Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta OFF - Misaki e Vincent :3

Ir para baixo

Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Empty Luta OFF - Misaki e Vincent :3

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 7:40 pm

Chego primeiro a Arena meio atordoado pelo fato de ir lutar com sua Esposa,mas fico no meio da Arena... esperando minha Amada.

Participantes: Misaki e Vincent.

Pet's: Nao podem.

premio the Win : 40 mil jawels
Premio the Loser:
20mil jawels

Podem começar.
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Empty Re: Luta OFF - Misaki e Vincent :3

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Jul 14, 2013 7:51 pm

Me preparo para a luta,e ao chegar na arena olho para meu amado, fiquei meio sem graça de estar lutando contra meu marido,mas fui adiante:
-amor...está preparado??
Falei envergonhada...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Left_bar_bleue10000/10000Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Left_bar_bleue10000/10000Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 7:54 pm

Ao ver que ela ja adentrou a arena e me pergunta se eu estava preparado respondo :-
"Sim..."
e fico em posiçao de Ataque.
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Jul 14, 2013 8:14 pm

Ao ver Vin em posição de luta, abaixo a cabeça e falo:
-amor não sei se vc sabe,mas quando estou numa batalha eu mudo totalmente de humor...
Ao levantar a cabeça, fico  com uma expressão séria e sarcástica...
Luta OFF - Misaki e Vincent :3 Tumblr_lzco2dFfFL1rp123do1_500
Após isso uso invoco scorpion que ao ficar na minha frente usa o Sando buster em direção de Vin...

Hp:4000/4000
mp: 3500/4000
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 8:29 pm

Vendo aquele ataque devastador vindo em minha direção,não penso duas vezes e uso meu Rotação de Fogo e começo a girar produzindo paredes de fogo negro como se estivesse em uma cupula
Magia:
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Jul 14, 2013 8:45 pm

Ao observar que meu ataque não fizeram efeito dispenso scorpion e invoco Virgo,para que mesmo não possa se defender me aproximo a dez metros de distancia de vin e coloco meu bastão no chão e uso field cancellation com a intenção de anular a magia do mesmo , e logo após Virgo imediatamente usa o Spica lock  para atacar Vin. Após o ataque de Virgo uso o Divine arrow em direção do mesmo.
HP:4000/4000
MP:1950/4000
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidad Dom Jul 14, 2013 9:08 pm

Hp : 4500
Mp: 1400

Ao tomar aquele ataque destrutivo de Misaki,caio no chão ,depois levanto e abaixo a cabeça e quando levanto a cabeça e abro o olho um deles esta vermelho em outro tom de voz :-
"The Nightmare Begins!"
e apos falar isso uso minha Magia sombria "Nightmare"
uso -a em Misaki a fazendo ficar envolta de escuridão e dentro dessa bola aparece os pesadelos de Misaki (Ela que descrevera os pesadelos que esta vendo( a deixando paralisada de Medo e assim pulo e fico la do alto,invoco uma chama em minhas mãos, e um dragão de fogo aparece e eu fico dentro desse dragão e das minhas maos sai um raio de fogo que vai em direçao a Mis,quando o raio sai o dragao de fogo abre a boca simulando um dragao cuspindo fogo, e esse Raio vai em direção a Misa, e rezo para wue a batalha termine.

Magias:
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Jul 14, 2013 9:53 pm

Ao ver que aquele não era o Vin, fiquei séria e ao usar o Nightmare, abaixo a cabeça e começo a rir...
-Esqueceu de que tenho o death magic??Para mim a escuridão não eh nem o começo...
Após isso em questão de segundos anulo a magia do mesmo,
e uso o Now you see me, now you do not desviando assim do Fire Dragon Final de Vin,então dispenso Virgo e com o Now you see me, now you do not ativado vou ateh em vin o toco e na mesma hora e invoco Gemini que vai em direção de vin tentando dar chute no mesmo e depois sai de perto, logo depois dispenso Libra, me aproximo novamente do mesmo numa velocidade de 24m/s, ficando há 5 metros de distancia então, Sorrio e depois falo:
-ótimo Gemini!!Magic Copy!!1
Então o mesmo assumindo a copia perfeita de vin o ataque na mesma velocidade que o mesmo tem e usa o Fire Dragon Final contra o próprio criador da técnica, imediatamente durante o ataque,para o grande final novamente falo:
Divine arrow!
Enquanto gemini usa o ataque de vin contra ele mesmo,uso ao mesmo tempo o Divine arrow e saio de perto ficando há uma distãncia de 20 metros.Aguardando o resultado da luta...

HP:4000/4000
MP:0/4000
Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo