que ele está formando um pentágono seguindo as mortes e um dia sim,um dia não acontece os ataques,pistas pouco importantes - e ele me entrega um mapa da cidade onde tinha marcado todos os pontos de ataque - Agora eu preciso ir - e me entrega um pequeno cartão - me encontre neste endereço amanhã,provavelmente eu e você teremos mais informações sobre o caso
-Ok - ele vai embora e eu vou pesquisar mais sobre os crimes
Descubro que aquele cara estava enganado e que ao todo,foram 14 ataques nestes últimos 14 dias e eu penso
''será que tem algo mais?'' enquanto olhava,percebi que todos os casos foram cometidos ás 22:15.
No momento era 22:14
''Droga! não vou conseguir impedir''. Logo escuto muitos gritos e vejo fumaça,olho e vejo que já eram 22:15.
Vou procurar sobre magias e descubro uma magia chamada Drain People,uma magia para drenar pessoas e magias para uma unica pessoa dando a ela todas as magias de todos que estão na cidade e aumentando a força em X vezes(X=numero de pessoas drenadas),sendo que haveria no minimo 20.000 pessoas no dia seguinte em magnólia por ser um festival internacional,esta magia necessita que seja feito um pentagrama com o sangue de 16 pessoas derramados em 16 pontos diferentes no horário correspondente a morte do dia anterior e que tem que ser 1 morte por dia e a ultima deve ser de um mago justo
''quem será o mago justo? Espere! Um mago do conselho é um mago justo,droga,preciso avisa-lo!''
17 De Outubro,O dia Da Perdição

No dia seguinte ás 22:00 vou até o local marcado e encontro com ele

-Eu descobri que isto é uma magia,este local esta deserto,ou seja,eles pretendem nos matar,temos que ir embora
Ele ri - descobriu tarde,não é preciso uma morte,e sim de um sangue derramado de um homem justo,ou seja,um membro do conselho,você - Disse ainda rindo
Engulo seco
- O que...? - sou interrompido por que ele corta meu braço fazendo cair uma quantidade significativa de sangue,mas nada acontece.
-O que?cade o circulo magico?
Desta vez eu rio e completo - ...Você acha que eu sou?membro do conselho? - e mostro minha marca para ele - esta enganado,eu não sou tão justo - olho com uma vontade de matar para ele e invoco minha lança tentando acerta-lo mas ele voa,não muito alto,mas consegue escapar do mesmo jeito.
-Maldito! - ele pega uma adaga e tenta me acertar vindo para perto,aproveito a chance e tento acerta-lo novamente,mas ele desvia voando - Por quê não vem para perto pra eu te matar e ensinar que é impossível me tirar sangue e sair vivo? - e ele joga uma a adaga em mim - você não pode me acertar de longe né? - eu rebato a adaga para 10 metros de mim,ele desce de novo para pega-la e eu jogo minha lança nele e ela atravessa a cintura dele - o... q.. que...?como...? - dizia,soltando sangue da boca - tenho meus truques - após verificar se alguém tinha visto,pego o corpo dele e volto para guilda para receber a recompensa.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 15, 2013 9:58 am

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Out 17, 2013 3:48 pm

Spoiler:
estava no quarto de minha guilda quando sou solicitado para ajudar nossa mais poderosa maga(até eu me tornar Rank SS e acabar com ela com 1 golpe ^^) não sabia o porque dela querer minha ajuda,mas fui assim mesmo,só esperando para que eu não tenha que carregar nada.
Andamos mais da metade do caminho e ela não falou nada:

- você não fala muito né? - ela só balançou a cabeça
- o que eu terei que fazer?
-que tal calar a boca pelo menos 2 minutos? - eu fico com uma cara de espanto enquanto ela dizia ''convencida,acha que manda em mim?'' e dou um sorrisinho desafiador.
Espero até chegarmos bem perto da Mermaid Hell quando ela finalmente responde:

-sua missão é impedir qualquer um que apareça aqui de entrar,nem que seja necessário matar.
Após 2 horas esperando,escuto barulhos vindo da Mermaid,e cada vez mais alto,sem o que fazer,olho para o céu quando finalmente escuto passos atrás de mim,viro e vejo que não era ela,mas sim um homem velho,cabelos grisalhos e olhos azuis, que tenta me acertar com uma espada eu invoco e bloqueio com minha espada do deserto sombrio,mas sem esperar,aquilo era uma distração para me prender em suas correntes,ele era um usuário de chain magic,após me prender em suas correntes ele me arremessa em uma arvore me fazendo abater as costas no tronco da arvore,e eu caio ficando com as mãos e pés aguentando meu peso,enfraquecido por ter quase quebrado a coluna,olho para o inimigo,com muita raiva e invoco minha katana,ao invoca-la,olho para frente,mas vejo uma corrente vindo em minha direção,novamente cortando meu braço esquerdo,eu a essa altura,não podia nem move-lo de tão machucado,eu que estava a 40 metros do inimigo fiquei enfurecido com isso ''Lutar,Lutar,Lutar! não posso decepcionar minha guilda'' invoco minha lança direcionável e ganho através de minha motivação,força para continuar lutando,vou correndo até o inimigo que estava a 40 metros e ele manda uma corrente em mim:
-esse truque não vai funcionar novamente - eu grito enquanto batia na corrente para fazer ela ir para o chão e vou arrastando minha lança em cima da corrente dele e ele manda outra em minha direção,com isso eu pulo,viro um mortal e faço com que ela não me acerte ao chegar 10 metros dele eu jogo minha lança,porém,errando propositalmente,assim o inimigo baixa a guarda,eu continuava indo em direção do inimigo,ele desfaz suas correntes para assim poder usar outras duas em mim,mas eu já sabia seu truque,e quando a lança passa da marca de 20 metros,eu estou perto do inimigo e ela reaparece em minha mão esquerda,assim o inimigo corta com uma corrente bem perto do meu figado,em quanto eu perfurava seu pulmão e assim,espera-lo morrer,caio no chão por estar cheio de arranhões e 3 cortes profundos,sem contar,muito cansado também,ele morre,eu rasgo minha camiseta em 3 partes,duas partes para os cortes no braço e no ombro e um para o corte perto do figado.
Após 2 horas minerva chega,me dá minha recompensa e eu vou para a guilda buscar tratamento.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 17, 2013 5:19 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Out 18, 2013 1:48 pm

Spoiler:
Estava sendo feito o ritual da magia moon Drip no templo da ilha Galuna e tudo indicava que um mago da blue pegasus estava indo para lá para parar o ritual e evitar a ressurreição de Deliora e eu fui para impedir o mago,ao chegar lá vi muitos humanos com partes demônios e estranhei,mas fui em busca de humanos,logo encontro um,mas eu já vejo a marca dele então me afasto e vejo onde ele vai,mas 4 metros depois eu só vejo um buraco ''o que? Maldito,me despistou'' logo escuto abaixo da terra um barulho,e sem ver,aparece um cara me dando um soco:
-Quem é você? por que está me seguindo?
-é fortinho o mago - e dou um sorriso
-suponho que veio para me parar,então vamos apostar uma corrida,fiquei sabendo que este caminho é perigoso,que tal?se você ganhar eu vou embora e se_ - eu o interrompo - já entendi,pode ser,até o templo.e... começa - saio em disparada para o templo,ele usa sua magia e vai para debaixo da terra - maldito
- não falei que não valia magia - e ele some abaixo da terra,me deixando para traz.
vou em frente usando minha espada para cortar cobras,entre outros animas
após chegar lá,ele já estava
- agora é hora de você ir_ - e eu invoco meu martelo de Erigor e me lembro que na minha ultima missão eu quase perdi o braço e não cometo o mesmo erro novamente,sem esperar ele continuar,acerto a cabeça dele com meu martelo fazendo 9 furos grandes no crânio e o levando a cabeça dele para o chão o estraçalhando,após coberto de sangue digo :
-Não disse que eu iria embora - volto para a guilda para receber minha recompensa.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Out 18, 2013 1:51 pm

APP
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Out 22, 2013 3:19 pm

Spoiler:
sou contratado para pegar uma arvore, dita ser rara,então passo na loja para saber um pouco mais sobre a arvore e descubro a localização da arvore vou até lá para pegar ela,como o dono da loja disse,eu tenho que deixa-lo dentro do gelo, então olho em volta para ver se tinha alguém e invoco meu martelo de erigor para derrubar a arvore sem tira-lo do gelo e em segundos,antes de tocar na arvore, sou obrigado a parar e me desviar de uma estaca que saiu do chão em minha frente e dobrou quase acertando meu estomago,porém acertando em minha cintura fazendo um grande corte - Ahn! - e aparece um grande punho cerrado quase me acertando,mas usa meu martelo que estava em minha mão para quebrar o punho,escuto um som vindo da arvore e logo os pequenos pedaços de madeira que sobraram do punho que havia acabado de quebrar,formam um circulo mágico e dele sai uma espécie de pessoa feita de madeira,mas não demorou muito tempo e eu uso meu martelo para quebra-la também,depois vejo uma grande capsula de madeira cobrir toda a arvore que estava a 20 metros de mim,antes que eu pudesse sair do lugar a capsula cria duas grandes mãos que tentam me acertar,eu desvio,no momento em que vou atacar,novamente com o martelo,um grande escudo também de madeira aparece no frente da mão que eu imaginei que iria quebrar e a defende,na mão esquerda,oposta da que eu ia atacar, aparece uma espada feita de madeira,olho com cara de tédio
-madeira não é o suficiente para me derrotar - logo vejo a espada se movendo em minha direção num movimento vertical de cima para baixo enquanto eu,para quebrar a espada,ou pelo menos me defender,mas não surte efeito,eu,já um pouco cansado, invoco minha lança direcionavel e atiro ela em uma velocidade de 10m/s em direção ao escudo ,antes dela se afastar muito,já com a intenção do braço esquerdo mover o escudo para frente da lança,vou correndo e acerto uma martelada no braço de madeira esquerdo,que faz ele rachar,no entanto,2 segundos depois a rachadura volta ao normal sem nenhum arranhão ''que-'' e sou acertado por um soco da mão direita,e por ser jogado a 21 metros de minha lança,ela some e reaparece em minha mão ''cansei de brincar!'' e eu tento novamente a ultima técnica,mando minha lança em direção a mão direita de madeira,desta vez,ela sabia que não precisava defender e ignora a lança vindo em minha direção para outro soco,eu pulo em cima da mão e,como ele não havia defendido minha lança e nem a parado,ela volta para minha mão e eu vou cortando o braço de madeira com minha lança até a parte da cúpula de onde o braço nascia,sumo com meu martelo e invoco minha dark angel e vou cortando até o outro lado com minha lança direcionavel e ao chegar do outro lado,sem atingir o chão,uso minha dark angel para ir novamente para o outro lado,dessa vez chegando ao chão,quando escuto suspiros e um grito,ao ver,vou até ela,era a maga que protegia a arvore:
-você...me venceu? Se eu morrer a arvore vai junto - dizia ela colocando as mãos no chão e com seu rosto começando a rachar,de repente,aparece um circulo envolta dela e da arvore,empurro ela para fora do circulo fazendo a magia parar - você não precisa morrer pra protege-la - grito eu,ela não me escuta e recomeça a magia,eu com um olhar triste,cravo minha dark angel no peito dela, assim, perfurando o coração e a matando - eu não queria isso - disse eu chorando,desta vez,eu derrubo a arvore e levo ela,ainda no gelo,para a loja para receber a recompensa e volto a guilda,bem,exceto pelo corte do inicio da luta
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 22, 2013 3:23 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Nov 01, 2013 12:21 pm

Spoiler:
vejo minha próxima missão e fico surpreso,alguém estava se deixando ser derrotado e se passando por meu Pai,fico furioso e vou atras de qualquer coisa que possa dizer onde este cara estaria,vou até o ultimo cara que o derrotou para ver se ele sabia onde ele estava:
-olá! você ontem,derrotou o master da succubus certo? gostaria de saber se você sabe onde ele se encontra,preciso derrota-lo para mostrar para o meu mestre que sou mais forte do que ele pensa -digo sorrindo,mesmo sendo falso,não deixei tal impressão.
-Não,mas procure no hospital,eu deixei ele lá! - ele me respondeu e deu uma risada grossa e parecia forçada- ele é o mago mais fraco que eu já enfrentei - e torna a dar a mesma risada e eu que estava muito educado por fora,estava com vontade de cortar a cabeça dele - Imagina os magos abaixo dele o quão fraco devem ser!
-Imagino,obrigado - digo sorridente enquanto isso por dentro: ''AHHHHHHHHHH O QUE ELES ACHAM QUE SOMOS? LIXOS? Bom,pelo menos com isso,outros magos vão tentar derrotar quem faz parte da guilda,eu, então vou dar um jeito neles,a partir de agora a dificuldade aumenta,é hora do verdadeiro desafio de um mago''
Vou até o hospital ver se ele estava lá,mas a enfermeira disse que ele havia saido de manhã com pessoas da guilda dele,ela disse que viu eles indo par o Sul ,e agora,eu estava novamente no ponto zero.
No fim da tarde,eu andando pela rua vejo um cara com uma espada semelhante a Rapier of The Light de meu pai ,mas desta vez ele estava vencendo um garotinho,vou para cima dele rapidamente e invoco minha lança direcionável, no momento em que ele ia atacar o garotinho eu coloco minha lança na frente da espada afim de parar o ataque,mando o garoto embora enquanto começo freneticamente a tentar acerta-lo,como ele era copy magic,as magias do meu pai seriam mais fortes que as dele,mas ele conseguiu se esquivar de todos os ataques.
Percebi que não seria fácil para mim acerta-lo,principalmente por ele ter o mesmo water body que meu pai,mas ele não sabia que eu era filho dele,o que facilitaria a minha vitória,ele vem em minha direção rapidamente tentando me acertar,mas se ele quisesse realmente me acertar ele usaria as armaduras do meu pai,o que só mostrou que eu era capaz de vence-lo já que ele queria ser vencido,então desinvoco minha lança direcionável e invoco meu martelo de erigor na tentativa de fingir querer acerta-lo no entanto meu martelo quebrou a espada e foi diretamente na cabeça perfundo seu cranio
.
-Você nunca mais se passará por meu pai e meu mestre - após sair sangue o suficiente do inimigo até que ele não possa mais voltar a vida,levo o corpo dele com muito cuidado até um rio e o jogo lá dentro,volto para a guilda e peço minha recompença
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Nov 01, 2013 4:36 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Ter Nov 05, 2013 2:32 pm

Spoiler:
sem descansar,saio para fazer a minha penúltima missão antes da graduação, embora não soubesse do que se tratava,estava muito ansioso afinal,quando chegasse no rank A eu estaria mais próximo do meu objetivo, ao checar minha missão,eu estava no local certo,a mansão Everlue,peço ao Duke mais instruções sobre o Lizardmna 2.0,ele me explica que o Lizardmna 2.0 usa uma magia chamada Copy Magic que consiste em copiar outras magias,embora eu já saiba, afinal, enfrentei recentemente uma pessoa com tal magia, vendo que ele copiava quem via,provavelmente os meus ataques iriam ser copiados ao entrar no campo de visão da criatura,pedi quais magias o duke everlue tinha,ele me respondeu que tinha Diver e Earth Bounce duas magias sem muita importância,afinal, o Lizardmna 2.0 é uma criatura irracional e criaturas irracionais não possuem raciocínio, peço para ele me levar até onde o Lizardmna 2.0 estava, já sabendo que mesmo que minhas magias fossem copiadas,não seriam usadas corretamente,afinal eu uso estratégia, não força.
Ao chegar lá,não vemos nada, o duke vai verificar o tesouro dele, mas logo recebe um golpe no estomago do Lizardmna 2.0 que estava no subsolo,assim me fazendo entrar no campo de visão dele e ele copia minhas magias, mas eu não fico nem um pouco surpreso, o Lizardmna 2.0 fica parado em minha frente me encarando com um olhar que me deixava arrepiado, logo a criatura invoca a katana e eu dou um leve sorrisinho no canto da boca vendo que ele havia pego minha arma mais fraca,no entanto eu me envolvo na dança das tulipas e aumento minha velocidade e invoco minha panther atack,assim aumentando novamente minha velocidade,ele vem com sua velocidade para um ataque com a katana(naturalmente minha) e invoca a lança direcionável,jogando-a em mim para que eu me desviasse,quando ele estava bem próximo de mim,aproximadamente 3 metros, espero ele mover a espada para me acertar,mas eu havia me esquecido que a lança direcionável voltava quando passava uma certa quantidade de metros,ela volta para a mão do lizardmna e eu sou atingido perto do estomago,eu que estava sangrando muito,tiro minha camisa e enrolo ela em volta do corte afim de parar o sangramento,fico furioso e com  a minha velocidade de 29m/s invoco meu Martelo de Erigor e começo a acerta-lo,assim o perfurando,pulo ,e,como um golpe final,faço um golpe de cima para baixo,acertando sua cabeça e a esmagando com a força,assim eu libero o caminho para o Duke Everlue pegar seu tesouro,recebo a recompensa do Duke e volto para a guilda ferido(pra variar ¬¬).
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Nov 05, 2013 5:06 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Nov 15, 2013 5:38 pm

Estava eu em minha ultima missão,machucado devido à ultima missão que fiz, ainda muito furioso devido o golpe que levei,pego minha missão e vou falar com os trabalhadores,eles disseram ter visto membros de uma guilda roubarem ,no total,30 peças,as pessoas eram grandes e por isso foi necessário 30 membros,para carregar uma peça por pessoa,segundo o que disseram era uma guilda chamada Naked Mummy,mas eu não podia sem mais nem menos invadir a guilda deles sem provas,então vou primeiramente verificar algo suspeito.
Lá,eu fico escondido e vendo se eles faziam algo suspeito,fico 3:00 horas esperando,até que finalmente,por uma janela aberta, vejo uma das peças,em fim,depois de esperar muito tempo,vou até a porta da guilda,invoco meu Martelo de Erigor e com uma batida na porta eu a quebro em vários e pequenos pedaços,logo chamando muita atenção até que finalmente um mago aparece:

- Eu quero os 30! - digo olhando com uma furia imença,ele não responde e eu então vou para cima dele,logo três magos aparecem com uma espécie de escudo formando uma barreira ''Lentos'' eu logo uso a Dança das Mala Mujer's e lanço duas rajadas em direção de cada um,logo eu quebro o escudo de ambos com a primeira rajada,a segunda segue e acerta o peito de ambos,continuo indo em direção ao cara que estava a minha frente,sinto meus pés arderem e vejo que eles estavam com cordas enroladas,sinto o mesmo em meus pulsos,e sou obrigado a parar,eu não conseguia me soltar,e vi que 4 magos estavam segurando as cordas,logo eles começaram a puxar as cordas,que na realidade só pareciam cordas magicas,mas eram chicotes mágicos,e eles ardiam muito, estava pensando em como sair dos chicotes,meu martelo havia caído no chão, eles estavam puxando meus membros,parecia que eles iam ser arrancados, logo uso Dança dos Alliuns canalizando o som em minha mão,arrebento a parte do chicote que estava prendendo meu pulso direito somente virando a mão,antes que passe o uso eu arrebento o chicote que estava amarrado em meu pulso esquerdo,logo pego meu martelo que estava no chão e corto os chicotes que amarravam meus pés,os magos que estavam amarrando minha mão estavam no segundo andar,um no lado direito e outro no lado direito,e os que estavam amarrando meus pés estavam no primeiro andar junto comigo,,vou primeiro pegar os que estavam no lado direito,os dois tentam me acertar com os chicotes mas eles se chocam e não me acertam,ao me aproximar do que estava no primeiro andar eu bato com meu martelo na cabeça dele fazendo ela ser esmagada e me deixar coberto de sangue,pulo ,prendo meu martelo na parede e dou um mortal,fando ele se soltar e acertar o inimigo que estava dois metros acima,o primeiro andar não tinha telhado,por isso foi fácil acerta-lo,na verdade, nenhum dos dois tinham,mas o terceiro era coberto por algo brilhante, bonito por sinal, agora que o lado direito estava ''Limpo'' eu vou até o outro lado correndo, mas lá agora não tinha só dois,mas sim dez inimigos, então eu só tinha uma escolha,apelar para meus ataques de som mais poderosos,primeiro,ainda indo naquela direção,eu uso a Dança das  Mala mujer's ,como os outros 8 estavam usando espadas e não algo que defenda,as seis rajadas vão em inimigos diferentes os perfurando,dois deles estavam protegendo os que estavam com os chicotes,mas eu era melhor que eles,então eu uso meu martelo para quebra a espada que ele estava usando,paro meu martelo perto do peito dele e finco bem no meio do peito dele com a ponta superior do martelo,logo invoco minha lança direcionável e mando ela no usuário de chicote,que morre ao ser atingido na garganta pela lança,sem retirar a lança,subo para o segundo andar pela escada,estavam lá,os dois me esperando,mas no topo da escada eu fico mais a de 20 metros e minha lança volta para minha mão,vou em direção ao mago que estava a frente do usuário de chicote,então eu uso a Dança das Tulipas aumentando meu ataque e velocidade,pulo 3 vezes no ar,cada pulo era de 1 metro,passo por cima do mago que estava protegendo o usuário de chicote, logo acerto de cima para baixo a cabeça do usuário de chicote e cravo minha lança no que estava protegendo ele,o segundo e primeiro andar estavam ''limpos'',sigo para o terceiro,lá eu chego e vejo 7 magos,ambos com arcos e flechas magicas,sem esperar,troco minha lança direcionável que estava na mão esquerda,pelo Escudo dos Céus  e o posiciono a minha frente afim de me defender delas,vou na minha velocidade máxima até eles e com meu martelo eu cravo a ponta superior na cabeça do que estava mais a frente,logo vou em direção ao segundo,vejo todos recarregarem,e fazerem uma espécie de fila indiana,e eu não espero,vou com tudo até o segundo,cravo a ponta lateral nele e a retiro rapidamente,o terceiro estava centímetros atrás,eu não espero ele atacar, e  o acerto com a ponta superior,os outros 3 saem de traz do quarto e atiram suas flechas,por sorte eu desvio de 3 mas a quarta me acerta de raspão, logo os três magos,que por sinal pareciam bem treinados,voltaram para trás do mago,eu vou 5 metros para o lado,o suficiente para ver todos os 4,uso Dança das  Mala mujer's para finaliza-los rapidamente, e agora com mais um andar ''Limpo'' sigo para o quarto e ultimo andar,onde provavelmente estariam os mais fortes,vou para lá e encontro 3, na verdade não liguei para a quantidade, somente usei meu martelo de erigor para cortar a garganta de um deles,logo os outros dois vieram em minha direção,ambos estavam com uma espada que parecia uma metade de tesoura,eles posicionaram as espadas em forma de x para formarem uma tesoura,uma luz forte saiu delas e veio um ataque forte em minha direção,eu posiciono o escudo,que ainda estava em minha mão,na minha frente para proteger do ataque,após o ataque ter passado,eu vou em direção a eles e novamente com meu martelo eu esmago a cabeça de um rapidamente e quebro o externo(osso) do outro,logo aparecem mais quatro ''ainda não acabou?'' eu para finalizar de uma vez por todas,uso a Dança das  Mala mujer's para perfurar os 4,3 foram atingidos,mas um deles se desviou,eu troco meu escudo e martelo pela minha katana,eu iria enfrenta-lo só com isso, eu que estava com minha Dança das Tulipas ainda ativo,vou rapidamente até ele e tento o cortar,mas ele bloqueia com uma lança,logo a lança se torna uma espada,que se não fosse minha velocidade eu teria sido acertado,sabendo disso agora,chego perto do inimigo o atacando com minha katana,ele transforma ela em espada novamente,mas eu uso a Dança das Mala mujer's e faço todos os ataques o acertarem.
Após matar todos os 30,vou para o barco e digo onde estavam as peças,eles vão,pegam elas e  depois me pagam o dinheiro,volto para a guild contente por ter terminado minha ultima missão
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Nov 15, 2013 6:18 pm

APP [Missões] - Vali Lucifér 808326475
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Dez 02, 2013 3:39 pm

Spoiler:
Estava um dia lindo de sol e eu não havia feito missão nenhuma desde que eu passei de nível,pego uma missão aleatoriamente,não ia ser fácil,eu teria que derrotar cinco vulcans que haviam se escondido no monte Hokobe,mas como era minha primeira missão,não estava ligando para quantidade e sim que eu queria passar novamente de Rank,então sai da Guilda e fui em direção ao Monte Hakobe,em minha missão havia um detalhe importante ,eles usam Take Over e podiam absorver meu corpo,então eu não poderia chegar muito perto para lutar.
Chego no Monte Hakobe ,me escondo e procuro algum,vejo um,pra mim era um macaco estranho então,aproveitando que ele estava sozinho não espero que ele me veja,corro até ele,aproveitando que a neve estava abafando o som ,o mais silencioso possível,mas como eu não poderia ir para muito perto decido lutar a base da distancia,o que poderia ser complicado,afinal e tinha poucos ataques a longa distancia,então a uma distancia considerável e sabendo que ele não me percebeu uso rapidamente a Dança das Monkshood para fazer ele ficar preso,não estava certo se eles podiam ser mortos ou não,vou até lá perto e uso Dança das Mala mujer's em pontos letais mas não fatais,somente para deixa-lo sentindo dor mas não morrer ,logo vejo um golpe sendo desferido em mim de cima,por pouco eu não desvio ,embora tenha sido atingido por uma pedra de gelo ,o céu havia começado a chover pedras de gelo, me assusto pois este fenômeno era raro,eu nem sabia que havia como chover onde esta nevando,mas sem me distrair,eu me afasto o suficiente para não ser absorvido,logo eu invoco minha Succubus Eyes Sword e realizo a Bankai,mas sem atira-la,vou ate ele e realizo um corte,assim dando o dano da minha espada e da bankai,para acabar mais rápido com ele,logo dois aparecem e realizam um soco em minha direção,um de cada lado,e,com um reflexo rápido,desvio e faço com que ambos os punhos se choquem,em um descuido,viro para trás e vejo que um deles estava começando a me absorver, uso minha espada para realizar rapidamente a minha Bankai, assim fazendo mais um deles ficarem machucados e impossibilitados de lutar,restaram apenas dois,que por sinal, ao virar haviam desaparecido,em seguida um deles tenta me acerta com um soco ,estava sem saber o que fazer ,então eu uso a Dança das Tulipas para desviar e sigo com a Dança das Mala mujer's mas desta vez direcionado nas pernas para que ele não se mova,então,um soco vem no meu rosto,desferido pelo ultimo Vulcan restante ,e me faz ir 3 metros para trás e vou logo usando,novamente , Dança das Mala mujer's , para evitar que ele me acerte novamente,nas pernas e nos braços,assim evitando a movimentação dele ,agora que todos haviam sido imobilizados eu não sabia o que fazer,mas sabia que se eu os deixasse ali eles voltariam a perturbar,então aproveito minha espada ainda em mãos e corto a cabeça de todos eles um por um.
Após acabar de limpar todo o lugar deixando sem vestígios de minha passagem lá,sem ir receber minha recompensa vou fazer minha segunda missão.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 3:44 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Dez 02, 2013 3:51 pm

Spoiler:
Não havia parado de chover desde a minha ultima missão que havia sido a algum tempo antes,já estava escurecendo,então eu pego e leio minha missão,eu tinha que encontrar um mago da Sabertooth e mata-lo,era a primeira missão que eu vi que pedia realmente para mim mata-lo,então eu fui atras dele ,mas não sabia como encontrar ele e eu não podia invadir sem motivo uma guilda,estava com fome,então decido ir para algum restaurante.
No caminho alguém me para:

-Fiquei sabendo que matou um membro da sabertooth - meus olhos se arregalam,viro e vejo:Camisa regata,calça jeans,ele estava bem informal,e uma marca amarela no rosto,ele era da sabertooth,sem perder tempo,invoco minha Succubus Eyes Sword e o deixo contra a parede com a espada no pescoço:
-onde esta o mago Kiryu? - exigi saber
-na sua frente - mas já era tarde demais,um coração rosa surge no meu braço e no dele - ,e você esta sujeito a minha Two Arrests,agora vamos,me mate!você também iria morrer
-não, venha você,tente me tocar!
-Melhor que isso! Restored Prision! Prison Bridge! - a marca some do meu braço,mas uma enorme onda enorme estava vindo em minha direção,eu ativo minha Dança das Tulipas e saio correndo para traz,dou três pulos de aproximadamente 1,30 metros e consigo pular por cima da onda,ela atinge um cara que estava atras de mim e se transforma em um grande coração insipido e que entra no peito do homem,logo uma forte luz rosa aparece e forma uma ponte que ia não sei aonde e ele começa a ter um ataque cardíaco - Que pena! Matei dois amores por sua culpa.
- O que? - Disse meio assustado e logo vejo um raio vermelho vim em minha direção,já que eu já havia voltado para o chão. - Brigde Burn! é isso mesmo que você ouviu,uma vez atingido pela minha Prision Brigde,a pessoa e o amor incorrespondido dela são mortos.
-Você mata pessoas que não tem nada a ver com a história?! - praticamente afirmo.
- Eu dei este nome pois eu considero um caminho,uma ponte,para o céu e o amor eterno! - e ocultando uma raiva profunda disparo:
- Você não decide quem vai ficar junto,você é um péssimo cupido! - e usando minha espada eu pulo e uso minha Bankai de longa distancia.
- então veremos quem é o melhor cupido aqui - ele estica a mão para frente e completa - Cupid Arrow! - e na mão dele é formado um arco e uma flecha insipida que é atirado contra a minha Bankai. Eles se atravessam,mas como ele utilizou uma flecha fina,eu consigo desviar,mas minha bankai o acerta e a flecha dele vai em direção a um homem que ao ser atingido não é perfurado, mas sim leva pouco dano,sendo ele em formas de pontadas,o mago Kiryu cai no chão e eu aproveito este tempo e mando minha espada em direção dele,ela vai girando,faz um corte no peito dele e para ao lado de sua cabeça ficada no chão,volto para a guilda,cansado e sem ter ido comer, para receber minha recompensa.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 4:02 pm

Aprovado
OBS.: Acho que não pegou muito o poder da Maguilty Sense, mas tudo bem.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Dez 02, 2013 4:05 pm

[off](A partir de agora minhas missões ficam interligadas até a ultima missão(Chuva de relâmpagos)mas não se preocupem,eu contei as 30 linhas ou mais antes de colocar os adicionais.)[/off]

Spoiler:
Era um dia chuvoso e meio triste, decido ir fazer uma missão tal qual era um tanto... Estranha, minha missão era derrotar uma maga que iria atacar nossa guilda, eu que estava sem,absolutamente,nenhuma pista teria que encontrá-lo o quanto antes,ele poderia estar em qualquer lugar.
Lembro-me que meu pai de sangue tinha um amigo que poderia me ajudar nessa missão, afinal, ele tem registro de todos os usuários de magias perdidas existentes, vou até a casa dele, com receio de bater na porta, mas bato mesmo assim, ele era alto, moreno, os olhos estavam semicerrados e eram de um vermelho fosco, o cabelo estava bem arrumado e era de um dourado magnífico e ele me pergunta:

-pois não?
-Olá, meu nome é Lucifér
-O meu é jimmy,diga logo o que quer. - ele disse em um tom agressivo.
-Você me conhece como Vali Lucifér - digo eu um pouco triste por ele não ter me reconhecido.
-O ultimo membro do Clã Lucifér! - neste momento os olhos se abriram e deu para ver um brilho enorme, como se ele quisesse me encontrar a séculos.-Todo esse tempo e você não veio me procurar! Achei que tivesse morrido! Mas você parece estar com pressa, então diga, o que o traz aqui? Entre! Entre!
Eu entro, sento em um sofá e digo:
-Quero que você encontre um mago para mim.
-Eu já saí deste ramo faz tempo, não sei se consigo.
-Eu sei que você tem uma lista de usuários de magias perdidas aqui, preciso que encontre o mago da magia God Slayer do vento.
-Posso fazer melhor, venha comigo - fomos até uma garagem e ele um pouco abaixo de um carro que havia ali ele apertou um botão e tudo começou a se mexer, assim dando espaço a uma bola de cristal, ele pegou um livro de dentro do carro e foi até a bola, um circulo saiu em volta dela e ele disse: - Kyu - logo o circulo se fecha e aparece um local onde havia uma pessoa.
-É perto da guilda,preciso ir - então saio correndo até o portão da garagem e vejo uma luneta de ouro com um losango ,divido em 4 cores,verde,vermelho, azul e amarelo e em cada cor uma letra estas eram: L,P,S,D, desenhado,o que não significou nada para mim, então perto da guilda eu vejo vários caras,um dos magos rank D da nossa guilda estava impedindo que eles entrem,mas a barreira mágica que ele fez não ia durar muito,então vejo que o Kyu ia usar uma magia forte o suficiente para destruir a barreira,pulo na frente dela e uso a Succubus Eyes Armor e ela é quebrada mas eu não levo dano,digo para o mago - você foi bem,vá para dentro e não sai aqui fora até eu entrar - então ele entra e eu digo: que vergonha,porque não luta com alguém do seu nível? - e invoco minha Lança Direcionável e giro-a entre os dedos - qual é?Não vai atacar mais só porque eu cheguei?
-Se acha forte o suficiente para me derrotar? Veremos - e ele manda um rajada de vento em mim, então eu invoco meu Machado de Erigor e rebato a rajada dele - qual é?! Eu sou quase indestrutível, sou rank A já!  - eu rio ao ouvir aquilo - só isso? Achei que você fosse mais interessante - então corro na direção dele, como se ele esperasse isso, ele ficou parado, eu uso minha lança para fazer um corte no estomago dele e com meu martelo eu bato nas costas dele o fazendo arremessar e fazendo furos superficiais, viro para ver se acabou,mas vejo uma luz verde saindo do corpo dele e curando todas as feridaso que?! Isso deveria ter te matado!
-eu não sou chamado de Invencível, só por força, eu posso me curar
-então terei que derrotar várias vezes você - ele logo vem com a maior velocidade ele para me acertar com um soco, então eu viro meu martelo, ele não pareceu ter reparado, ou se reparou ignorou, eu vou para o lado a fim de desviar do golpe e o acerto nas costas com uma martelada,ele logo se levanta novamente se curando,olha para mim com um olhar de raiva, eu logo percebo que ele já havia gastado um tanto de magia, então eu vou correndo na direção dele e ele envia 3 rajadas de vento em mim me fazendo cair e sofrer danos,logo me levanto e,sem me preocupar em errar,mando minha lança na direção dele e ele rebate ela com uma rajada de ar,fazendo ela ir longe o suficiente para desaparecer e re-aparecer na minha mão,repito o movimento,mas dessa vez com a intenção de acertar,ele sem esperar é atingido pela lança na cabeça e para evitar que ele se cure,vou para perto dele correndo,retiro minha lança e ataco com vários golpes na cabeça dele com meu martelo de erigor,entro na guilda,vou tomar um banho,me visto e vou até o gabinete do master para receber a recompensa.
Logo depois saio da guilda e vejo uma sombra, que também me viu, fugir.
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue7000/7000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 4:17 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - Vali Lucifér Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - Vali Lucifér Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - Vali Lucifér Empty Re: [Missões] - Vali Lucifér

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos