[Missões] - Vali Lucifér
3 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Missões] - Vali Lucifér
- Spoiler:
- Missão: Para o passado
Descrição: Uma maga de nome Kotori usuária da magia Toki no Arc (Arca do Tempo) fez com que um prédio de uma empresa de transportes se transformasse em pó. A sua missão é derrotar a Kotori e fazer com que ela traga a empresa de volta ao normal.
Recompensa: 6.000,00 Jawels
No caminho do restaurante, uma mulher linda, com mais ou menos a minha idade,estava com um vestido longo vermelho brilhante que deixava parte da perna direita a mostra e cobria totalmente a perna esquerda,brincos de argola de ouro,um batom vermelho muito forte,o cabelo estava preso em um coque,o cabelo era preto e os olhos castanhos escuros,ela me dá um beijo e some no meio da multidão,continuo o caminho.
Chegando ao restaurante, sento, mas logo ouço um barulho muito alto, vou para fora do restaurante e em direção ao barulho, duas arvores haviam crescido no chão, vejo a maga jogar duas sementes e elas crescem, sem duvidas era aquela maga, então vou correndo na direção dela, mas ela havia sido mais rápida, ela joga nove sementes em minha direção, uma cai logo abaixo de mim e cresce me levando para cima,as outras oito crescem também,mas cresceram em volta formando uma espécie de cadeia.
-Ei ,me tire daqui! - digo furioso
-Para que?Matar-me igual fez com o meu irmão?! - aquilo parecia mais como uma afirmação do que uma pergunta
-Ninguém nunca me procurou por ter matado alguém. - fiquei pálido e uma onda de tristeza subiu minha garganta.
-Então tiveram mais! Quem você acha que é para decidir quem vive e quem morre? - ela estava furiosa - porque você tinha que decidir se meu irmão morreria ou não? - sussurrou ela
-Ninguém nunca disse isso para as pessoas que mataram meu pai - sussurrei e uma lágrima escorreu meu rosto - Você tem todo o direito de estar furiosa comigo, mas...
-Eu sei que tenho você matou meu irmão na minha frente, sem piedade... - ela começou a chorar, estalou o dedo e a empresa voltou ao normal - Eu só fiz isso para que você me encontrasse, não machuquei ninguém.
-Quem era seu irmão? - disse, mas sem vontade de perguntar
-É lógico que você não se lembra, você é só mais um canalha que mata sem pensar, eu odeio pessoas como você - ela continuava chorando - você o matou recentemente - eu logo me lembro que eu só havia assassinado dois homens nestes últimos tempos, mas só um tinha pessoas olhando.
-O seu irmão ia atacar minha guilda,ele ia matar vários! - disparei rapidamente.
-Ele não... Ele havia dito que só ia conversar... Você mente! - penso que caso eu consiga sair dali vivo, evitaria ao Maximo matar - você destruiu minha vida,ele era meu único irmão - a palavra ''único'' soou em um tom forte e perigoso
-Ele espalhou para muitos que não ia só pra conversar, ele quase machucou um dos nossos rank D, acha que isso é o que um homem faria?Um homem descente? - estava tentando controlar a situação - me matar não vai melhorar nada,não vai passar a sua dor,só aumentaria o vazio dentro de você...
-Pare de mentir - disse ela ainda triste.
-Se eu estou mentindo... Diga-me! Como isso trará seu irmão de volta? Acredite, eu procurei esta saída também, não deu certo, o vazio só aumentou
-Como você poderia ter tentado? Deve ser só mais um com uma vidinha perfeita.
-Minha família inteira morreu, se não fosse a minha guilda,eu não sei se estaria aqui,pense,se você me matar agora,as pessoas que gostam de mim ,iriam atrás de você e a matariam,logo,as pessoas que gostam de você iriam atras das que gostam de mim e isso geraria um ciclo de morte - [disse calmo
-Você... Está certo! - ela abaixa a cabeça e cai de joelho no chão e começa a chorar mais ainda, eu invoco meu Machado de Erigor e quebro a madeira, pulo da arvore e corro em direção a ela.
-me deixe preencher este vazio - e a abraço, um tempo depois sem ela responder eu solto ela, levanto contra o sol,estico minha mão e digo - Venha,entre para minha guilda - ela pega minha mão
-Se tentar algo eu te mato - dou uma leve risada e vamos para a guilda.
No caminho, algo que parecia uma lamina de água corre pelo vento em direção de kotori,invoco a minha Panther Lily e pulo rapidamente em Kotori para que a lamina não à atinja.
-Ele é só meu! - uma voz disse sem que eu a reconhecesse
Chegamos a guilda,sem sofrer nenhum outro ataque e eu vou pegar a minha recompensa e deixo Kotori para entrar na guilda,sem esperar para ver se ela entrou ou não,sigo para minha ultima missão
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: [Missões] - Vali Lucifér
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: [Missões] - Vali Lucifér
- Spoiler:
- Missão: Chuva de Relampagos
Descrição: Rikka, uma maga da Mermaid Heels está usando a sua magia para causar uma tempestade em Hargeon, devido a esse fato, o navio que traz suprimentos a guild não pode deixar o porto, a sua missão e derrota-la, mas tenha cuidado, Rikka usa uma combinação mágica poderosa, ele sabe usar Water e Lighting Magic, assim que ela for derrotada, o tempo irá se abrir e tudo ocorrerá normalmente.
Recompensa: 6.000,00 Jawels
-Vo-Você? - disse surpreso
-Vejo que se lembra de mim ainda - ela disse em um tom que parecia sinico mas também irônico.
-E tem como esquecer alguém que me beijou sem mais nem menos?
-Ah, é, esqueci de dizer que estava presente quando você derrotou aqueles vulcans,O membro da Sabertooth,o God Slayer que ia atacar sua guilda,e aquela magasinha que você levou para sua guilda,e também esqueci de dizer que você é meu e eu não vou te dividir com ninguém. - Ela estava falando sério
-Você que jogou uma lamina de água na Kotori... Porque você... Não posso permitir que você machuque pessoas inocentes.
-Ahhhhh,como ele é honesto mesmo que alguém tente te matar - ela disse para si mesma de um modo que pareceu felicidade mudando completamente de humor ela disse - se você não quer ser meu...não será de mais ninguém.
-Ei Ei,acabamos de nos conhec-
-Correção, VOCÊ acabou de me conhecer - ela me interrompeu e deu um tom mais forte para o ''você''
-Você é linda e elegante, mas é tão possessiva - digo em um tom calmo -, eu nem te conheço direito, como posso ter um relacionamento sério com você?
-Pode parar que eu já entendi tudo - ela disse como se tivesse descoberto algo sombrio - você não me quer porque esta com aquela lá - ela provavelmente estava se referindo a Kotori,então digo:
-Eu não estou com ninguém - e um grande jato de água vem em minha direção, eu pulo para o lado de modo que aquele jato não me atingisse -Ei!
-Oh! Ele é tão fofo quando se desvia dos meus ataques - ela disse como se tivesse uma dupla personalidade e ela manda um jato maior e mais rápido de água quente em mim desta vez e deixou sua mão eletrificada, colocou a mão na água e eu que não tinha conseguido me esquivar levo os golpes, logo que a rajada de água passa, eu começo a tossir e caio de joelhos no chão, ela chega perto de mim,senta,coloca minha cabeça em seu colo e desmaio, algum tempo depois eu acordo e levanto assustado do colo dela.
-O que aconteceu aqui? - disse totalmente confuso e assustado, embora eu tenha ficado da mesma maneira de quando eu desmaiei por falta de oxigênio.
-Você desmaiou - ela disse como se não fosse nada - Eu retirei a água que você havia respirado e a que estava queimando sua pele.
- Muito obrigado,vá para onde quiser,libere o porto e não me persiga mais.
-Você não vai me convidar para entrar para sua guilda? - ela começou a chorar,ela realmente estava chorando,isso é o que mais me impressionava.
-Ta! Ta! Pode, vem comigo - disse em um tom despreocupado.
-Não quero que seja tão FALSO - ela disse lentamente e na ultima palavra ela gritou e um circulo foi criado acima de mim,caindo 6 raios em mim.
-AGORA JÁ CHEGA! - eu gritei e fui correndo em direção dela, invoquei meu Martelo de Erigor e bato de baixo para cima nela,como se ela achasse aquilo normal,ela pula na parte frontal do martelo e virou um mortal,mas algo correu errado e ela foi muito alto,quando ela estava caindo eu corro para perto da água,finco meu martelo no chão como apoio e segurei ela,balanço três vezes minha mão e arremesso ela para a beirada sólida do porto.
-Obrigado! - ela disse surpresa - não achei que fosse me salvar. Agora tenho que ir - e sem deixar eu me despedir, uma rajada de água veio e a levou, o tempo abre e eu vejo que as chuvas dos últimos dias fora causada por ela, então volto para a guilda para receber a recompensa e descansar um pouco antes da minha luta e meu teste.
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
- Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Re: [Missões] - Vali Lucifér
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Duvidas] - Vali Lucifér
» [CRIAÇÕES] - Vali Lucifér
» [Ficha] - Vali Lucifér
» [TESTE] - Vali Lucifér
» [Graduação] - Vali Lucifér
» [CRIAÇÕES] - Vali Lucifér
» [Ficha] - Vali Lucifér
» [TESTE] - Vali Lucifér
» [Graduação] - Vali Lucifér
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos