Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

+71
Tatesko Kinawa
Sthan Wolves
Hugo Winchester
Raron
LavicS-
Kido K. Ayzawa
Megan D'la Valiere'
Tsuka Halliwell
Karasuba
Iori Yagami
Mayumi Ishikawa
Jellal Fernandes
Carter Kane
Izayoi Amano
Sven Accelerator Nieater
Juliett mc.Queen
Kuchiki Emanuele
Jason Stifler Grace
hugo o.f.
Jon Lockser
Tomoe Ishikawa™
Leonardo Valdez
Castiel J.Ackles
Shu Ouma
Gerard Fernandes2
Victor D. Winchester
Suoh Mikoto
'Law Elric
Amy Carlot
Flãnh
Gerard Fernandes
Sting
Zero Zephyrum
Chieko Kurnova
Kira Yagami
Hiroshi.A.Fujiwara
Meredy
Alycya A.Fujiwara
Percy Jackson
Doranbalt Alckerman
Annie Lockser
Sora Demon
Hiruka G. Strauss
Andrew Biersack
Daroxis Nairin
Ben Bruce
Seth Walker
Heikki Aaltonen
Lawliet Zephyrum
Gabriel Lockser
Dante Kimura
Nero Iommy
Alastor Kurnova
×Kirito×
Hiroto Tatsuky
Abraham Lincoln
Taiki
Wendy Marvell
Haru Maeda
Satoru Foster Noah
Akainu
Seleshynya Dragon
Trevor Belmont
Hitokiri Battousai
Zeref
Luka Eucliffe
Sebastian Dollars
Harudori Kiriha
Synyster Gates
Brayan Linconl
Kenji Maeda
75 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Página 5 Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Synyster Gates Dom Jun 23, 2013 12:57 am

Aprovado!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Izayoi Amano Dom Jun 23, 2013 1:36 am

Nome:Maou Shado
Magia: White Dragon Slayer
Porque quer ter esta magia:Gosto dessa magia, acho ela bem legal. E bastante util e forte em varios sentidos.
Aparência Física: 
Cabelos pretos e bagunçado, olhos verdes. Sua pele e branca tem 180 cm e pesa 70 kg.
Aparência Mental:
 Bastante alegre, gosta de brincar com as pessoas e se divertir, sabe a hora de brincar e a hora de ser serio.. Esta sempre pronto para novas amizades.
História: 
Logo que nasci meus pais me abandonaram na rua,ninguem se importava comigo, afinal era apenas um garoto que vivia nas ruas. Um grupo de crianças me acolheu, a gente rouba algumas coisas para não passar fome. ELes me diziam que não tinha nada de errado nisso, ate que um certo dia comecei a me questionar sobre isso. Então, quando completei 6 anos sai da cidade e andei pelo mundo ate conhecer o Dragão que me ensinou a magia de Dragon Slayer. Depois de me ensinar não so a magia mas também como ser uma pessoa, ele morreu. Mesmo abalado pelo o que tinha acontecido a um amigo meu, decidi entrar para uma guild com minha magia. Pois dizem que tem muitas pessoas nas guilds e la posso fazer varias amizades igual a que eu tinha com o Dragão. Varios anos se passaram depois da morte de meu amigo, agora que já sou um homem, tenho que fazer novas amizades.
Izayoi Amano
Izayoi Amano
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Hitokiri Battousai Dom Jun 23, 2013 9:49 am

App, bem vindo a Fairy tail final
Hitokiri Battousai
Hitokiri Battousai
Rank D
Rank D

Mensagem por Convidado Seg Jun 24, 2013 1:45 pm

Nome: Sasha Gremory
Magia: Nekosuke Tube
Porque quer ter esta magia: Por que eu sou a Milliana Demoníaca.  Ora...Ora...
Aparência Física: Cabelos vermelhos , olhos azuies, lábios finos e vermelhos, pele branca e mácia, com um busto enorme e cintura grande também... Tem 1.65m de altura e pesa 56kgs. 
Aparência Mental: Malévola, Maligna, Malvada, Impaciente e Destrutiva...
História:  A mesma foi criada como uma criança diferente, nunca entrou em contato com o mundo, porém todos a menosprezavam. Um certo dia a mesma achou um livro de magia e o mesmo estava abordando um fato de uma maga Chamada Milliana, a mesma pertencia a uma guilde de apenas mulher e possuia a magia Nekosuke tube, assim o livro abordava totalmente tal magia e com o tempo e a leitura Sasha aprende a usar tal magia e com o treino a mesma destrói sua casa, mata seus "Pais" e vai em direção do seu destino...
Convidado
Convidado

Mensagem por Kenji Maeda Seg Jun 24, 2013 1:47 pm

Aprovado.
Kenji Maeda
Kenji Maeda
Cidadão
Cidadão

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Carter Kane Dom Jun 30, 2013 3:52 pm

Nome: Carter Kane.
Magia: Cartas Magicas.
Porque quer ter esta magia: Por eu gosto dessa magia.
Aparência Física: Cabelos vermelhos,alto,magro e sempre usa um casaco surrado e um oculos laranja
Aparência Mental: Estrategista,revolucionista e bipolar
História: Eu vivia uma vida comum com minha familia,até que um dia magos das trevas massacraram meus pais e destroçaram minha casa,eles teriam me matado também se eu não fosse salvo por um mago,que me ensinou a magia de cartas magicas e cuidou de mim como se fosse seu filho,eu vivia uma boa vida até que um dia ele precisou me deixar,ele me deu suas cartas e pediu que eu me tornasse um poderoso mago.
Carter Kane
Carter Kane
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Hitokiri Battousai Dom Jun 30, 2013 3:58 pm

APP
Hitokiri Battousai
Hitokiri Battousai
Rank D
Rank D

Mensagem por Jellal Fernandes Sáb Jul 06, 2013 2:55 pm

Nome: Jellal Fernandes.
Magia: Heavenly Magic.
Aparência Física: Cabelos azuis,alto,magro que tem uma cicatriz estranha.
Aparência Mental: Psicopata Twisted Evil .
História: Eu vivia uma vida calma e feliz com minha familia,até que um dia um mago das trevas massacrou meus pais,e me levou como escravo,fiquei anos sendo torturado por aquele homem.Até que um dia eu vi um livro de Heavenly Magic,após meses de estudo eu aprendi a magia e a usei para matar aquele maldito mago,depois de exterminalo,eu resolvi me tornar um grande mago e mudar o mundo.Eu me chamo Jellal,e serei o deus de um novo mundo Evil or Very Mad .
Jellal Fernandes
Jellal Fernandes
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Sáb Jul 06, 2013 2:58 pm

@Aprovado
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Jul 06, 2013 7:12 pm

Nome: Hikari Sweetheart
Magia: God Slayer of Sky
Porque quer ter esta magia: Porque eu gosto.
Guild Natal: N/A
Guild Atual: N/A
Aparência Física: Ficha de Personagem - Página 5 Tumblr_mbgf80eyN61qff6j4o2_250
Aparência Mental: Um jovem fria e seria com planos de assasinato por todo o mundo, porém esconde uma personalidade, sincera e feliz. Crazy Kid. =3
História:  Hikari não teve muito passado em sua vida... Uma jovem que com seus 10 anos fugiu de casa deixando de lado a sua família. O motivo para tal fugir de casa foram seus pais não aceitarem ela querer se tornar uma maga. Mesmo deixando seus pais, ela não se preocupou com o que poderia acontecer com ela, sempre seguiu em frente sem desistir de seu sonho... Seu maior sonho era se torna uma grande maga e se torna mestre de guilda algum dia, mas não sabia nada sobre magia e nem como as aprende-las, pois ela não tinha um professor,  então continuou andando com a esperança de um dia conseguir se tornar uma maga poderosa..
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Mensagem por Synyster Gates Sáb Jul 06, 2013 7:17 pm

@Aprovado.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Iori Yagami Dom Jul 14, 2013 6:22 pm

Nome: Iori Yagami.
Magia: Dragonslayer do Vento.
Aparência Física: Cabelos loiros,alto,magro e sempre usa uma camiseta azul e um capuz branco.
Aparência Mental: É totalmente pacifico e bondoso.
História: Eu vivia uma vida comum com minha familia,até que um dia magos das trevas massacraram meus pais e destroçaram minha casa,além de me escravizar,um dia um grande dragão dos céus matou todos os magos e me salvou,durante anos eu passei a treinado e cuidado pelo dragão,um dia ele simplesmente desapareceu,mas apesar disso nunca senti rancor,e resolvi me tornar um grande mago para proteger as pessoas.
Iori Yagami
Iori Yagami
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Dom Jul 14, 2013 6:26 pm

@Aprovado
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Karasuba Seg Jul 15, 2013 7:49 pm

Ficha de Personagem
Nome: Megumi Blendy
Magia: Doll Play Magic ou Magia de Marionetes
Porque quer ter esta magia: Porque é cheia de recursos tanto ofensivamente, como defensivamente. Podendo até mesmo suportar de forma a auxiliar em vários tipos de ataques.
Guild Natal: (Ainda não possuí, ela irá ingressar ainda na sua primeira)
Guild Atual: (Ainda a ponderar provávelmente Lamia Scale)
Aparência Física: Megumi Shimizu (Shiki)
Sua aparência é igual à imagem abaixo, tendo cabelos cor de rosa, face branca e cuidada, olhos igualmente rosa e tendo uma aparência feminina algo atrativa. Tendo porém um estilo algo refinado quando tende a vestir-se, visto que ela quer ser uma maga, porém uma maga elegante.
Ficha de Personagem - Página 5 232486

Aparência Mental: Ela não tem muita mentalidade, pensa que tudo é resolvido tendo por base o puro amor pelas pessoas. Sendo assim é uma jovem muito ingénua, mas realmente é algo complexa de lidar, quando alguém que ela ama é deixado em apuros de alguma forma ou feitio.

História:

A história realmente breve da sua infância, não passaria dos seus 12 anos é algo trágica onde a pessoa que ela amara pela primeira vez se havia tornado uma pessoa super fria, que não lhe ligara nenhuma e somente a desprezava. Ela começara a ficar cada vez mais triste à medida que o tempo passaria, porém não era por isso que ela não pensava na pessoa que amava, mesmo depois de ele ter morrido em um suposto acidente de carro.

Porém passados uns meses, não mais que um total de 24 meses, ela havia descoberto que uma guilda maligna havia feito isso. Ela já aspirava em ser maga do bem, porém isso ainda a deixaria mais determinada a atingir o seu objetivo de achar quem havia feito tal atrocidade ao seu amigo e amor de infância.
[/size]
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue8000/8000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Mensagem por Tsuka Halliwell Seg Jul 15, 2013 7:55 pm

App e Bem-Vinda ^^
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 5 Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Personagem - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qua Jul 17, 2013 12:46 pm

Melody,The warrior!

Ato dore dake sakebe ba ii no darou,Ato dore dake nake ba ii no darou,Mou yame te watashi wa mou hashire nai,Itsuka yumemita sekai ga tojiru.

"

Nome: Melody De La Vallière
Magia: Re-equipar(O cavaleiro)
Porque quer ter esta magia: Bem acho essa magia Muito util tanto Ofensivamente quanto defensivamente a mesma Pode gear diversos efeitos e diversos tipos de armas desde uma lança de Raio até uma armadura aquática,digamos que encontro meu ''eu nessa magia''
Guild Natal: -x-
Guild Atual: -x-(pretendo ir para a fairy tail)
Aparência Física: Ficha de Personagem - Página 5 105004
Aparência Mental: Digamos que uma garota provocadora e manipuladora sabe lidar com qualquer tipo de pessoa gosta que as pessoas sigam suas Ordens caso se Oponham as mesmas acabam tendo um final terrível, bem acho que é isso.
História: Minha vida era calma viva em uma ''mansão'' com meus pais basicamente eu tinha uma vida perfeita porem tudo mudou naquele dia...o dia em que os mesmos resolveram ir para o teatro logo deu 00:00 e eles não chegaram eu estava ficando preocupada até que der repente chega a Noticia que eles tinham sido assassinados,eu fiquei chocada corri para o meu quarto e chorei por muitos dias foi quando decidi que esse mundo não merecia minha alegria meu coração Congelou..me tornei má então decidi arrumar minhas coisas e virar uma maga,peguei o dinheiro dos meus pais minha mãe era uma grande maga ela utilizava a magia re-equipar decidi ir pelo mesmo caminho logo li alguns Livros e aprendi o básico daquela magia com o tempo eu melhoraria peguei todas as armas alguns eram poderosas de mais e eu não conseguia re-equipar já em compensação outras eu convocada e manuseava perfeitamente
logo eu estava pronta..guardei minhas coisas e fui embora..
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Synyster Gates Qua Jul 17, 2013 12:51 pm

@Aprovada
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Kido K. Ayzawa Seg Jul 22, 2013 7:35 pm

Nome:Kidolegends
Magia:The Knight
Porque quer ter esta magia:Porque eu gosto da Magia The Knight.Poder mudar de arma toda hora é legal.
Guild Natal:
Guild Atual:
Aparência Física:cabelo branco,jaqueta azul calça jeans,corpo um pouco definido mais magro,olho preto,tenis preto social.
Aparência Mental:Calmo,as vezes um pouco desajeitado e risonho
História:
Nasceu em uma familia pobre endividada com uma guilda das trevas e então os seus pais morreram quando o mesmo tinha apenas 5 anos de idade,cresceu a partir dos 5 anos de idade nas ruas da sua cidade e então aprendeu a magia The Knight,depois de aprender a magia ele passou a roubar comida para poder sobreviver.Até que um dia foi pego por membros de Guildas oficiais e então foi preso e ficou assim por dois anos.Na prisão não pode aprimorar a Magia The Knight e quando saiu aproveitou para poder aprimorar sua habilidade e decidiu que iria entrar em uma Guilda Oficial para poder derrotar as guildas das Trevas que mataram seus pais.
Kido K. Ayzawa
Kido K. Ayzawa
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Seg Jul 22, 2013 7:40 pm

Aprovado...agora poderá escolher sua guilde ^^
Seja bem-vindo ao Fairy Tail Final...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Ficha de Personagem - Página 5 Empty (Ficha De Personagem) - Byakuran Miku

Mensagem por LavicS- Qua Jul 24, 2013 9:22 pm

Nome: Lavic Miku
Magia: Marionetes
Porque quer ter esta magia: Porque eu Acho uma Magia Muito Interessante.
Guild Natal: -x-
Guild Atual: -x-
Aparência Física: Ficha de Personagem - Página 5 Byakuran_sama_by_Kawaii_Heart
Aparência Mental: Lavic e um Garoto Que Não gosta muito de Companhia e As Vezes e Muito Agressivo e Pensativo, As Vezes e Muito Impulsivo, Gosta de Calcular Muito Seus Movimentos Antes de Faze-los.
História: Uma Noite Byakura estava Jantando Com sua Família, O Cheiro da comida na Panela estava Fazendo Byakura e seu pai Ficarem com Água na Boca, os seus País eram Magos de Guildas Da e estavam em um tipo de Férias Então nesta Noite quando estavam todos na messa Magos de Dark Guilda desconhecida Invadiram A Residencia, Meus País Batalharam Bravamente Porém eram Muitos e os dois morreram, Naquele momento vendo os meus Pais morrendo eu corri para fora da minha casa, quando eles se Aproximaram para me matar Membros de uma Guilda Apareceram e me Defenderam um deles me desmaio e desde daquele dia sou grato a guildas agora a qual? Não sei.. Es eu aqui A Procura de uma Guilda e a Procura de Vingança.
LavicS-
LavicS-
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Qua Jul 24, 2013 9:31 pm

APP

Bem vindo escolha sua guilde e conquiste o mundo mágico ^^
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Ficha de Personagem - Página 5 Empty Minha ficha

Mensagem por Raron Qui Jul 25, 2013 10:39 am

Nome: Tsutakin Raron
Magia: Ice Make
Porque quer ter esta magia: Sempre me senti bem com o gelo.
Aparência Física: 174 cm, 60 kg, cabelos loiros e olhos azuis
Aparência Mental: Calmo, gentil, vingativo, um pouco metido, com uma mente um pouco cruel.
História: Raron já pequeno presenciou a morte de sua mãe aos oito anos de idade, seus pais eram separados, quando sua mãe morreu em um ataque de fogo, Raron decidiu vingar a morte de sua mãe ,ele estaca indo até a cidade em que seu pai e seu irmão morava, quando no meio do caminho caiu em um buraco de neve e la dentro havia uma mulher parecida com sua mãe, ele pensou que estava delirando quando ha viu, mas depois de conversar com ela e ela dizer que não era sua mãe Raron ficou com muito raiva e quando a mulher foi até ele, Raron fez uma muralha de gelo em volta de si mesmo para se proteger, a mulher depois de ver aquilo resolve treina-lo, ele aceita para poder vingar a sua mãe se ele encontrar quem a matou, passou 10 anos treinando com a mulher que ele ainda nem sabia o nome e já considerava uma mãe, Raron fez 18 anos e se despediu da mulher e disse que iria entrar em uma guilda, e se encontrasse o mago do fogo que matou sua mãe... o mataria num piscar de olhos.
Raron
Raron
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui Jul 25, 2013 12:57 pm

APP e Bem-Vindo :3
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 14.000,00

Mensagem por Hugo Winchester Ter Jul 30, 2013 12:33 am

Nome: hugo.
Magia: espiritos estrelares.
Porque quer ter esta magia: para não ficar sosinho.
Guild Natal: N\A
Guild Atual: oracion 6
Aparência Física: é 1 exceed muito parecido com happy porem tem o pelo laranja e os olhos roxos, alem disso tem uma cicatriz no olho direito aparentemente incuravel.
Aparência Mental: sempre contente em ver pessoas ao seu redor porem se sente sempre sosinho e isso lhe traz muita dor no coração.
História: hugo nasceu de 1 ovo no meio de uma floresta porem quando nasceu nao tinha nenhum outro exceed nem humano por perto então o mesmo teve que aprender a caçar, cozinhar, enfim sobreviver totalmente sosinho, porem num certo dia ele encontra 1 templo e nesse templo ele conhece uma magia a qual aparentemente faria ele nao se sentir mais sosinho, após conhecer a magia o mesmo tenta fase-la porem por mais que tentasse nunca funcionava, parecia que faltava algo, e analisando as paredes do templo o emsmo percebe que realmente faltava alguma coisa, uma chave, percebendo isso então hugo vai procurar por uma chave pelo templo e depois de muito tempo de procura finalmente encontra uma chave no templo, parecia que estava no meio do templo e o mesmo sabia que tinha algo de errado ali, então quando ele pegou a chave o mesmo sai correndo em direção a saida porem uma pedra cai na saida antes que ele pudesse sair, porem então o mesmo em momento de desespero utilisa a magia sem querer e invoca o espirito gemini e o mesmo percebendo que o lugar todo iria desabar pega hugo e os 3 então flutuam pra fora dali. muito surpreso e contente então os gemini o levam para uma cidade onde hugo conhece tudo isso sobre as guildas e começa a procurar por uma chamada, oracion 6, com gemini ao seu lado.
Hugo Winchester
Hugo Winchester
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 9:26 am

APP
Convidado
Convidado