Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Secundária - Wind Magic!

2 participantes

Ir para baixo

Magia Secundária - Wind Magic! Empty Magia Secundária - Wind Magic!

Mensagem por Tenma J. Haiuke Sex Mar 14, 2014 9:36 pm

Treino para Magia Secundária: Wind Magic!

Magia Secundária - Wind Magic! Aerial_Shot



O dia amanhecia. Já no gabinete, estava conversando com um dos membros que questionava o barulho imenso que a guilda emergia. Apenas fiquei quieto, demonstrando seriedade. Realmente, nada melhor naquele momento do que voltar para o quarto e dormir, mas faz parte do trabalho.
Depois de resolver esse assunto (depois de muito tempo, quando ele bufou e foi embora) desci e tomei o café, cumprimentando os membros e conversando sobre alguns assuntos indiferentes. Cheio de tarefas, subi até o gabinete mais uma vez e voltei a resolver as papeladas.


----



A tarde já surgia, e agora estava dando um rápido descanso. Brinquei com Hupis, o meu mascote desde que sonhei em ser mago. Até que de repente a porta bate; e o clima começa a esfriar. Manti-me sério, apesar do frio começar a percorrer minhas espinhas. Não consegui me levantar, talvez fosse alguma magia que me impedia de realizar tal feito. Vi que o rapaz deixava um papel em minha mesa, e após isso saía, cancelando a habilidade.
Corri até a mesa e li rapidamente o papel, com as letras borradas, consegui entender:



"Então você é o novo mestre da Fairy Tail? Acho que você ainda não me conhece, mas tenho grandes habilidades e poderia ensinar-lhe, mas ao entrar em sua sala anteriormente vi a sua fraqueza, então desisti. Fairy Tail está perdida, Tenma Haiuke."


Li tudo aquilo com uma raiva presente. Odiava ser menosprezado, ainda mais no rápido crescimento que tive. Olhei na janela e vi o mesmo corpo da visão passar despercebido da multidão. Não pensei duas vezes e corri contra a parede do gabinete, e ao encostar nela a parede se desfez e explodiu, chamando a atenção de todos os membros; pulei e corri atrás do suspeito, junto com alguns membros que gritavam, me acompanhando. Com a velocidade maior, fui me aproximando do suspeito, que parecia ativar uma habilidade com o ar, subindo no prédio.

- Me joguem lá em cima, rápido! Hupis, comigo!

Um dos membros com habilidades aéreas me levou até o rapaz que parava. Peguei Hupis no colo e desci, encarando-o. Ele parecia rir, impressionado.

- Você impressionou, Haiuke. Acreditava que era fraco, mas parabéns. Bom, ensinarei o que você precisa. - Dizia o rapaz, que se aproximava.

Após isso, depois de muita conversa e desconfiança, acabei cedendo e passei o resto do dia treinando a sua magia, que dizia era que era Wind Magic. Quase anoitecendo, agradeci muito à ele e requeri a sua entrada na Fairy Tail, que foi aceitada sem hesitação.


Última edição por Tenma J. Haiuke em Sex Mar 14, 2014 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Tenma J. Haiuke
Tenma J. Haiuke
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 25
Localização : Procure-me.

Ficha Mágica
HP:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue10000/10000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue10000/10000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Secundária - Wind Magic! Empty Re: Magia Secundária - Wind Magic!

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 9:39 pm

Reprovado - Air Magic não é uma magia secundária.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Secundária - Wind Magic! Empty Re: Magia Secundária - Wind Magic!

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 9:49 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Magia Secundária - Wind Magic! Left_bar_bleue1000/1000Magia Secundária - Wind Magic! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Magia Secundária - Wind Magic! Empty Re: Magia Secundária - Wind Magic!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos