Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Misaki

Ir para baixo

Missões Misaki Empty Missões Misaki

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter maio 21, 2013 11:05 am

Estava no meu quarto com cubelllios lendo, até que finalmente decidi levantar e descer para passear um pouco enquanto vi o quadro de missões e me interessei por uma que era matar um mercenário que estava eliminando magos em fiore e fui a trás. Estava andando, levei um susto quando alguém simplesmente puxou minha perna pelo chão. Imediatamente cubellios me puxou para cima de volta e depois eu disse:
- Ok... quem é o ser repugnante que ousa me tocar??
Então apareceu um homem de capuz, que na qual não quis revelar seu rosto, então ele disse:
- Misaki Ayzawa... é você mesmo.
Logo após ele recuou há uma distancia de 10 metros e usou uma chuva de raios contra mim. Estava furiosa, pois ele sujou minhas pernas:
- aahh se toca maguinho, você sabe com quem está falando??
Imediatamente usei o reflector para desviar o ataque dele.
- Escuta não sei quem é você e pouco me importa, estou ocupada e não tenho tempo para pessoas insignificantes como tal.
- Minha missão é te eliminar, Misaki Ayzawa , você e a Oracion seis representa um perigo para o desenvolvimento de Fiore.
Ao escutar tamanho absurdo, dei uma risada e disse:
- tsc...somos uma ameaça para o desenvolvimento de Fiore?-e depois ri novamente:
- nós somos a salvação de Fiore, somos o futuro do mundo mágico!! não diga bobagens inseto!
Mas não vou gastar meu tempo discutindo com você...Essa conversa acaba aqui e agora.!
Spoiler:

Então ele usou uma espécie de esfera de raio com um poder de ataque altíssimo para me atacar, simplesmente desviei o ataque dele e invoquei Loke que imediatamente apareceu a trás dele e deu um chute na nuca do cara que antes dele cair no chão, Loke girou com o pé esquerdo fazendo com que ele ficasse na frente do mercenário, e estendeu sua mão direita dando a volta em seu pescoço, pegando em seu queixo e puxando de uma vez fazendo com que o pescoço do mesmo quebrasse de forma com que ele teve uma morte rápida.
Logo me aproximei dele e tirei seu capuz, ao fazer isso fiquei surpresa. Peguei meu folheto da missão e comparei o rosto, e percebi que era a mesma pessoa há quem fui designada para eliminar. Dei um sorriso de zoação e falei:
- Droga!! Se soubesse quem era teria matado ele de forma lenta e dolorosa...tsc..que chatisse, vamos embora cubellios...
Spoiler:

Fui para receber minha recompensa e retornei a guilda.
Nome: Morte por coincidência.
Rank: A
Descrição:
Eliminar um mago que estava matando outros magos em Fiore. Podia ser uma possível ameaça futuramente. A missão dele também era me matar para que o mesmo não acontecesse.
Recompensa: 4,500 Jawels.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões Misaki Left_bar_bleue10000/10000Missões Misaki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões Misaki Left_bar_bleue10000/10000Missões Misaki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos