Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões [Shun K. Ayzawa]

+3
Tsuka Halliwell
Sebastian Dollars
Billie Joe Armstrong
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Billie Joe Armstrong Sex Ago 09, 2013 8:17 pm

Spoiler:

Depois de matar um cachorro gigante de 9 cabeças, parto em outra missão agora era deter uma tal de Eva...
Chegando onde ela estava mandei Teias esperar e fui até ela tentei conversar, mas ela me mandou pra longe com sua magia, então fui lá de novo parei a frente dela, criei o minotauro, e sentei no chão, ela prendeu o minotauros em vinha e o mandou pra longe, levantei e fui em direção a ela, criei uma espada comum, apontei praz ela e ela começou e criar vinhas que vinham em minha direção, ela conseguiu tirar a espada e voei pra trás de novo, até lá eu estava brincando um pouco, mas dai ela matou uma pessoa inocente, então mandei Sopro do dragão de fogo na fuça dela, mas ela desviou então disse:

-Vai parar de brincar?

então respondi:

-To afim de um pouco de diversão

Ela partiu pra cima de mim e comecei a desviar dos golpes dela então chamei Terias ele apareceu atrás dela e deu uma cabeçada e ela caiu no chão, a mesma se levantou e criou algumas vinhas atrás de mim, que me prenderam tento escapar mas aquelas eram diferentes, não conseguia sair dali, ela prendeu minha boca pra não poder chamar Terias, tentei escapar mas não conseguia, ela começou a me socar e a chutar até que olhei pra Terias, ele sabia o que era, ele entendeu sem precisar falar e foi em direção a ela, ela a atacou e com sua garra cortou aquelas vinhas me libertando, o agradeci e disse para se esconder, ela se levanta e vem com tudo para cima de mim, começo a desviar e a soca-la, ela acaba me prendendo de novo, mas já consigo queimar, crio algumas espadas e a lanço contra ela, ela faz uma barreira de planta dei um salto pra trás e usei sopro do dragão de fogo que queimou sua defesa, indo pra cima dela dou um soco que a faz voar alguns metros, então ela diz:

-Ainda não está feliz?

então respondo:

-Deu pra alegrar, vou acabar com você agora..
Ela me prende em vinha mas queimo elas, tentei ir pra cima mas fiquei preso de novo, concentrei fogo em minha mão e me liberei, depois cobri meu corpo por fogo e fui pra cima dela, ela desviava para não se queimar, mas conseguir dar um pouco de dano nela, então a mesma cai no chão e começa a assoprar, distraida cria uma corda e a amarro assim a levando pro conselho, depois parto em outra missão.....
Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 194
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24
Localização : Sabertooth \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Empty Re: Missões [Shun K. Ayzawa]

Mensagem por Nami Yui Sáb Ago 10, 2013 4:03 pm

Aprovado.
Nunca esquecer de: estruturar melhor suas próximas narrações como: parágrafos, letras maiúsculas, pontuação, acentuação e desenvolvimento. Talvez mais falas e interações de personagens que não seja lutando.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Missões [Shun K. Ayzawa] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos