Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas Kuroko

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas Kuroko Empty Técnicas Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Seg Set 16, 2013 12:00 am


Técnicas Kuroko Sci+fi+fantasy+armor+concept+art+design+game+axe+broad+sword+war+master+warrior+barbarian+connan+enemy+tryndamere+league+of+legends+concept_art_by_zeronis
Nome: Armor of Tryndamere and Sword Of Tryndamere
Rank: SS
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suporte
Ataque/Defesa: 1500
Gasto: 750
Duração: Até ser destruída ou ser trocado por outra arma.
Descrição: Tal armadura consiste tanto em thankar o inimigo (defender) quando eu tirar dano. A Armadura é constituída totalmente em ferro, porem não chega a ser tão pesada graças ao wind magic que a acompanha. Tal elemento ajuda na movimentação descarregando mp em suas botas dando 20m/s de velocidade a mais sendo somada a velocidade atual de seu usuário. Sua espada também é constituída pelo elemento Wind, oque faz com que sua lamina tenha um corte mais profundo e espeço podendo cortar até o mais forte dos elementos naturais sólidos. Tal espada contem 50cm de altura, e 7cm de largura. Sem punha consisti-te em 5cm de altura e 2 de largura, oque facilita muito empunhá-la.
Alcance e Velocidade: Vel: mais vinte de velocidade adicional
Observações: -x-
Técnicas
Nome: Paralysi
Após desferir um movimento diagonal de cima para baixo, uma rajada de wind sai indo diretamente em uma alcance a sua frente de até 50m a sua frente. Ao entrar em contato com o corpo inimigo o vento que entra em contato corta as partis mais vitais do corpo inimigo, impossibilitando a articulação dos membros, ou seja imobiliza o inimigo.
Duração: Fica paralisado por 2 post
Nome: Insivible:
Fazendo seu mp circular pelo seu corpo, a armadura concentra seu mp junto com o vento que circula no local, o mesmo faz com que o seu corpo comece se camuflar no próprio ar que rodeia o campo de batalha.
Duração: 3 Post
Obs: Só pode ser usada no intervalo de 2 post após o uso.
Obs²:Ativa tal técnica da o bônus de +15m/s em velocidade.
Nome: Dance Blades
Ao descarregar a mp o mesmo a junta seu mp com o vento que esta ao redor do inimigo, nesse momento o mesmo se move meio que invisível ao redor de seu inimigo desferindo uma sequencia de 5 espadas nos pontos vitais, peito, cabeça, pescoço, jugular, e abdômen.
Alcance:40m
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Técnicas Kuroko Left_bar_bleue2000/2000Técnicas Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Técnicas Kuroko Left_bar_bleue2000/2000Técnicas Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Kuroko Empty Re: Técnicas Kuroko

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Set 17, 2013 4:01 pm

Armor of Tryndamere and Sword Of Tryndamere - Altere a defesa para 700 para que fique de acordo com as regras, diminua o aumento de velocidade para no máximo 17m/s para que fique de acordo com as regras e aumente o gasto para 850 caso faça isso.

Paralysi, Invisible, Dance Blades - Estão incompletas, precisa colocar o tipo, o rank, gasto, o alcance e a velocidade. Retire o bônus de velocidade da Invisible, pois devido ao bônus de velocidade de sua armadura a mesma ficaria extremamente overpower. Dance encontra-se muito overpower pois mataria na hora o inimigo, coloque desfere cinco golpes o que lhe permitirá escolher os pontos que irá atacar de seu oponente.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Técnicas Kuroko Left_bar_bleue1000/1000Técnicas Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Técnicas Kuroko Left_bar_bleue1000/1000Técnicas Kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos