Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] - The Mage of Seas

3 participantes

Ir para baixo

[Missões] - The Mage of Seas Empty [Missões] - The Mage of Seas

Mensagem por Sebastian H. Lannister Seg Dez 09, 2013 1:02 pm

Sebastian - Oración Seis

Water Magic

Realizadas:

Guild: Oración Seis

nobody ‎© 2013

Última edição por Sebastian Herondale em Sáb Dez 14, 2013 1:51 pm, editado 3 vez(es)
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue7500/7500[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue7500/7500[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] - The Mage of Seas Empty Re: [Missões] - The Mage of Seas

Mensagem por Sebastian H. Lannister Seg Dez 09, 2013 2:22 pm

.

O Roubo - Rank D

[Missões] - The Mage of Seas UerpGZD

Quando saí do esconderijo da Guilda junto com Suria, minha mascote e olho para o céu, noto que está nublado. Talvez isso me ajude bastante, se começar a chover. Apenas tenho a certeza que conseguirei dar conta de três seguranças desarmados. Obviamente o assalto seria durante a madrugada, porém eu quero estar lá um bom tempo antes para ver como anda o movimento próximos ao local. Quero muito completar a missão, mas seria muito desagradável ter uma batalha com algum mago mais forte que eu em uma simples missão de Rank D. Irei me certificar para que tudo dê certo. Mesmo sendo fácil, estou um pouco nervoso.

Em passos lentos chego ao local específico e dou uma volta pela quadra. Nenhum sinal de perigo, muito menos de algo que vá me atrapalhar. Combinei com os ladrões de nos encontrarmos às 2:30 AM, uma quadra antes da área a ser roubada. Porém, são 2:35 AM e nada deles chegarem. Aliás, sou uma pessoa pontual e compromissada. Resolvo dar mais uma olhada para os seguranças: um gordo, um corpulento e musculoso e outro magro com cara de pateta.

Finalmente, às 3 AM os ladrões chegam no local combinado. Não comento nada do atraso, mas fico com uma cara nada agradável enquanto escuto as ordens dadas pelos malfeitores. Resumindo: todo o grandioso plano foi exatamente como eu pensei que seria. Dou apenas um aviso para eles: que não pisem na água. Minha estratégia está pronta em minha mente, sem probabilidade de falhas.

- Então, comece! Vá logo, ande!
- diz o que acho ser o "cabeça" do assalto.

Sem dizer uma única palavra vou na direção da loja de jóias e vejo na face deles que a desconfiança em mim está começando a aparecer. Claro, quem passaria pela mesma rua três vezes em um curto espaço de tempo? Vou caminhando na direção deles. Fico a três metros de distância, tenho que atraí-los para o meio da rua.

- Com licença, vocês podem me informar onde fica a rua em que está localizada a Guilda mais próxima?

- Claro - diz o magro, que vem em minha direção acompanhado pelos outros dois. Ele vai explicando o caminho e eu finjo que não entendo, pedindo para explicar novamente, só que com mais detalhes. Peço, também, para me levar até a esquina(que ficava a exatamente 6 metros da porta da loja) para mostrar onde devo seguir. Os outros dois vem junto.

Após todo o showzinho, agradeço e vou indo pelo caminho que eles me indicaram, mais ou menos seis metros longe dos seguranças. Eles permanecem parados, vendo como estou indo com as instruções. E é neste instante que viro para trás e, com o maior orgulho que posso, concentro-me na água grito(não muito alto, para não acordar ninguém):

- Sticky Water!

Aponto minha mão para 3 metros de onde estão os seguranças. Eles tentam correr, mas a magia foi mais rápida. Uma área de cinco metros para cada lado onde apontei está alagada por um líquido viscoso que faz as pessoas ficarem presas, se assim posso dizer, ao chão. Mas não é pela vida inteira, mas sim um curto espaço de tempo, por isso os ladrões precisam agilizar. Escuto o barulho de vidro quebrado, mas nenhum alarme soando.

Puxo minha katana de seu suporte em minhas costas e ameaço atacá-los caso gritem. O gordo e o magro pedem pare eu libertá-los, já o corpulento diz que sou covarde o suficiente para ter medo de enfrentá-lo corpo-a-corpo. Não ligo e mando pararem de conversa, mas não é o que eles fazem. Então, dou um assovio.

Suria aparece e rosna para os seguranças de uma forma ameaçadora. Agora sim eles ficam quietos. Sinto que 1/3 do tempo que a água consegue prender alguém já passou. Espero que os bandidos se apressem porque não seria agradável ter de machucar ninguém, mesmo sendo um pouco... divertido.

Após cinco minutos a gangue sai da loja e deixo os seguranças avulsos até o efeito da magia passar. Sigo eles junto com Suria e a Katana na mão para deixá-los intimidados caso tudo isso seja uma armadilha ou algo assim. Sou desconfiado.

Chegando na base deles recebo a recompensa tudo certa(conferi duas vezes antes de sair) e acabo voltando à base da minha guilda orgulhoso comigo mesmo, além de me sentir um pouco mais... forte.

Magias Usadas:

Missão:

Última edição por Sebastian Herondale em Seg Dez 09, 2013 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 09, 2013 2:25 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue1000/1000[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Sebastian H. Lannister Seg Dez 09, 2013 4:43 pm

.

O Caloteiro - Rank D²

Saio apressado antes que eu perca o ônibus para chegar na cidade Onibus(sim, que contraditório). Ameaço de morte o cobrador, então ele paga a passagem para mim e eu fico muito contente. Sei pouco sobre a missão, mas o suficiente para conseguir acabá-la. A viagem foi completamente entediante, porém eu não consegui dormir... nunca consigo dentro de um veículo. Monótona descreveria a rota.

Chegando lá, nem preciso me informar onde é o cassino, pois é a atração da cidade e tem informações de onde ele se encontra a cada 10 metros. Sim, eu contei.

Entro no cassino por volta do meio-dia e aproveito para almoçar. O movimento está calmo e a única coisa que tenho é uma foto desse senhor. Ao menos sei o seu nome e um endereço, mas isso não importa. Fico o dia inteiro no cassino esperando por ele, mas nada.

À noite é mais movimentado, então fico mais atento às pessoas. Ali pelas 11:35 PM, finalmente, encontro o cara. Exatamente como na foto - até a roupa. Como não quero arrumar encrenca, não o atacarei dentro do cassino, mas quando ele for para fora uma surpresa o esperará...

Fico de prontidão na porta da frente do Cassino até às 1:41 AM, quando o senhor sai desacompanhado. Vou em direção a ele, como alguém que está meio perdido - minha eterna desculpa para missões.

- Olá senhor, estou meio que perdido... Pode me explicar onde fica o Mercado Central?

Descobri ele a partir de vários anúncios.

- Claro, claro meu jovem! Ele fica aberto 24 horas e, para sua sorte, é ao lado da minha casa! Siga-me.

Não trocamos palavras pelo caminho, que nem é tão longo quanto eu imaginava. Chegando lá, o mercado realmente está aberto e ao lado vejo uma casa enorme, ou melhor, uma mansão.

- É ali que o senhor mora? - pergunto, curioso.

- Sim! - ele responde com um sorriso.

Tiro a katana do suporte localizado e escondido em minhas costas, aponto para o velho e digo:

- Sou da guilda Oración Seis e vim buscar o nosso dinheiro, caso contrário...

Dou um passo para a frente e minha katana encosta no pescoço do homem. Ele fica com medo, tremendo... Fico com um pouco de pena dele, mas isso logo passa quando me lembro dos meus pais. Quem disse que não foi ele que mandou matá-los?!

- Mas perdi grande parte do meu dinheiro no cass...

- Quero o dinheiro, agora!

- Tudo bem, tudo bem... - diz o velho.

Acompanho-o até a porta de sua casa e digo que vou ficar esperando ele ali. Não queria entrar lá. Sei que é arriscado, mas tenho certeza que irei conseguir, de uma forma ou de outra...

Ele começa a demorar muito, então fico impaciente. Estou com pressa, tenho que pegar o ônibus para sair de Onibus(novamente, confuso). Quando acho a demora absurda, não me resta opção a não ser...

- Spray Water Tran...

A porta se abre antes de eu terminar a magia e o velho sai com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Aqui, aqui seu dinheiro! Agora saia da minha casa!

Confiro para ver se está certo e então saio, indo na rodoviária para voltar a Magnólia, porém desta vez eu pago.

O caminho até o esconderijo da guilda é pouco, ou seja, não me canso. Bato três vezes na porta do Gabinete do Mestre e entrego o dinheiro a ele, que confere três vezes, me parabeniza e me dá a recompensa.
Magias Usadas:

Missão:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 09, 2013 4:56 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Sebastian H. Lannister Qua Dez 11, 2013 3:20 pm

.

A Invasão - Rank C

Enfim, após minha missão ser aceita pelo Mestre da guilda vou dormir, até porque a invasão foi marcada para uma semana após o ocorrido. Fico pensando em como posso vencer alguém de forma fácil e a estratégia perfeita me vem na cabeça. Desde que o meu adversário coopere. Durmo completamente tranquilo.

No dia marcado para a invasão eu saio cedo da guilda. Sigo a trajetória até os arredores da Cait Shelter e me sento, cuidando quando a Dark Guild começará o ataque. No papel não havia nenhuma hora, apenas o dia que aconteceria. Obviamente eles irão atacar à noite, então pego meu lanchinho que trouxe e almoço, guardando mais para o final da tarde. Estava uma delícia.

Ao contrário do que eu pensei, às 4 horas da tarde começo a perceber movimentos e gritos(após acordar de um cochilo). Levanto-me e espio através da pedra em que me escondi. Havia pessoas lutando por toda a parte. Nenhum dos dois lados parecia forte o bastante para humilhar o outro.

Levanto-me e vou para o campo de batalha. Procuro o líder da Dark Guild, e quando encontro me surpreendo, porque ele não está fazendo nada, apenas mandando. Me apresento e ele nem comenta nada, apenas me manda atacar um mago que está vindo em nossa direção.

É o que eu faço. Aponto minha mão para o mago para usar alguma magia, mas ele teve o pensamento mais ágil, ou já estava preparado para isso. Usou sua magia e um tubo de gato veio em minha direção. Tento pegar minha katana, mas a tentativa foi inútil, pois enquanto procuro a espada o tubo me joga para o lado.

Status:

A raiva me consome. Como um ralézinho da Cait Shelter tem a ousadia de me acertar uma magia?! Ah, mas agora ele vai ver! Ele tem esses tubos... eu tenho um chicote!

-Water Whip!

Assim, o círculo mágico é criado em minha mão e expando-o ele em seu máximo, 15 metros, embora o adversário esteja a uns oito. Mexo a mão bruscamente como se fosse dar um lasso(o que tecnicamente, era a intenção), porém o inimigo se prontifica e faz seu tubo novamente. O tubo se enlaça no chicote d'água e este se desfaz. Fico pasmo, mas logo lembro-me de que esta maldita magia pode desfazer outras magias.

Status:

Tudo bem, agora irei parar com as brincadeiras. Se é uma luta de verdade que esse maguinho quer, é o que ele vai ter. A raiva me consome, assim como o instinto assassino.

- Esperto você, não é?! Mas agora não há escapatória! Dual Splash Torrent!

[Missões] - The Mage of Seas Tumblr_lr2y4yi9QB1qd87hlo1_500

Dois agrupamentos d'água saem um de minha esquerda e outro da minha direita, ambos indo na direção do meu inimigo, que faz novamente um tubo e tenta desfazer minha magia, mas obviamente ele não consegue; esta é minha magia mais forte, de Rank B. Vejo o terror na face do rapaz. Ele tenta correr, mas o alcance desta técnica é enorme e sua velocidade também. O vapor é a primeira parte que encosta no rapaz, deixando-o com queimaduras. Em seguida vem o grande vórtice d'água fervendo e cai sobre ele.

Com certeza o mago está terminado, mas caso ele tente me acertar novamente eu apenas esquivarei. Não sairei daqui enquanto ele não cair, e não usarei nenhuma magia. Esperarei as queimaduras matarem-no, ou apenas o seu cansaço desacordá-lo.

Status:

Pronto. O som do inimigo caindo quase aos seus pés é um ruído vitorioso. Se você ainda não ouviu deveria tentar. Pelo que parece a Dark Guild também terminou seu trabalho por aqui e ainda nem escureceu. Avisto o mestre e vou falar com ele. Para isso, piso no corpo adormecido do meu antigo inimigo e cuspo-lhe.

- Senhor, derrotei um mago, como estava especificado na missão.

- Muito bem rapaz, aqui está a sua recompensa e, lembre-se: Nós não estivemos aqui.

Magias Usadas:

Missão:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 3:33 pm

Aprovado
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Sebastian H. Lannister Qua Dez 11, 2013 7:54 pm

.

A Morte - Rank C²

Eu estava monotonamente sozinho na guilda. Sim, totalmente parada. Sem pessoas novas e os membros antigos nunca estão por perto, nunca estão fazendo missões... não sei o que fazem da vida. Preciso de mais aventura, de missões mais difíceis e desta vez acho que peguei uma ao meu nível. Literalmente, pois a maga que terei de enfrentar é Rank C. É uma maga celestial, ou seja, terei que lutar com duas, ou algo assim. Complicado, porém acredito que fácil.

Esta mulher tem convocado várias guildas para se unirem e derrotarem a Oración Seis... Senta lá, Cláudia! Claro que não conseguiriam, mas no momento nós não queremos uma guerra. Ainda não... Preciso encontrá-la o mais rápido possível para impedir a união dessas guildas tanto como a ruína delas. E é exatamente por esse motivo que me levanto cedo e saio à procura dessa moça.

Tenho informações de que a próxima guilda que ela irá contatar é a Fairy Tail. O que torna a missão mais fácil, pois sei onde é desde criança. Fico de prontidão pelas redondezas da Fairy Tail esperando essa mulher. Tenho uma foto dela e guardei muito bem o rosto. É bonita e jovem, mas quer me matar, então... Deve morrer. Para minha sorte - amém - vejo Aries, a espírito celestial, indo na direção da Fairy Tail. Se o espírito está aqui, isso quer dizer que... Uns quinze metros à minha direita vejo a mulher da foto. Pessoalmente ela é ainda mais bonita, mas deixo isso de lado. Preciso distraí-la enquanto sua defesa está longe.

Saco a katana e aponto-a para a mulher, perguntando:

- Quem é você e o que está fazendo aqui?!

- Sou Origami. Meus assuntos são pessoais e não pretendo contar para qualquer um que aparece na minha frente. - ela diz, séria e noto ela fazendo algo. Em seguida Aries volta para sua dona. Nem vi como ela chegou ali - Aries, parece que alguém quer informações.

- Sou da Oración Seis e sua aliança termina agora - digo com uma voz tão séria como a dela. Aries se prontifica na frente da maga, pronta para a batalha.

- Wool Shot!

[Missões] - The Mage of Seas Wool_Shot

Várias "coisas"(que descubro que é lã quando me atingem) vem em minha direção. Me esquivo facilmente da primeira, mas são muitas e acabo me rendendo ao ataque. Não é uma magia muito ofensiva, mas eu senti muito bem e isso intensificou minha raiva. Com plena certeza uma magia Rank D.

- Spray Water Tracker!

[Missões] - The Mage of Seas Juvia%27s_Water_Beam

O vórtice d'água vai na direção de Aries, que não consegue desviar, porém no último instante manobro minha mão para a magia ir na direção de Origami. Aries, rápida, menciona:

- Wool Wall!

[Missões] - The Mage of Seas 190px-Wool_Wall

Porém eu já estava preparado para algo como isso. Ergo minhas mãos e a água segue, ultrapassando a barreira por cima; baixo as mãos e a magia acerta Origami, totalmente despreparada para tal situação.

- Wool Shot!

Novamente aquelas lãs totalmente estranhas vem em minha direção. Como na primeira vez escapo de algumas, mas outras me acertam em cheio. Estou cansado da cor rosa, principalmente dessa. Prometo que da próxima vez que este espírito lançar mais alguma magia nesta maldita cor irei matar sua "dona" em um piscar de olhos.

- Water Whip!

[Missões] - The Mage of Seas Water-Cane

Expando o chicote em seu máximo. Tento dar uma chicotada na direção de Aries para em seguida alterar a direção e ir para Origami, mas decido mudar de estratégia na última ora. Usei muita força no braço, então consigo acertar tanto Aries quanto Origami em uma única "pegada". Fico contente comigo mesmo.

Resolvo não dar mais aberturas para aquelas magias rosas e dou meu golpe final - espero.

- Dual Splash Torrent!

Deuses, como eu amo essa magia. Duas ondas de porte mediano saem dos meus dois lados e seguem na direção de Origami. Aries tenta fazer algo, mas sua técnica rosa irritante não funciona e ela acaba machucada também. Quando o vapor encosta na mulher e em seguida a água sinto que a vida saiu daquele corpo e Aries também sumiu, o que confirma minha teoria.

A primeira pessoa que eu havia matado. Ou deixado totalmente inconsciente. Claro que a rua estava deserta, não ia deixar que ninguém visse isso. Penso em algum lugar para deixar o corpo, mas nenhum me vem à cabeça. Olho ao redor e vejo uma casa abandonada. Lugar perfeito. Quando encontrarem-na será tarde demais...

Levo o corpo e o escondo no banheiro da casa. Corto os dois pulsos da mulher com minha katana para deixar evidências de um suposto suicídio e roubo sua chave de ouro para entregar ao meu mestre.

Retorno à guilda antes mesmo da hora do almoço, falo com o Mestre e entrego a chave a ele.
Magias Usadas:

Missão:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Dez 11, 2013 8:01 pm

Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] - The Mage of Seas Left_bar_bleue10000/10000[Missões] - The Mage of Seas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Sebastian H. Lannister Sáb Dez 14, 2013 1:26 pm

.

O Banco - Rank C³

Esta missão está sendo um tédio. A pior, na verdade. Faz uma semana que estou pregado, de plantão, em frente ao banco da Oración Seis e, adivinhe... Nem uma alma penada passou por aqui. Está tudo tão calmo quanto poderia estar. Por um momento acho que a missão é falsa, mas quem a encomendou foi o próprio Mestre da Guilda. Penso porque ele mesmo não faz essas missões pacatas, mas a resposta está na pergunta...

A minha sorte é que eu peguei bastante comida. Não iria sobreviver sem. Meus turnos de sono são mínimos e estou realmente cansado. Acho que isso desempenha na hora da batalha, mas tenho fé em minha magia e em minhas habilidades como mago.

Não tenho ideia de quando e onde ele irá aparecer, nem SE ele vai aparecer, mas... mas... se ele não veio até agora... acho que posso dar uma cochilada, né?! Peno no sono.

"E então a maga de gelo entrou pra guilda, nos casamos e tivemos dois filhos: Arthur e Thalia, ambos magos..."

[Missões] - The Mage of Seas Knuckle-Shadow

Acordo com um(três, na verdade) soco na cara de algo que eu tenho certeza não ser uma mão... humana. Sou jogado para longe e bato as costas na grande porta de mármore do banco da Guilda. Abro os olhos e tento ignorar a dor na face e na coluna... Finalmente, o meu oponente chega. Porém, estou um trapo. Mal consigo me mexer.

- Até que enfim, Daichi - dou um sorriso e recomponho minha postura. Mesmo com a dor dou uma por cima e ele me olha com um tanto de pavor. Adoro fazer essas "cenas".

- Quem diria que você acordaria em tão pouco tempo após um tombo desses? - ele ri de mim e dá mais um passo, ficando a 8 metros de distância.

- Quem disse que eu dormi?! - rio dele (sei que foi sem sentido, mas para mim a piada foi ótima) - Sticky Water!

O peguei de surpresa, exatamente como eu esperava. A água grudenta prende Daichi ao solo e ele fica muito bravo. Mas, e o que me importa uma pessoa com, no mínimo o dobro da minha idade que possui poderes irritado comigo? Apenas uma distração na minha rotina.

Não paro por aí. Deus me livre dar chances para ele me lançar outro ataque dolorido. Quase não paro em pé. Uso o Water Whip e fico dando chicotadas no homem parado, que ainda não descobriu que, apesar de parado, ainda consegue usar magia. Espero que ele seja burro e não descubra tão facilmente...

- Dual Splash Torrent

Dito o nome da magia, duas ondas grandes d'água saem ao lado dos meus braços e vão na direção de Daichi. Ele continua imóvel, mas no último instante ele percebe que uma tentativa é válida em meio ao fracasso total...

- Guard Shadow!

[center][Missões] - The Mage of Seas Shadow_Guard

As sombras tentam protegê-lo, mas a minha água foi mais rápida e o vapor penetrou pelos poros do oponente, causando queimaduras em todo o seu corpo. Em seguida veio a água e caiu ameaçadoramente sobre a cabeça dele. A minha sorte é que isso não foi em mim. Continuo com a ideia de que continuar atacando é minha melhor opção, principalmente agora que o homem está completamente esgotado por causa do meu último ataque e frustrado por sua magia não ser sido rápida o bastante para se defender.

- Knuckle Shadow!

Não foi dessa vez, ele foi mais ágil na fala. Essa é aquela magia que me acertou com os socos. Fico com muita raiva, mas estou perto demais dele e novamente o soco acerta minha face. Torço para não ter quebrado nenhum osso, mas ainda consigo, milagrosamente, ficar de pé para o "Gran Finale".

- Spray Water Tracker!

[Missões] - The Mage of Seas Juvia%27s_Water_Beam

As queimaduras ainda eram recentes em Daichi, por isso ele ainda as sofria. Tenho que deixá-lo inconsciente para matá-lo, então controlo com muita precisão o vórtice d'água que se forma e o levo até o peito de Daichi, que cai desacordado, agora que a magia de aprisionamento havia cessado.

Pego minha katana e termino com o sofrimento do pobre homem. Além, é claro, de procurar uma estaca de madeira em algum lugar e encontrar. Deixo o corpo de Daichi ao lado da estaca, como um sinal de rebeldia e um aviso para àqueles que tentarem mexer com a Oración Seis.

Magias Usadas:

Missão:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Dez 14, 2013 1:46 pm

Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo