Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

+71
Tatesko Kinawa
Sthan Wolves
Hugo Winchester
Raron
LavicS-
Kido K. Ayzawa
Megan D'la Valiere'
Tsuka Halliwell
Karasuba
Iori Yagami
Mayumi Ishikawa
Jellal Fernandes
Carter Kane
Izayoi Amano
Sven Accelerator Nieater
Juliett mc.Queen
Kuchiki Emanuele
Jason Stifler Grace
hugo o.f.
Jon Lockser
Tomoe Ishikawa™
Leonardo Valdez
Castiel J.Ackles
Shu Ouma
Gerard Fernandes2
Victor D. Winchester
Suoh Mikoto
'Law Elric
Amy Carlot
Flãnh
Gerard Fernandes
Sting
Zero Zephyrum
Chieko Kurnova
Kira Yagami
Hiroshi.A.Fujiwara
Meredy
Alycya A.Fujiwara
Percy Jackson
Doranbalt Alckerman
Annie Lockser
Sora Demon
Hiruka G. Strauss
Andrew Biersack
Daroxis Nairin
Ben Bruce
Seth Walker
Heikki Aaltonen
Lawliet Zephyrum
Gabriel Lockser
Dante Kimura
Nero Iommy
Alastor Kurnova
×Kirito×
Hiroto Tatsuky
Abraham Lincoln
Taiki
Wendy Marvell
Haru Maeda
Satoru Foster Noah
Akainu
Seleshynya Dragon
Trevor Belmont
Hitokiri Battousai
Zeref
Luka Eucliffe
Sebastian Dollars
Harudori Kiriha
Synyster Gates
Brayan Linconl
Kenji Maeda
75 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Página 4 Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Alastor Kurnova Sáb maio 25, 2013 2:44 pm

APP
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por 'Law Elric Sáb maio 25, 2013 8:28 pm

Name:Lawliet
Magia:Magia Guns
Por que quer ter essa magia:Porque simpatizo com essa magia e tenho um interesse por magias feitas através de armas de fogo.
Aparência Fisíca:1,65 de altura , cabelos pretos , olhos negros e cor de pele branca.
Spoiler:

Aparência Mental:Inteligente , anti-social , um pouco lerdo para coisas que não envolvam muito raciocínio , muito solitário.
História:Lawliet nasceu e foi criado na cidade de Madri , Espanha . Porém perdeu seus pais aos 5 anos num acidente de carro . A partir daí passou a viver com seus avós em uma pequena casa no interior dos E.U.A e quando então completou seus 15 anos resolveu sair dalí e se virar sozinho . Passou por muitas dificuldades , enfrentando as vezes alguns perigos que lhe causaram alguns ferimentos , porém nunca desistiu e hoje domina um pouco da magia da terra graças a seu longo treinamento ...
'Law Elric
'Law Elric
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue7500/7500Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue7500/7500Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Convidad Sáb maio 25, 2013 9:00 pm

APP
Convidad
Convidado

Mensagem por Suoh Mikoto Dom maio 26, 2013 2:22 am

Nome: Suoh Mikoto
Magia: Dragon Slayer de Veneno.
Porque quer ter esta magia: Eu escolhi essa magia, porque foi a que eu mais me simpatizei durante todo o anime/mangá.
Aparência Física: Altura de 1,85 metros, musculoso, com cabelo vermelho e olhos cor de âmbar. Seu cabelo vermelho é mantido curto, babados, e espetado, com dois fios de cabelo perto dos lados opostos de sua cabeça caindo sobre o rosto, assim como costeletas distintas.
Veste uma jaqueta, preta de couro com gola de pele e uma camisa branca com decote em V por baixo. Ele veste um jeans azul escuro, presos por um cinto marrom simples, com uma corrente de prata anexado do cinto de bolso de trás, adicionalmente, com sapatos pretos, para terminar o resto de sua roupa.
Aparência Mental: É muito preguiçoso e passa muito do seu tempo dormindo, Suoh que é capaz de cair em um sono profundo, em questão de segundos. Da mesma forma, ele não é afetado de ser acordado por meio de bater cabeça, reagir calmamente quando tal incidente ocorre. Suoh tem um grande vicio em fumar.
História:
Quando nasceu sua mãe teve um parto complicado e acabou morrendo apenas deixando de herança uma caixa contendo uma lacrima. Seu pai nunca admitiu o fato de sua mãe ser uma maga então ele escondeu essa tal lacrima para que Suoh nunca possa se tornar um mago.
Seu pai sempre disse para Suoh que ele fora adotado quando ainda tinha os primeiros meses de vida mas Suoh nunca acreditou, o garoto cresceu sem amor, seu pai nunca soube ama-lo, então ele se tornou um adolescente rebelde. Quando Suoh tinha 15 anos o mesmo achou a caixa que seu pai escondera dele, ele pegou esta caixa contendo a lacrima e com um sentimento de irá e então Suoh resolve fugir de casa. E então o mesmo passa por um processo muito dolorido para injetar a lacrima no corpo do mesmo, logo após disso Suoh vive no mundo sozinho vagando por ai.
Suoh Mikoto
Suoh Mikoto
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Alastor Kurnova Dom maio 26, 2013 12:03 pm

APP
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Victor D. Winchester Qui maio 30, 2013 8:41 am

Nome:Victor D. Winchester

Magia:Magia De Fogo

Porque quer ter esta magia:Porque é a magia que é mais fácil para mim criar estrategias de batalhas

Aparência Física:cabelos curtos e pretos, blusa de manga longas cinza,jaqueta preta, calça jeans azul escura,pele clara, corpo eclético,olhos verdes.

Aparência Mental:Na maior parte das vezes é sou brincalhão,meu temperamento é clamo porem estreço fácil.

História: Durante sua infância Victor sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Victor teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Lucas, seu irmão, o que fez com que Victor tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão, durante suas vidas Lucas e Victor sempre competiram e brigavam por discordância, mas Victor sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até que o irmão mais novo de Victor foi morto por um garoto mago da trevas e ele voltou então Victor vive para ajudar quem aparece pela frente porem ele é um ótimo mago e sabe julgar quem é bom e quem é mau nesse mundo e também vou me vingar do tal mago das trevas.
Victor D. Winchester
Victor D. Winchester
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Gerard Fernandes2 Dom Jun 02, 2013 4:10 pm

Nome:Gerard Fernandes2

Magia:Arco de encarnação

Porque quer ter esta magia:Porque é uma otima magia e eu serei criativo com ele

Aparência Física:igual a imagem mais sem a cicatriz

Aparência Mental: brincalhão,calmo,inteligente

História: Durante sua infância Gerard vivia uma vida feliz com seus até que magos das trevas os mataram,e teriam me matado tambem se não fosse a ajuda de um mago que me salvou e matou aqueles magos,logo ele me levou pra sua casa e me criou como se eu fosse seu filho,tudo ia bem até que um dia magos das trevas vieram se vingar dele por ter matado seus amigos,ele foi morto brutalmente na minha frente,eu furioso invoquei dois demonios gemeos que exterminaram aqueles magos das trevas,me explicaram que minha magia era arco de encarnação e juraram me protejer a qualquer custo,logo eu resolvi virar um grande mago para proteger as pessoas
Gerard Fernandes2
Gerard Fernandes2
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Dom Jun 02, 2013 4:55 pm

Aprovado
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Shu Ouma Ter Jun 04, 2013 5:51 pm

Kenji Maeda escreveu:

Ficha de Personagem
Como a ficha deve ser montada:
Nome:Shu Ouma
Magia:Arco da Incarnação
Porque quer ter esta magia:Escolhi essa Magia pelo simples fato de ser muito criativo,e isso me ajudara a criar ótimas técnicas para combate.
Aparência Física:
Spoiler:
Aparência Mental: Shu é muito sério, sempre tratando seus problemas com muito responsabilidade. Seu olhar traz tranquilidade para todos que o vê. Muito inteligente, pensa muito rápido na maioria das situações, principalmente em combates. É educado, apesar de não gostar de conversar, apenas ficar na sua. Na luta, não perde a paciência, nem deixa a adrenalina tomar conta de sua mente, apenas fica calmo, e decide uma estratégia para derrotar o inimigo o mais rápido possível.
História:Shu nasceu em Magnólia. Seus pais eram magos que não estavam ativos, eles queriam esquecer essa história de ser mago. Por esse motivo, eles eram pobres, porém eram esforçados, e trabalhavam sem parar para cuidar do filho recém nascido.

Conseguiram sobreviver, em uma pequena casa perto de Magnólia, mas isolada do resto da população. Eles trabalhavam vendendo frutas, e vegetais, onde faziam plantações perto de sua humilde residência. Shu cresceu, e virou um garoto muito esperto, e curioso. O jovem admirava muito, os magos, e suas magias, sempre querendo virar um, uma idéia que seus pais recusavam, dizendo que era muito perigoso.

Em um dia sombrio, no meio de uma tempestade, uma Dark Guild atacou a casa da família. Os membros bardeneiros queriam dinheiro, e comida, mas os pais de Shu recusaram a dar, então eles atacaram. O pai tentou proteger a família, mandando sua mãe levar Shu para um local seguro. Então ela partiu. A última imagem que viu, foi seu pai morrer.

A mãe de Shu correu, mas os membros da Dark Guild as seguiram, para “finalizar” o trabalho. Após uma longa aventura, a mãe estava toda machucada, mas conseguiu despistar os idiotas bardeneiros. Ela foi até a casa de um amigo da família, um mago muito poderoso, mas assim como eles, inativo. Lá na casa dele, ela contou toda a história. Não se passou muitos dias, e a mãe de Shu não resistiu os ferimentos, e morreu. Assim, o mago começou a cuidar do pequeno órfão.

O mago viu o garoto crescer, e nunca escondeu a história dele. Um sentimento de vingança, e ódio nutria em Shu, que pediu para o mago lhe ensinar os poderes mágicos. Atendendo o pedido do jovem, que criava o sonho de destruir todas as Dark Guilds, eles se mudaram para um local bem diferente. A magia muito poderosa Arco de Incorporação.Uma técnica muito poderosa dentre as outras, assim eles foram para um lugar bem longe.

Lá, Shu treinou a posição de realizar a técnica, conseguiu fazer com que seu corpo superasse ataques, e se acostumasse com isso, e várias outras coisas. O tempo passou, Shu completou 17 anos, seu mestre desapareceu, que agora partia para uma nova aventura sozinho.
Shu Ouma
Shu Ouma
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Alastor Kurnova Ter Jun 04, 2013 7:15 pm

APP E ótima historia
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Castiel J.Ackles Qua Jun 05, 2013 11:43 pm

Nome:Cass
Magia: Dragón Slayer das Sombras
Porque quer ter esta magia:Por que de uns tempo para cá não sei pq to com o pédireito nas
sombras então deve ser isso deve ser
Aparência Física: Cabelos Brancos , Olhos azuis fraco , Ele usa um casado preto com uma
blusa de manga curta
branca, Sua calça e preta com linhas brancas dos lados e usa um tenis chadres Branco e
preto 1,85 e pesa 65,00 Kg
Aparência Mental:Pensa como um GAroto de 18 anos , Odeia que mandem nele e é muito
bobalhão e gosta de cantar
História: Com seus pais assassinados aos 4 anos , CAstiel começou seu treino com um mestre nas montanhas com 8 anos seu mestre morreu com problemas no coração .
Então a partir dai ele começo a viajar sozinho pq todos que ele considerava família tinham morrido más ele sempre quis alguém para viajar com ele sempre quis um pichinho de estimação,so que ele sempre teve medo
do que aconteceu com os outros acontecer com seu bichinho
Castiel J.Ackles
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Leonardo Valdez Seg Jun 10, 2013 8:03 pm

Nome:Leonardo Valdez

Magia: Dragonslayer de fogo.

Porque quer ter esta magia:Porque é uma magia que eu gosto muito.

Aparência Física:igual a da imagem
Ficha de Personagem - Página 4 Sasuke_Full

Aparência Mental:Na maior parte das vezes é sou brincalhão,meu temperamento é calmo e muito inteligente.

História: Durante sua infância Leonardo vivia feliz com os pais,até que um dia eles foram mortos por magos das trevas,logo jurei me vingar e me tornar um grande mago,mais não sabia como,até que um dia o poderoso dragão Igneel apareceu aonde eu estava,e prometeu me tornar um poderoso dragonslayer,depois de anos de treino eu ja estava totalmente esquecido de meus pais,eu queria viver com Igneel,mais um dia ele desapareceu, eu nunca soube o que aconteceu,mais jurei me tornar mais poderoso para poder protejer meus amigos
Leonardo Valdez
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Seg Jun 10, 2013 8:10 pm

APP
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Qua Jun 12, 2013 10:03 pm

Nome:Dante Eucliffe Minamoto
Magia: DragonSlayer do Metal
Porque quer ter esta magia:Por que essa magia possui muito potencial em batalhas.
Aparência Física:Alto com um Cabelo Branco liso que fica na frente de seus Olhos Azuis,Possui porte atlético.
Aparência Mental:Calmo,Costuma limitar seu poder e não gosta muito de lutar,Muito sociável e amigável.
História: Foi criado por um Dragão de Metal desde quando era muito pequeno,por aquele Dragão ser muito amigável e não gostar de lutar Dante acabou tendo o mesmo coração pacifico,Um dia enquanto Dante brincava com um pequeno cachorrinho um grupo de vários homens o atacaram e o filhote tentou protege-lo assim os homens o mataram diante de Dante que começou a chorar,logo o Dragão ouviu seu choro e atacou os homens com um sopro de metal que matou todos,o Dragão lhe exclamou: -Você precisa ser forte para proteger quem você ama e eu lhe mostrarei esse poder,assim durante anos Dante treinou com seu pai a Magia do Metal assim se tornando um Dragon Slayer até que não muito tempo depois quando ele retorna de um treinamento seu pai havia desaparecido e Dante começou a procura-lo seguindo assim em uma jornada.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Synyster Gates Qui Jun 13, 2013 7:37 pm

APP
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Jon Lockser Sáb Jun 15, 2013 8:05 pm

Spoiler:
Nome: Johnny Akaru

Magia: Arte Negra

Porque quer ter esta magia: Por que me parece do mal.

Aparência Física: De cabelos escuros como a noite mais escura, de olhos totalmentes negros os quais pouco podem ser vistos por causa do cabelo sobre os mesmos, Usa uma roupa negra de capa negra, ele usa negro, só não é negro, de pele branca com cabelos na altura do queixo, e arrepiado na parte das costas.

Aparência Mental: Quer apenas ser temido e respeitado, grande característica é a pouca fala.

História: Um mago que pouco conhece de sua própria historia e tem isso como objetivo, descobrir suas raízes, Mago que usa da Arte Negra, uma magia muito poderosa e na mesma medida perigosa, herdada de seu pai o qual nem mesmo Akaru conhece. Não sabe onde nasceu só que foi encontrado por um casal de andarilhos os quais não revelam aonde o encontraram. Johnny irá encontrar seu irmão mais velho, e saberá tudo sobre si mesmo.
Jon Lockser
Jon Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Sebastian Dollars Sáb Jun 15, 2013 10:15 pm

Aprovado
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Mensagem por hugo o.f. Qui Jun 20, 2013 12:17 pm

Nome: garra verde
Magia: Magia Atlética
Porque quer ter esta magia: porque sem ela meu personagem não tem sentido.
Aparência Física: cabelos e olhos verdes, pele clara, estatura media, nenhuma anomalia no corpo aparentemente, exeto que suas unhas são verdes.
Aparência Mental:  ingênuo e inocente,um ótimo amigo. Não sente medo átoa, e é muito feliz.
História: o garra verde originalmente foi criado a partir de uma magia que era para criar o ser que iria desequilibrar todo o mundo magico,  transformando todas as guildas não oficiais em guildas oficiais, e todas as oficiais em não oficiais, o que mergulharia o mundo num caos tão caotico que se desse certo chegaria a um certo ponto que ladrão roubaria ladrão, mas a magia não deu certo e o que acabou sendo criado foi um menino que aparentemente tinha 8 anos com uma doença unica que se a criança se desenvolvesse com aquela doença todas as arvores e rios iriam secar e o planeta terra viraria marte, porem um membro da lamina scale chamado Gabriel Lockser encontrou ele no meio da floresta e o levou para a sua guild, lá uma god slayer do vento chamada Hiruka G. Strauss percebeu que ele estava doente e tentou o curar, hoje em dia o garra verde vive bem, após ela o curar quase por completo agora as coisas não secam mais ao seu redor porem por algum motivo ele está muito rapido.[/b]

obs: o nome garra verde lhe foi dado pois depois de ser curado todas as suas unhas ficaram verdes.

Última edição por Garra Verde em Ter Jul 02, 2013 5:31 pm, editado 3 vez(es)
hugo o.f.
hugo o.f.
Rank B
Rank B

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 4 Left_bar_bleue3000/3000Ficha de Personagem - Página 4 Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Dinheiro: 2500,00

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Jun 21, 2013 1:12 pm

Nome:Jason Stifler Grace
Magia: Fire Dragon Slayer
Porque quer ter esta magia: Acho que é uma magia muito interresante poder ser imune,comer e gerar fogo 
Aparência Física:um adolescente de estatura mediana com o corpo bem definido 
Aparência Mental:calmo, calculista um adolescente que é capaz de analisar todas as possibilidades  além disso se tratando em combate sua mente se torna uma grande armadilha  de aço prestes a capturar sua presa adorando lutar,principalmente com pessoas fortes.
História: (Minimo 5 linhas.) Jason desde que nasceu foi criando em um floresta  foi treinado e criado por seu pai  adotivo Ignell um dragão de fogo que lhe ensinou  uma magia perdida chamada caçador de dragões ,além de ensinar a jason sobre a magia lhe educou perfeitamente lhe ensinou a falar,ler  e escrever lhe ensinou sobre a historia,geografia  e ciencias e etc.Após um tempo Igneel sumiu  deixando jason sozinho oque fez com que ele resolvesse viver por si e fazendo com que ele procurasse por ele  ,enquanto procura por seu pai jason se afiliou a uma guilda para poder crescer    não só mentalmente e fisicamente mas com seus poderes também assim como seu pai desejava 
Jason Stifler Grace
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Sex Jun 21, 2013 7:55 pm

Aprovado!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Kuchiki Emanuele Sáb Jun 22, 2013 11:06 pm

Nome: Kuchiki Emanuele
Magia: Relâmpago God Slayer 
Porque quer ter esta magia: Como sabe a magia God Slayer é bastante rara e forto e por isso diversas pessoas querem ela, eu quero pois acho uma ótima magia, além de forte e rara, pode ser usada como Suporte e defesa 'u'
Aparência Física: Sua pele é bastante macia tem 1,50 e pesa cerca de 40 kilos, tem longo cabelo branco e olhos da mesma cor.
Aparência Mental: É bastante infantil e usa suas ações para ajuda seus aliados, porem durante uma batalha sua personalidade muda completamente, ela fica séria e não liga que seu adversário seja seu amigo.
História: 
A Muito tempo Cientista descobriram em um laboratorio a magia Dragon Slayer e tentou aprimorá-la e conseguiu a God Slayer, porém eles precisava de uma cobaia para testa e assim criaram uma humana Artificial, por anos eles criaram ela como ser de batalha, ela não tinha sentimentos e nem razão,   ela conseguiu controla a habilidade do relâmpago negro quando um dia ela foi levada para fora do laboratório e percebeu que algumas crianças da mesma idade dela era amada e feliz, enquanto ela arriscava sua vida nos treinos, rapidamente Projeto Emanuele 21# Ou simplesmente Emanuele se revoltou e matou todos naquele lugar, desde então Emanuele procura alguém que a ame.
Kuchiki Emanuele
Kuchiki Emanuele
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Sáb Jun 22, 2013 11:09 pm

Aprovado! Boa História.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Juliett mc.Queen Dom Jun 23, 2013 12:42 am

Nome: Juliett Mc.Queen
Magia: reequip-the knight
Porque quer ter esta magia: porque adoro mudar de armaduras assim, é tipo ter um guarda roupa cheio e não carregar mala
Aparência Física: cerca de 1,70 , tem um belo corpo e cabelos longos e enrolados da cor de sangue, possui os olhos cor de esmeralda.
Aparência Mental:  fria e calculista além de extremamente vingativa, fala apenas o necessário e vai até o fim em uma luta não importa o preço. Não subestima seus oponentes e odeia trapaças tem uma vaidade estrema e apreço por pedras preciosas.
Armadura: Fairy armor 
História: Teve seus pais mortos por ladrões assim que nasceu, um dos bandidos á abandonou na porta de uma guilda falida em Magnolia. O mestre da guilda era um mestre em reequip- the Knight  e a ensinou muita coisa, mas tarde quando a guilda fale os dois passam a vagar por Fiore sozinhos até que seu pai adotivo é atacado e morre durante m assalto é aí que Juliett usa todo seu poder para matar os bandidos.Seu objetivo é entra para a Blue Pegasus e despertar a Living Magic.
Juliett mc.Queen
Juliett mc.Queen
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Dom Jun 23, 2013 12:44 am

Aprovado, boa sorte na Blue ^^
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Sven Accelerator Nieater Dom Jun 23, 2013 12:55 am

Nome : Sven Nieater Trains
Magia : Shadow Dragon Slayer

Porque quer essa magia : Porque essa magia combina com minha personalidade já que gosto de coisas mais obscuras e sempre gostei do lado mais sombrio da coisa tipo eu sempre gostei mais dos vilões que faziam parte da escuridão...quase isso.

Aparencia fisica : Cabelo Cinza ,Olhos vermelhos,cara de sono,cerca de 1.89 de altura.
Aparencia Mental : Uma pessoa inegavelmente amigavel ,mas nunca é totalmente amigo de alguem,consegue rir em situações serias,as vezes é bastante radical a ponto de ser assustador mas muitas vezes tambem preza por ajudar as pessoas menos incapacitadas e tambem não gosta de cores muito chamativas.

Historia : 
Por algum motivo,não consigo lembrar de muitas coisas da minha vida ,acho que consigo lembrar certificadamente de tudo que aconteceu desde os 10 anos ,antes disso..eu não tinha a minima ideia de quem eu era ,então eu sai vagando por lugares aleatorios do mundo até me acharem ,uma familia me adotou e me cuidou mas ai eles desapareceram misteriosamente depois de 4 anos ,foi ai que eu lembrei que sabia usar a magia de Dragon Slayer das sombras ,ainda tento entender porque eu sei fazer isso ,mas eu simplesmente sei ,então eu decidi viajar pelo mundo pra saber o maximo possivel sobre os dragões ou qualquer coisa que tenha poder magico maior que magos comuns ,ainda fico com duvidas sobre o que aconteceu no passado mas isso não é tão importante afinal temos o presente pra viver..
Sven Accelerator Nieater
Sven Accelerator Nieater
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo