Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões [Shun K. Ayzawa]

+3
Tsuka Halliwell
Sebastian Dollars
Billie Joe Armstrong
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Jul 12, 2013 11:55 am

Missão: O Gato Perdido


Chegando na mansão Heartfilia, vejo que tem muitos guardas, então como quero só pegar o gato entrega-lo e já ir para outra missão uso Dark Ecriture - Asas e saiu voando procurando-o, não demorei muito achei uma bola de pelos desci para pega-lo mas saiu correndo, então eu voei de novo e apareci na frente dele dei um chute e ele bateu na parede assim ficando parado, e disse:
-Agora vou te levar para seu dono, sua bola de pelo ambulante

Mas ele acabou me arranhando e fugindo tentei correr mas ele era rapido, uns guardas me viram e me levaram até o Sr. Heartfilia me expliquei e ele disse:
-Vá procura-lo se não trazer antes do fim do dia, vou manda-lo prender-te

Fui em busca do gato, voei até que vi algo, desci para ver mas não era o gato certo, mas eu vi que ele estava atrás de um rato, então tive uma ideia.

Coloquei uma armadilha com um rato nela e esperei o gato.. todos que vinham não era o certo, então pedi um pouco de ração do gato, coloquei no lugar do rato e ele apareceu! Então quando fui ver era ele então peguei com mais cuidado e o coloquei numa gaiola
Então entro lá com o gato na gaiola e procuro pelo Sr. Heartfilia, estava quase no pôr-do-sol então corri para procura-lo até que ouvi uma voz. fui ver o que era, três bandidos estavam assaltando o Sr. Heartfilia, então deixei a gaiola no chão fui pra cima de um dei um soco ele caiu, veio outro por traz pulou em mim, então me joguei pra trás e ele ficou lá, o outro tinha uma arma então tentei  com meu Dark Ecriture - Escudo desviar os tiros eu fui correndo  até ele e o empurrei fazendo ele cair da janela do escritório. Então chamei os guardas e eles os prenderam, e consegui entregar o gato a tempo, etão parti até a outra missão...


Última edição por Shun K. Ayzawa em Sex Ago 09, 2013 10:52 am, editado 2 vez(es)
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 11:56 am

REp, tem que fazer mais linhas
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Jul 12, 2013 12:07 pm

editado
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 12:09 pm

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Jul 12, 2013 12:24 pm

Missão: Tour em Magnolia

...Indo para minha outra missão vi que tinha que ajudar um grupo de viajantes,então fiquei sempre perto dele até que uma pessoa comum (era o que parecia), tentou assalta-los mas cheguei com uma voadora neel e ele foi pra longe, andando mais um pouquinho ele voltou a encher o saco então fui até ele e disse:
-Se quiser viver, não atormente mais eles.

Ele saiu dali, mas em poucos minutos voltou então dei um soco nele, ele chegou e deu um chute na costela, então dei um salto pra traz para me defender, sem sucesso ele estava lá, percebi que ele usava a magia Alta Velocidade, porém eu dei uma rasteira o fazendo cair, e dei um chute quebrando uma costela dele, ele levantou e disse:

Mas...Mas... eu só queria te entregar essa carta...
Envergonhado disse:
-Ok mas vaza daqui.

Então fui guiando pelo resto da cidade, até vir outro cara ele portava uma faca veio e mandou todos darem o dinheiro, eu dei um pulo e chutei a cara de forma que fez ele cair, dai perguntei:

-Você não queria entregar nenhuma carta né?

Andando mais achamos um barraquinha de churros, me ofereceram mais eu não gosto então recusei.

Após isso se passou umas 2 horas estava quase na hora do almoço, então fomos a um restaurante, lá veio dois moços que falaram:
-Permita-me te roubar, passa toda a grana

Ao eu levantar ele usou reequip e com uma arma começou a atirar, usei Dark Ecriture e fiz eles voarem ao encostar o escudo neles, assim depois disso foi mais tranquilo uma ou duas pessoas tentaram roubar, mais eu consegui evitar, dai todos foram pro hotel e eu parti para outra missão...
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 12:25 pm

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Jul 12, 2013 12:41 pm

Missão: Love & Lucky

A empresa Love e Lucky me deu panfletos para entregar entre as pessoas, então eu fui entregando relaxado até que me surgiu uma ideia.. Fiz Dark Ecriture - Asas e fui entregando de casa em casa mais rápido, mas algumas pessoas começaram a me ofender, então desisti.. Fui entregando normalmente até que um cara veio tentando me matar, não sei o motivo mas dei um chute na barriga e ele caiu, peguei a cola para colar os cartazes e colei nas costas dele um panfleto... Terminando de entregar fui colar um cartazes, mas quando fui ver pra traz um cara tava tirando todos fui perguntar o por que ele me empurrou então disse:

-Quer briga? BRIGA VAI TER!

Ele apenas riu, e lançou algumas lanças de gelo em minha direção, logo descobri que era mago de ice make, usei Dark Ecriture - Escudo e consegui me defender, então correndo bati nele com o escudo fazendo ir para o chão, ao pisar na barriga dele o perguntei:

-O que você quer comigo?

e respondeu:

-Com você nada mas.. Sou da grincoscore a guilda inimiga da Love e Lucky, e vou te parar!

ouvindo isso chutei uma costela dele e disse:

-Aé? então morra..

Chutei a cabeça dele fora, então voltei a colocar panfletos e cartazes.
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 12:43 pm

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Jul 12, 2013 1:30 pm

Missão: O ovo perdido


Estava indo para minha missão, quando deparo com dois gatos chorando, fui ver eram eles os exceeds, logo eu disse:
-Héér..Eu estou aqui pra trazer o ovo de volta, tens alguma pista de onde el possa estar?

-Snif..Snif.. Acho que está com o Deserfots, um mago do mal, ele quer tanto um exceed mas ninguém quer ele Snif... Snif...

-Pode deixar vou trazer ele de volta.

Caminhando vejo esse tal Sederfots com um ovo chego pra ele e digo:

-Solte esse ovo de exceed ele não é seu!

e ele diz:

-Venha pegar..

Logo tento um chute, ele pega meu pé e me joga, tento do chão passar a rasteira, mas ele pula e acaba quebrando meu pé, então eu levanto e faço uma magia: Dark Ecriture - Asas

-Ué vai voar borboleta?

Então voei até no meio da floresta e dei a volta indo por traz dele então gritei:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRAAA.

E dei uma cotovelada no pescoço dele fazendo ele cair, então eu tampo a boca e nariz dele assim matando-o por asfixia, pego o ovo e entrego aos exceeds então vou descansar na guild procurando um novo trabalho...
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 1:35 pm

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sáb Jul 13, 2013 1:20 pm

Missão: O Mago do Vento

Vou percorrendo entre lojas o procurando até eu ir numa com uma letra faltando, entrei e vi um homem muito parecido com o mago ali, então falei:

-Você é o mago de Wind magic?

-Por que quer saber?

-Por que eu vou te matar.

Pego o pescoço dele e jogo pra fora com toda minha força, dai uso Dark Ecriture - Asas e vou atrás dele tentar pega-lo.
Ele usa uma rajada de vento me jogando pra longe então tento dar um chute na barriga dele, ele agarrou minha perna e me jogou, mas graças a asa consigo voltar, tento-lhe dar um soco, fazendo ele ser jogado para traz eu chego com um chute na barriga e uso Dark Ecriture - Armadura de titan e fico socando-o, até um ponto que quebro o pescoço dele fazendo-o morrer.
Então vou pra minha práxima missão...
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Jul 13, 2013 1:34 pm

App, mas acho que devia promenorizar melhor as suas missões ^^'
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue2000/2000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue2000/2000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sáb Jul 13, 2013 1:42 pm

Missão: O Resgate

Indo a minha próxima missão, comecei a pensar onde eles poderiam estar, então começo a procurar um pouco mas sem sucesso.
Volto a guilda, recebemos um telefonema, que vai fazer a troca, digo pra aceitar que eu vou e acabo com eles, então me deram uma maleta vazia e eu fui.
Chegando lá deixo a maleta no chão, quando os três vem para pega a maleta faço rapidamente Dark Ecriture - Shield e jogo um no mar, outro chega com wood make e tenta lançar uma flecha em mim, mas viro e com o escudo a flecha se desfaz. Eles vem com um combo, o de wood make enrolou madeira em mim e com fire magic colocou fogo, mas eu pulei no mar e gritei:
-VOCÊS IRAM VER SÓ... DARK ECRITURE - ASAS E DARK ECRITURE - ARMADURA DE TITAN

Voei até eles os peguei pelo braço e arremessei o com fire magic na parede, o outro escapou, tentou pegar a maleta mas com Dark Ecriture - Shoes alcanço ele e chuto para o mar. Pego nosso investidor e o levo são e salvo.

Parto para outra missão....
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb Jul 13, 2013 2:11 pm

App,mas vc poderia ser mais criativo em questão do enredo...^^
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sáb Jul 13, 2013 2:25 pm

Missão: Acabou a Comida


Na guild, a comida estava acabando então fui comprar mais, me avisaram que no caminho iam ter muitos ladrões então fui com cuidado... Quando ouvi um barulho, me virei e era um homem todo de preto, ele fazia uma posição de mão então sai madeira atrás de mim rapidamente eu sai voando com minha dark ecriture - asas e apareci atrás dele. Fui dar um soco ele prende minha mão com mais madeiras. Então dei um mortal pra traz ativei Dark Ecriture - Escudo e fiz ele voar com o impacto.

Caminhando mais um pouco vejo outro cara, ele usa fire magic girei meu pé no alto tentando acertar o rosto dele, sem sucesso ele pega meu pé e me joga, então com Dark Ecriture - Shoes vou correndo e passo uma rasteira fazendo-o cair e conseguindo passar.

Mais a frente acho o mercado Magico, mas tinha três homens na frente resolvo passar, chegando perto um me dá um soco no nariz fazendo-me cair levanto rapidamente e dou um chute fazendo ele bater no outro, um deles caio outro volta a ficar de pé, com minha dark ecriture- armadura de titan dou um soco em cada fazendo-lhes cair, vou ao mercado e compro o que tinha que comprar, na volta, como eu teria dificuldade em carregar compras e lutar, uso Dark Ecriture - asas e volto voando pra minha guild.
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Convidad Sáb Jul 13, 2013 2:31 pm

app
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb Jul 13, 2013 2:34 pm

App.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Ago 02, 2013 5:00 pm

Spoiler:

 Recebendo essa missão do (quase) inútil de meu mestre vou até a entrada crio uma tocha e adentro a caverna.
 Indo pelas paredes ocas e meladas vou tocando nelas para ver se acho uma passagem secreta, até ver uma pedra quadrado que crio um golem para apertar, quando vejo abre uma passagem, vou correndo pelo canto até ver uma ponte e penso : "não parece ser confiável, vou voando" então crio asas robóticas e vou voando, vendo um monstro, começo a criar muitas bigornas em cima dele, assim que vejo que ele está desmaiado vou até ele e com uma espada de ouro que havia achado ali, dou uma espadada em seu coração assim o matando.
  Andando mais um pouco encontro mais monstros, fracos, consigo derrotar eles com a espada, até chego uma sala meio estranha, algo que não era feita de pedra, mas sim de metal, vou andando com cuidado, então vejo um vulto passando em minha frente e começa a sentir uma grande dor:

-Lich... Você irá morrer hoje

-Acha que o Rei das Trevas vai ser morto?

-Vamos ver...

Então começo a correr e crio 5 golens de prata que foram atacar ele, com 2 espadas cada tentar furar Lich mas ele desvia e congela todos. Crio três touros de 2 metros e eles vão pra cima dele, ele tenta os congelar mas vou para trás dele e o corto a cabeça com a espada que lá achei, virando 3 vezes maior ele manda três lanças de gelo em minha direção:

-Muito tolo se acha que vai me matar com minha espada

Desviando da magia dele, mando a espada longe e parto pra cima, mas ele consegue escrever Dor em mim, com um salto para trás fico com as mãos na cabeça e me jogo no chão ele chega perto, aponta a espada a mim e diz:

-Ultimas palavras..?

Com um chute tiro a espada de sua mão, mas com muita dor, crio remédios e digo:

-Nenhuma coisa que você fizer vai adiantar em mim...

Vou correndo a ele e crio uma espada :

-Não irei desistir

Corto o pescoço dele e depois pico ele em pedaços pequenos, com um sorriso acabo caindo de costas, se levantando vejo as 3 caveiras tento corta-las mas sem sucesso, então começo a lembrar que elas eram de metal, então com broca quebro essas caveiras e levo pro velhinho rever seus filho e volto pra guild...
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Shoot' Sáb Ago 03, 2013 12:45 pm

Aprovada!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue7000/7000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue7000/7000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Dom Ago 04, 2013 7:17 pm

Spoiler:


Recebendo a missão do dorminhoco de meu Mestre, parto para a igreja. Chegando lá vejo duas pessoas, indo até ela digo:

Shun - É... aqui é da igreja.. calma tá difícil de ler...
Padre - Cruzeiro Sul?
Shun - Hm.. É isso... Meu mestre me mandou numa missão para ajudar a proteger sua espada
Padre - Oh.. Graças a Deus, muito obrigado!
Shun - A, tudo bem é meu trabalho..

Então sigo o padre até a espada e vejo muito bem como ela é e digo :

Shun - Hum.. vou ficar ali esperando eles..
Padre - Sinta-se em casa, quer bolacha café algo?
Shun - Umas bolachas obrigado..

Comendo as bolachas eu me sento no chão esperando eles, não demora muito eles aparecem e o GS diz:

GS - Ora, ora, se não é um maguinho da Sabertooth
Shun - Calado vou te deter!

Então jogo uma bolacha na testa dele, saio correndo e ataco dois dos 10 magos de água que havia ali, deixando eles no chão, outros dois vem pra cima com uma rajada de água mas crio um escudo e consigo defender, após isso crio um golem para distrai-los e consigo atacar mais 2, assim restando 6,, vejo que a luta estava "meio" a favor deles ( 7 contra 1 e é meio? vou acreditar .-.) deixo o golem cuidando de 4 e me concentro no outro

Shun - Só não quebre nada

Sai correndo para cima de um mas ele arranha minha barriga, crio umas bandagens e cubro aquilo, de repente, aparece um dragão de água diante de meus olhos, com uns 3 saltos para trás, desvio o dragão e parto para cima do mago concentrando fogo em minha mão começo a girar meu punho fechado e grito:

Shun - PUNHO ROTATÓRIO DO DRAGÃO DE FOGO!

Desviando de alguns tiros de água consigo passar a rasteira em um e com uma espada que acabo de criar, corto sua cabeça, indo em direção a outro, levo um chute na barriga, acabo voando uns dois metros, onde me levanto e crio um lince me levando bem rápido a perto dele, vendo o golem quase sem forças, crio outro que vai ajuda-lo enquanto parto pra cima do mago de água, chegando nele dou um mortal que faz o lince pular em cima dele, assim o arranhando no peito, vou para cima do ultimo puxando ar, e quando solto sai um tornado de fogo e grito

Shun - SOPRO DO DRAGÃO DE FOGO!

Acabo o acertando e ele cai no chão, quando vejo o GS estava levando a espada, tento o impedir mas não consigo, perco ele de vista, voltando lá digo:

Shun - Desculpe padre, não consegui o deter...
Padre - Oh, não é culpa sua, eles estavam em muitos..
Shun - Agora, não se pode chorar o leite derramado... vou levar esses para o conselho..

Levo os magos de água ao conselho e quando volto lá digo:

Shun - Acho que caíram...
Padre - Muito obrigado...
Shun - A de nada.. Aqui está a verdadeira.

Assim subo ao teto com um jetpack que crio e pego a espada dizendo:

Shun - Acho que ele vai se dar mal com aquela de plástico..

Eu, o padre e o outro homem rimos então parto para a guild para pegar outra missão
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Ago 04, 2013 8:18 pm

App
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue10000/10000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Qui Ago 08, 2013 6:13 pm

Spoiler:

Após sair da sala do idiota.. ops Mestre eu vou em direção ao vilarejo, chegando lá, digo:

Vou ter q enfrentar isso? Bem, está bom então

crio um cachorro de 4 metros e digo :

Abda pelaw wet

Então Terias aparece no céu e mando o aguardar, o cachorro sai em direção a o que cospe fogo, mas com suas 3 cabeças, acaba derrotando meu cachorrinho recém criado Sad, então vou pra cima com Punho de ferro do dragão de fogo acerto a barriga dele que faz vomitar alguns pedaços da casa, ele cospe fogo em mim, como e fogo e digo:

Vai ter que fazer melhor..

Dito isso ele me dá uma cabeçada que me faz voar a uns 5 metros, aviso Terias para ficar atrás do cão, saio correndo e Terias daum grito, quando o cachorro vira, corto suas cabeças, mas nascem 3 pra cada cortando, o deixando com 9:

-Eita pomba Razz

saio correndo pra um lado e ele vem atrás, mando Sopro do dragão de fogo e ele se afasta, saio correndo, crio dois golens que vão acima dele, eles foram derretidos (os golens eram de gelo), então vou pra cima, quando eles vem correndo para cima de mim, eu crio mais golens de gelo, que foram queimados de novo então quando vem pra cima de mim, acabam escorregando na água e caindo vou até eles, crio algumas cordas e os amarro, chega uma menininha com um pirulito vai dar merd* ele começa a fazer carinho no cachorro, tento impedir mas o cachorro mata, ela mexe mais vad** e acabam sendo liberados, tento criar mais cordas, mas ele a queima ( sinceramente, ele tem 9 cabeças mas não sei se digo "eles" ou "ele", então pode ficar meio confuso), saio correndo e mando asas do dragão de fogo, inutil ele desvia e taca fogo em mim, fico no chão, não estava queimando por causa da água, mas com uma imensa dor, então, crio fogo (Missões [Shun K. Ayzawa] 326656310), como ele e digo :

-Terá que fazer melhor, porque, quando eu ainda poder fazer fogo com a Arco da Encarnação, nunca irá ganhar de mim...

me levanto, ele começa a rosnar, saio correndo a ele, fingo que vou pular, mas rolo pra baixo dele crio uma espada a enfiando em seu coração assim o matando, e vou a outra missão montado em Terias.


Última edição por Shun K. Ayzawa em Qui Ago 08, 2013 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 08, 2013 6:25 pm

App.
 Enfim se vc colocar imgs dnv na missão será reprovada.
 Estou avisando
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Ago 09, 2013 10:51 am

Spoiler:

Depois de matar um cachorro gigante de 9 cabeças, parto em outra missão agora era deter uma tal de Eva...
Chegando onde ela estava mandei Teias esperar e fui até ela tentei conversar, mas ela me mandou pra longe com sua magia, então fui lá de novo parei a frente dela, criei o minotauro, e sentei no chão, ela prendeu o minotauros em vinha e o mandou pra longe, levantei e fui em direção a ela, criei uma espada comum, apontei praz ela e ela começou e criar vinhas que vinham em minha direção, ela conseguiu tirar a espada e voei pra trás de novo, até lá eu estava brincando um pouco, mas dai ela matou uma pessoa inocente, então mandei Sopro do dragão de fogo na fuça dela, mas ela desviou então disse:

-Vai parar de brincar?

então respondi:

-To afim de um pouco de diversão

Ela partiu pra cima de mim e comecei a desviar dos golpes dela então chamei Terias ele apareceu atrás dela e deu uma cabeçada e ela caiu no chão, a mesma se levantou e criou algumas vinhas atrás de mim, que me prenderam tento escapar mas aquelas eram diferentes, não conseguia sair dali, ela prendeu minha boca pra não poder chamar Terias, tentei escapar mas não conseguia, ela começou a me socar e a chutar até que olhei pra Terias, ele sabia o que era, ele entendeu sem precisar falar e foi em direção a ela, ela a atacou e com sua garra cortou aquelas vinhas me libertando, o agradeci e disse para se esconder, ela se levanta e vem com tudo para cima de mim, começo a desviar e a soca-la, ela acaba me prendendo de novo, mas já consigo queimar, crio algumas espadas e a lanço contra ela, ela faz uma barreira de planta dei um salto pra trás e usei sopro do dragão de fogo que queimou sua defesa, indo pra cima dela dou um soco que a faz voar alguns metros, então ela diz:

-Ainda não está feliz?

então respondo:

-Deu pra alegrar, vou acabar com você agora..
Ela me prende em vinha mas queimo elas, tentei ir pra cima mas fiquei preso de novo, concentrei fogo em minha mão e me liberei, depois cobri meu corpo por fogo e fui pra cima dela, ela desviava para não se queimar, mas conseguir dar um pouco de dano nela, então a mesma cai no chão e começa a assoprar, distraida cria uma corda e a amarro assim a levando pro conselho, depois parto em outra missão.....


Última edição por Shun K. Ayzawa em Sex Ago 09, 2013 8:17 pm, editado 3 vez(es)
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Synyster Gates Sex Ago 09, 2013 6:18 pm

Reprovada.
 1° - Melhore o nível de suas missões, afinal você já é rank B.
 2° - Melhore o enredo da missão para a ficar interessante de se ver.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] Left_bar_bleue1000/1000Missões [Shun K. Ayzawa] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos