Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Knight Techniques By Sendou Aichi

+4
Mayumi Ishikawa
Nami Yui
Shoot'
Harudori Kiriha
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 30, 2013 2:41 pm




Tenryu no Hokko


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_Dragon%27s_Roar
Nome: Tenryu no Hokko
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: x-x
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia de Dragon Slayer em minha boca, um círculo mágico surge a frente da mesma, assim ao liberar a magia na forma de um sopro, é lançado de minha boca um tornado de vento com coloração azulada o qual viaja por grandes distâncias e a grandes velocidades, o mesmo inicialmente possui apenas um raio de 10 centímetros, o qual começa a se expandir e assim a exatos um metro de mim o tornado já não está mais com 10 centímetros, mas sim com um raio de 2,5 metros, pois o mesmo aumenta gradativamente até tal tamanho e distância, devido a sua força o mesmo é capaz de mover objetos, sejam eles madeira ou pedra.
Alcance e Velocidade: 100 Metros / 35m/s
Observações:








Tenryu no Youkugeki


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_Dragon%27s_Wing_Attack
Nome: Tenryu no Youkugeki
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000 a 1700
Defesa: x-x
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediato
Descrição: Concentro minha magia de Dragon Slayer em ambos os meus punhos, logo depois um círculo mágico aparece sobre cada uma delas. Então eu abaixo meus punhos podendo escolher a altura em que deseje lançar meu ataque, então dos círculos mágicos são liberados dois grandes tornados de vento os quais possuem diâmetro de 1 metro e viajam em direção ao meu inimigo com o intuito de ataca-lo, assim como o Tenryu no Hokko esses tornados também poder para mover coisas.
Alcance e Velocidade: 90 Metros / 35m/s
Observações:








Tenryu no Kagitsume


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_Dragon%27s_Claw
Nome: Tenryu no Kagitsume
Rank: SS
Tipo: Ofensvio
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia de Dragon Slayer em meu pé, seja ele esquerdo ou direito, o mesmo começa a ficar envolto por vento, assim eu posso produzir uma lâmina de vento a qual tem um tamanho que varia de acordo com o tamanho do chute o qual utilizarei para fazer o ataque, a mesma é capaz de atravessar rochas devido a sua força, essa lâmina de vento é capaz de percorrer grandes distância a mesma possui largura de 50 centímetros tendo a sua altura a variar com o chute dado por mim para lançar o ataque.
Alcance e Velocidade: 90 Metros / 35m/s
Observações:








Tenryu no Saiga


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_Dragon%27s_Crushing_Fang
Nome: Tenryu no Saiga
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1000 a 17000
Defesa: x-x
Gasto: 500 a 850
Duração: Imediato / Até 3 Posts
Descrição: Ao concentrar minha magia de Dragon Slayer em um de meus punhos, o mesmo passa a ficar em volto por um vento de coloração azul, esse vento tem fins ofensivos e o mesmo me permiti produzir um corte em meu oponente, tal corte é capaz de cortar a aço e o mesmo deixa um rastro de ar o qual serve como um segundo ataque. O rastro de ar vem logo depois do corte como um complemento para o caso do mesmo ser defendido e a defesa adversário ser quebrada o rastro causará metade do dano total da técnica ao meu oponente, como produz cortes, após ser atingido diretamente pelo corte e não pelo rastro, meu oponente passa a perder hp por turno seguindo a regra de dano simples, sendo este dano o dano por corte.
Alcance e Velocidade: Igual a minha.
Observações:



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Miya T. Akiyama Seg Dez 30, 2013 3:22 pm

Por mim, Aprovadas ^-^
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue6000/6000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Abr 04, 2014 2:34 pm




Tenjin no Sukoshi Dageki


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Tumblr_lf5blvWm7K1qfsk6ro1_500
Nome: Tenjin no Sukoshi Dageki
Rank: SS
Tipo: Ofensiva
Ataque: 500
Defesa: 500
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Usando de minha magia de Caçador de Deuses dos Céus, concentro a mesma no interior de minha boca criando assim, dentro da mesma uma esfera de ventos negros em rotação continua, sendo está a uma velocidade de 20m/s. Por ser uma pequena esfera com cerca de 10 centímetros de circunferência a qual é disparada de minha boca e se expande após passar por um círculo mágico que surge a frente de mim. A esfera percorre grandes distâncias a uma velocidade aceitável por assim dizer, seu propósito é tanto causar uma pequena distração quanto reduzir levemente os danos de algum ataque lançado em minha direção.
Alcance e Velocidade: 40 Metros / 30m/s
Observações: Libera ventos ao impacto.








Tenjin no Puchi Kaze


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Tumblr_mdnsxw2mAH1rzkxhio1_r1_250
Nome: Tenjin no Puchi Kaze
Rank: SS
Tipo: Defensivo
Ataque: 1500
Defesa: 1500
Gasto: 800
Duração: Imediato
Descrição: Ao liberar ao meu redor poder mágico, preparo a área para o uso da técnica, em seguida, estendo um braço para frente e o outro para trás, os movimento no sentido horário de forma a controlar o poder mágico liberado para formar um pequeno tornado negro ao meu redor, podendo este ser usado de duas formas diferentes, sendo uma ofensiva e outra defensiva. Em sua forma ofensiva o tornado é lançado a contar de meu corpo, passando pelo mesmo sem causar-me danos por ser minha própria magia e viaja em direção ao meu adversário com a intenção de lhe ferir, assim o mesmo é capaz de atravessar coisas como árvores ou rochas com algo que podemos dizer ser uma resistência média enquanto viaja. Já em sua forma defensiva, o seu poder de ataque é convertido em defesa fazendo com que ele mantenha-se ao redor de meu corpo ao invés de ser lançado e assim me protegendo de algum ataque. O tornado possui um diâmetro central de 80 centímetros o qual aos poucos vai ficando mais fino até o seu termino com apenas 1 milimetro, o mesmo possui uma altura de 2 metros e ao ser usado, me eleva 10 centímetros do solo durante o seu uso, sua aparência a exceção da cor, é idêntica a da imagem usada como ilustração.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações:








Metsujin Ōgi: Dai nana ten


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 GHed1ur
Nome: Metsujin Ōgi: Dai nana ten
Rank: SS
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1700
Defesa: x-x
Gasto: 900
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia, formo nos céus a uma altura de 7 metros, um total de 7 círculos mágicos. Ao juntar minhas mãos como se fossem duas garras apontadas para frente e afrente de meu corpo, faço com que destes 7 círculos mágicos seja liberado uma das três artes secretas. Destes círculos mágicos os quais possuem 7 metros de diâmetro cada e se separam por uma distância de 2 metros são lançadas uma torre de ventos negros de cada um deles, cada torre possuindo diâmetro igual ao do círculo mágico, estas torres por sua vez fazem uma tentativa de perfurar o solo o que faz com que não sejam liberados ventos negros ao seu impacto. Cada uma das 7 torres pode ser mandada em pontos diferentes ou em um mesmo ponto, ao mesmo tempo que são capazes de viajar por certas distâncias a grandes velocidades e tendo somente o intuito ofensivo. As mesmas causam o equivalente a 242 de dano cada e assim totalizando os 1700 de dano da técnica.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações: As torres são disparadas de forma simultânea.



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Abr 05, 2014 2:51 pm

Todas aprovadas. ^^
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Abr 05, 2014 6:16 pm




Metsujin Ōgi: Setsudan


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Yasha%27s_Empty_Flash
Nome: Metsujin Ōgi: Setsudan
Rank: SS
Tipo: Ofensivo/Mortal
Ataque: 1700
Defesa: x-x
Gasto: 850
Duração: Imediato
Descrição: Para começar a usar esta magia, estendo meus braços a frente os deixando o braço esquerdo em cima e o direito em baixo, com as palmas apontadas uma para a outra, tendo em vista que ambos estão como se fossem simplesmente estendidos. Em seguida, os movimentos na direção oposta, ou seja, o da esquerda para a direita e o da direita para a esquerda e novamente os movo, sendo que os aproximo a cada movimento, assim, após esse movimento de vai vem, tendo já concentrado em ambas minhas mãos, ambas ficam com as palmas se tocando e rapidamente, as esfrego liberando assim do meio delas, uma forte lâmina feito a contar de ventos negros, tal lâmina possui uma largura equivalente a 5 metros e um altura pequena de apenas 10 centímetros. Pode ser usada como uma forma simples de ataque a qual apenas atinge o adversário sem lhe causar cortes ou maiores danos, como também, com um gasto mágico extra de 150 para que se totalize um gasto de 1000 a lâmina passa a realmente cortar, porém está, produz um corte no interior do corpo e segue seu caminho, percorrendo longas distâncias e sendo capaz de ignorar rochas ou árvores em seu caminho quando usada com a intenção de matar.
Alcance e Velocidade: 50 Metros / 35m/s
Observações: Durante os movimentos dos braços eles ficam envoltos em ventos negros que ao ser lançada a magia formam a lâmina.








Metsujin Ōgi: Furontogarasu


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 L4xtI90
Nome: Metsujin Ōgi: Furontogarasu
Rank: SS
Tipo: Defensivo
Ataque: x-x
Defesa: 1700
Gasto: 850
Duração: Imediato / 3 Posts
Descrição: Está é minha última e única arte secreta defensiva. Ao concentrar meu poder mágico, coloco ambas minhas mãos a frente de meu corpo, as deixando um pouco afastadas e formando uma posição que lembra a uma casulo, a contar desta posição de minhas mãos, são liberados ventos negros de meu corpo formando uma esfera de ventos negros tendo está um diâmetro equivalente a 5 metros, estes ventos funcionam como uma defesa ao girarem no sentido horário e com sua força, afastar técnicas ofensivas, porém, sua defesa total somente é obtida com um gasto extra de 150 para totalizar 1000 assim como em minha segunda arte secreta, tornando os ventos mais fortes e assim podendo evitar até mesmo, magias que sejam mortais usando-se de um alto poder mágico.
Alcance e Velocidade: 5 Metros / 35m/s
Observações: Os ventos são finos o que permite que mais de uma pessoa seja protegida ao mesmo tempo, não é possível ver o lado de fora nem o lado de dentro devido aos ventos taparem a visão do lado oposto ao que o personagem se encontra.



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Abr 12, 2014 10:07 pm




Técnicas


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_God%27s_Bellow
Nome: Tenjin no Dogō
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1700
Defesa: x-x
Gasto: 900
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia de God Slayer em minha boca, um círculo mágico surge a frente da mesma, assim ao liberar a magia na forma de um sopro, é lançado de minha boca um tornado de vento com coloração azulada o qual viaja por grandes distâncias e a grandes velocidades, o mesmo inicialmente possui apenas um raio de 10 centímetros, o qual começa a se expandir e assim a exatos um metro de mim o tornado já não está mais com 10 centímetros, mas sim com um raio de 2,5 metros, pois o mesmo aumenta gradativamente até tal tamanho e distância, devido a sua força o mesmo é capaz de mover objetos, sejam eles madeira ou pedra.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações:








Técnicas


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_God%27s_Dance
Nome: Tenjin no Mai
Rank: SS
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 1700
Defesa: 1700
Gasto: 900
Duração: Imediato
Descrição: Inicialmente, concentro em minhas mãos poder mágico. Em seguida, passo a movimentar-me em direção ao meu adversário, podendo percorrer a distância que desejar, já que será meus movimentos não envolvendo a técnica, por fim, ao estar próximo o suficiente, podendo esta ser uma distância de até 4 metros do adversário ou no local de desejo caso a magia seja usada como defesa, levanto ambas as mãos aos céus fazendo com que uma ventania cujos ventos apenas aparecem em suas extremidades surge, tais ventos possuem tamanha força a ponto de levar o oponente aos céus lhe causando sérios da danos e tendo este aparência similar a de lâminas em meia-lua com tamanhos variados formando um círculo de raio 2,5 metros e afetando tudo dentro do mesmo. Quando usada na forma defensiva ao levantar as mãos aos céus surge um curto tornado o qual serve como defesa contra magias que estejam vindo em minha direção pela frente, tendo este raio de 1,1 metros e altura de 10 metros.
Alcance e Velocidade: Ofensivo: Surge a 0,5 metros do usuário, possui raio 2,5 metros (5 metros de diâmetro) e atinge uma altura de até 20 metros / 35m/s; Defensivo: Surge a 0,5 metros do usuário, possui raio 1,1 metros (2,2 metros de diâmetro) e atinge uma altura de até 10 metros / 35m/s
Observações: Pode mover objetos de madeira ou pedra.








Técnicas


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Sky_God%27s_Boreas
Nome: Tenjin no Boreasu
Rank: SS
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1700
Defesa: x-x
Gasto: 900
Duração: Imediato
Descrição: Em uma de minhas mãos, concentro meu poder mágico, na mesma começa a se concentrar uma vasta quantidade de ventos negros, em seguida, ao liberar a magia e apontar minha mão na direção desejada, é liberado um tornado de ventos negros com diâmetro de 3 metros o qual tem a capacidade de ricochetear ao tocar o chão mudando de direção ao mesmo tempo que pode ter sua direção alterada ao meu desejo, podendo faze-la apenas duas vezes por uso da magia, possuindo longo alcance e sendo capaz de causar vários danos ao oponente.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações: Pode mover objetos de madeira ou pedra.



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Abr 13, 2014 9:39 am

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 10, 2014 8:22 pm




Tenjin no Yashi



Nome: Tenjin no Yashi
Rank: D
Tipo: Ofensiva
Ataque: 500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar magia em uma de minha palmas, uma leve brisa começa a surgir e aproximar-se das mesmas, assim como forma de liberação da magia, jogo para frente a palma onde concentrei magia e da mesma é liberada uma rajada de ventos negros com diâmetro de 1 metro a qual viaja até encontrar um obstáculo em seu caminho ou chegar ao seu limite, caso isso ocorra ela explode em vento dentro de 3 metros diâmetro e mantém o dano da técnica.
Alcance e Velocidade: 15 Metros / 10m/s
Observações:








Tenjin no Bōfū



Nome: Tenjin no Bōfū
Rank: D
Tipo: Defensiva
Ataque: x-x
Defesa: 500
Gasto: 250
Duração: 2 Turnos
Descrição: Uso minha magia para concentrar ventos ao meu redor, sendo necessário que eu toque o chão, assim ao meu redor ventos negros se reúnem, formando uma pequena tempestade de vento e assim, forçando a parada de magias que causem um determinado dano, sendo este de no máximo 500, possuindo um efeito de paralisar as mesmas, a exceção de magias baseadas em fogo, as quais tem suas chamas apagadas contanto que seu dano não seja maior do que 500, no caso de magias com maiores danos, apenas reduz o seu dano. A tempestade de vento se estende por até 3 metros de meu corpo.
Alcance e Velocidade: 3 Metros / 10m/s
Observações:








Common Weapon Reequip



Nome: Common Weapon Reequip
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 150
Duração: Imediato / Até ser desfeito
Descrição: O usuário guarda ou retira de seu próprio espaço de bolso uma arma que carrega consigo, ou seja, uma arma que não esteja em seu espaço de bolso, podendo a enviar para dentro do mesmo com o gasto da técnica e a retirar usando-se do mesmo gasto novamente. Lembrando que esta magia somente funciona em armas em contato com o usuário e que sejam suas.
Alcance e Velocidade: Contato corporal / Igual ao da arma guardada
Observações: Somente funciona em apenas uma arma por vez. Não é possível já começar com uma arma guardada na luta e ao término da mesma, a arma deve ser retirada do espaço de bolso, caso contrário torna-se uma arma da magia de reequip e necessitara ser criada como uma magia para ser usada novamente.



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom maio 11, 2014 6:31 pm

APP :3
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 3 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos