Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Kasugano Sendou Aichi

3 participantes

Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Dez 10, 2013 1:29 pm

Nome: O Ligador de Sentidos
Rank: A
Descrição: Um de nossos prisioneiros morreu sem explicação. A última que o viu disse que o prisioneiro estava com uma marca rosa e em forma de coração no pulso, um mago da guild Saber Tooth chamado Kiryu usa a magia Sensação Maguilty e é o principal suspeito, elemina-o  e retorne a guild para receber a sua recompensa.
Recompensa: 6.000,00 Jawels

Era uma manhã qualquer, precisava fazer uma vistoria em nossos prisioneiros. Me dirigi de meu gabinete até as masmorra da guild para fazer a verificação, quando estava lá fui informado que um de nossos prisioneiros fora morto, sendo que não havia nenhum sinal de arrombamento nem nada, estava tudo normal ao mesmo que não havia sinal de sangue ou coisa do tipo, resolvi perguntar ao guarda sobre os últimos momentos de vida dele.

- O que aconteceu aqui?

- Um símbolo de coração apareceu em seu pulso e pouco tempo ele morreu, não sabemos o porque e nem como isso aconteceu.

- Símbolo de coração? Não achei que alguém iria ousar chegar tão perto de nossa guild assim. Que bom, ele será eliminado. Deixem um usuário de Dispelling de prontidão, caso mais alguém receba tal marca.

Deixei a masmorra antes de ouvir qualquer coisa e fui direto ao bar da guild, onde me sentei para falar com o barman.

- Viu alguém de diferente hoje?

- Um homem que não era de nossa guild esteve aqui. Ele era parecido com um membro da Sabertooth.

- Entendo, obrigado, era o que eu precisava saber.

Deixei a guild e sai para a cidade, ele estava lá em algum lugar, de acordo com os guardas ele havia morrido recentemente, comecei andar pela cidade e a perguntar para os habitantes sobre o membro Kiryu da Sabertooth, até que em certo momento uma morador me disse tê-lo visto perto do rio, fui depressa para lá antes que ele fizesse uma nova vítima, ao chegar lá pude vê-lo, um homem simples e comum, porém usuário de magia perdida.

- Então, você veio até aqui para matar um colega de guild? Que coisa rara de se ver no meio das guilds oficiais.

- Hehe, lixos como ele não tem porque viver, além disso precisávamos ter certeza de que ele não iria passar nenhuma informação a vocês.

- Não justifica o que fez, mas tudo bem. Eu irei te matar mesmo.

- Me matar? Tsc. Acho mesmo que consegue? - Kiryu se levantou e virou-se para mim apontando o seu dedo em minha direção - Kankaku Rinku Missões de Kasugano Sendou Aichi Sensory_Link_Spell- uma raio de coloração rosa saiu de meu corpo e foi em direção a mais alguém, mas quem seria? - Hehe. Sabe com que está ligado? Com o homem que mandou executar hoje. Missões de Kasugano Sendou Aichi 2984910321

- Então, quer garantir que eu irei morrer? Interessante. Mas não faz mal, não irá me matar mesmo.

- Está muito confiante para o meu gosto.

- Pra começar, você não irá nem encostar em meu corpo.

- Nem preciso. Maguilty Sodom! Missões de Kasugano Sendou Aichi Maguilty-Sodom

Espadas agora voavam em minha direção, mas estava tudo bem, não movi e as mesmas me atravessaram e quem sentiu dor foi o próprio Kiryu.

- Viu só? Eu disse que não conseguiria me acertar.

- Mas como? Eu não errei e porque eu senti dor? Não estamos ligados... Ugh!

- Sou um usuário de Ilsuion Magic, tudo o que fiz for criar uma espécie de espelho, tudo o que fez em mim, na verdade em você e nesse momento, está morrendo devido a um veneno letal, que pena. Pensativa

- Maldito, eu ainda posso desativar a minha magia e...

- Não vai adiantar, o veneno tem propriedades mágicas e não deixará o seu corpo.

- Maldito...  Ugh! Nós teremos nosso vingança. Ugh!

Kiryu aos poucos cai ao chão, até que enfim ele estava morrendo, virei-me de costas e comecei a retornar a guild enquanto dizia:

- Ótimo, ao menos assim terei algum agito em minha vida. Sayonara.

Retornei a guild, onde me sentei no bar para beber um pouco após o meu sucesso na missão.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Dez 11, 2013 7:56 pm

Aprovada.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Abr 20, 2014 6:18 pm



Illusions or Reality?



NOME:LADRÃO DE BANCOS
RANK: RANK D
DESCRIÇÃO: UM LADRÃO ( NÃO É MAGO ), ELE ROUBOU O BANCO DE NOSSA GUILDA, SUA
MISSÃO É CAPTURAR O LADRÃO E TRAZE-LO VIVO A GUILDA.
RECOMPENÇA: 1.500,00 JAWELS

Era a hora de resolver minha primeira missão nesta guild, havia apenas de capturar um ladrão, uma missão chata e tediosa para mim, bom, entre as que haviam disponíveis, esta era a melhor para se resolver em minha opinião. Após me levantar e claro, tomar café, preparei-me para resolver logo está simples missão, junto a mim, levava meu mascote, um lobo, sua habilidade de faro me seria útil para facilitar minha missão.
Saindo do interior da guild, comecei a minha busca, a parte mais entediante talvez, mas era necessária para se começar. Afim de possuir algumas pistas para começar minha busca, descei até o local do crime, ao chegar lá, pude notar alguns detalhes. A porta do cofre não havia sido arrombada, então, ele possuía a chave ou alguma maneira de abrir a mesma, não haviam pedaços de roupas, pegadas nem mesmo fios de cabelo, o que quer dizer que o ladrão teve cuidado para não deixar nenhuma pista passar, mas algo devia ter acontecido ali, pois havia, uma mancha escura no chão, a julgar pela coloração deveria de ser sangue, mesmo sem ter como identificar o culpado, aquilo já seria de ajuda, pois através de seu faro, meu mascote, Chasus, poderia ser capaz de seguir os rastros de cheiro do ladrão, mas algo me intrigava. Como ele havia se cortado ao tentar abrir está porta de aço? Continuando a estudar o local, melhor dizendo, os arredores, era possível notar uma janela de vidro, está quebrada e com um trapo, um pedaço de roupa que antes eu não havia notado, provavelmente do ladrão, mais sangue estava contido por ali, então fora ao passar pela janela que o ladrão havia se ferido e por ter ficado um certo período de tempo tentando abrir o cofre, uma outra gota de sangue acabou por ser derramada, o assalto foi planejado e pelo fato de não ter sido encontrada nenhuma impressão digital, ou algo que pudesse identificar o culpado logo de cara, o que significa que ele tomou o devido cuidado para que nada disso tivesse acontecido, resultando assim, em um assalto quase perfeito, mas como nada nesse mundo é perfeito, houveram erros os quais quase entregaram o culpado. Como próximo passo, seria apenas localizar o homem que havia roubado o banco, assim, retornei ao local onde havia o pedaço de roupa e o recolhi, permitindo que meu mascote o cheirasse e assim começasse sua busca. O seguia de perto, estando apenas um pouco atrás do mesmo, atento e com cautela até ter a certeza de que tudo estivesse seguro, melhor dizendo, gostaria de surpreender o ladrão, algo que não seria complicado. Passado um certo tempo, Chasus ficou mais atento, o rastro havia se intensificado, próximo a pequeno vilarejo, um pouco afastado da montanha na qual a guild se localiza, indo em direção ao mesmo, foi possível avistar um homem e Chasus, preparou-se para ir atrás dele, porém, eu pus minha mão em sua cabeça e fiz um sinal de silêncio, aos poucos, fui me aproximando do homem, até estar a uma distância na qual ele já fosse capaz de me ouvir.

- Desculpe-me, mas poderia por favor me passar uma informação? - de forma lenta o homem virou-se para trás, deixando mostrar seu rosto, um rosto bem comum o qual nem sequer é necessário descrever.

- Depende, que informação precisa?

- É bem simples. Estou a investigar um roubo ao banco da guild conhecida como Raven Tail e gostaria de saber se por algum acaso você viu alguém carregando um grande saco ou algo suspeito? - o seu rosto ficou branco, não precisava de mais do que isso para ter a certeza de que ele era o culpado, sua fala seguinte foi de forma gaga.

- E-eu? N-não vi nada d-de estranho p-por aqui. M-mais alguma c-coisa? - ao ouvir suas palavras, dei um leve sorriso.

- Sim. - estralei meus dedos, em seguida meu mascote, saltou sobre o homem e o imobilizou, ficando com suas patas dianteiras sobre os braços do mesmo e mostrando suas presas - Sua expressão entregou tudo, agora, terei de levo-lo para a guild, gostaria de matá-lo aqui e agora, mas como o pedido é apenas o de captura, não posso fazer isso. Porém, nada me impede de faze-lo sofrer um pouco. Chasus.

Meu mascote mordeu com força o ombro do homem e começou a arrastar o mesmo, assim, de pouco a pouco fomos levando o tal criminoso até a guild, ao chegar de volta a guild, nos dirigimos ao gabinete do mestre e deixamos o criminoso lá, enquanto íamos comer alguma coisa, já que nem café havíamos tomado ainda.

Legenda
Minhas Falas
Ladrão

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Vestindo: Casaco branco com capuz e calça branca.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Convidado Dom Abr 20, 2014 7:00 pm

Missão Finalizada!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Abr 30, 2014 1:22 pm



Illusions or Reality?



Nome:Ladrão de Bancos 2
Rank: Rank D
Descrição:
Aquele mesmo ladrão que você derrotou tinha companheiros,no total sobraram mais dois.A missão é derrotar os dois(que como o outro não são magos),um por um.
Recompença: 1.500,00 Jawels
Requisitos:Ter feito a missão ":Ladrão de Bancos "

No refeitório da guild junto a meu mascote, terminamos nosso almoço, pois já estava tarde demais para se tomar um café. Levanto da mesa e deixando o pagamento, nos dirigimos ao gabinete do mestre para melhor nos informarmos sobre o que foi obtido de informações daquele ladrão, após uma curta conversa obtive a resposta esperada, mais ladrões deveriam ser pegos, estes por sua vez talvez fossem mais interessantes de se capturar que o primeiro, levando em consideração o pedido, o considerei uma missão e assim, por já saber onde era provável que os ladrões estivessem, desci a montanha da guild junto a Chasus. Ao chegar ao solo, mais uma vez nos dirigimos para ao pequeno vilarejo para começar a procura pelos outros ladrões, desta vez, não teríamos pistas de por onde começar e também era provável que os mesmos já estivessem por deixar o vilarejo, uma ideia me surgiu a mente e logo a pus em prática.
Inicialmente, tratei de me encostar em uma parte próxima a um grupo de pessoas para ouvir suas conversas, nada de muito interessante e nenhum rumor de alguém por sair as pressas da cidade, então mudei de local, indo agora até um banco em o que eu diria ser o centro do vilarejo, prestando atenção as vozes ao meu redor em uma tentativa de obter qualquer informação que fosse sobre os homens restantes, mais uma vez, não obtive êxito em minha procura. Mesmo sendo um pequeno vilarejo, obter informações tão simples como aquelas estava complicado. Parei por um momento para pensar qual poderia ser meu próximo passo, teria de arranjar algum outra maneira de encontrar os tais ladrões. Passado um certo tempo uma memória me surgiu, Chasus poderia usar de seu faro para localizar os mesmos, afinal, os três ladrões haveriam de compartilhar algo em comum, algo similar em seu cheiro por terem agido juntos, passei a ideia a meu mascote que logo começou sua procurar, era algo mais complicado dessa vez, encontrar algo similar ao invés de um cheiro já conhecido, Chasus andava para lá e para cá farejando tudo ao seu redor, as pessoas ficaram de certa forma assustadas ao ver um lobo agindo de tal maneira, enquanto eu apenas o seguia, mantendo agora o rosto coberto por meu capuz a procura dos criminosos restantes. A procura estava agora tornando-se cansativa e chata, sem nenhuma confusão, nada, tudo como se nem estivéssemos em uma missão, um pouco cansados e com fome, entramos em um bar para fazer um lanche, solicitei apenas por um simples prato de comida e o aguardei, enquanto estava a pensar sobre onde poderiam estar escondidos estes criminosos, Chasus deitado ao meu lado descansava, minha refeição chegou e pude desfrutar de um saber meio exótico, não sabia dizer o que era aquilo, estava atento as conversas ao meu redor, quando ouvi sobre dois homens que deixariam a cidade dentro de alguns minutos, talvez fossem meus alvos, talvez não, porém, era minha melhor pista até o momento, deixei sobre a mesa do bar o pagamento pela refeição e saí caminhando rapidamente do local, com meu lobo atrás de mim, nos dirigimos ao suposto local onde eles estariam, próximo a saída do vilarejo haviam dois homens carregando uma carroça. Claro, não havia sido apenas um saco, mas vários, um serviço bem feito devo admitir, não precisaria nem perguntar o que havia naqueles sacos, era fácil dizer o que era, afinal, eles eram pesados e não faziam muito barulho, haveriam de ser coisas que não causariam um grande impacto, ou melhor, notas de dinheiro. Mostrando-me em meio a algumas sombras que rodeavam o local, parei próximo aos ladrões, sem mostrar meu rosto, falando de modo calmo e sério a ambos:

- Gostariam de alguma ajuda com estes sacos, cavalheiros?

- Sinto muito, mas não podemos aceitar a ajuda de um estranho, mostre o seu rosto e pensaremos a respeito.

- Meu rosto? Não acho que seja necessário, ainda assim, vou lhes retribuir o favor.

Estralando os dedos de minha mão direita, Chasus saltou sobre um dos homens, deixando o outro sozinho e indefeso, ao mesmo tempo que desavisado e surpreso, meu lobo estava com seus dentes nos ombros de um deles, enquanto em um rápido movimento, corri até o segundo homem na carroça, ao chegar próximo ao mesmo, desferi um soco em seu pescoço o qual causou uma dificuldade respiratório para o mesmo, dando me tempo de atingi-lo novamente, desta vez com um simples chute sobre sua cabeça e fazê-lo apagar devido a batida na carroça. Com ambos caídos, peguei um dos homens o qual eu havia derrotado e logo o coloquei sobre meus ombros para levo-la de volta a guild enquanto Chasus levava o outro pelo ombro, assim como fizera com o primeiro, passado algumas horas, retornamos a guild e deixamos os homens na gabinete do mestre, retornamos ao nosso quarto, deitei-me em minha cama e Chasus em sua almofada, fechamos nossos olhos com a sensação de dever comprido e tornamos a adentrar no mundo dos sonhos uma vez mais, enquanto esperávamos pelo próximo amanhecer que tornaríamos a ver.

Legenda
Minhas Falas
Ladrão

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém ☀ Vestindo: Casaco branco com capuz e calça branca.


Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 12:54 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos