The Road Of the Mage'[Mission]
5 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The Road Of the Mage'[Mission]
Logo que os vulcans viram o garoto, começaram a agir. Os mesmos partiram em sua direção correndo em zig-zag e se misturando a uma velocidade de 20m/s na direção do garoto, assim que se aproximaram os mesmos fizeram uma tentativa de cerca-lo, formando o desenho de uma estrela na volta do garoto, assim o primeiro vulcão que estava em sua diagonal direita saltou para cima do garoto, o mesmo estava agora a 3 metros dele assim como os demais vulcans, durante o salto o mesmo tentou desferir um soco no rosto do garoto, logo o segundo vulcan vindo da diagonal esquerda do garoto correu e tentou dar-lhe uma rasteira enquanto o terceiro vinha da sua diagonal direita próximo as suas costas, ele vinha em salto na tentativa de também desferir um soco no rosto do garoto e assim o quarto agiu em uma tentativa de correr até o garoto a 20m/s e segura-lo apertando-o pelos braços e logo tentaria o arremessar ao quinto e último vulcan o qual tentaria absorver o garoto com o seu Take Over.
OBS.: Todas as ações dos vulcans foram a 20m/s.
Vulcan 1:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s
Vulcan 2:
Vulcan 3:
Vulcan 4:
Vulcan 5:
Mp: 3600/4000
OBS.: Todas as ações dos vulcans foram a 20m/s.
- Take over:
- Nome: Take Over
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 400
Duração: Até a derrota do usuário.
Descrição: O usuário faz com que um círculo mágico surja colado a frente do seu corpo, tal círculo mágico é capaz de absorver o corpo de um humano e sela-lo dentro do corpo do usuário, essa magia não causa alterações no usuário, porém aquele que for aprisionado não poderá sair do corpo do usuário até que o usuário seja completamente derrotado.
Alcance/Velocidade: 1 Metro / A mesma do usuário.
Observações:
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Cristopher,The Ventriloquist
"Já não posso mais diferenciar o que é certo e o que é errado.''
Cris observava todos os Vulcans correrem desesperados em sua direção, percorriam em movimento Zig zag na tentantiva de confundir de confundi-lo, porem ele sabia que isso seria apenas mais uma luta chata que seria terminada em apenas alguns golpes. Logo via todos os Vulcans, cerca-lo em forma de uma estrela parecia que todos estavam prontos para uma sequencia de combos porem, pelo fato de serem animais e aproveitarem mais de suas habilidades Físicas do que magicas. Mas isso não seria pretexto para uma invocação. Logo ele ergueu tuas mãos e criou um circulo amarelo de pura magia, do mesmo saiu Uma mulher que usava uma espada e armadura. Seu nome? Fiora a Rainha das espadas. Fiora se posicionou e sacou sua Rapier, logo a mesma ficou ao meu lado pronta para a batalha. Em questão de segundos Notamos um vulcan da Diagonal saltar e tentar desferir um soco em mim, Fiora concentrou uma grande quantidade de magia e então a Liberou em uma Explosão que a deixou com uma aura branca em sua volta, em quanto parecia se mover mais rápido. A mesma ao avistar o Vulcan Pulando tentou refletir seu soco com sua aura, em seguida aproveitando de sua velocidade aumentada, logo desferiu cortes cerca de três primeiramente em seu braço na tentativa de feri-lo gravemente ou decapita-lo, Rapidamente usou sua espada e tentou realizar diversos outros cortes que estariam sendo espalhados por seu corpo ( pernas, braços,abdômen)eram um total de quinze. Por Ultimo ela tentou realizar um corte final em sua cabeça para finalizar com o mesmo. Em poucos segundos Notei outro Vulcan avançar da minha diagonal esquerda , o mesmo vinha pronto para acertar me uma rasteira. Apenas usei um impulso de pés e saltei cerca de um metro assim tentando desviar , logo aproveitei Fiora que estava no ar, para a mesma me pegar e então me jogar para cima cerca de mais um metro. Caso minha tentativa tivesse dado certo eu estaria a a dois metros do Vulcan . Logo saco meu arco e flecha então Miro no mesmo que passava por baixo de mim no exato momento. Puxei a corda e disparei cerca de cinco flechas que estavam Miradas para os Pontos - Cabeça, braços,pernas, e torso. Notamos outro Vulcan avançando para tentar acertar um soco em mim, olhei para Fiora que logo desceu e atacou. a Mesma pulou e com um Impulso se jogou em direção ao vulcan com uma velocidade bem alta. Sua tentativa ataque era direta, seria apenas acertar o corpo do vulcan com a espada e assim perfura-lo. Por penultimo tinha outo vulcan que parecia correr em minha direção para me pegar porem isso não seria suficiente para me parar. Pouso em segurança no chão Logo giro então pego meu arco e colocando cerca de cinco flechas disparo todas elas em direção ao vulcan duas estavam miradas para duas pernas, outras duas para seus braços uma para seu abdômen e a ultima para sua cabeça. Fiora por sua vez correu em direção ao vulcan que tentará me agarrar e então o contornava com sua velocidade, claro que ela estava bem mais rápida que minhas flechas então antes da mesmas tentarem acerta-lo, Fiora desferiria um golpe em suas costas, tentando ''perfura-lo'' assim para impedi-lo de ter ação ou saída para a sequencia de golpes.Por ultimo notamos um vulcan que parecia estar preparando uma magia. Sabia que a magia desses monstros era take over e que não podíamos ser descuidados, então mandei Fiora avançar com uma de suas técnicas. A mulher então Posicionou, sacando sua espada se impulsionou para frente avançando com uma velocidade extremamente alta o dobro de sua atual. Sua tentativa era finalizar com um Único golpe no peito do vulcan, que pela sua extrema velocidade ficaria sem ação e morreria. Terminando todos os golpes Fiora retorna para meu lado e eu fico com meu arco.
Cristopher.. As cordas do Destino!
-> OS movimentos de Cristopher foram a 20 m/s, e suas flechas também a 20 m/s, foram disparadas 10 flechas, cinco no segundo vulcan e cinco no quarto.
->Fiora inicialmente teve uma velocidade de 20 m/s mas com seu suporte ficou a 27 m/s e com isso ela atacou os vulcan
->Essa técnica dela permite refletir ''TODOS'' os ataques basicos é como um escudo que fica a sua volta então creio que as tentativas de ataques dos vulcan foram anuladas.
-> Em questão do segundo vulcan eu pulei 1 metro com minha velocidade de 20 m/s então fiora que estava no ar ( quando atacaou o primeiro) me pegou e jogou + 1 metro de la joguei cinco flechas no vulcan que estava deitado ja que ele tentou acertar uma rasteira.
->Ja no ultimo que estava usando a ''Take over'' fiora também refletiu ja que nessa tecnica dela, ela pode refletir ''Uma magia'' então a magia refletida foi a take over.
-> Nesse ultimo como sua velocidade estava dobrada a mesma avançou com cerca de 54 m/s
-> Técnicas usadas - Unbreakable Heart is a Unwavering determination!(defesa/suporte) , Heart breaking! ( Ataque)
Status 4000/ 3400
Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
(Nas costas)
roupa: Para o Frio u.u
Ouvindo: Lily Allen - The Fear
Fiora3600/ 2400
->Fiora inicialmente teve uma velocidade de 20 m/s mas com seu suporte ficou a 27 m/s e com isso ela atacou os vulcan
->Essa técnica dela permite refletir ''TODOS'' os ataques basicos é como um escudo que fica a sua volta então creio que as tentativas de ataques dos vulcan foram anuladas.
-> Em questão do segundo vulcan eu pulei 1 metro com minha velocidade de 20 m/s então fiora que estava no ar ( quando atacaou o primeiro) me pegou e jogou + 1 metro de la joguei cinco flechas no vulcan que estava deitado ja que ele tentou acertar uma rasteira.
->Ja no ultimo que estava usando a ''Take over'' fiora também refletiu ja que nessa tecnica dela, ela pode refletir ''Uma magia'' então a magia refletida foi a take over.
-> Nesse ultimo como sua velocidade estava dobrada a mesma avançou com cerca de 54 m/s
-> Técnicas usadas - Unbreakable Heart is a Unwavering determination!(defesa/suporte) , Heart breaking! ( Ataque)
Status 4000/ 3400
Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20 flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
(Nas costas)
roupa: Para o Frio u.u
Ouvindo: Lily Allen - The Fear
Fiora3600/ 2400
- Fiora::
Nome: Fiora - Queen of spades
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 300
Defesa: 700
Gasto: 600
Status 3600/3600
Descrição: Imediatamente apos erguer sua mão esquerda Cris conjura um circulo de magia prateado, que no centro contem uma espada, logo em seguida desse Circulo se materializa Fiora. Fiora tem cabelos curtos negros com uma mecha rosa. A mesma Tem cerca de 1,85 e um corpo escultural, suas roupas são de uma verdadeira ''guerreira'', usando uma veste negra com colete,luvas e botas brancas com bordas douradas, alem de ter uma capa fina que lembra Asas. Fiora tem como arma uma Rapier que é uma espada fina(1,00 m lamina, 30 cm cabo, 40 cm espessura). Tal arma na mão de Fiora é muito ágil e poderosa podendo fazer cortes precisos e decapitar membros rapidamente até mesmo destruir coisas como muros e metais. Alem disso Fiora tem como arma secundaria uma adaga de cerca de 30 cm. Essa adaga também é fina porem é pequena e pode ser escondida facilmente assim aumentando a chances de ataque surpresa, essa adaga possui um veneno que quando encosta na pele de algum inimigo o mesmo fica paralisado por 1 post.
Nome: Immortal duelist
Tipo: Passiva
Descrição: Pelo fato de Fiora ser uma grande Duelista e ter alguns conhecimentos de ''Magia'' a mesma criou uma habilidade unica para ti, que permite regenerar 30 de Hp a cada ataque básico realizado no Inimigo,Caso ela decapite um membro Fiora irá recuperar 200 de Hp, se caso matar 500 de Hp.
Nome: Heart breaking!
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1000
Defesa: 1000(Pode ser usado para Bloquear Técnicas)
Gasto: 500
Descrição: Inicialmente Fiora Concentra uma grande quantidade de poder em sua Rapier, em seguida apos realizar o movimento de canalização magica a mesma inclina sua espada para frente então com um Impulso de seus Pés ela dobra sua velocidade atual e então avança em direção a seu Inimigo, caso Fiora consiga alcança-lo a mesma Ira perfura-lo com sua espada assim podendo causar sua morte ou um ferimento grave.
Alcance/Velocidade: Fiora pode percorrer até 35 m, alem disso quando esta técnica é ativada ela avança com o dobro de sua velocidade atual.
Nome: Unbreakable Heart is a Unwavering determination!
Tipo: Suporte/Defesiva
Ataque: +300
Defesa: + 1400
Gasto: 700
Descrição: Quando Fiora ativa essa magia ela Instantaneamente cria uma ''Aura'' que reflete qualquer ataque magico lançado contra a mesma ( porem só pode-se refletir 1)e então por cerca de 3 post Fiora consegue refletir ataques básicos, e ganha um aumento de + 7 m/s de sua velocidade.
Nome: Supreme and Absolute: This is the determination of a Queen!
Tipo: Suporte
Ataque: +700
Defesa: -x-
Duração:5 post.
Descrição: Inicialmente Fiora concentra uma grande quantidade de poder magico Logo em seguida libera em forma de uma explosão de magia que não gera dano porem da a Fiora um aumento de seu dano, e principalmente permite que Fiora aumente cerca de 11 m/s de sua velocidade .
Alcance e Velocidade:Fiora tem 20 m/s
Nome: Never Give up this is my Legacy!
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1400
Defesa: -x-
Duração:5 post.
Descrição: Fiora primeiramente Percorre em direção a seu Inimigo logo quando ela alcança uma área de vinte metros ,a mesma se lança em um ataque frontal fazendo cortes no abdômen do inimigo logo apos passar pelo inimigo, a mesma pula em uma ''plataforma'' de magia que lhe da um Impulso e permite que ataque o inimigo novamente em golpes pela traseira, em seguida Fiora Da uma grande salto, assim ficando por cima do inimigo e termina com um corte que quando acerta alguma parte de seu corpo causa uma grande explosão que percorre o corpo do Inimigo por dentro destruindo seus membros e podendo até mesmo causar sua morte.
Alcance/VelocidadeEssa magia pode ser realizada caso o Inimigo esteja em uma área de vinte metros.Alem disso Fiora ataca com o dobro de sua velocidade.
Obs - Essta técnica é considerada ''Mortal'' então se fiora realizar o primeiro corte ela não para até finalizar seu Inimigo.
Observações: -x-
Shoot'- Rank S
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00
Todos os cinco Vulcans morreram
Vulcan 1: