Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi

Ir para baixo

Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Empty Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Out 18, 2013 5:16 pm

Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Tumblr_static_tumblr_mkqwene7vi1rb646lo1_r1_500

"To protect myself from my fears, I've locked my heart into an armor."

Era mais um dia comum para um mestre de guild como eu. Levantei-me da cama e troquei de roupa, fiz o básico de higiene para se começar um dia e desci as escadas rumo ao saguão da guild, passei rapidamente por lá, como havia acordado mais cedo que de costume o local estava vazio. Sai pela porta da frente da guild, eu ia treinar e melhor as minhas habilidades de reequip, acreditava que já era a hora de faze-lo. Fui para a floresta próxima a guild e lá seria o meu local de treino.
Primeiramente que aprimorar a minha técnica, assim eu invoquei a Elucidator e Dark Repulser. Corri até uma árvore e comecei a retalhar a mesma, fazia os mais diversos tipos de cortes para treinar a minha precisão ao faze-los. Fiquei um bom tempo treinando ali, quando resolvi que já era hora de começar a praticar o meu reequip. Fiz com que as minhas espadas retornassem ao espaço onde as minhas armas e armaduras ficam guardadas. Após fazer isso eu coloquei a minha Black Swordsman Armor e como eu era capaz de me reequipar com até duas coisas por vez, resolvi que já era hora de tentar me reequipar com até quatro, como eu faria isso, não tinha ideia, mas não custava tentar.
A primeira coisa que fiz foi me reequipar novamente com a Dark Repulsor, logo depois começo a fazer força para conseguir me reequipar com a Elucidator. Eu começo a sentir o meu corpo se enfraquecendo, por algum motivo o mesmo não era capaz de se reequipar novamente, fiquei fazendo força para obter sucesso, mas durante um tempo nada aconteceu, continuei a tentar e eu consegui fazer com que o círculo mágico surgisse, mas nada além de poeira saiu do mesmo. Resolvi fazer uma pausa para descansar, aproveitei para comer um lanche que havia comprado. Logo depois retorno ao meu treino. Novamente passo a tentar me reequipar com a Elucidator, por sorte, consegui voltar de onde havia parado, o círculo mágico que cuspia poeira. Durante mais um tempo fiquei estagnado naquele estágio de treino, após muitas horas se passarem e muitas pausas, eu finalmente pude ver a espada saindo, apenas o seu começo, mas já era um avanço, estava cansado e já era tarde, retornei a guild para dormir.
No dia seguinte, acordei na manhã seguinte no mesmo horário e recomecei a treinar, após muito tempo de treino, eu consegui me reequipar com a Elucidator e finalmente era capaz de me reequipar com mais de duas coisas ao mesmo tempo. Treinei durante mais alguns dias e finalmente consegui me reequipar com 4 coisas diferentes, já era hora, agora eu estava ainda mais forte, o que era bom, pois assim poderia proteger melhor os membros de minha guild.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Melhoramento do Reequip The Knight By Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos