Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Magia Secundária - Sand Magic

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty Treinamento Magia Secundária - Sand Magic

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui maio 16, 2013 4:01 pm

Treinamento - Sand Magic

Estava a mesma na sede da Guilda sentada ao pé da janela observando o céu e os pássaros a voar e a cantarolar, peguei a minha bolsa e retirando algumas de minhas cartas estive revendo as minhas técnicas para saber o que fazer em batalahs mais importante. Quando de repente ouvi um grande grito feminino vindo a norte, levantei-me e correndo até à porta guardei as minhas cartas na bolsa de cintura e parti para saber o que haveria sucedido. Quando lá chegei vi uma senhora num beco a ser atacada por dois magos, sabendo que não era o meu dever senti um pequneo aperto no peito e soube que tinha que a ajudar. Aproximei-me dos magos e disse:

- Hey vocês!! Não pensem que se vão livrar desta situação em pune!

- Hahaha!! Porque não vem me deter e ao meu irmão ?!

- Se é assim que quer é assim que vai ter!

Após estas palavras Tsuka retira de sua bolsa 3 cartas (Montanha, O Céu e a Morte Reversa) e de seguida elevando as cartas aos céus vários relampagos eram criados e que atingiram os dois ladrões. Os ladrões um pouco mais feridos esqueceram totalmente a senhora que fugiu enquanto Tsuka estava meio que criando uma manobra de diversão. Correu até os magos e de seguida com uma velocidade incriver um dos magos parecendo que desaparecera aparecia atrás de Tsuka e a golpearia. Estranhamente o corpo de Tsuka se "transformou" em areia e Tsuka não sofreu nenhum dano.

- M..Mas.. que poder é este ?!

De seguida Tsuka percebeu que haveria descoberto uma nova habilidade e de seguida ainda não tendo muita experi~encia com a magia cria uma espécie de rajada de areia que ao atingir os ladões quase que os interra deixando as suas cabeças de fora. Tsuka os deixou-lá e de seguida pegando o que eles haveriam roubado da senhora e que deixaram cair no solo pegou esse objeto e seguindo o rasto da mulher o entregou e voltou para a sede da Guilda para contar as novidades aos companheiros...
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Left_bar_bleue2000/2000Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty Re: Treinamento Magia Secundária - Sand Magic

Mensagem por Synyster Gates Sex maio 17, 2013 8:07 am

Aprovado...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 28
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Left_bar_bleue1000/1000Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Left_bar_bleue1000/1000Treinamento Magia Secundária - Sand Magic Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos