Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] Kuroko

3 participantes

Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty [Missões] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 12:14 am



Tetsuya Kuroko

Informações: Tetsuya Kuroko /God Slayer Lighting /Rank D


Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Recompensa: 500,00 Jawels
Acordava perante uma bela manhã calma, na guild, estava tudo muito silencioso, não ouvia vozes de ninguém pelos corredores, porem isso não era de meu interesse meu unico objetivo era pegar uma missão, para um dia poder virar um mago de rank maior. Pois bem, me dirigia até o quadro de missão e sem olhar simplesmente puxava um folheto de missão, porem mal sabia eu que aquela era uma missão insignificante, porem não podia fazer nada um mago em minha patente não pode fazer muita coisa quanto a essa questão. Logo então me dirigia até a mansão heartfilia, era uma mansão grande, bonita e bem detalhada, porem era grande seria difícil achar um pequeno gatinho naquela imensa mansão, logo então chegava até a campainha, e pressionava o botão para baixo logo então ouvia o barulho de "ting tong" o portão se abria automaticamente, e ao longo de minha visão conseguia ver o Sr. Heartfilia, o mesmo parecia bem calmo, logo então adentrava naquela enorme mansão, acenando para o Sr. Heartfilia, logo então o mesmo se dirigia até min e começava a dizer
Sr. H- As pessoas desse castelo são incompetentes ache meu gato e lê darei sua recompensa. Boa sorte
Logo de bate o olho, via o gato em cima do telhado, corria rapidamente em direção a parede a subindo com a força do impulso, logo então pegava o pequeno gatinho jovem e peludinho, dava um pulo do telhado caindo agachado sobre o chão, dava o gato para o Sr. Heatfilia e voltava para a guild.

Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 15, 2013 12:24 am

Aprovada!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 1:16 am



Tetsuya Kuroko

Informações: Tetsuya Kuroko /God Slayer Lighting /Rank D


Missão: Love & Lucky
Descrição: A empresa ferroviaria Love & Lucky quer que alguém faça a divulgação da mesma na cidade de Hargeon. Você receberá alguns panfletos da Love & Lucky para serem distribuídos, cole também alguns cartazes nos muros e depois conte se teve sucesso ou não, receberá a recompensa indentemente do resultado.
Recompensa: 500,00 Jawels
Estava sendo um dia agitado, pessoas correndo para todo lado indo em buscas de missões, mal conseguia dormir com o barulho que as pessoas faziam, era insuportável, totalmente irritante. Porem após algum tempo tudo havia ficado silencioso, eu queria dormir... porem agora o horário não permitia, levantava de minha cama, olhando pela janela, e via algumas magos partir para suas missões, logo me virava a portar a abrindo aos poucos, a guild estava tão vazia que o rangido da porta era o único barulho... mais isso não importa.
Olhava para os lados procurando pessoas, porem estava totalmente vazio, os únicos que estavam lá, era eu e o(a) Mestre (a) da guild, descia pelas escadas arrastando minha mão pelo corrimão, até que chegava no solo, logo então ouvia uma voz vindo por trás era a mestre da guild falando.
Mestre -Parece que acordou tarde, porem você não se deu muito bem.
A mestre dava um leve sorriso colocando a mão em seu traje o apalpando, enquanto isso kuroko dirigia a palavra.
Kuroko - Ué por que ?
A mesma que ficou por um tempo apalpando suas vestes, retirava de um de seus bolsos um planfreto de uma missão e logo dizia.
Mestre -Bom hoje era o dia que chegava as novas missões, porem todas já foram pegas...  Mais eu lembrei de você e guardei essa aqui, é ruim e da pouco dinheiro mais... foi oque sobrou.
Puxava a missão de minha mestra, e logo partia para cumpri-la. Havia passado a tarde toda entregando papeis e colando alguns, porem já havia cansado disso e minha missão já havia sido bem sucedida, logo voltava para a guild me dirigindo até meu quarto e deitando em minha cama para descansar.

Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 1:53 am



Tetsuya Kuroko

Informações: Tetsuya Kuroko /God Slayer Lighting /Rank D


Missão: O ovo perdido
Descrição: Um casal de Exceed perderam o seu ovo e precisam de ajuda para encontra-lo. Eles vivem Oshibana, vá até lá e encontre o ovo deles.
Recompensa: 500,00 Jawels
Acordava em bela manhã, me espreguiçando, ia até a janela dar uma olhada no dia e como ele estava, eu estava usando uma roupa fina, e aquele leve brisa de vento batia, arrepiando os pelinhos e deixando aquele friozinho. Fechava a janela e começava a trocar de roupa, colocando uma blusa e uma calça pois realmente estava muito frio naquele dia. Levantava abrindo a porta aos poucos olhando para os lados para ver se não havia a correria de sempre, porem realmente estava muito calmo, saia fechando a porta e olhando para a esquerda, lá era onde ficava o refeitório, e a fome não ia me deixar completar uma missão... Ia caminhando pelos corredores indo em direção ao bar, logo então via uma garota que parecia meio que com presa, para desviar da mesma ia para o lado esquerdo, porem parecia quele teve a mesma ideia logo então trombávamos um no outro, eu caia para trás ela já cai um pouco de lado deixando um papel cair de seu bolço, a mesma logo se levantava correndo em direção a porta de saída da guild, abaixava pegando o papel e começava a ler... (la se encontra a missão) depois de ler, olhava para o quadro de missões e via que não havia outra opção a não ser fazer aquela missão sendo assim partia em direção a oshibana. Logo ao chegar via a mãe e o pai daquele ovo que estavam meio que lutando para pegar o ovo, parecia que já o havia encontrado, logo então corria para cima dos enormes leões que estavam lutando contra os pais da garota, corria utilizando a técnica Lighting Hand no Rank C, cortando vários leões e assustando outros que logo corriam para longe, sendo assim havia completado mais uma missão.




Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 15, 2013 11:15 am

Aprovados!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 11:47 pm

[Missões] Kuroko Tumblr_m5ems4K6ko1rvdw2so1_500

Missão: Ice Maker
Descrição: Um mago com a magia Ice Make quer destruir uma de nossas bases de operações, a sua missão é ir até lá e derrota-lo.
Recompensa: 3.500,00 Jawels


O dia mal havia começado, era cinco de manhã, estava tudo rolando bem até começar uma barulheira para todo lado, levantava de minha cama vestindo uma camisa regata, com o nome seirin e com o numero 11, logo então ouvia barulhos na porta, era como batidas ou algo parecido, vestia minha calça rapidamente e abria a porta, porem não tinha ninguem do outro lado, colocava a cabeça olhando para fora, curvava para a esquerda, curvava para direita e nada, logo então voltava a cabeça, fechando a porta enquanto abaixava a cabeça, ao abaixar a cabeça notava que havia um bilhete a baixo, logo então me curvava esticando meu braço para pegar, logo começava a ler, era um papel de uma missão, não sabia o por que aquilo estava ali porem era uma missão bem intrigante, seria minha primeira luta de verdade em uma missão, fechava a porta ainda desviando o olhar para fora, pois estava intrigado, querendo saber quem colocou o papel da missão ali, e por que fez isso...
Saia de meu quarto indo em direção ao local da missão, que não era tão distante, ao caminhar pelos corredores, ouvia um barulho estrondoso mais parecido com um explosão. Corria para o local e ao chegar lá me deparava com meu inimigo, o mesmo estava meio que com uma espada de gelo em sua mão e um escudo na outra e realmente não parecia tão poderoso e nem deveria ser, para a guild confiar em um mago Rank C para fazer essa missão... Bem mais isso era de menos, a luta iria ser rápida, ia atacar sem exitar, Ativava Lighting Hand correndo para cima de meu oponente desferindo um soco direto cortando e estourando o escudo do mesmo, logo então marcava um selo hirashin no jutsu, pegava distancia do mesmo dando um sorriso, usando hirashin no jutsu subindo com lighting hand partindo o mesmo ao meio...



Missão: Peças perdidas
Descrição: Um grupo de trabalhadores perdeu algumas peças de um barco em construção. Eles acreditam que tenham sido roubados por membros da Guild Naked Mummy, eles disseram ser cerca de 30 membros, porém eles só tem algumas arma mágicas e não devem ser um problema, vá até onde eles estão e recupere as peças do barco.
Recompensa: 3.500,00 Jawels


Mal havia terminado uma de minhas missões, por mais que ela tenha parecido fácil, não foi tão fácil assim... (eu tive que escrever né), mais enfim, andava pelos corredores caminhando até a sala do master onde eu daria os dados da missão... Após um tempo caminhando chegava até o local colocava a mão na maçaneta, no momento em que começava a gira-la minha master aparecia em por trás dizendo algumas coisas.

Master-Oque foi jovem?

Kuroko-Vim dizer que minha missão foi completa...

Master-Ótimo pegue essa também...

A mesma me entregava um papel com os dados da missão e logo entrava em seu gabinete, logo que o papel caia no chão, logo me curva-vá e pegava o papel, a missão não era assim tão simples, porem era fácil de executar com as minhas habilidades, logo então virava para a porta me movendo até o porto. Logo que chegava no porto via tais trabalhadores, eles demonstravam estar bem cansado, ia até o bar e comprava um garrafão de água e alguns copos, leva-va para eles deixando em cima da mesa, perguntava se eles sabiam aonde era o local, onde aquela guild de larápios ficavam. Os mesmos balançavam a cabeça em um modo positivo, o mesmo apontava um grande armazém onde ficava itens mágicos antigos, subia no telhado me apoiando pela incarnação externa do armazém, logo em cima do telhado pegava uma pequena pedra, e a derrubava pelo vidro, porem essa pedra estava demarcada com o selo hirashin, enquanto isso passava matando um por um com a lighting hand, usando o teleporte do hirashin, logo abria a porta do armazém falando para os trabalhadores ir pegar as peças e logo ia receber minha recompensa.
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue2000/2000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex Ago 16, 2013 3:59 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Kuroko Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Kuroko Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Kuroko Empty Re: [Missões] Kuroko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos