Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Knight Techniques By Sendou Aichi

+4
Mayumi Ishikawa
Nami Yui
Shoot'
Harudori Kiriha
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Out 18, 2013 10:32 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Tumblr_lquxgcCoXQ1qcrd2po1_500
Nome: Mizu Deppu
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar a minha magia no meu dedo indicador da mão direita um círculo mágico de diâmetro 3 centímetros surge após o mesmo, desse círculo mágico sai um pequeno jato de água com o mesmo tamanho do círculo (3cm), essa água tem uma pressão tão alta quanto a de meu Spiral Saw. Ao atingir um inimigo o jato d'água faz o mesmo voar um pouco para trás e cair a 3 metros de onde estava, ao atingir um objeto, uma rocha ou metal, deixa o mesmo amaçado além de causar dano em tudo o que atingir.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Tumblr_mrohs6yM8q1qzbbtto1_500
Nome: Hydro Pump
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 750
Defesa: x-x
Gasto: 375
Duração: Imediato
Descrição: Está técnica é similar ao meu Scald, tendo o mesmo tamanho (1 metro de diâmetro). Diferente do Scald essa técnica consiste em lançar contra o meu oponente uma forte rajada de água em temperatura ambiente, ou seja, não causa queimaduras. Essa água tem muita força e pode até mesmo atravessar certas pedras ou objetos metálicos cuja grossura não ultrapasse 1 metro. Esse grande jato de água causa danos ao atingir o meu oponente e tem grande pressão.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 30m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Tumblr_mrohs6yM8q1qzbbtto1_500
Nome: Hydro Cannon
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Coloco ambas as minhas abertas e a frente de meu corpo separadas por um espaço de cerca de 10 centímetros, em frente as mesmas um círculo mágico com 2 metros de diâmetro surge. Desde círculo mágico sai um enorme jato de água com muita pressão e força, o jato de água tem 2 metros de diâmetro e o mesmo vai em direção ao meu oponente muito rapidamente, esse jato de água é capaz de atravessar rochas com facilidade devido a sua grande força.
Alcance e Velocidade: 35 Metros/ 35m/s
Observações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Seg Out 21, 2013 3:51 pm

Magias Aprovadas Menino Pokemon! Superlindja
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 31, 2013 6:52 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSdx4Mbj5i5fvLCuueUuCmsWHSJZUPU5DOIan63fn5RjGtWfBa4
Nome: Black Iron Sword
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma espada de coloração negra, a mesma é feita de um resistente metal tendo o seu punho com 30 centímetros e a lâmina com tamanho de 1,3 metros, tendo uma largura inicial de 20 centímetros e em seu fim a mesma tem largura de 1 centímetro sendo que a sua largura diminue conforme fica mais perto da ponta, a mesma também foi imprignada de Shadow Magic
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS5fwss8mH7qo9bheJg5-MEdf2Kv5zkFqDJt10x2HWGHTssCY5Gjw
Nome: Spriggan Armor
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma armadura de coloração negra, a mesma cobre todo o meu corpo a exceção da cabeça. Essa armadura me da um bônus de darkness magic ao usuário, a mesma também tem asas com cerca de 80 centímetros de comprimento sendo 4 ao todo, cada uma delas tem largura de cerca de 10 centímetros e as mesmas brilham quando ativas. As asas dessa armadura me permitem voar por um período equivalente a 4 posts, esse é o tempo que o seu brilho dura, porém a cada turno sem a utilização das mesmas o seu brilho é recuperado, sendo assim, cada post sem voar me da direito a um post de voo sendo que tenho no máximo 4 posts de voo e por tanto não é acumulativo.
Alcance e Velocidade: +15m/s
Observações:


Última edição por Kasugano S. Aichi em Qui Nov 07, 2013 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Nov 03, 2013 2:54 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 300px-11eyes_SDAG_Misuzu_Atk5
Nome: Doujigiri Yasutsuna
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma antiga katana mágica que era utilizada por magos taoistas. A mesma emana magia negra o tempo inteiro como se a magia se expandisse a partir dela, porém, é apenas ilusão de ótica devido a grande quantidade de magia contida na mesma. Essa katana tem cabo com aproximadamente 30 centímetros e lâmina com 1 metro de comprimento, largura de 10 centímetros e 0,5 centímetros de grossura. Ele é foi forjada a partir da magia negra, dando assim, ao seu usuário um bônus de Darkness Magic.
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 300px-11eyes_SDAG_Misuzu_Atk4
Nome: Tachibana Dousetsu Raikiri
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Simplificando o seu nome para Raikiri, é uma espada forjadar por magos taoistas a partir dos trovões que uma vez selados em uma katana deram origem a essa poderosa espada. Ela tem cabo com com aproximadamente 30 centímetros e lâmina com 1 metro de comprimento, largura de 10 centímetros e 0,5 centímetros de grossura. Tal katana está imprignada de Lighting Magic.
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 300px-11eyes_SDAG_Misuzu_Atk2
Nome: Kashagiri Hiromitsu
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma katana envolvida em chamas, a mesma foi forjada de simples brasas por magos taoistas. Seu punho tem 30 centímetros tendo lâmina de 1 metro com largura de 10 centímetros e grossura de 0,5 centímetros. Essa katana é imprignada de Fire Magic
Alcance e Velocidade: 1,3 Metros
Observações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Nov 07, 2013 7:37 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-Tkfk1n053kU%2FUnwnFuRF7mI%2FAAAAAAAAANo%2Fgdgg8BCDnwE%2Fs400%2Fanigif%252B8000
Nome: Schwars Sechs Prototype Mark II
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: 500
Gasto: 300
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma arma diferente das comuns, parece muito com uma espada devido ao seu tamanho, porém não é, está mais para um junção de lança com garra. Essa arma ou seja lá o que for, tem uma altura de cerca de 1,1 metros, a sua grossura é de 30 centímetros e tem 10 centímetros de largura, em sua ponta ela tem 3 garras separadas por um espaço de 15 centímetros, sendo que cada uma das garras tem aproximadamente 40 centímetros de altura, 1 centímetro de largura e de grossura. Essa estranha arma foi imprignada com Bullet Magic.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Somente quando usado com as duas mãos para que as técnicas da mesma possam ser utilizadas.

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-sIRf21bD4HM%2FUnwsFhsJE-I%2FAAAAAAAAAN8%2F07k0DGd7rIY%2Fs400%2FMjolnir
Nome: Mjolnir Hammer
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: 500
Gasto: 300
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um enorme martelo de coloração dourada, o seu cabo é muito fino tendo o mesmo apenas 3 centímetros de grossura, entretanto tem 1,40 metros de altura. A parte do martelo tem altura de 60 centímetros e comprimento de 80 centímetros, por ser circular o mesmo tem raio de 20 centímetros e em sua parte traseira ele tem cerca de 10 centímetros de comprimento, sendo os mesmos descontados dos 80 de comprimento total, o martelo Mjolnir foi imprignado de Titan Magic.
Alcance e Velocidade: 2 Metros
Observações: Precisa ser usado com as duas mãos.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Nov 08, 2013 7:04 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Nov 13, 2013 12:36 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 200px-Garuru_Cannon
Nome: Wolf Gauntlet
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +250
Defesa: 250
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma manopla com a aparência de um lobo que cobre toda a mão do usuário como se fosse uma luva. Está manopla foi forjada com a ajuda de magos de neve que a imprignaram de Snow Magic, no começo era uma simples pele de lobo, mas com magia se tornou está manopla que acredita-se fazer parte do conjunto da Omega Armor. Está luva tem altura de 7 centímetros, comprimento de 20 centímetros, largura de 15 centímetros.
Alcance e Velocidade: 7 Centímetros.
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 200px-Grey_Sword
Nome: Transcedent Sword
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +250
Defesa: 250
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Aparenta ser apenas uma luva, entretanto uma espada grande espada se esconde dentro da mesma, a sua aparência é da caveira de um antigo dinossauro. Vários que usavam a magia do arco-íris de fogo se reuniram a um grande ferreiro para forjar essa arma, ela foi imprignada com a magia do Aro-Íris de Fogo. A parte da manopla tem altura de 7 centímetros, comprimento de 20 centímetros, largura de 15 centímetros, as dimensões da espada são contadas a partir da ponta da manopla, sendo que a mesma tem altura de 1,3 metros, largura de 10 centímetros e grossura de um centímetro, ao seu longo encontra-se algumas letras de uma antiga língua cujo significado é: "A coragem para proteger os seus amigos e vencer os desafios encontra-se em seu coração".
Alcance e Velocidade: 1,50 Metros
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Omegamon
Nome: Omega Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra armadura.
Descrição: Uma armadura branca que cobre todo o meu corpo, ela foi forjada em tempos antigos por magos de luz, é uma armadura sagrada. Ela também vem com uma capa branca que se estende da altura de meu pescoço até o chão, entretando, a mesma está incompleta, de acordo com os livros onde ela aparece, a Omega Armor acompanha duas manoplas, a Wolf Gauntlet e a Transcedent Sword.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: Posso me reequipar com a Wolf Gauntlet e a Transcedent Sword junto da armadura como se fosse apenas uma magia e assim o meu gasto mágico aumenta para 1000. A defesa de 700 é válida somente contra magias de luz, para as demais magias, a defesa é de 500.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Nov 13, 2013 7:55 pm

All app
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Nov 18, 2013 11:04 am

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Afterimage
Nome: Self Illusion
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 600
Duração: Até 5 posts.
Descrição: Ao liberar a minha magia Illusion de meu corpo crio uma ilusão identica a mim. Sendo que a mesma não tem a capacidade de usar magias, podendo também fazer ilusão de outra pessoa que desejar, sendo que posso fazer apenas 3 ilusões por vez, cada uma tendo um gasto de 200 assim, ao criar as 3 totalizo o gasto de 600. Além disso a ilusão pode ser de qualquer ser humano ou animal do qual eu tenha conhecimento, no caso, não posso pegar e criar uma ilusão de alguém que nunca vi, posso apenas fazer ilusões de pessoas conhecidas ou animais. Quando tais ilusões são atingidas por golpes, os mesmos simplesmente as atravessam como se nada estivesse lá. Essa magia também tem um efeito extra sendo que para o mesmo é necessário um gasto extra de 400, o seu efeito é esconder, ou seja, com a ajuda da ilusão as pessoas verdadeiras são escondidas fazendo com que apenas as ilusões
possam ser vistas.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações: Não afeta pessoas que tenham os dois olhos artificiais, no caso de ter apenas um, somente o efeito extra não tem efeito.


Nome: Parallel World
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 600
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao liberar a minha magia Illusion em todas as direções crio uma ilusão de um mundo paralelo o qual pode tomar a forma que eu desejar, nesse mundo o chão pode não se distinguir do céu e ser algo bem confuso. Nesse mundo eu posso criar tudo e modifica-lo da forma que quiser, podendo até fazer uma ilusão de que salto ao tocar em algo. Tudo neste mundo é irreal e se tocado é atravessado, entretanto com um gasto extra de 50, assim podendo causar uma ilusão extra de que algo é real, podendo também apagar partes da ilusão com 50 de gasto para isso, a ilusão dura 5 posts podendo ser modificada a qualquer momento dentro desses posts e sendo que somente eu posso modifica-la.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações: No caso de ser feito um buraco ou algo do genêro, nada ocorrer com quem cair nele, melhor dizendo, a pessoa fica apenas flutuando. Não afeta pessoas que tenham os dois olhos artificiais.


Nome: Shot Spheres Illusions
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 600
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao levantar ambos os meus braços aos céus libero a magia Ilusion e assim os abaixo fazendo uma espécie de arco, conforme eles vão se abaixando esferas roxas começam a surgir por trás de meus braços, sendo 20 no total, 10 de cada lado, cada esfera tem diamêro de 50 centímetros e são capazes de fazer um disparo por segundo, sendo que tais disparos são apenas ilusões as quais não causam danos, porém o oponente sente ser atingido em sua mente sem ter danos reais.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 30m/s
Observações: Não afeta pessoas com olhos artificiais.


Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Mar 11, 2014 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Nov 22, 2013 8:29 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Alter+Saber+Attack+Render
Nome: Succubus Armor
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: +1700
Defesa: +700
Gasto: 1000
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma armadura com uma coloração negra que cobre o meu corpo por completo, além de ter uma viseira que faz com que eu deixe de ser afetado por magias que precisam de contato visual. Além disso, ela me da defesa contra Amaterasu. Essa armadura, emana uma grande pressão mágica que pode ser sentida por todos na volta e cuja principal habilidade é a liberação de nuvens de mana, normalmente usadas para a defesa. As botas e luvas dessa armadura são muito finas, o que permite ao seu usuário equipar luvas ou botas por cima das luvas ou botas dessa armadura evitando perder o bônus da mesma.
Alcance e Velocidade: +15m/s
Observações: Essa armadura pode ser completada com as espadas Doujigiri Yasutsuna e Kashagiri Hiromitsu, além de que quando totalmente equipado com tal armadura outra técnica se torna disponível ao unir os poderes, é a Excalibur. Além disso o gasto mágico para fazer tal reequipe sobe para 1500 e funciona como se fosse uma única magia.
(Excalibur se encontra abaixo)

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Saber-excalibur-o
Nome: Excalibur
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 1700
Defesa: x-x
Gasto: 850
Duração: Até 3 posts
Descrição: Ao liberar magia de meu corpo e passa-la para as minhas espadas Doujigiri Yasutsuna e Kashagiri Hiromitsu e para a minha Succubus Armor e colocar as espadas um grudada na outra, as mesmas passam a ter um brilho negro, uma cor estranha, ao levanta-las sobre minha cabeça o brilho se intensifica e ao abaixa-la a mesma libera um raio com a mesma cor das espadas, este raio se estende a até 20 metros e funciona como um chicote, entretanto, tem apenas um acerto. No caso do adversário se defender, o golpe não se desfaz e posso acertar o meu oponente novamente, assim por até 3 turnos meus. O raio causa grandes danos e dificilmente é bloqueado. O raio pode ser controlado como um chicote com movimentos feitos por mim enquanto usando as espadas, o raio tem diâmetro de 3 metros e é cancelado caso eu separe as espadas ou os 3 turnos passem.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / Varia de acordo com a minha velocidade.
Observações: Só pode ser usada quando eu estiver equipado com a Succubus Armor e as espadas Doujigiri Yasutsuna e Kashagiri Hiromitsu.

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 At-fate-kaleid-liner-prisma-illya-05-hi10p-720p-no-subs-e37c7eb3_001_15628
Nome: Magic Cloud
Rank: SS
Tipo: Defensivo
Ataque: 500
Defesa: 1700
Gasto: 900
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao passar magia para a minha Succubus Armor, a mesma passa a gerar uma grande massa mágica e assim uma nuvem de magia se forma o meu redor. Essa nuvem de magia é formada pela união da grande quantidade de magia contida em minha Succubus Armor mais a magia que coloco na armadura, assim uma grande e densa massa de magia acaba por ser formada, essa massa densa de magia é capaz de proteger o usuário dos mais variados golpes que vem de fora dela, entretando, caso alguém se aproxime da usuário por dentro da massa para desferir-lhe um ataque direto sofrerá dano devido a densa massa mágica, o dano será pouco, porém continuo.
Alcance e Velocidade: Diametro 5 Metros / 20m/s
Observações: Por ser uma nuvem mágica feita com a minha magia, a onda mágica da mesma é igual a de minhas demais magias, ou seja, caso uma de minhas magias seja refletida e essa onda esteje ativa, sou protegido de minha própria magia por causa da onda mágica da defesa ser igual a da magia. Quando ativada, essa magia só aparece em caso de perigo, ou seja, quando eu não estiver sendo atacado, ela não aparece mesmo que ativa e surge sozinha ao menor sinal de perigo ou caso eu deseje.

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Cosplay_Jump_boots_by_kickass_peanut
Nome: The Jump
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um par de botas de coloração negra contendo um par de asas em cada bota. Essas botas mágicas são chamadas de "The Jump", pois elas dão um bônus de velocidade ao usuário, além de permiti-lo pular a até 7 metros de altura, além disso, mesmo sendo as asas pequenas, eles me permitem leves vôos de até 7 metros de altura por tempo indeterminado, de acordo com a história, essas botas foram feitas pelo mago Clow, acredita-se também que além das botas, Clow criou outros itens mágicos, principalmente cartas.
Alcance e Velocidade: +15m/s
Observações:


Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Mar 11, 2014 1:22 pm, editado 3 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Nov 25, 2013 10:38 am


Nome: Destruction
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 600
Duração: 5 Posts
Descrição: Com o poder de minha magia Ilusion, faço com que o meu adversário veja uma ilusão onde tudo a sua volta está a explodir, isto é, o meu adversário vê uma grande explosão que toma conta de seu campo de visão, o mesmo está no centro da explosão e logo após a mesma ele vê tudo em chamas, altas chamas que impedem a sua passagem e prejudicam a sua visão já que seu cérebro irá assimilar um calor intenso e pouco a pouco sua visão irá ficando pior, no segundo post de tal magia, a visão de meu adversário já está fraca e ele passa a ver as coisas borradas como se estivesse em um deserto, sem as miragens, é claro. Esta magia não causa dano físico muito menos mental pois apenas prejudica a visão e faz ele sentir calor, no caso de tentar tocar no fogo, com um gasto mágico extra de 100 posso fazer ele ter a ilusão de ter queimaduras na parte do corpo que tocou o fogo.
Alcance e Velocidade: 45 Metros / 35m/s
Observações: Não afeta pessoas com olhos artificiais.


Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Mar 11, 2014 1:23 pm, editado 2 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Nov 25, 2013 4:03 pm


Nome: Nightmare Cage
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao colocar as minhas mãos a frente de meu corpo como os fotografos fazem para verificar o angulo da foto, é liberado magia Ilusion que cerca o meu adversário em uma caixa invisível, a qual está cheia de Ilusion Magic e tem a capacidade de fazer com que o meu adversário passe a ver coisas que o mesmo teme ou criaturas horrendas, enfim, coisas assustadoras. Está caixa tem um tamanho total de 15m3 (largura/altura/comprimento de 5 metros). Quando preso nesta caixa tudo o que ocorre lá é uma ilusão, podendo prender mais de uma pessoa na mesma, sendo que nesse caso, ambas verão as mesmas coisas.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 30m/s
Observações: Para fazer a ilusão do pior pesadelo da pessoa preciso saber do mesmo em on. Para sair da caixa é necessário usar uma magia capaz de anular a Ilusão ou ser retirado de lá por outra pessoa a qual tomará o seu lugar na caixa. Não afeta pessoas com olhos artificiais.


Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Mar 11, 2014 1:25 pm, editado 3 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex Nov 29, 2013 10:49 am

APP Superlindja
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Dez 02, 2013 11:06 am




Elhoim Gibor


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Large
Nome: Elhoim Gibor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: +700
Gasto: 500
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um traje branco o qual lembra um kimono. De acordo com a lenda esse traje era usado pelo espírito do fogo Efreet. Tal traje da ao seu usuário uma defesa contra o fogo devido ao seu material não inflamável. Quando as chamas o tocam, elas dissipam-se reduzindo o seu dano, ao mesmo tempo que alguns traços de chamas flutuam em volta de tal traje, o mesmo deixa apenas o pescoço e a cabeça do usuário desprotegidos.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é válida contra Fire Magic, Rainbow Fire, Purple Flare, Dragon Slayer do Fogo, explosões e demais magias ou armas que ataquem com fogo. Esse traje pode ser completado com o meu machado Camael me permitindo o reequip do traje completo a gasto mágico de 750 e assim, o mesmo contará como uma única magia.








Brave Shield


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Brave-shield-omega
Nome: Brave Shield
Rank: D
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 500
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um escudo com coloração amarela. Acredita-se que o símbolo no escudo tenha sido feito para imitar o sol, entretanto ele tem um significado, o significado do símbolo é a palavra "coragem", ele foi gravado no escudo pois o seu antigo era um grande guerreiro. O escudo tem diâmetro de 50 centímetros, tendo em sua parte mais baixa uma ponta mais fina com 1 centímetro, ele é capaz de proteger o usuário de qualquer magia rank D.
Alcance e Velocidade: Pode ser reequipado a até 2 metros a frente do usuário.
Observações: Caso usado para defender uma técnica que cause mais do que 500 de dano o escudo irá reduzir o dano da técnica em 500, porém caso atingido por um ataque cause 1000 de dano irá reduzir o dano e se quebrar.








Aegis Shield


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 250px-Gallantmon
Nome: Aegis Shield
Rank: A
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 1000
Gasto: 500
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um escudo circular com várias triângulos espalhados pela sua superfície. Esse escudo foi usado por um guerreiro cujo nome e ações são desconhecidas. Ele tem diâmetro de 1,5 metros, deixando visível parte de minha cabeça o que me permite ver por cima do escudo e os meus pés me permitindo me mover com facilidade mesmo quando equipado com tal escudo.
Alcance e Velocidade: Pode ser reequipado a até 2 metros a frente do usuário.
Observações: Caso usado para defender uma técnica que cause mais do que 1000 de dano o escudo irá reduzir o dano da técnica em 1000.








Avalon Shield


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS54c3XhTMeUynJ4zT2VG_6bCPLsssqi28hJjZlA7RJVsGK9yafQg
Nome: Avalon Shield
Rank: S
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: O escudo de Avalon, um dos mais resistentes escudos existentes, o mesmo foi forjado a partir de uma mistura de pedras e metais. Esse escudo tem altura de 1,55 metros, o mesmo deixa apenas a minha cabeça aparecendo quando encostado no chão, ela tem largura de 70 centímetros para assim cobrir sem problemas o meu corpo de um lado a outro. Ele tem o desenho de uma caveira em seu centro como um pequeno enfeite.
Alcance e Velocidade: Pode ser reequipado a até 2 metros a frente do usuário.
Observações: Caso usado para defender uma técnica que cause mais do que 1400 de dano o escudo irá reduzir o dano da técnica em 1400.








Anti-Ilusion



Nome: Anti-Ilusion
Rank: S
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao liberar a minha magia Ilusion de meu corpo e molda-la em uma espécie de onda ilusória, deixo-a a mesma em uma frequência que mexe com as minhas próprias ondas mentais que fixa aquilo que estou a ver em meu cérebro evitando que outras ilusões me afetem. Em resumo, eu uso uma ilusão para evitar as demais ilusões.
Alcance e Velocidade: Estende-se a até 1 Metro de meu corpo.
Observações: Funciona apenas contra ilusões rank S ou inferior.








Horu



Nome: Horu
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: 5 Posts
Descrição: Libero a minha magia Ilusion e a lanço em direção ao meu oponente, quando a mesma chega nele faz com que o meu oponente tenha a ilusão de que um enorme buraco com cerca de 8 metros diâmetro se abriu magicamente em seus pés e o mesmo se vê sendo sugado para o buraco, um buraco sem fim que o prende. A única maneira de se sair do buraco e evitando a ilusão ou quando a ilusão acabar, antes disso as possibilidades são muito remotas, mesmo que consiga voar. O corpo do usuário não irá se mover enquanto o mesmo estiver preso na ilusão.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações: Causa dano mental e não físico, por isso a mesma não tem ataque e ainda assim é do tipo ofensivo(ataque)








Inpakuto


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 D43e9f42c42b828f2d70e3d64719a703
Nome: Inpakuto
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Libero a minha magia Ilusion e a lanço em direção ao meu oponente, quando a mesma chega nele faz com que o meu oponente tenha a ilusão de que foi atingido por um corpo pesado e foi arremessado para trás. O seu subconsciente irá fazer com que o mesmo salte para trás por imaginar-se sendo atingido pelo oponente e se afastará cerca de 5 metros do local em que se encontra, quando tocar o chão irá perder o equilíbrio por um curto período de tempo, porém sem sofrer reais danos.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações: Causa dano mental e não físico, por isso a mesma não tem ataque e ainda assim é do tipo ofensivo(ataque)





Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Mar 11, 2014 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Dez 02, 2013 11:31 am

Elhoim Gibor: App
Brave Shield: App
Aegis Shield:APP
Avalon Shield: App
Anti-Ilusion: APP
Horu: App
Inpakuto: App
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 11:45 am




Gyarados


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Water10
Nome: Gyarados
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma espada com coloração azul, seu punho tem 20 centímetros e ao final do mesmo há um enfeite com pouco mais de 10 centímetros, sendo esse enfeite uma especie de cabeça de um dragão e a partir do boca do enfeite, sai uma lâmina com altura de 1,5 metros a mesma divida em segmentos cada um com cerca de 25 centímetros sendo que os mesmos podem se esticar aumentando o tamanho da espada para até 5 metros podendo a mesma ser usada como uma espécie de chicote. Essa espada foi imprignada com Water Magic.
Alcance e Velocidade: Até 5 Metros
Observações:



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 12:00 pm




Water Slash


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Water_Slash
Nome: Water Slash
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Ao passar a minha magia para a minha Gyarados a mesma fica envolta em água e assim performo um corte na direção desejada liberando uma rajada de água com a forma de um corte, tendo a mesma as mesmas dimensões de minha espada.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 35m/s
Observações:



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Tess A. Masayuki Qua Dez 11, 2013 12:03 pm

App! ^^
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue6000/6000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 12:19 pm




Latios Armor


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Gfr_381___dragoon_of_latios_by_gijinka_fr-d6hko8b
Nome: Latios Armor
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: +700
Gasto: 750
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma armadura a qual cobre o meu corpo inteiro e a mesma tendo uma coloração azul. Essa armadura da ao seu usuário defesa contra Water Magic e o seu capacete permite que o mesmo seja capaz de respirar debaixo d'água por longos períodos de tempo ao converter o oxigênio da água em oxigênio para o usuário.
Alcance e Velocidade: +5m/s na água.
Observações:



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Dez 11, 2013 12:25 pm

APP
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 12, 2013 9:25 pm




Latios Sword


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Sound10
Nome: Latios Sword
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma lâmina com uma coloração azul e um pouco transparente. Essa espada tem tais cores pois foi designada para o uso de combate com ondas sonoras, porém não tem nada em especial tirando o fato de ter sido imprignada com Sound Magic, porém a mesma não contém nenhum tipo de magia em si não pode lançar nenhum corte ou coisa do tipo e servindo como uma espada comum no meio ofensivo. A mesma tem punho com 15 centímetros e lâmina com 1 metro de altura, a mesma com uma grossura inicial de 10 centímetros e finalizando com 1 milímetro em sua ponta.
Alcance e Velocidade: 1 Metro
Observações:








Honchkrow Suit


The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Gfr_430___honchkrow_s_morpher_by_gijinka_fr-d5ucowf
Nome: Honchkrow Suit
Rank: SS
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: +700
Gasto: 500
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Um traje de coloração azul, o mesmo tem em suas costas um mecanismo que está conectado a um par de asas, esse mesmo se move de acordo com os movimentos dos músculos das costas do usuário permitindo que o mesma bata as suas asas para que possa voar. As penas das asas desse traje não tem uma posição fixa e devido a isso ficam produzindo constantes vibrações, as mesmas vibrações evitando que certas ondas sonoras cheguem aos ouvidos do usuário. O traje é resistente a impactos sonoros, assim o mesmo reduz o dano causado por ondas sonoras.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações:








Deflect



Nome: Deflect
Rank: SS
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: Imediato
Descrição: Transmito a minha magia para qualquer uma de minhas espadas e assim dando as mesmas a capacidade de defletir técnicas de até rank S de mesmo elemento da espada, no caso, uma espada de fogo, pode defletir uma magia de fogo. Porém não pode enviar a magia de volta, apenas faze-la tomar um outro rumo ao mesmo tempo que só funciona caso a magia atinja a espada.
Alcance e Velocidade: Igual a do usuário.
Observações: Funciona com magias de no máximo rank S.





Última edição por Kasugano S. Aichi em Sex Dez 13, 2013 10:10 am, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Dez 13, 2013 10:09 am

Latios Sword:APP: vai usa-la contra mim né? ¬¬
Honchkrow Suit: APP: você me paga.

Deflect: por defletir técnicas de rank S,aumente o gasto para 700 e não refletira técnicas com bônus que ultrapasse 1400
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Dez 13, 2013 10:12 am

APP Superlindja
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Dez 20, 2013 6:04 pm

Fiz alterações nos alcances das seguintes e magias: Self- Ilusion, Slot Sphere Ilusion, Parallel World, Excalibur, Destruction, Nightmare Cage, Horu e Inpakuto e gostaria que as mesmas fossem reavaliadas com seus novos alcances. Todas encontrão-se na terceira página deste tópico.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Dez 20, 2013 9:36 pm

Aprovadas
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue6000/6000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi - Página 2 Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos