Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet

Mensagem por Lawliet Zephyrum Sex maio 10, 2013 1:46 pm

Era um dia como qualquer outro. Estava bem entediado, então resolvi partir numa missão. Não muito exigente, peguei uma qualquer de Rank B. Ia levá-la ao mestre, como é habitual, quando fui sequestrado por Fire Mage.
— Por que estão me levando? — Questione.
E a resposta que tive foi simples e confusa: “Porque seu gelo queima como fogo.”
Foi levado a cede a pequena guilda dele totalmente desconhecida e com poucos membros muitos Fire Mage então o ambiente era quente , mas tão quente que se eu fisse-se gelo , ele iria evaporar na ora
__ Ferrou-se __ Penso
Um magos me prende a cadeira com magia de gravidade e fica fazendo perguntas como :
__ Qual é o nome do seu Master?Qual é o seu Rank?Qual é o nome da pessoa mais forte da sua guilda tirando o Master?Qual é a sua técnica?Você tem um Time?
__Vicent , B , Kakuzo , Ice Make e Não__ Respondo
O mago começa a fazer mais perguntas só que não consigo mais entende-las por causa da pressão da gravidade dele que cada fez aumenta . O mago continua a falar , só que só vejo sua boca mexendo pois meus ouvidos sangrando por causa de tanta pressão . Acaba desmaiando e sou levado a uma prisão.
Acordo e me deparo com a situação então eu faço neve que é rapidamente derretida por causa do calor e tomo-a em forma de água pois estou com muita cede , sento no chão e fico esperando pessoas aparecerem . Finalmente depois de horas bebendo neve , aparece um Knight e ele abre a Cela e se depara comigo muito nervoso e emanando uma auria branca .
__ Me solte __ Falo lentamente
__NÃO __ Ele fala com agressividade
Eu uso Ice Sword só que ela vem de fogo branco , na hora nem percebo e e ataco-o lhe tirando muito dano e deixando inconsciente e saio , destruo todos que tenta me parar pois maioria dos magos aqui são rank D e C chegando perto da saída , sou fechado por um Rank A dessa guilda.
__ Porque me prendeu aqui?__ Questiono
__Porque você foi a pessoa que me derrotou quando eramos pequenos , e vejo que não mudou muito fisicamente , só que as magias se aprimoraram __ Respondeu
__ Aprendi essas Magias com meu Irmão Mais velho e treinei com meu Master __ Rebati
Giro a espada corro a direção dele em um feixe e dou-o um corte em sua perna para limitar seus movimentos , mas mesmo assim ele pula e dá uma rajada de soco flamejantes em minha direção , me acertando só dois e afastando para dar mais ataques . Corro na direção dele com muita raiva e taco a espada na direção dele fazendo-a pegar mais e mais fogo ficando uma bola de fogo enorme acertando-o e fazendo ir na direção da parede e faço minha espada voltar ao normal .
__ Por que fizeste isso ? Perguntei
__ Porque você fez eu perder muito tempo treinando para te vencer um dia __ Respondeu
Fico mais nervoso por causa disso então faço minha espada voltar ao normal e corro em sua direção pegando-a e encravando na parede junto com o Rank A derrubando a parede e conseguindo fugir


Última edição por Lawliet Armstrong em Sex maio 10, 2013 2:10 pm, editado 2 vez(es)
Lawliet Zephyrum
Lawliet Zephyrum
Rank D
Rank D

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty Re: Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet

Mensagem por Zeref Sex maio 10, 2013 4:18 pm

APP
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Treino de Magia Secundária Fire Mage Branco - Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos