Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões kuroko

2 participantes

Ir para baixo

Missões kuroko Empty Missões kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qua Jan 01, 2014 3:32 pm

Nome: O Pacote
Rank: D
Descrição: Um grande cliente da Grimoire Heart nos solicitou um item muito raro e que já foi obtido por um de nossos membros, agora precisamos que alguém entregue o pacote pessoalmente para o cliente. Nesse momento estamos perto da cidade de Hargeon e você deverá se deslocar apartir daqui até a cidade de Shirotsume para entregar o pacote ao Duke Everlue, cuidado com os ladrões que se escondem na cidade, após ter entregue com sucesso o pacote, você será buscado pela guild ali mesmo e receberá a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels

Pois é lá estava eu prestes a começar minha primeira missão, estava nervoso minha mão suava enquanto fechava coçando a palma da mão com o dedo indicador, estava escorado na parede com a cabeça baixa e com um capuz em minha cabeça esperando o pacote que teria de levar, o tempo não estava nada agradável chovia e parava e raios gritavam nos céus indicando um novo começo. Passava-se o tempo e um ser vinha de longe caminhando com uma bolsa em suas costas, com um manto em suas costas que indicava o símbolo da GH, o mesmo retirava a bolsa de suas costas jogando-a em meu pé olhava no fundo de meus olhos enquanto um raio estourava nos céus enquanto o mesmo ficava claro mostrando seus olhos vermelhos "Não falhe" saia tais palavras de sua boca, mais um raio estourava nos céus enquanto o mesmo simplesmente sumia de minha frente, pegava o pacote que se encontrava sobre meus pés e partia em direção a Duke Everlue.
Chegava em Duke Everlue debaixo da chuva, tudo estava quieto, meio sombrio começava a ficar com medo porem não podia voltar atrás ia caminhando olhando para os lados, meio confuso com medo... Depois de um tempo caminhando chegava a uma rua sem saida, ouvia barulhos atrás de mim, parecia ser barulho de passos, mais era passos fortes, me virava para trás já invocando minha black star tem, ao olhar para frente trés homem apareciam ali 2 deles estavam com uma espada e outro o que parecia ser uma arma de fogo, logo ouvia o que estava com a arma de fogo apontando a arma para mim, dizendo  "Vou contar até trés para passar o que carrega para cá... um... dois... trés..." logo o mesmo puchava o gatilho de sua arma disparando um tiro em minha direção, com a black star tem em minhas mãos lançava uma das laminas a minha frente, a bala batia nela se desfazendo enquanto com o impacto a lamina voltava para minha mão, logo com uma das laminas em cada mãos, dividia a mesmas em 2 partes dividindo o alcance das 2 na metade, logo partia para cima do com a arma de foto enquanto com a lamina da mão esquerda desferia a mesma na diagonal com o objetivo de pegar em seu peito, e com a lamina da mão direita lançava ela em direção a um dos caras que estava com a espada, logo com isso dava um giro de 360° soltando a lamina esquerda esticando-a até o outro homem de espada... Logo que via o corpo dos homens no chão me virava e via o senhor que estava esperando o pacote ia até ele e entregava o pacote o mesmo se virava indo embora enquanto eu sentava a espera dos membros que iam me buscar
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões kuroko Left_bar_bleue2000/2000Missões kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões kuroko Left_bar_bleue2000/2000Missões kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões kuroko Empty Re: Missões kuroko

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jan 01, 2014 4:51 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Missões kuroko Left_bar_bleue1000/1000Missões kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões kuroko Left_bar_bleue1000/1000Missões kuroko Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Jan 09, 2014 11:54 am

Nome: Limpando a Bagunça
Rank: D
Descrição: Ao destruir uma guild oficial, muitos corpos sobraram e foi designado a função de "limpar a bagunça", ou seja, dar um fim aos corpos dos mortos a alguns membros da guild, você é um deles, de um fim a pelo menos cinco corpos. Quieme-os, enterre-os, enfim, faça com que eles não sejam encontrados para diminuir os rastros da Grimoire Heart, após ter feito a sua parte, retorne a guild para receber a sua recompensa.
Recompensa: 500,00 Jawels

Acordava de manhã virando a cabeça de lado e olhando pela janela via que bela estava a manhã... levantava de minha cama colocando uma camiseta que esta na minha cabeceira, logo que vestia a camisa ia até o guarda roupa e pegava um colar da GH colocando ele em meu pescoço... Ia até a porta enquanto colocava a mão na maçaneta girando ela para a esquerda, logo que abria a porta me deparava com as novas missões no quadro de missões. Descia até lá vendo as novas missões enquanto virava os olhos para baixo, a missão não era muito legal... porem era o que eu podia pegar, e até que ela dava um pouco de Jewels.
Saia da guild indo em direção a guild que foi destruída, logo que chegava lá me deparava com muitos destroços, realmente era muita bagunça, para uma pessoa só.
começava a mexer na bagunça, ia até uma pedra que me chamava muita atenção... logo que chegava até lá levantava a pedra do chão, enquanto uma mão sai do nada pegando minha perna esquerda, enquanto com a perna direita, movia a perna para trás dando um impulso chutando a mão que estava segurando minha perna, logo flexionava os joelhos para baixo, pegando um impulso forte e dando um salto mortal pra trás, enquanto abria um dos portões de minha armadura invocando a minha arma black star tem, a mão que segurava minha perna começava a sair do chão, e aquilo com o que me deparava era um dos magos da guild oficial que havia sobrevivido o mesmo então lançava uma magia de fogo em minha direção, jogando um impulso com a perna esquerda girava para o lado mandando a lamina direita da Black Star Tem em direção a magia tentando arrebatar, logo puxava a lamina esquerda novamente para minha mão enquanto jogava a direita grudando ele na parede, e puxando a direita decapitando o mesmo. Logo pegava um pouco de álcool jogando sobre o corpo e incinerando ele com um fósforo, logo largava o corpo pegando fogo e sumindo em cinzas, logo ia atrás dos outros 4 corpos... eles já estavam mais a vista, um dos corpos estavam na escada, o outro estava na porta pendurado, o terceiro estava jogado em cima dos escombros e o quarto estava do lado o primeiro que estava vivo... logo assim partia em direção a minha guild com missão concluida
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 3500,00

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 11:58 am

Off: Missão Aprovada
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado