Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}}

Ir para baixo

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Empty The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}}

Mensagem por Convidado Sex Set 20, 2013 7:57 am

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Tumblr_mc6gnrLEYZ1rbzd35o2_500

Numa bela tarde, sasha gremory decide ir para a costa oeste de magnólia, onde se localizam vários navios e mercadores estrangeiros, assim a mesma entra como clandestina dentro de um navio, pois ela necessitava falar com uma pessoa. Ao adentrar no navio a garota começa a procurar pelo seu alvo, a mesma não sabia muito sobre o que ele fazia no navio, porem sabia que o navio só iria zarpar uma hora depois ela entrar, assim ela teria 58min para procurar.

Após andar muito o navio, um sentimento estranho se colide no coração de Sasha. Algo iria se iniciar, assim a mesma senti uma explosão de poder magico vindo do lado de fora do navio. Ela corre para ver o que estava acontecendo e quando chega no local se surpreende com a cena...

A cena que a mesma viu era: A batalha entre seu alvo e uma maga da guild Lamia Scale, porem ela havia sido excomungada a pouco tempo, então ela não estará em missão e muito menos veio conversar. Mas antes de poder se mexer, O alvo de sasha cria um circulo magico sobre o navio e outro na frente de sua mão, assim que protege o navio o mesmo faz uma combinação de air e fire magic fazendo uma onda de calor lançar a maga para longe com muitos ferimentos e para que ela não voltasse antes do tempo o mesmo lançou uma combinação de Air, Wind e Storm Magic, assim criando um tufão vertical que com muita velocidade lançou a maga para o oriente leste até que ela não pudesse ser vista.

Logo que a barreira do navio foi despeça, Sasha Pula no seu alvo e o abraça forte, assim ambos caem ao chão e a mesma diz:

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3539353003 Takumu-kun! Tudo bem? Preciso falar com você! ^^
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 Sasha! Quanto tempo. Mas para que isso tudo? Ok! Vamos conversar. Mas olhe é só coversar.
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3539353003 Hi! Eu queria saber se você pode me reexplicar como funciona a Water magic. E se possível me ensinar novamente como usa-la?
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 Sem problemas. Porem temos que ser rápidos, pois em 30min o navio vai para a Italia e eu irei com ele.
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3539353003 Hi!

Então ambos foram para o mar, pois Takumu pensa que lá é o melhor local para ensinar, já que estarão rodeados de agua... Assim que chegam no centro do oceano, Sasha fica sobre a agua, sendo levitada por uma magia do ar e Takumu se autotransforma em agua para que possa andar sem gastar muita magia...

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 Primeiro eu irei te relembrar das coisas que são nes...
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3539353003 Não é necessário! Eu ainda me lembro de tudo, porem não sei utiliza-la como antigamente.
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 Então é por isso que veio a mim.? Aha! Vamos lá!
Assim os mesmos ficaram juntando e separando agua, coisa que sasha faz muito bem, entretanto quando a parte de criação e modificação chega as coisas ficam mais difíceis, pois a mesma não estava aprendendo como explodir as moléculas de agua. Ao se passar 10min eles já haviam revisado metade do conteúdo como controle da agua, porem a magia de Takumu estava se esgotando, logo ele retira a levitação de Sasha, assim ela própria, automaticamente, começa a usar a agua para se levitar...

Ao ver a cena, Takumu vai embora e diz:

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 Você já esta pronta. Só lhe falta Conhecimento de magias, mas com seu novo rank não terá problemas. Sasha.
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3539353003 H-Hã? Como eu vou para o continente?
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} 3893944400 é só colocar o corpo pra frente e impulsionar poder magico.
Citou o Homem bem longe de sasha, assim a mesma o fez. Colocou as mãos para trás carregou poder magico e dois círculos pequenos e azuis saíram de suas mãos, logo que o fato ocorre a mesma é lançada para frente com uma velocidade incrivelmente enorme, tão grande que ao faltar agua, ela é lançada para frente com a consequência de cair de cara na areia do porto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Empty Re: The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}}

Mensagem por Nami Yui Sex Set 20, 2013 9:29 am

Aprovadinha - Você Aprendeu Water Magic como magia secundária.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Left_bar_bleue2000/2000The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Left_bar_bleue2000/2000The Water Mage Appeared {{Sah Gremory}} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos