Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Kuroko

3 participantes

Ir para baixo

Missões Kuroko Empty Missões Kuroko

Mensagem por Kuroko Tetsuya Sex Mar 14, 2014 6:04 pm

Welcome to my world
where everything is possible

Havia acabado de pegar minha missão que demonstrava ser muito monótona, mais serio pegar resto ? que mago pega resto de batalhas, mais enfim se era essa a missão eu tinha que cumprir gostasse eu ou não. A Missão era algo bem simples e por ser algo sem muitos perigos decidia levar o Bdog também, afinal ele é um cachorro seu focinho poderia chegar a ser de bom proveito. Estava no patio da guild porem tinha de partir para minha missão, dava chau para as pessoas que estavam na residencia e ia até a mesa aonde havia deixado minha blusa, pegava a mesma e colocava em meu corpo, enquanto assobiava procurando Bdog que vinha correndo em minha direção e pulando em meus braços, logo pegava o mesmo no colo, colocava meu capuz apertava o olhar e sai pela porta principal da guilda indo em direção ao local onde a Daphne deixo os destroços.
Chegava até o local dos destroços, realmente aquilo estava muito bagunçado, tinha "lixo" para tudo quanto é lado, aquilo parecia ser uma cidade inteira, mais não era um simples "robô", colocava Bdog no chão olhando para ele e dizendo -Junta a lixaiada tudo e fique atento...- Bdog fazia um sinal positivo com a cabeça enquanto começava a mexer o rabo da esquerda para a direita rapidamente, logo os pelos do mesmo começava a aguçar e eu começava a sentir uma presença que não tinha muito poder magico mais era alguma forma de vida, ou não poderia ser só um roubo da Daphne. Bdog virava para o destroços e começava a latir, seu latido estava forte e agudo, estava começando a ficar enjoado daquele latido, barulhos começavam a se fazer para onde ele estava latindo e uma mão um pouco diferente saia para fora, logo saia sua outra mão que dava impulso tirando seu corpo todo, e aquilo sim parecia ser uma das "marionetes" de Daphne, e creio que aquilo deveria estar destruido. A marionete começava a se mexer correndo em minha direção, não entendia muito o por que ela estava fazendo isso, e também não havia tempo para pensar. Sacava minhas Tonfas blades, e corria para cima do bixo, logo que chegava perto o mesmo usava algum tipo de espada porem com umas formas meio esquisitas e difícil de detalhar, logo que me aproximava a um metro do mesmo, Erguia meu braço esquerdo meio inclinado na diagonal, enquanto com o direito usava para defender qualquer movimento do inimigo, e descia o braço esquerdo desferindo um movimento tentando cortar sua cabeça, e meio que do nada a Marionete parava de se mover simplesmente tomando meu golpe, parece que sua energia magica havia acabado, fazia uma cara meio perdida e voltava a minha missão. Logo que acabava de juntar os destroços levava de volta para a guilda assim concluindo minha missão.

Missão:

Thanks Tess
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões Kuroko Left_bar_bleue2000/2000Missões Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões Kuroko Left_bar_bleue2000/2000Missões Kuroko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Kuroko Empty Re: Missões Kuroko

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Mar 14, 2014 6:10 pm

APP Missões Kuroko 808326475
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
Missões Kuroko Left_bar_bleue7000/7000Missões Kuroko Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões Kuroko Left_bar_bleue7000/7000Missões Kuroko Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Mensagem por Kuroko Tetsuya Sex Mar 14, 2014 6:43 pm

Welcome to my world
where everything is possible

Uma missão já havia finalizado, e que realmente havia sido muito chata, eu só fui pegar lixo, e eu não sou lixeiro eu sou um mago tinha que ter batalhas, mais isso também não iria acontecer hoje, afinal eu só ia limpar novamente, mais dessa vez eu tinha que limpar algo fedido, e nojento mais fazer oque. Havia acabado de terminar uma missão e estava cansado para fazer a outra, duas missão de uma vez é enjoativo, então decidia descansar um pouco, estava com fome botava Bdog no chão que ia la fora "brincar um pouco" enquanto retirava meu casaco jogando ele em  qualquer lugar do patio, logo em seguida subia até o bar para tomar alguma coisa, começava a subir a escada já sentindo um cheiro esquisito, começava a esticar a cabeça para ver oque havia lá em cima, porem era baixo de mais para isso, continuava subindo aos poucos e já começava a dar para ver o monte de peixe espalhado pelo lugar, agachava e pega um peixe na mão pensando "Que merda é essa ?" e parecia que minha missão ia começar mais cedo, pois é nem tudo é como planejamos. Erguia a manga da camiseta, enquanto assobiava chamando Bdog que subia a escada correndinho e vinha tropeçando logo que o mesmo chegava eu dizia - Me ajuda... por favor... O mesmo parecia não se importar em ajudar, logo mandava ele descer pegar um saco para jogarmos os peixes, enquanto começava a juntar uma pilha de peixe para quando ele chegasse com o saco fosse mais fácil de colocar eles dentro do saco. Eu já havia limpado tudo lá, só falta jogar os peixes no saco e já era, porem Bdog ainda não havia chegado com o saco, deixava tudo lá e ia atrás dele, ele estava na cozinha pegando o saco porem ele estava de frente com um peixe grande um pouco bem maior do que os outros, logo fazia uma cara meio de "preguiça" e pegava minhas tonfas blades fatiando o peixe e jogando ele dentro do saco. Depois de um tempo já havia acabado tudo levando o relatório da missão ao master  

Missão:

Thanks Tess
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 3500,00

Mensagem por Shoot' Sex Mar 14, 2014 6:49 pm

App
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo