Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento - Vincent e Misaki

+8
Hitokiri Battousai
Alastor Kurnova
Tsuka Halliwell
Miyako Reaksmey
Kuchiki Emanuele
Synyster Gates
hugo o.f.
Harudori Kiriha
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casamento - Vincent e Misaki Empty Casamento - Vincent e Misaki

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jun 26, 2013 3:46 pm

Nome da Noiva : Misaki Ayazawa
Nome do Noivo : Vincent Kurnova
Nome do Padre: Kazuto Kurnova
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue1000/1000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue1000/1000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento - Vincent e Misaki Empty Re: Casamento - Vincent e Misaki

Mensagem por hugo o.f. Qua Jun 26, 2013 3:52 pm

eu chego junto de sven nieater pra assistir a cerimonia.
sven: não acredito que me convenceu de vim num casamento, um casamento cara!
GV: sven eles são nossos amigos.
sven: aham... mas somos os primeiros a chegar ¬¬
GV: ^^' .
então nós sentamos e esperamos que a cerimonia começasse.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue3000/3000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue3000/3000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Mensagem por Synyster Gates Qua Jun 26, 2013 4:14 pm

Chego sozinho percebo que o noivo e a noiva ainda não haviam, chegado, comprimento Friend Green e sento a espera da cerimônia começar!!!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Kuchiki Emanuele Qua Jun 26, 2013 4:41 pm

O Casamento

Adentrei na Igreja vestindo uma calça jeans e uma blusa preta com um Tênis pisca-pisca e um boné na cabeça, eu não conhecia ninguém ali mesmo assim fui convidada... Lentamente andava e via quem estava lá e sentava perto do altar, Realmente era um dia bonito para um casamento, o céu estava azul sem nuvens e o sol brilhava como nunca, dei um sorriso e tirei do meu bolso um pirulito e em seguida comecei a chupa e pensei:
* Só vim aqui para comer, espero que termine logo para irmos a comilança.

[center]L @ CG

Kuchiki Emanuele
Kuchiki Emanuele
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jun 26, 2013 5:14 pm

Estava nervosa,ao ir para  frente da Igreja comecei a tremer,mas manti a calma...
Estava com um vestido branco e véu, meu vestido arrastava no chão, vestido com decote formato V..
Entrei na Igreja tremendo no entanto não perdi a postura, andei com passos leves e delicados e olhando ansiosamente meu noivo...

Spoiler:
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue10000/10000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue10000/10000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mensagem por Tsuka Halliwell Qua Jun 26, 2013 5:17 pm

Tsuka entrava atrás de Misaki, com um vestido formal e de tons brancos e segurando no véu da irmã e estando emocionanda lágrimas de felecidade apareciam e fiquei ao lado do altar segurando no bouque da irmã e aguardando a chegada do noivo dela... passados alguns minutos vejo que o noivo estava demorando a chegar e pergunto a Misaki:

-Onde está o noivo??

Última edição por Tsuka Halliwell em Qua Jun 26, 2013 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue2000/2000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue2000/2000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Mensagem por hugo o.f. Qua Jun 26, 2013 5:18 pm

eu e sven observamos misaki entrar sosinha com aquele vestido gigante.
sven: i ala.
GV: que foi?
sven: o noivo nao ta aqui.
GV: era pra estar?
sven: aham, acho que esse casamento furou ein.
GV: vish.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Alastor Kurnova Qua Jun 26, 2013 5:29 pm

Sendo o padre do atual casamento entre Misaki e Vincent, espera um pouco pois o noivo não se encontrava no altar como seria de costume então ao olhar para todos la que se encontravam disse-Vamos esperar um pouco mais pelo noivo.-
Então todos se aquietaram e esperaram calmamente
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Hitokiri Battousai Qua Jun 26, 2013 5:36 pm

Entro na Igreja com roupas sociais, e com Juliett ao meu lado, e, sentava-me em um banco ao lado de minha amada
Hitokiri Battousai
Hitokiri Battousai
Rank D
Rank D

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jun 26, 2013 5:36 pm

Ao entrar na Igreja observo arranjos lindos e decoração impecável..
Todos estavam olhando para mim, mas estava confiante ao ver todas as pessoas que eu amo presentes...
No canto da Igreja Lyra estava tocando uma melodia suave que acalmavam minha alma e me fazia ficar mais feliz ainda..
Andava lentamente e com passos leves e delicados em direção do altar...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidad Qua Jun 26, 2013 5:42 pm

Ao ver que minha amada entrou na igreja , a musica que estava tocando se para e um acorde de violão toca,entao aparaco eu na entrada da igreja e começo a tocar essa musica :- https://www.youtube.com/watch?v=Jeh_H8hc9Kw

E varios coraçoes de fogo ficam rodiando.o.interior da igreja e sorrindo continho cantando a letra da Musica drixando.uma lagrima cair, estava muito feliz e ando ate Misaki que estava no altar...
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jun 26, 2013 5:53 pm

Ao ver meu amado cantando e tocando para mim, me emocionei..
Os corações de fogo davam vida e alegria na Igreja...comecei a admirar o arranjo que meu amado havia feito para mim..
A música que estava tocando e cantando me deixaram emocionada e me senti a mulher mais feliz do mundo..
O dia estava perfeito, nunca estive tão feliz em toda a minha vida...

Casamento - Vincent e Misaki 3155422720_1_16_neO5bCrp
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidad Qua Jun 26, 2013 8:32 pm

Continuo tocando e quando chego perto dela canto o ultimo verso da Musica,e digo:- Misaki,vc e o amor da minha vida,e vou te fazer feliz ate o resto da minha vida...
Convidad
Convidado

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jun 26, 2013 8:50 pm

Estou sentado vendo tudo acontecer, e acho aquilo emocionante. Espero que eles vivam felizes durante muito tempo.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Shoot' Qua Jun 26, 2013 9:48 pm

AUEAUEAUEAUEAUEUAUEAU
Plise Looke for me,yor peoples!
Minha vida estava tranqui-la, eu estava realizando alguns trabalhos do concelho,sim agora que eu praticamente tinha ''mudado de lado'',as coisas ficaram mais trabalhosas, porem eu tinha um Importante compromisso e não tinha como faltar, foi então que notei que sim estava atrasado,Cara eu tinha que chegar logo se não perder o casamento da minha linda ONEE-SAMA!, logo me arrumei rapidamente, a minha onee-sama pertencia a uma guild negra e eu estava do bem porem eu tinha de ir no sue casamento, então logo que me arrumei,pulei a janela e fiu correndo, porem percebi que se eu fosse andando eu não ia chegar la, e não tinha taxi para dark guilds sabia e acima de tudo a passagem de Onibus estava um roubo por culpa da Dilma ruzeref ú.ú,Então parei em uma area de gramado extenso logo coloquei a mão em meu peito e convoquei um anjo alto em torno de 4 metros, logo subi em sue Ombor o memso pegou voo em busca do casamento, passaram  alguns Minutos e avistei a Igreja,porem não tinha onde meu anjo ousar, e nem espaço pensei que o jeito seria entrar pelo ''teto'' logo meu anjo usou seu martelo e bem quebrou uma ''janela'' então ele adentrou roubando a cena então notei que uma Musica parecia que tinha começado ''Preparara agora é hora do show do poderoso, que desce esnoba, expulsa os folgoso, abalada os Inveja, entra e sai pela  janela,prepara!,Logo que o pedaço de musica terminou, Olhei para misa chan, então Pulei de cima de meu anjo em seus braços gritando:- MISA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, VOCE ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *U*apos fazer tal coisa, dou um abarço nela, notei que  vicent estava tocando, algo então faço meu anjo desaparecer fazendo a Linda Luz do sol Iluminar os dois, então decidi é ficar de pé ao lado do padre aguardando a misa e o vicent, porque eu ''POSSO''

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue7000/7000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue7000/7000Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jun 26, 2013 9:55 pm

Ao ver o 'show' de Yukiyo sorrio carismaticamente e pego na mão do meu amado no altar e falo: -vamos viver juntos ate o fim..
Olho para o Padre e espero a pronunciação do mesmo..
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Kenji Maeda Qua Jun 26, 2013 9:58 pm

''Casamento''

Fui convidado a um casamento , eu já estava pronto, quando me deparei com o relógio , ele me dizia que estava atrasado.
Engoli seco e saí correndo , usei meu teletransporte* e me teletransportei até a Igreja, percebi que a cerimonia já havia começado fazia alguns minutos, respirei fundo e entrei discretamente na Igreja e me sentei no banco mais próximo , assistindo ao quase fim da cerimonia.

Kenji Maeda
Kenji Maeda
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por hugo o.f. Qua Jun 26, 2013 10:20 pm

quando vin entra na igreja cantando e tocando violão eu tomo 1 susto, achei que ele ia entrar calmo assim como misaki, mas nao.
GV: os casamentos são todos assim?
sven: não sei, é para o primeiro que venho tambem, mas ate agora ta interessante.
ai o monstro evocado de yukiyo destroe uma janela e eu de tanto susto eu caio pra direção oposta a direção que a janela estourou, depois eu levando e vejo quem tinha demolido a janela.
GV: mas que susto!!!
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 10:33 pm

Ao Decorrer do momento, Sasha Gremory e seu namorado Near Fullbuster, estavam do lado externo da Igreja, os mesmos viram passar pela entrada varias pessoas, porém não deram a mínima atenção, até que Sasha escuta um barulho alto e ambos correm para dentro da igreja. Ao adentrarem os mesmos percebem que era apenas Yukiyo e logo sasha diz:

Sasha -Amor vamos nos sentar ali. Mas antes deixe-me falar com a Noiva.
Near - Certo Querida! Vou me sentar.

Então Sasha com seu vestido avermelhado, todo colado no corpo e decotado diz a Misaki:

Sasha - Misaki-san Você está belíssima. Espero que vocês sejam felizes para sempre. Vou estar ali se precisar. Beijunda

Então Sasha volta para o lado de seu amado e fica abraçada no braço esquerdo dele...
Convidado
Convidado

Mensagem por 'Law Elric Qua Jun 26, 2013 10:38 pm

Fiquei ali sentado ao lado de minha amada , abraçado com ela eu esperava anciosamente pelo início do casamento...
'Law Elric
'Law Elric
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue7500/7500Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Casamento - Vincent e Misaki Left_bar_bleue7500/7500Casamento - Vincent e Misaki Empty_bar_bleue  (7500/7500)

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Jun 27, 2013 4:36 pm

Tsuka ja´emocionada e chorando segurava no bouque de sua irmã e ficava ao pé do altar tentando cumprir o seu dever de madrinha sem chorar...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 14.000,00

Mensagem por Alastor Kurnova Qui Jun 27, 2013 9:35 pm

Após ver que todos estavam prontos esperei que os noivos se juntassem no altar e falei -Amigos, Colegas, Convidados, Familiares e todos os que se encontram aqui, estamos unidos aqui hoje para unis este lindo casal Misaki e Vincent Em sagrado matrimonio.

Então olho para ambos de mãos dadas e continuo a falar.

Misaki Aizawa, Aceita Vincent Kurnova Como seu esposo para ama-lo e respeita-lo pelo resto de sua vida na saúde e na doença, no amor e no ódio?-
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui Jun 27, 2013 9:42 pm

Após a pronunciação do padre,todos calaram para escutar minha voz...
Depois das palavras do mesmo: Misaki Aizawa, Aceita Vincent Kurnova Como seu esposo para ama-lo e respeita-lo pelo resto de sua vida na saúde e na doença, no amor e no ódio?-

Com uma voz calma e gentil e para todos escutarem eu respondi:

-Sem dúvidas..Sim,aceito...

Casamento - Vincent e Misaki Tumblr_m6och7ZPiI1rykr61o1_500
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Alastor Kurnova Qui Jun 27, 2013 9:44 pm

Após a resposta me virei para Vincent e fiz a mesma pergunta para ele esperando sua resposta.
[color=blue]Vincent Kurnova , Aceita M isaki Aizawa Como sua esposa para ama-la e respeita-la pelo resto de sua vida na saúde e na doença, no amor e no ódio?-
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Convidad Qui Jun 27, 2013 9:50 pm

Após ouvir aquelas palavras deixei uma lagrima cair,mais não era de Tristesa e sim de felicidade olhei para Misa,que naquele Vestido estava Linda... e então digo: -
Sim..Aceito...^^
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo