Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

2 participantes

Ir para baixo

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Dez 05, 2013 6:13 pm



Missão: Astros
Descrição: Um mago da Fairy Tail tem o intuito de evitar que o carregamento suprimentos chegue a guild, para isso você deverá ir até a cidade de Magnolia e impedi-lo. O mago chama-se Lairon, ele é um usuário da magia Heavenly além de ser capaz de usar também a de Dragon Slayer Branco através de um lacrima em seu corpo, derrote-o e ajude a comida a chegar até a guild.
Recompensa: 7.000,00 Jawels


Era mais um dia comum, porém hoje eu estava desocupado e resolvi ir fazer alguma missão, como eu era mestre eu me dava permissão para pegar a missão que eu quisesse. Assim dirigi-me ao quadro de missões e peguei para fazer uma das missões rank S da guild, peguei a missão cujo título é "Astros" para que pudesse completa-la eu deveria impedir que um mago da Fairy Tail, conhecido como Lairon. Tratei logo de deixar a guild e ir até o local designado, não demorei muito e cheguei ao porto da cidade, no porto peguei um barco rumo a Hargeon, assim que cheguei fui ao restaurante da cidade para comer alguma coisa, não tinha tomado café e sentia fome, tomei cuidado para não ser reconhecido enquanto estava por lá, mas não pude me conter, ouvi pessoas cochichando e me aproximei para ouvir melhor o que tinham a dizer.

- Então, soube o que o Lairon vai aprontar?

- Sim, além de evitar que o carregamento chegue a Succubus, ele quer ver se consegue enfrentar o mestre de lá, acha que pode derrota-lo sozinho.

Eu já havia terminado de comer e levantei-me da mesa com a cabeça baixa e me dirigi até os dois, sentei ao lado deles e indaguei:

- Então, esse tal de Lairon é forte?

- Sim, ou acha que ele ia querer desafiar o mestre da Succubus a toa?

- Tem razão, uma pena ele não saber aonde está se metendo.

- O que quer dizer com isso?

- Que ele não irá sair vivo da nossa luta, mas vocês também não irão poder avisa-lo. - enquanto eu falava, levantava a minha cabeça mostrando o meu rosto aos dois homens, logo coloquei as minhas mãos no posição que os fotógrafos fazem para ver o ângulo da foto e liberei minha magia na direção de ambos os homens que não estavam a mais de 2 metros um do outro - Nightmare Cage. Oyasuni, bakas.

Me levantei da cadeira e dei meia-volta enquanto os dois homens ficavam presos em meio aos piores pesadelos. Fui até uma pousada e lá passei a noite, quando acordei no dia seguinte estava muito bem. Logo que sai do hotel passei a ouvir as pessoas comentando sobre o mestre da succubus estar na cidade, havia chamado atenção, quando percebi isso usei a minha magia Self Ilusion ativando a sua habilidade de ocultação e fazendo com que as pessoas vissem apenas um cachorro andando pela rua em meu lugar me poupando de andar escondido por entre as pessoas, logo que deixei a cidade achei um lugar para comprar cavalos, resolvi tentar passar a perna no vendedor.

- Com licença, qual o seu melhor cavalo e quanto ele custa?

- Meu melhor cavalo? É aquele ali. - ele apontou para um cavalo preto, parecia realmente forte o animal - Mas acho que não terá dinheiro para pagar por ele.

- É mesmo? Bom, tenho mais meios de conseguir o seu cavalo que muitas pessoas por ai, mas afinal, quanto custa?

- Está a preço especial, apenas 500 mil Jawels, aproveite.

- Sim, vou aproveitar. Jya ne.

Desapareci como se não fosse nada e o vendedor olhou para a direção em que eu seguia e me viu correndo em seu melhor cavalo, com as minhas ilusões eu havia enganado ele e roubado seu melhor cavalo, aliás, eu nunca pagaria 500 mil Jawels em um cavalo, era muito caro. Assim segui a cavalo até a cidade de Magnolia. Em Magnolia eu me dirigi até o local do carregamento e fui junto do mesmo até avistar o mago inimigo, Lairon. Apareci a sua frente e o carregamento parou, olhei para ele e comecei a falar.

- Então, você é o Lairon?

- O próprio, suponho que seja o mestre da Succubus, não?

- Vejo que sou conhecido por essas bandas, sim é verdade. Sinto dizer, mas não conseguir cumprir o seu objetivo.

- Não? Vai me impedir por acaso? O carregamento está bem a minha frente.

- Tem certeza do que vê? Eu acho que ele já está a uma distância segura, agora só preciso dar um jeito em você. - estalei os meus dedos e desfiz a ilusão, apenas e Lairon estavamos ali, o carregamento já havia ido tinha algum tempo.

- Ora seu, como ousa me fazer de bobo? Muito bem, agora eu vou te eliminar. Hakuryū no Hōkō!Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Sting%27s_White_Dragon%27s_Roar

Curvei-me para trás como o cara do matrix evitando assim o seu golpe e olhei seriamente para ele.

- É só isso o que você tem?

- Isso foi só uma mostra de meu poder. Hakuryū no Hōkō!Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi White_Dragon%27s_Roar

Dessa vez o golpe era maior e não havia como desviar, então o que fiz foi me reequipar com a minha Omega Amor, coloquei-a por completo.Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Omegamon Já que ele usava magia de Luz, eu estava protegido contra o mesmo.

- Como eu disse antes, isso é tudo?

- Maldito, vai se proteger assim é? Muito bem então. Meteor!Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Meteor

Lairon veio voando em minha direção tentando desferir um soco em mim, usei a minha Wolf Gauntlet para defender o soco e em seguida o ataquei com a Transcedent Sword, melhor dizendo, com a manopla da mesma fazendo-o voar, Lairon levantou-se e lançou contra mim o seu Heavenly Beams Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Heavenly_Beams, me deixei ser pego pelo golpe e logo depois saltei de dentro da fumaça, dessa vez equipado com a minha Tamashi Scythe Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Untitl10ao invés de minhas manoplas, eu a coloquei em minha frente e a girei lançando assim o meu Wind Blow em sua direção Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Anigif2_zps574cbd2c, o mesmo se defendeu ao usar o seu Heaven Palm Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Heaven-Palm. Os golpes se chocaram criando uma explosão e de dentro da mesma eu vi apenas o golpe Hōrī Rei Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Holy_Rayvindo em minha direção, não havia possibilidade de desviar em minha posição e fui atingido em cheio, a minha Omega armor se quebrou e o desgraçado destruiu minha foice, por sorte elas iriam se recuperar com o tempo, assim no meio da fumaça me reequipei com a minha Adonai Melek e a Sandalphon. Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Untitl12Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Untitl13. Corri até ele e pulei usando em Lairon o meu Gravity Pressure Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Lightning_Flame_Dragon%27s_Brilliant_Flame. Lairon foi empurrado para trás, o mesmo estava com a sua mão na frente do rosto.

- Não é atoa que é o mestre da Succubus, é mais forte do que eu pensei. Hora de ser sério. White Drive. Agora irei lhe mostrar todo o meu poder. - uma onda de magia começou a se reunir na volta de Lairon, pelo visto o golpe seria poderoso - Hōrī Nova!Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Holy_Nova

Me mantive parado até ele se aproximar, uma grande explosão ocorreu e quando tudo voltou ao normal ele se viu com o punho em meu Aegis ShieldMissões Rank S de Kasugano Sendou Aichi 250px-Gallantmon, o mesmo se quebrou com o impacto.

- Chega de brincar. Kansou, Succubus Armor. - coloquei a minha Succubus Armor completa, ou seja, junto das espadas que a acompanham Agora vou acabar com isso de uma vez! Ex...Calibur!Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Saber-excalibur-o

O golpe atingiu em cheio Lairon que caiu no chão, ativei então a minha Magic Cloud Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi At-fate-kaleid-liner-prisma-illya-05-hi10p-720p-no-subs-e37c7eb3_001_15628e me aproximei de Lairon, ainda dentro da Magic Cloud o matei ao cortar a sua cabeça fora e logo depois desativei todas as minhas magias e fui embora deixando o corpo dele para trás, retornei a guild onde fui descansar em meu quarto.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Qui Dez 05, 2013 6:14 pm

App
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Dez 06, 2013 8:17 pm

Missão: Possuída
Descrição: A mais conhecida maga de nossa guild, Minerva Orland foi de alguma forma tomada por usuário de Possession Magic, aparentemente ele faz parte do exército. Além da Possession Magic, esse mago também é capaz de usar Ilusion Magic, tornando-se muito poderoso. A sua missão é encontrar esse mago e derrota-lo para que a possessão de Minerva tenha um fim.
Recompensa: 7.000,00 Jawels
Andava preocupado com as ações de uma das mais poderosas membras da guild, Minerva Orland. Desde de que passei a estranha-la, passei a segui-la para descobrir o que estava acontecendo com ela. Certo dia quando seguia Minerva, vi ela conversando com um homem, ele estaca com um uniforme do exército, mas o que Minerva queria com ele? Achei que o melhor era me intrometer na conversa para ver no que ia dar.

- Com licença. Poderia me informar se você é Minerva Orland?

- Mestre??? Você por aqui!

Eu nunca a tinha visto tão alegra, com certeza havia algo errado com ela, e quem era aquela homem? Era hora de perguntar.

- Bom, isso responde minha pergunta. E você? Quem é?

- Ninguém

- É mesmo? Para um "ninguém" você está bem vestido nos trajes do exército.

- Tsc! Meu disfarce não durou muito.

- Chama isso de disfarce? Por favor, todos sabem que você é do exército.

- Bom, não importa, sua maga está em minhas mãos agora, se me da licença preciso ir. Minerva, elimine-o por mim.

- Certo, desculpe, mas vou ter que te matar.

- Possesion Magic é? Obrigado pela dica, sei como me virar contra isso.

O homem do exército foi embora me deixando a sós com Minerva, não seria complicado dete-la, afinal eu era o mestre da guild.

- Não vou pegar lev.... Gh!

- Desculpe, mas é o único jeito de te libertar.

Eu havia usado a minha magia Inpakuto Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi D43e9f42c42b828f2d70e3d64719a703fazendo ela perder o equilíbrio e então, dei uma rasteira em Minerva fazendo ela cair e bater a cabeça com força no chão e assim desmaiar, assim a levei para as masmorra da guild onde a deixei presa para que não causasse problemas, logo que ela acordou fui explicar-lhe a situação.

- Minerva, está sobre o efeito de Possession Magic. Agora, vai ficar aí até eu te libertar de tal magia.

Logo me dirigi ao prédio do exército, dentro do qual entrei disfarçado ao usar a Self-Ilusion fazendo com que eles vissem apenas um pássaro ao invés de um ser humano, assim pude facilmente chegar até o homem que havia encontrado antes, quando o encontrei logo me apresentei.

- Faça ela voltar ao normal.

- Uou. Não pensei que fosse chegar até aqui, como fez isso sem chamar a atenção?

- Tenho meus truques, mas agora, o seu fim.

- Não tão rápido amigo, está a ouvi o alarme? Sim, eu estou a tocar o alarme.

- Ilusion? Temos algo em comum. Também não estou aqui, aliás, vire-se de costas, o verdadeiro você.

Era algum do lado de fora do prédio com um grande sino, ambos estávamos lá, eu com minha lança e ele surpreso e desarmado, o homem virou-se lentamente para trás e me viu.

- Bu! - finquei minha lança em seu coração e esperei por sua morte, assim que ele morreu a retirei e continuei a falar - Que chato, achei que fosse lutar mais, bom, alguém do exército não está acostumado a lutas de verdade. Sayonara.

Retornei então a guild e fui falar com Minerva, após um curto papo percebi que ela estava de volta ao normal, meu dever foi comprido e tudo havia se ajeitado.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue1000/1000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Shoot' Sex Dez 06, 2013 8:18 pm

Aprovado
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Left_bar_bleue7000/7000Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi Empty Re: Missões Rank S de Kasugano Sendou Aichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos