Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Knight Techniques By Sendou Aichi

+4
Mayumi Ishikawa
Nami Yui
Shoot'
Harudori Kiriha
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 09, 2013 7:27 pm

Código:
<center><link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=lily+script+one" rel="stylesheet" type="text/css">
<div style="width: 500px; height: auto;-moz-border-radius: 0px 80px 0px 80px;-webkit-border-radius: 0px 80px 0px 80px; border-right:4px dotted #36648b; border-top:4px #36648b dotted; border-left: 3px #104e8b double; border-bottom: 3px double #104e8b;">
<div style="width: 400px; height: auto; font-family: 'lily script one'; font-size: 40px; text-shadow: 5px 2px 5px #1c1c1c; text-align: center; position: relative; -moz-transform:rotate(-4deg); -webkit-transform:rotate(-4deg);"><br>[color=#104e8b]Técnicas[/color]</div>
<div style="width: 400px; height: auto; font-size:12px; text-align: justify;">[center][quote][font=oldenglishtextmt][blur][color=blue][img][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Alcance e Velocidade:[/b]
[b]Observações:[/b][/color][/font][/blur][/quote][/center]<br><br></div></div>
[size=10][url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u522][/url][/size]</center>
The Knight Techniques By Sendou Aichi 9k=
Nome: Rapier of The Light
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Um florete de coloração azul e extremamente leve. Esse florete dá uma sensação de leveza ao usuário que então se sente mais rápido além de ser muito leve. Tal florete tem o punho com 20 centímetros e um círculo no fim do punho que tem raio de 3 centímetros, a lâmina desse florete tem 1 metro de comprimento e 10 centímetros de largura. Ele é capaz de causar cortes por todos os seus lados e ao que sabe ele foi usada por uma grande espadachim.
Alcance e Velocidade: 1 metro.
Observações: N/A


Última edição por Kasugano S. Aichi em Sex Nov 29, 2013 4:19 pm, editado 4 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Set 10, 2013 11:53 am

The Knight Techniques By Sendou Aichi Images?q=tbn:ANd9GcSkHBZi_VLLIJsyrIC8AynHlG58ABbF2TF8xGmSWPFhjUVqy2Nn2w
Nome: Wood Sword
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +300
Defesa: x-x
Gasto: 150
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Uma simples espada feita de madeira. A Wood Sword tem a capacidade de produzir cortes, pois a sua madeira é afiada como a de uma espada normal, aparenta não ter um punho definido, porém ela tem um pequeno de 30 centímetros onde há escrito em kanji "Wood Sword" e a sua lâmina tem 1 metro de comprimento. Essa espada é Katana usada pelos antigos samurais para treinar, porém diferente das espadas de treino essa é afiada e pode produzir cortes no corpo do oponente.
Alcance e Velocidade: 1 metro.
Observações: Se usada para desviar um corte de uma espada rank C ou mais a Wood Sword quebra.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Ter Set 10, 2013 5:42 pm

#Magias Aprovadas!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 16, 2013 9:57 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl16
Nome: Thief Blades
Rank: C
Tipo: Suporte
Ataque: +700
Defesa: x-x
Gasto: 350
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Um par de lâminas laranjas. Essas lâminas tem o seu punho diferente das demais lâminas, ele é um círculo com 30 centímetros de diâmetro (15cm de raio) e no meio tem uma parte para ser segurada que atravessa todo o círculo e tem 1 centímetro de grossura. Aparenta ter lâminas nos círculos, porém são apenas enfeites de 3 centímetros, as suas lâminas tem tamanho de 80 centímetros cada e a sua grossura inicial é de 10 centímetros diminuindo conforme vamos em direção a ponta que tem apenas 1,5 centímetros de grossura, a lâmina tem um final curvado o que facilita os cortes leves.
Alcance e Velocidade: 0.8 metros.
Observações: Posso me reequipar com apenas uma das lâminas, diminuindo o gasto para 175 e o aumento de meu ataque será de apenas 350 e não de 700.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Convidado Ter Set 17, 2013 6:13 am

Magia APROVADA ^^


Obs: Cuidado com as dimensões exageradas!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Set 18, 2013 9:54 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Blair
Nome: The Witche's Hunter Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +1000
Defesa: +700
Gasto: 750
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Aparente ser apenas uma roupa, porém tem uma grande resistência por ser uma armadura mágica que foi imprignada com Wind Magic e me permite me defender melhor de tal magia. Essa armadura consiste em uma roupa de coloração negra que cobre completamente o meu corpo, sendo que ela contém uma camiseta com mangas longas, uma calça negra que se junta a dois sapatos também negros e por fim em minha cabeça um pequeno chapéu que de bruxa para enfeitar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só é valida contra técnicas das magias Wind Maigc, Air Magic, Air Space e Dragon Slayer do Vento, em relação as demais magias tem uma defesa de 100, porém o seu gasto mágico nunca é alterado.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl17
Nome: Solid Wind
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 400
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao concentrar a minha magia em meus sapatos negros eu sou capaz de conduzir o ar a minha volta de forma a fazer com que mesmo torne-se sólido o que me permite ficar no ar como se estivesse voando, porém o mesmo não está a ocorrer. O ar sólido serve apenas como um piso provisório onde não há nada o que me permite ficar a uma certa altura flutuando, ou melhor, de pé como se estivesse flutuando.
Alcance e Velocidade: 25 Metros de altura.
Observações: Eu só posso solidificar o ar a volta de meus pés, ou seja, não posso usar para ajudar aliados ou inimigos.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl18
Nome: Wind Cutter
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Eu concentro a minha magia eu minha foice e logo depois, segurando-a com ambas as mãos levanto-a em minha direita ou esquerda e depois faça um corte na diagonal que lança até 5 lâminas de vento com as seguintes dimensões: Lâmina com tamanho de 0,3 metros (30cm) e ao tocarem o chão ou o seu alvo as mesmas também explodem causam pequenas nuvens de poeira e causando dano, as explões podem alcançar até 0,9 metros (90cm) e não mais efeitos do que isso.
Alcance e Velocidade: 25 metros/ 10m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Anigif2_zps574cbd2c
Nome: Wind Blow
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: 700
Defesa: 700
Gasto: 350
Duração: Imediato
Descrição: Coloco a minha foice a minha frente e de pé. Logo depois, seguro-a com a minha mão direita e um pouco mais acima coloco a minha mão esquerda encostada nele e com a palma para o lado contrário a foice. Após isso, eu começo a girar a foice e uma rajada de vento começa a sair da mesma, tendo essa rajada raio de 0,5 metros (50cm) e que vai em direção ao oponente.
Alcance e Velocidade: 25 metros/ 10m/s
Observações:

OFF: Como ainda não entendi muito bem a parte de as armaduras poderem usar algumas magias mesmo sem a Sword Maigcs eu fiz essas por hora, sem saber se podem aceitas ou não.


Última edição por Kasugano S. Aichi em Ter Set 24, 2013 1:25 pm, editado 3 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Convidado Qui Set 19, 2013 9:47 am

Bom... A Armadura está aprovada. porem para criar a arma da armadura. A arma será considerada como outra magia, pois no anime a Erza pode invoca-las separadamente da armadura.

Concerte isso... E para esclarecer... Eu não sei sobre a Regra de The Knight... eu ainda não li, mas pelo anime retiramos que... A Erza possui armaduras que lhe bonificam em poder de Ataque(Kurehã no Yoroi - Armadura asa negra) , defesa (Kõngõ no yoroi - Armadura Adamantina) e Velocidade (armadura Raçoante.) E o que da a magia elemental a ela são as armas invocadas, tipo O martelo da Legiõn que ela pegou na saga - Chave para o céu estrelado - utilisa magia da Luz e muito provavelmente a magia da Nakagami no Yoroi também será Light Magic. Assim você pode retirar isso das outras armaduras. ok? The Knight Techniques By Sendou Aichi 3539353003
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 21, 2013 7:52 pm

Fico a espera do Richard ver as minhas técnicas anteriores e a Armadura já foi alterada e a arma retirada e agora vamos as minhas novas técnicas.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl10
Nome: Tamashi Scythe
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Uma foice imprignada de magia do vento que tem 0,7 metros(70cm) de altura e um olho de enfeite no topo, a sua lâmina é curvada e tem tamanho total de 0,8 metros(80cm) tendo o seu começo com grossura de 10cm e o seu termino sem grossura.
Alcance e Velocidade: 0,8 Metros
Observações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Nami Yui Seg Set 23, 2013 9:30 pm

Aprovado
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue2000/2000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue2000/2000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Ter Set 24, 2013 1:26 pm

#Todas as magias aprovadas!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 26, 2013 8:36 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Anigif13
Nome: Camael
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Camael é um poderoso machado que foi usado por um espírito chamado de Efreet, o espírito do fogo, esse machado tem as propriedades de Fire Magic me dando o bônus de tal magia quando estiver equipado com ele. A área que eu posso segura desse machado equivale a cerca de 0,8 metros (80cm) e ele tem dois lados com lâminas, sendo que de um lado a outro ele tem um diametro de cerca de 0.4 metros(40cm) e o mesmo vale do final da área que eu posso segura-lo até a sua ponta, sendo que as suas lâminas tem um total de 0,5 metro(50cm) de altura cada.
Alcance e Velocidade: 1,5 Metros
Observações: Camael fica em volto em chamas e pode absorver as chamas de um aliado para atacar com elas e sofrendo um aumento de força equivalente a metade do dano da técnica absorvida, sendo que só pode absorver uma técnica de Fire Magic por vez e deve ser de um aliado que a mire diretamente no machado Camael, caso contrário nada ocorre.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Erza%27s-Flame-attack
Nome: Flame Slash
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar minha magia em Camael, grandes chamas irrompem do mesmo, apartir dai eu posso lançar um corte de fogo que vai em direção ao meu oponente causando queimaduras no mesmo, podendo lançar apenas um corte ou dois já que o machado tem dois lados, no caso de lançar dois cada um irá causar 250 de dano.
Alcance e Velocidade: 20 Metros / 15m/s
Observações:


Nome: Flame Burst
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: 3 posts
Descrição: Pego o meu machado Camael e viro a sua lâmina para as minhas costas e ao passar a minha magia para ele, as chamas que nele se encontram começa a crescer somente em direção ao seu fim e fazem com que eu tenha um aumento em minha velocidade usando-o como turbo para me mover rápido devido a força exercida pelas chamas que irão me impulsionar.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: Posso usar as chamas para cegar o meu adversário, digo, as coloco na frente do seu rosto impendindo-o de ver o que se encontra a frente.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Set 26, 2013 8:44 pm

Aprovadas
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 26, 2013 10:46 pm

Armadura:
Nome: Snowing Iced Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +700
Defesa: +700
Gasto: 500
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Uma armadura feita de gelo e de neve, me dando resistência a magias que envolvam tais elementos. A armadura em si é composta por ombreiras, peitorais, caneleiras, botas, enfim, é uma armadura completa que aumenta a minha defesa e o meu ataque, assim como a minha velocidade ao dar leveza ao meu corpo e a habilidade de deslisar no gelo caso eu necessite.
Alcance e Velocidade: +10m/s
Observações: A defesa de 700 só válida para as magias Ice Make e Snow Magic, demais magias tem 500 de defesa.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 26, 2013 11:25 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl12
Nome: Adonai Melek
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +700
Defesa: +700
Gasto: 350
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra armadura.
Descrição: Uma armadura usada por uma espírito cujo codenome é Princess, essa armadura a Adonai Melek da a seu usuário uma espécie de proteção espiritual que torna as magias de gravidade inuteis contra o mesmo, digo, a sua gravidade não é trocada por técnicas que sejam menores que rank B e reduz os danos causados por tais magias, é uma armadura completa.
Alcance e Velocidade: +5m/s
Observações: Os 700 de defesa só são válidos contra Gravity Magic e Gravity Change, para as demais magias tem defesa de 500.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Untitl13
Nome: Sandalphon
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +300
Defesa: x-x
Gasto: 150
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Diz-se que essa espada foi usada pela espírito Princess, essa espada tem o punho com cerca de 0,3 metros(30cm) e a sua Lâmina tem 1 metro de comprimento com cerca de 0,2 metros(20cm) de grossura. Essa espada da ao seu usuário um bônus de poder usar alguma técnica que envolva a gravidade já que a Princess conseguia fazer tal coisa com a sua Sandalphon.
Alcance e Velocidade: 1 Metro
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Lightning_Flame_Dragon%27s_Brilliant_Flame
Nome: Gravity Pressure
Rank: A
Tipo: Ataque/Defesa/Suporte
Ataque: 500
Defesa: 500
Gasto: 500
Duração: Até 3 posts
Descrição: Ao concentrar a minha magia em algumas de minhas mãos e envia-la para a minha Sandalphon, uma esfera com raio de 3 centímetros surge na ponta da espada e então ao liberar a magia a pequena esfera transformasse em uma esfera maior que inverte a gravidade de quem for pego nela, sendo que aqueles que estiverem mais leves sofrem dano e os que estiverem com a sua gravidade maior que o normal apenas tem a sua gravidade posta de volta ao normal sem sofrer danos. A esfera que sai da espada começa na ponta da mesma e tem diâmetro de 6 metros.
Alcance e Velocidade: Diâmetro de 6 Metros / 6m/s
Observações: Não afeta o usuário.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Set 26, 2013 11:33 pm

Aprovo.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Set 28, 2013 5:31 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Water_lock
Nome: Water Lock
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 400
Duração: 3 posts
Descrição: Ao esticar um de meus braços, um círculo mágico minusculo surge em minha mão e a magia liberada dele faz com que as partículas de água na volta de meu oponente transformem-se em um bolha de água com diâmetro de 5 metros. A água dessa bolha fica sempre em movimento e tem uma espécie de correnteza que força o meu oponente a ficar no meio dela, a água da bolha é sufocante para quem está presa aponto de retirar todo o oxigênio de quem está preso nela em muito pouco tempo.
Alcance e Velocidade: 25 Metros / 20m/s
Observações: A bolha de água pode ser desfeita se congelada e quebrada ou se for liberado fogo e a água evaporar ou se alguma planta a sugar. Se alguém ficar nessa bolha por 2 posts ficará sem oxigênio e caso fique preso por um 3° post morrerá sufocado por ficar sem oxigênio.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Set 28, 2013 7:54 pm

Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 30, 2013 12:08 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Double_Wave
Nome: Waterfall
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: 1000
Gasto: 500
Duração: Até 3 posts
Descrição: Concentro a minha magia em meus braços e os abro, logo depois cruzo os meus braços de forma a deixar a minha mão esquerda por cima da direita, ao abrir os meus braços as partículas de água que se encontram no ar se transformam em duas ondas com altura de 2 metros e largura de 3 metros, ao cruzar os meus braços as ondas colidem uma com a outra e então forma-se uma espécie de cachoeira ao contrário e então ao se chocarem causam um dano massivo em meu oponente e enquanto o mesmo estiver dentro de tal cachoeira não poderá se mover devido a força exercida pela água da mesma. A cachoieta atinge 5 metros de altura.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Aquarius%27s_Bubblebeam
Nome: Bubble Beam
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia em minha mão esquerda e ao faze-lo um círculo mágica de diâmetro 1 metro aparece em minha mão e dele saem inúmeras bolhas de água, tais bolhas tem pouca resistência, porem ao atingir alguém parecem ser feitas de algum material duro devido a sua massa total.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Juvia%27s_Water_Beam
Nome: Scald
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 500 (+50 por 2 turnos)
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Até 3 posts
Descrição: Empurro os meus dois braços para frente fazendo com que uma água fervendo sai dos mesmos com um diâmetro de 1 metro e com o comprimento de 5 metros de água. Essa água é quente o suficiente para derreter magias de Ice Make e para deixar queimaduras no corpo do meu oponente fazendo com que ele leve pequenos danos por dois turnos devido as suas queimadarus no caso de ele ser atingido.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Seg Set 30, 2013 12:15 pm

Todas Aprovadas
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Out 03, 2013 8:36 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Water_Slicer_used_to_defend
Nome: Water Pulse
Rank: SS
Tipo: Defesa
Ataque: x-x
Defesa: 1000
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia por todo o meu corpo e um círculo mágico de diâmetro 3 metros surge em meus pés. Eu abraço a mim mesmo e logo depois, abro os meus braços fazendo com que uma barreira de água surja em minha volta para me defender, podendo ser transformada em 3 pilares de água para interceptar ataques, tendo a sua defesa divida entre os três.
Alcance e Velocidade: 3 Metros 5m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Water-Slicer
Nome: Spiral Saw
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia em minha mão direita e estico para frente fazendo com que um círculo mágico de diâmetro 1 metro surja a minha frente e ao deslizar a minha mão para a direita eu libero até 10 lâminas de água de alta pressão em direção ao meu oponente, tais lâminas tem a capacidade de cortar até rochas sólidas, fazendo assim com que armaduras que não sejam contra Water Magic quebrem caso sejam atingidas por 7 dessas lâminas.
Alcance e Velocidade: 35 metros / 25m/s
Observações: Cada lâmina tira 100 de dano e 1000 é a soma do dano de todas elas.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Aquarius_Water_Attack
Nome: Wave of Depth
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia em minhas mãos e as coloco uma em cima da outra em uma distância de 20 centímetros e as passo para o meu lado esquerdo fazendo com que um círculo mágico apareça após as minhas mãos, o mesmo tendo diâmetro de 1 metro. Então eu as jogo para a direita rapidamente, fazendo com que uma imensa onda com cerca de 10 metros de altura se forma a minha frente e vai em direção ao meu oponente, a onda tem 15 metros de largura e pode viajar por grandes distâncias.
Alcance e Velocidade: 35 metros / 30 m/s
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Water_Punch
Nome: Bunny Pummel
Rank: A
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Ao concentrar a minha magia em meu punho direito ou esquerdo, o mesmo fica envolto em água e me permite dar um soco em meu oponente causando grandes danos e fazendo o mesmo voar a até 5 metros de distância de atingido.
Alcance e Velocidade: 5 centímetros / 20m/s
Observações:


Última edição por Kasugano S. Aichi em Seg Out 07, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qui Out 03, 2013 9:10 pm

Aprovadas
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Out 05, 2013 1:39 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi 1377191602883
Nome: Mizu no Hadou
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Estendo o meu braçao esquerdo e abro totalmente a minha mão esquerda virada para frente. Um círculo mágico de diâmetro 1 metro surge em minha, as partículas de água passam a se concetrar ali, após pouco tempo uma esfera de água do mesmo tamanho do círculo (1 metro de diâmetro) que voa em direção ao meu oponente, ao atingir algo ou alguém causa um dano massivo além de se explodir, tento tal explosão diâmetro de 1 metro e que se expande a até 3 metros de altura de local atingido.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 25m/s
Observações: Se atingir o rosto de meu oponente ele não conseguirá enxergar por 2 turnos.

The Knight Techniques By Sendou Aichi Anigif3_zps6e4a3126
Nome: Gaia Force
Rank: SS
Tipo: Ataque
Ataque: 1000
Defesa: x-x
Gasto: 500
Duração: Imediato
Descrição: Levanto a minha direita para os céus e um círculo mágico de raio 1 metro surge na mesma, esse círculo mágico passa a transoformar as partículas de água em uma gigantesca esfera de água com raio de 2,5 metros. Após a esfera se formar, eu a lanço em direção ao meu oponente fazendo com que ela vá voando até ele. Ao chegar no meu oponente ou tocar em algo a esfera de água causa uma explosão com riao de 5 metros causando muitos danos ao meu oponente.
Alcance e Velocidade: 35 Metros / 35m/s
Observações:


Última edição por Kasugano S. Aichi em Seg Out 07, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Out 05, 2013 7:05 pm

Ambas Aprovadas.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Out 08, 2013 2:17 pm

The Knight Techniques By Sendou Aichi Tumblr_m6bafwNR4c1qlzfae
Nome: Shell Blade (Water Magic)
Rank: S
Tipo: Ataque
Ataque: 500
Defesa: x-x
Gasto: 250
Duração: Imediato
Descrição: Concentro a minha magia em ambas as minhas mãos, fazendo assim com que as mesmas sejam envolvidas por água na forma de lâminas, as quais eu batizei de Shell Blade. Esses lâminas causam danos ao meus oponentes e tem a sua grossura inicial de 10 centímetros e em seu termino tem apenas 1mm tendo 30 centímetros de comprimento. A mesma começa em ambas as minhas mãos e ambas as lâminas são feitas de água.
Alcance e Velocidade: 30 centímetros.
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Tumblr_m6bafwNR4c1qlzfae
Nome: Shell Blade (The Knight)
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: 250
Defesa: 250
Gasto: 125
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Shell Blade é uma espécie de adaga que tem um punho idêntico a uma concha pequeno, com cerca de 10 centímetros de altura e 5 de comprimento. A sua lâmina é feita de uma água mágica que sai das conchas, essa água da ao seu usuário o bônus de usar algumas técnicas de Water Magic quando equipado com a Shell Blade. O tamanho da lâmina é de 30 centímetros, fazendo assim com que alcance 35 centímetros devido ao seu punho.
Alcance e Velocidade: 35 Centímetros
Observações: Posso invocar uma segunda Shell Blade, ficando com duas e assim tendo um aumento de ataque/defesa de 500 e o gasto aumentado para 250.


The Knight Techniques By Sendou Aichi Dark_s10
Nome: Elucidator
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +250
Defesa: x-x
Gasto: 125
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma espada com coloração negra cujo punho mede cerca de 20 centímetros, tendo um enfeite que facilita empunha-la com um diâmetro de 8 centímetros. Sua lâmina tem altura de 1 metro e grossura de 10 centímetros, acredita-se que essa lâmina tenha pertencido ao espadachim negro.
Alcance e Velocidade: 1 Metro
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Dark_r10
Nome: Dark Repulsor
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: +250
Defesa: x-x
Gasto: 125
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra arma.
Descrição: Uma espada com coloração azul claro quase verde água se não for. Essa espada tem punho com 20 centímetros de altura e no fim do mesmo tem dois enfeites parecidos com o seu punho, cada um tendo 10 centímetros, a sua lâmina tem cerca de 1 metro de altura e tem 10 centímetros de grossura, rez a lenda que a Dark Repulsor pertencia a alguma mago do gelo e por isso a sua cor.
Alcance e Velocidade: 1 Metro
Observações:

The Knight Techniques By Sendou Aichi Kirito10
Nome: Black Swordsman Armor
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 500
Duração: Até ser destruído ou trocado por outra armadura.
Descrição: Uma armadura completamente negra que só não cobre a cabeça de seu usuário. Ela dá resistência a todas as magias e aumenta levemente a força de seu usuário assim como a sua velocidade. Tal armadura ficou conhecida por ter sido usada pelo grande espadachim negro Kirito, como o mesmo era chamado, ninguém sabe o seu nome.
Alcance e Velocidade: +5m/s
Observações: O equipamento dessa armadura são as espadas Elucidator e Dark Repulsor que podem ser invocadas junto da armadura, fazendo com que o gasto mágico suba para 750 que é a soma de todos os gastos e fazendo com que tudo passe a contar como uma única magia.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Seg Out 14, 2013 8:27 pm

Aprovadas.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Knight Techniques By Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Knight Techniques By Sendou Aichi Empty Re: The Knight Techniques By Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos