Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

+2
Billie Joe Armstrong
hugo o.f.
6 participantes

Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por hugo o.f. Seg Ago 05, 2013 10:18 pm

Nome da Noiva : Yoko Littner
Nome do Noivo : Shun K. Ayzaw
Nome do Padre: Sven Nieater


começem logo esse casamento que eu não aguento mais esperar Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner 430090549
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Billie Joe Armstrong Seg Ago 05, 2013 10:26 pm

Chego no casamento vejo alguns parentes, então espero chegar mais alguns para entrar, como estou nervoso vou tomar água ><

roupa:
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por hugo o.f. Seg Ago 05, 2013 10:29 pm

eu chego na igreja e sento-me perto de onde aconteceria a cerimonia toda.
GV: finalmente esses 2 vão se casar, ja tem tempo que eles estão noivos.
observo shun e comprimento ele, parabeniso e tals e então espero o resto das pessoas chegarem.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Seg Ago 05, 2013 10:40 pm

Como estava no local desde o começo pois para ser o padre tiveram que escolher um maniaco,preguiçoso,faminto e que veste preto e odeia a luz..ne porque padres são assim,eles fazem votos de confiança quase que dando um soco no marido pra ele beijar logo e acabar a merda do casamento pra rolar o bolo...tá chega melhor ser educado com o Shun e a mulher dele se nao eu apanho.
Sven - Shun,parabens por se casar,logo logo a Yoko deve chegar,vamos esperar que voces sejam felizes e que o bolo seja gostoso ! espero que Rikudou Sennin Deus lhe abençoe.
Então continuo esperando parado no altar com a mão no queixo fingindo estar acordado até começar o casamento de verdade
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Tsuka Halliwell Seg Ago 05, 2013 10:45 pm

Fica perto do altar com o bouquet de Yoko na mão entediada aguardando aquela vagabunda. Fico sentada nos bancos mais próximos do altar com um vestido até aos joelhos branco e amarelo aguardando...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue2000/2000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue2000/2000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Ago 06, 2013 9:17 am

Ao chegar, vejo que a noiva não havia chegado, então fui me sentar aguardando a linda noiva que estaria por vir na cerimonia.
Estava sentada esperando a chegada da noiva e observando a tsu xingando a coitada Razz

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Tumblr_m48ucwPJk91qklrzno2_500
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue10000/10000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Yoko Littner Ter Ago 06, 2013 1:15 pm

Estava com o vestido de noiva branco e longo de ceda com o véu na cabeça. Chego ao altar e serena mas nervosa olho para Shun sorrindo e dou o meu bouquet a Tsuka (vagabunda é você Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner 1903310735 ) E depois estando de mãos dadas com ele aguardo o padre iniciar a cerimónia.
Yoko Littner
Yoko Littner
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por hugo o.f. Ter Ago 06, 2013 2:15 pm

eu observo a noiva e comprimento ela e lhe digo que estava bonita com o vestido e então volto pro meu lugar.
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Mensagens : 272
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30
Localização : rua araguaia

Ficha Mágica
HP:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Left_bar_bleue3000/3000Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Billie Joe Armstrong Ter Ago 06, 2013 2:20 pm

Vendo Yoko a minha frente digo:

Shun - vc esta linda mor ><
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Ter Ago 06, 2013 7:42 pm

Finaaaalmmeenete...ufa em nome de madara Deus...finalmente ela chegou hora de começar a cerimonia ! Pego um livro qualquer jogado em algum canto e escondo o nome para fingir ser uma biblia mas na verdade acho que era Jurassic Park versão livro.
Sven - Muito bem...vamos começar,Hoje estamos aqui para comemorar o casamento de Yoko Littner e Shun K. Ayzawa,esperemos todos nós que esse casamento seja duradouro e feliz,que voces possam viver felizes para sempre,Senhor Shun K.Ayzawa voce jura amar e cuidar de Yoko Littner na saude e na doença,na riqueza e na pobreza,na maldade e na bondade,na agua e no fogo...*sussurando : acho que to lendo um trecho do livro sem querer...* muito bem...voce aceita ?
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Billie Joe Armstrong Ter Ago 06, 2013 7:46 pm

Olho para o preguiçoso.. Ops padre depois para Yoko e digo:

Shun - Yoko..Irei te amar até meu ultimo dia, estarei sempre ao seu lado.. Eu aceito com toda a certeza
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Ter Ago 06, 2013 8:01 pm

Olhei pra cara dele...sabia que quando ele me olha ele tá me xingando mentalmente,eu poderia simplesmente rolar uma praga pra ele daqui a 6 dias 8 minutos e 3 segundos tropeçar e cair no chão e simplesmente quebrar 11 dedos do pé mas nao sei como fazer isso então...seguimos com a cerimonia feliz,logo me viro pra Yoko.
Sven - Yoko Littner...voce aceita amar Shun K. Ayzawa,na riqueza na pobreza,na saude e na doença,na vida e na morte e para o resto de sua vida ?
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Yoko Littner Qua Ago 07, 2013 2:15 pm

Com uma expressão feliz na sua face simplesmente sorrio e com uma lágrima de felicidade digo com toda a clareza e certeza:
-Shun eu te amo... sim claro que aceito.
E dava as mãos a Shun estando nervosa.
Yoko Littner
Yoko Littner
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Qua Ago 07, 2013 7:14 pm

Com toda a preguiça e fome alegria possivel de um ser humano,me sentindo gigante 100 anos atrás da muralha de fome uma pessoa importante por finalmente talvez o que ? selar algo importante ? nao sei mas foi interessante ! 
Sven - Muito bem...Inseto ops quer dizer...prassodia Shun pode beijar a noiva e Yoko pode beijar o Shun,espero que sejam eternamente feliz e...VAMOS CORTAR O BOLO.
Digo levantando os braços pros lados meio que tipo numa pose interessante.
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Billie Joe Armstrong Qua Ago 07, 2013 7:18 pm

puxo Yoko pra pertinho de mim dou um sorriso e a beijo ><
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner Empty Re: Casamento de Shun K. Ayzawa e Yoko Littner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos