Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Road Of the Mage'[Mission]

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty Re: The Road Of the Mage'[Mission]

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Dez 17, 2013 2:33 pm

Logo que os vulcans viram o garoto, começaram a agir. Os mesmos partiram em sua direção correndo em zig-zag e se misturando a uma velocidade de 20m/s na direção do garoto, assim que se aproximaram os mesmos fizeram uma tentativa de cerca-lo, formando o desenho de uma estrela na volta do garoto, assim o primeiro vulcão que estava em sua diagonal direita saltou para cima do garoto, o mesmo estava agora a 3 metros dele assim como os demais vulcans, durante o salto o mesmo tentou desferir um soco no rosto do garoto, logo o segundo vulcan vindo da diagonal esquerda do garoto correu e tentou dar-lhe uma rasteira enquanto o terceiro vinha da sua diagonal direita próximo as suas costas, ele vinha em salto na tentativa de também desferir um soco no rosto do garoto e assim o quarto agiu em uma tentativa de correr até o garoto a 20m/s e segura-lo apertando-o pelos braços e logo tentaria o arremessar ao quinto e último vulcan o qual tentaria absorver o garoto com o seu Take Over.

Vulcan 1:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 2:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 3:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 4:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 5:
Hp: 4000/4000
Mp: 3600/4000
Velocidade: 20m/s

OBS.: Todas as ações dos vulcans foram a 20m/s.

Take over:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty Re: The Road Of the Mage'[Mission]

Mensagem por Shoot' Qua Dez 18, 2013 9:49 am







Cristopher,The Ventriloquist
"Já não posso mais diferenciar o que é certo e o que é errado.''

 Cris observava todos os Vulcans correrem desesperados em sua direção, percorriam em movimento Zig zag na tentantiva de confundir de confundi-lo, porem ele sabia que isso seria apenas mais uma luta chata que seria terminada em apenas alguns golpes. Logo via todos os Vulcans, cerca-lo em forma de uma estrela parecia que todos estavam prontos para uma sequencia de combos porem, pelo fato de serem animais e aproveitarem mais de suas habilidades Físicas do que magicas.  Mas isso não seria pretexto para uma invocação. Logo ele ergueu tuas mãos e criou um circulo amarelo de pura magia, do mesmo saiu Uma mulher que usava uma espada e armadura. Seu nome? Fiora a Rainha das espadas. Fiora se posicionou e sacou sua Rapier, logo a mesma ficou ao meu lado  pronta para a batalha. Em questão de segundos Notamos um vulcan da Diagonal saltar e tentar desferir um soco em mim, Fiora concentrou uma grande quantidade de magia e então a Liberou em uma Explosão que a deixou com uma aura branca em sua volta, em quanto parecia se mover mais rápido. A mesma ao avistar o Vulcan Pulando tentou refletir seu soco com sua aura, em seguida aproveitando de sua velocidade aumentada, logo desferiu cortes cerca de três   primeiramente em seu braço na tentativa de feri-lo gravemente ou decapita-lo, Rapidamente usou sua espada e tentou realizar diversos outros cortes que estariam sendo espalhados por seu corpo ( pernas, braços,abdômen)eram um total de quinze. Por Ultimo ela tentou realizar um corte final em sua cabeça para finalizar com o mesmo. Em poucos segundos Notei outro Vulcan avançar da minha diagonal esquerda , o mesmo vinha pronto para acertar me uma rasteira. Apenas usei um impulso de pés e saltei cerca de um metro assim tentando desviar , logo aproveitei Fiora que estava no ar, para a mesma me pegar e então me jogar para cima cerca de mais um metro. Caso minha tentativa tivesse dado certo eu estaria a a dois metros do Vulcan . Logo saco meu arco e flecha então Miro no mesmo que passava por baixo de mim no exato momento. Puxei a corda e disparei cerca de cinco flechas que estavam Miradas para os Pontos  - Cabeça, braços,pernas, e torso. Notamos outro Vulcan avançando para tentar acertar um soco em mim, olhei para Fiora que logo desceu e atacou. a Mesma  pulou e com um Impulso se jogou em direção ao vulcan com uma velocidade bem alta. Sua tentativa  ataque era direta, seria apenas acertar o corpo do vulcan com a espada e assim perfura-lo. Por penultimo tinha outo vulcan que parecia correr em minha direção para me pegar porem  isso não seria suficiente para me parar. Pouso em segurança no chão Logo giro então pego meu arco e colocando cerca de cinco flechas disparo todas elas em direção ao vulcan duas estavam miradas para duas pernas, outras duas para seus braços  uma para seu abdômen e a ultima para sua cabeça. Fiora por sua vez correu em direção ao vulcan que tentará me agarrar e então o contornava com sua velocidade, claro que ela estava bem mais rápida que minhas flechas então antes da mesmas tentarem acerta-lo, Fiora desferiria um golpe em suas costas, tentando ''perfura-lo''  assim para impedi-lo de ter ação ou saída para a sequencia de golpes.Por ultimo notamos um vulcan que parecia estar preparando uma magia. Sabia que a magia desses monstros era take over e que não podíamos ser descuidados, então mandei Fiora avançar com uma de suas técnicas. A mulher então Posicionou,  sacando sua espada  se impulsionou para frente avançando com uma velocidade extremamente alta o dobro de sua atual. Sua tentativa era finalizar com um Único golpe no peito do vulcan, que pela sua extrema velocidade ficaria sem ação e morreria. Terminando todos os golpes Fiora retorna para meu lado e eu fico com meu arco.   

Cristopher.. As cordas do Destino!
-> OS movimentos de Cristopher foram a 20 m/s, e suas flechas também a 20 m/s, foram disparadas 10 flechas, cinco no segundo vulcan e cinco no quarto.
->Fiora inicialmente teve uma velocidade de 20 m/s mas com seu suporte ficou a 27 m/s e com  isso ela atacou os vulcan
->Essa técnica dela permite refletir ''TODOS'' os ataques basicos é como um escudo que fica a sua volta então creio que as tentativas de ataques dos vulcan foram anuladas.
-> Em questão do segundo vulcan eu pulei 1 metro com minha velocidade de 20 m/s então fiora que estava no ar ( quando atacaou o primeiro) me pegou e jogou + 1 metro de la joguei cinco flechas no vulcan que estava deitado ja que ele tentou acertar uma rasteira.
->Ja no ultimo que estava usando a ''Take over'' fiora também refletiu ja que nessa tecnica dela, ela pode refletir ''Uma magia'' então a magia refletida foi a take over.
-> Nesse ultimo como sua velocidade estava dobrada  a mesma avançou com cerca de 54 m/s
-> Técnicas usadas - Unbreakable Heart is a Unwavering determination!(defesa/suporte) , Heart breaking! ( Ataque)

Status 4000/ 3400
Arma:Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20  flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
(Nas costas)
roupa: Para o Frio u.u
Ouvindo: Lily Allen - The Fear

Fiora3600/ 2400

Fiora::

Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty Re: The Road Of the Mage'[Mission]

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 18, 2013 3:46 pm

Todos os cinco Vulcans morreram  MURIII

Vulcan 1:
Hp: 0/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 2:
Hp: 0/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 3:
Hp: 0/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 4:
Hp: 0/4000
Mp: 4000/4000
Velocidade: 20m/s

Vulcan 5:
Hp: 0/4000
Mp: 3600/4000
Velocidade: 20m/s
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Road Of the Mage'[Mission] - Página 2 Empty Re: The Road Of the Mage'[Mission]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos