Luta OFF - Misaki e Vincent :3
Página 1 de 1
Luta OFF - Misaki e Vincent :3
Chego primeiro a Arena meio atordoado pelo fato de ir lutar com sua Esposa,mas fico no meio da Arena... esperando minha Amada.
Participantes: Misaki e Vincent.
Pet's: Nao podem.
premio the Win : 40 mil jawels
Premio the Loser:
20mil jawels
Podem começar.
Participantes: Misaki e Vincent.
Pet's: Nao podem.
premio the Win : 40 mil jawels
Premio the Loser:
20mil jawels
Podem começar.
Convidad- Convidado
Re: Luta OFF - Misaki e Vincent :3
Me preparo para a luta,e ao chegar na arena olho para meu amado, fiquei meio sem graça de estar lutando contra meu marido,mas fui adiante:
-amor...está preparado??
Falei envergonhada...
-amor...está preparado??
Falei envergonhada...
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Ao ver que ela ja adentrou a arena e me pergunta se eu estava preparado respondo :-
"Sim..."
e fico em posiçao de Ataque.
"Sim..."
e fico em posiçao de Ataque.
Convidad- Convidado
Ao ver Vin em posição de luta, abaixo a cabeça e falo:
-amor não sei se vc sabe,mas quando estou numa batalha eu mudo totalmente de humor...
Ao levantar a cabeça, fico com uma expressão séria e sarcástica...
Após isso uso invoco scorpion que ao ficar na minha frente usa o Sando buster em direção de Vin...
Hp:4000/4000
mp: 3500/4000
-amor não sei se vc sabe,mas quando estou numa batalha eu mudo totalmente de humor...
Ao levantar a cabeça, fico com uma expressão séria e sarcástica...
Após isso uso invoco scorpion que ao ficar na minha frente usa o Sando buster em direção de Vin...
Hp:4000/4000
mp: 3500/4000
- Spoiler:
Nome:Sand Buster
Tipo:Ataque
Ataque:1100
Defesa:-x-
Gasto:500
Descrição: Uma vez convocado, Escorpião fica para baixo em seus quatro membros, em uma posição que é uma reminiscência de um verdadeiro escorpião, e, em seguida, aponta o escorpião-como ferrão para os adversários. Uma grande quantidade de areia é posteriormente demitido na forma de um poderoso tornado de areia que se move em direção ao alvo em uma linha e os atinge com grande poder brutal, tanto, na verdade, que até mesmo os inimigos próximos que não estão diretamente atingida pelo ataque vai ser jogado ao chão pelo poder rotatório total do tornado.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Vendo aquele ataque devastador vindo em minha direção,não penso duas vezes e uso meu Rotação de Fogo e começo a girar produzindo paredes de fogo negro como se estivesse em uma cupula
- Magia:
- Nome : Rotação de fogo
Tipo : Defesa
Ataque: -x-
Defesa : 1500
Gasto : 800
descrição : o usuario começa a girar em torno de si proprio e ao seu redor começa a se formar uma cupula de fogo, que pode proteger de algum ataque mano-a-mano , ou de longa distância.
Nota : Ataques de água podem não fazer efeito.
Convidad- Convidado
Ao observar que meu ataque não fizeram efeito dispenso scorpion e invoco Virgo,para que mesmo não possa se defender me aproximo a dez metros de distancia de vin e coloco meu bastão no chão e uso field cancellation com a intenção de anular a magia do mesmo , e logo após Virgo imediatamente usa o Spica lock para atacar Vin. Após o ataque de Virgo uso o Divine arrow em direção do mesmo.
HP:4000/4000
MP:1950/4000
MP:1950/4000
- Spoiler:
- Nome:field cancellation
Tipo:Defesa
Ataque: -x-
Defesa:1100
Gasto:600
Descrição: Ao usar meu bastão, eu o prendo no chão formando assim um campo em minha volta que anula a magia do meu oponente há uma distância de 20 metros.
Nome:Spica Lock
Tipo:Ataque
Ataque:1000
Gasto:500
Descrição:Este ataque pode prender um oponente dentro de pedregulhos, assim contê-los.
,
Nome:Divine arrow
Tipo:ataque
Ataque: 1000
Gasto:450
Descrição: Eu sou capaz de criar uma seta grande, com uma luz brilhante de cor roxa, que é usada para atacar adversários.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Hp : 4500
Mp: 1400
Ao tomar aquele ataque destrutivo de Misaki,caio no chão ,depois levanto e abaixo a cabeça e quando levanto a cabeça e abro o olho um deles esta vermelho em outro tom de voz :-
"The Nightmare Begins!"
e apos falar isso uso minha Magia sombria "Nightmare"
uso -a em Misaki a fazendo ficar envolta de escuridão e dentro dessa bola aparece os pesadelos de Misaki (Ela que descrevera os pesadelos que esta vendo( a deixando paralisada de Medo e assim pulo e fico la do alto,invoco uma chama em minhas mãos, e um dragão de fogo aparece e eu fico dentro desse dragão e das minhas maos sai um raio de fogo que vai em direçao a Mis,quando o raio sai o dragao de fogo abre a boca simulando um dragao cuspindo fogo, e esse Raio vai em direção a Misa, e rezo para wue a batalha termine.
Mp: 1400
Ao tomar aquele ataque destrutivo de Misaki,caio no chão ,depois levanto e abaixo a cabeça e quando levanto a cabeça e abro o olho um deles esta vermelho em outro tom de voz :-
"The Nightmare Begins!"
e apos falar isso uso minha Magia sombria "Nightmare"
uso -a em Misaki a fazendo ficar envolta de escuridão e dentro dessa bola aparece os pesadelos de Misaki (Ela que descrevera os pesadelos que esta vendo( a deixando paralisada de Medo e assim pulo e fico la do alto,invoco uma chama em minhas mãos, e um dragão de fogo aparece e eu fico dentro desse dragão e das minhas maos sai um raio de fogo que vai em direçao a Mis,quando o raio sai o dragao de fogo abre a boca simulando um dragao cuspindo fogo, e esse Raio vai em direção a Misa, e rezo para wue a batalha termine.
- Magias:
- Nome: Nightmare
Tipo : Paralisação
Ataque : -x-
defesa: -x-
gasto : 900 de mp
Descrição: O usuario conjura um portal embaixo do oponente e dela sai uma escuridão que fica em volta do oponente e la faz aparecer em forma de escuridão todos os pesadelos do oponente o Deixando paralisado de medo.
Nota : dura 3 turnos,alcance de 30 metros.
Defesa: 2000
Gasto: 5500
Descrição:O Usuario Forma uma grande bola de fogo envolta dele, e a bola de fogo toma forma de um dragão,o dragão por sua vez abre as asas e voa e lá de cima o Usuario ,carrega uma bola de fogo na sua mão, e quando o dragão abre a boca, o usuario conjura um portal na boca dele, e de lá sai um raio de fogo, muito rápido de 35 m/s, na direção do alvo que afeta uma area de 30 metos de largura.
Convidad- Convidado
Ao ver que aquele não era o Vin, fiquei séria e ao usar o Nightmare, abaixo a cabeça e começo a rir...
-Esqueceu de que tenho o death magic??Para mim a escuridão não eh nem o começo...
Após isso em questão de segundos anulo a magia do mesmo,
e uso o Now you see me, now you do not desviando assim do Fire Dragon Final de Vin,então dispenso Virgo e com o Now you see me, now you do not ativado vou ateh em vin o toco e na mesma hora e invoco Gemini que vai em direção de vin tentando dar chute no mesmo e depois sai de perto, logo depois dispenso Libra, me aproximo novamente do mesmo numa velocidade de 24m/s, ficando há 5 metros de distancia então, Sorrio e depois falo:
-ótimo Gemini!!Magic Copy!!1
Então o mesmo assumindo a copia perfeita de vin o ataque na mesma velocidade que o mesmo tem e usa o Fire Dragon Final contra o próprio criador da técnica, imediatamente durante o ataque,para o grande final novamente falo:
Divine arrow!
Enquanto gemini usa o ataque de vin contra ele mesmo,uso ao mesmo tempo o Divine arrow e saio de perto ficando há uma distãncia de 20 metros.Aguardando o resultado da luta...
MP:0/4000
-Esqueceu de que tenho o death magic??Para mim a escuridão não eh nem o começo...
Após isso em questão de segundos anulo a magia do mesmo,
e uso o Now you see me, now you do not desviando assim do Fire Dragon Final de Vin,então dispenso Virgo e com o Now you see me, now you do not ativado vou ateh em vin o toco e na mesma hora e invoco Gemini que vai em direção de vin tentando dar chute no mesmo e depois sai de perto, logo depois dispenso Libra, me aproximo novamente do mesmo numa velocidade de 24m/s, ficando há 5 metros de distancia então, Sorrio e depois falo:
-ótimo Gemini!!Magic Copy!!1
Então o mesmo assumindo a copia perfeita de vin o ataque na mesma velocidade que o mesmo tem e usa o Fire Dragon Final contra o próprio criador da técnica, imediatamente durante o ataque,para o grande final novamente falo:
Divine arrow!
Enquanto gemini usa o ataque de vin contra ele mesmo,uso ao mesmo tempo o Divine arrow e saio de perto ficando há uma distãncia de 20 metros.Aguardando o resultado da luta...
MP:0/4000
- Spoiler:
Nome:Now you see me, now you do not
Tipo:Suplementar
Ataque:-x-
Gasto:600
DescriçãoDistorcendo A luz entorno de Si o usurário é capaz de esconder seu corpo efetivamente desaparecendo da vista de seus Inimigos,assim permitindo o mesmo se mover despercebido.Em quanto está nessa forma de Invisibilidade O usurário tem a capacidade de se movimentar no ar, asim ficando mais difícil de rastrea-lo,assim aparecendo e desaparecendo rapidamente da vista fazendo essa técnica ser compara a Um teletransporte.
Nota:Basicamente tal Técnica Gasta 600 inicialmente para ser ativa e em seguida 200 por turno ativa, quando o usuario está em tal técnica ele pode flutuar a um Maximo de 8 metros do Chão porem pode se mover Livremente no Ar.
Nome:Magic Copy
Tipo:ataque/defesa
Ataque:1100
Defesa:500
Gasto:750
Descrição: Os gêmeos de Gemini têm a capacidade de se transformar em qualquer pessoa perfeitamente que eles têm contato. Com isso, Gêmeos é adequado para finalidades como infiltração e coleta de informações/recuperação.Uma vez transformado, eles vão ganhar o conhecimento da pessoa transformada, a magia e os seus pensamentos recentes (se não, enquanto eles estão pensando sobre elas em tempo real).Quando eles recordam memórias, eles falam em uma listagem de estilo de marcador, a quantidade de informação que eles podem acessar, é claro, limitado ao conhecimento de que a contrapartida é realmente verdadeiro conhecimento, e nada mais além disso.
Nota:No entanto, Gemini só podem realizar a transformação por cinco minutos, e eles devem tocar a pessoa, a fim de se transformar. Gemini podem apenas manter a capacidade de transformar-se a duas pessoas, e qualquer transformação mais adicional requer-los para apagar o mais velho das formas transformadas.
Nome:Divine arrow
Tipo:ataque
Ataque: 1000
Gasto:450
Descrição: Eu sou capaz de criar uma seta grande, com uma luz brilhante de cor roxa, que é usada para atacar adversários.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)