Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem

+71
Tatesko Kinawa
Sthan Wolves
Hugo Winchester
Raron
LavicS-
Kido K. Ayzawa
Megan D'la Valiere'
Tsuka Halliwell
Karasuba
Iori Yagami
Mayumi Ishikawa
Jellal Fernandes
Carter Kane
Izayoi Amano
Sven Accelerator Nieater
Juliett mc.Queen
Kuchiki Emanuele
Jason Stifler Grace
hugo o.f.
Jon Lockser
Tomoe Ishikawa™
Leonardo Valdez
Castiel J.Ackles
Shu Ouma
Gerard Fernandes2
Victor D. Winchester
Suoh Mikoto
'Law Elric
Amy Carlot
Flãnh
Gerard Fernandes
Sting
Zero Zephyrum
Chieko Kurnova
Kira Yagami
Hiroshi.A.Fujiwara
Meredy
Alycya A.Fujiwara
Percy Jackson
Doranbalt Alckerman
Annie Lockser
Sora Demon
Hiruka G. Strauss
Andrew Biersack
Daroxis Nairin
Ben Bruce
Seth Walker
Heikki Aaltonen
Lawliet Zephyrum
Gabriel Lockser
Dante Kimura
Nero Iommy
Alastor Kurnova
×Kirito×
Hiroto Tatsuky
Abraham Lincoln
Taiki
Wendy Marvell
Haru Maeda
Satoru Foster Noah
Akainu
Seleshynya Dragon
Trevor Belmont
Hitokiri Battousai
Zeref
Luka Eucliffe
Sebastian Dollars
Harudori Kiriha
Synyster Gates
Brayan Linconl
Kenji Maeda
75 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Página 2 Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Hiroto Tatsuky Seg maio 06, 2013 7:03 pm

Nome: Hiroto Tatsuky

Magia: God Slayer do Fogo

Porque quer ter esta magia: É mais adequada para mim, e o elemento Fogo é o meu preferido.

Aparência Física: Físico atlético e alto, seus olhos tem um tom amarelado e o cabelo é verde, tudo de nascença. Bem forte, consegue aguentar muito peso sem nenhuma dificuldade, e seus golpes físicos são destrutivos, podendo quebrar um osso somente apertando com a mão, de tamanha força que possui. Pele branca e possui uma cicatriz em cima do olho, uma cicatriz vertical.

Aparência Mental: Inteligente e na maioria das vezes calmo, dificilmente perde o controle e é frio e impiedoso, podendo matar alguém sem pensar duas vezes. No fundo, sabe que é uma pessoa boa, mas prefere continuar sendo o assassino que é.

História: Hiroto cresceu com um deus e foi criado pelo mesmo, o deus do fogo. O mesmo, treinou o garoto com as suas mais poderosas magias, mas um dia, o abandonou. Sem rastro de nada, simplesmente deixou o garoto dormindo num beco qualquer de uma cidade qualque de Fiore, e ele teve que crescer assim. Amargurado pelo ódio de ter sido abandonado pelo deus que ele considerava um pai, decidiu usar o seu poder para o mal, para provar para todos os outros que as pessoas, sempre, SEMPRE magoam as outras, mais cedo ou mais tarde isso sempre acontece. Ingressou na Oracion Seis, onde é um assassino.
Hiroto Tatsuky
Hiroto Tatsuky
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Zeref Seg maio 06, 2013 8:19 pm

App
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Personagem - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Mensagem por ×Kirito× Ter maio 07, 2013 2:03 pm

Nome:Kirito
Magia:Ice Maker
Porque quer ter esta magia:Acho ela a melhor magia do anime,e sempre gostei do elemento gelo.
Aparência Física:Kirito tem 1,50 e pesa 40 quilos.Tem cabelos Pretos,e os olhos Marron claro.Usa uma camisa de Manga preta,com uma cavera na frente e um casaco preto marron aberto.E um calça jeans marron e um sapato marron.
Aparência Mental:Calmo,Quieto,Estrategico e Inteligente.
História:Kirito era criança quando seu pai virou mago.Ele tinha muito orgulho disso.Então sempre que podia,ia visitar seu pai na Guilda dele.Mas um dia foi mandado a uma missão e Acabou não voltando mais,foi assim que Kirito quis se tornar um Mago poderoso e ir procurar seu pai.Também tinha que proteger a sua mãe,a unica que tinah sobrado da familia.Então Kirito treina muito para fortalecer sua magia e poder proteger e achar seu pai.E mostrar que magos São realmente fortes.
×Kirito×
×Kirito×
Rank D
Rank D

Reputação : 1

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 4500,00

Mensagem por Alastor Kurnova Ter maio 07, 2013 2:40 pm

APP
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Nero Iommy Ter maio 07, 2013 6:55 pm

Nome:
Nero Iommy

Magia:
The Knight

Porque quer ter esta magia:
A durabilidade de uma armadura se relaciona com o fixamento do meu pensamento. A velocidade de um usuário Guerreiro [ The Knight ] é a agilidade das minhas ações. A sensibilidade da pele ao ser rasgado por uma lâmina é a minha velocidade comaparada a um humano.
Estes são os motivos do significado da minha magia. Eu nasci para ser um guerreiro.

Aparência Física:
Meus cabelos ruivos naturalmente arrepiados para cima, é minha principal característica, cujo completa meu olhar, e sorriso paranóico. Um homem desesperado por sangue, reflete isso em seus olhos.

Aparência Mental:
Um maniaco solto, um paranóico estimulado, um viciado sem estimulantes. Essas características resume minha mente, um ' Maníaco por sangue ' literalmente.

História: (Minimo 5 linhas.)
Quando completei meus 5 anos, assisti o assassinato a sangue frio dos meus pais. Um homem com uma magia relacionada a fogo, na qual até mesmo eu, com meus 19 anos presentes nunca assemelhei aquela magia com alguma existente.
Desde então, comecei a treinar minha magia, na esperança de matar aquele usuário. Seu fogo de cor diferente continua a passar sobre meus pensamentos, queimando minhas memórias passadas.
Fui treinado como um leão, que apenas defende seus ideais.
Como um maníaco, que deseja sangue
Como um humano.
Nero Iommy
Nero Iommy
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Abraham Lincoln Ter maio 07, 2013 7:27 pm

APP
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Dante Kimura Ter maio 07, 2013 10:05 pm

Ficha

O gelo
Nome:Dante Kimura
Magia:Magia de gelo.
Porque quer ter esta magia:Pois ela combina de forma excelente com o meu personagem, fora a admiração que tenho por tal magia podendo assim utiliza-la bem.
Aparência Física:Seus cabelos são brancos, juntamente com sua pele que faz contraste com seus olhos escuros.
Aparência Mental:Calmo, frio e mesmo com tal contraste é gentil com garotas.
História: Estar em um mundo onde tudo é gélido, onde tudo que o cerca e absorve é apenas o vazio intenso e obscuro; Dante estava imerso nesse mundo, em sua própria mente, desde que se lembrava morava em meio a brancura gélida que constituia aquele lugar, apesar do imenso frio que chegaria a matar alguns, o garoto estava em cima de uma pedra, vestido apenas de uma calça jeans, tênis e camisa, o vento gelado batia contra sua face e isso o trazia mais calma, enquanto a nostalgia o atingia em cheio.
A três dias ele havia sido mandado aquele local, teria de voltar para casa por conta própria mas segundo seus calculos havia viajado por cerca de 10 dias antes de ser largado em uma caverna, felizmente habitada por alguns animais de porte pequeno que tentavam se aquecer, aquilo lhe serviu de comida. Dante havia sido treinado por um velho mago, ele lhe ensinou as técnicas da magia do gelo, o garoto não havia tido contato com outras pessoas desde que suas lembranças lhe permitem viajar, então passava dias na companhia de si mesmo, ele treinava ao máximo com o propósito de sair daquele local e viajar o mundo se tornando um poderoso guerreiro; Aos poucos ele foi crescendo e se desenvolvendo, sem se dar conta do mesmo, o rapaz treinava dia após dias, sob a supervisão de seu mestre; Agora estava ali, observando o horizonte que se perdia em meio a brancura, enquanto o vento tensionava seus músculos, ele fechou os olhos e se concentrou na própria respiração enquanto ouvia o vento sibilar, era o som mais prazeroso que o jovem mago conhecia, enquanto o mesmo levantou a mão, assim que abriu ela a forma de um pequeno passaro pousado em sua mão, ele a levantou dando impulso para que o animal alçasse voou, e assim o observou fazer enquanto pôs-se a caminhar novamente. Quando se aproximou de sua casa tudo que viu foi as cinzas, ele correu para o local e se pôs de joelhos ao lado de um corpo inerte, era seu mestre que dava seu ultimo suspiro, a vida se esvaiu daquele corpo deixando Dante só naquele lugar gelado, ele ficou ali por dias a procura dos culpados mas nada encontrou, a raiva crescia dentro do rapaz que agora saia daquele local a procura de mostrar sua força para o resto do mundo.

© Creado por Theta Sigma

Dante Kimura
Dante Kimura
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Sebastian Dollars Ter maio 07, 2013 10:07 pm

APP
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Mensagem por Gabriel Lockser Qua maio 08, 2013 10:11 am

Nome: Gabriel
Magia: ice make (primaria) manuscrito solido (secundaria)
Porque quer ter esta magia: porque gosto das duas
Aparência Física: Alto, pele clara, olhos azuis, cabelo preto .
Aparência Mental: Tem geito estranho de pensar, que varia muito

História: Gabriel nasceu num lugar cheio de neve, la aprendeu aos 5 anos a magia de ice make, que usa até hoje, e depois que seu professor ja tinha ensinado tudo a ele ele viajou para aprender mais uma magia, e conseguiu achar aulas, onde aprendeu a fazer o manuscrito sólido, e depois saiu vagando, a procura de aprender uma nova magia, ou entrar para uma guilda, ou qualquer coisa que o deixasse mais forte e o ajudasse a conseguir batalhas e lutas, e continua andando ate hoje.
Gabriel Lockser
Gabriel Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Abraham Lincoln Qua maio 08, 2013 10:32 am

APP
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Lawliet Zephyrum Qua maio 08, 2013 1:01 pm

Nome:Light Armstronf
Magia: Ice Make
Fire Mage Branco
Porque quer ter esta magia:pois vou ser mago do metal
Aparência Física:Baixo , loiro , cabelo grande , braço e perna mecanico (ferro)
Aparência Mental:Louco
História: Minha mãe morreu no meu parto,desde então fui criado pelo meu pai que é um ferreiro tenho um irmão e uma irmã ambos mais velhos unca conheci meu pai direito pois ele vive trabalhando , e eu esses membros de ferro pois ocorreu um acidente quando estava trabalhando com meu pai , o martelo caiu em cima de mim quando tinha 11 anos , mesmo assim sou fascinado na matéria ferro , meu pai morreu injustamente por uma guild então resolvi ir pro lado do mau
Lawliet Zephyrum
Lawliet Zephyrum
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Seleshynya Dragon Qua maio 08, 2013 1:30 pm

App
Seleshynya Dragon
Seleshynya Dragon
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Personagem - Página 2 Left_bar_bleue7500/7500Ficha de Personagem - Página 2 Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Ficha de Personagem - Página 2 Left_bar_bleue7500/7500Ficha de Personagem - Página 2 Empty_bar_bleue  (7500/7500)

Mensagem por Heikki Aaltonen Qui maio 09, 2013 4:26 pm

Nome: Heikki Aaltonen.
Magia: Toki no Āku (Arca do Tempo)
Por que quer ter essa magia?: Por causa que a Arca do Tempo é a magia da Ultear, uma das minhas personagens preferidas do anime, e também por que acho bem interessante a manipulação do tempo.
Aparência física: Baixo, magro, com os cabelos castanhos levemente esverdeados, olhos intensamente verdes e a pele bastante clara.
Aparência mental: É um garoto bem inteligente, sempre pensa na melhor situação e com isso cria várias soluções para diversos problemas e tenta ser gentil com todas as pessoas.

História: Heikki desde pequeno morou em uma pequena casa de classe média. Sempre conviveu harmoniosamente com seus familiares até um grande acidente que acabou fazendo seus pais se separarem. Depois de três anos da separação, a mãe do garoto morreu de tanta solidão, e desde então Heikki evita seu pai pelo fato do homem ter tirado dele a coisa mais importante: o amor e o carinho de uma mãe. Ele, rejeitando os cuidados de seu pai, acaba vagando pelo mundo e sem ter pra onde ir, acaba indo parar em uma velha biblioteca abandonada. Por três anos treinou a magia Arca do Tempo, até conseguir dominá-la. Então, num dia, Heikki saiu da biblioteca pra ir a cidade e quando voltou, a biblioteca havia sido destruída. Então, depois disso ele procura o aconchego de uma guilda, procurando encontrar o amor e o carinho que não teve depois da morte de sua mãe.
Heikki Aaltonen
Heikki Aaltonen
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Seth Walker Sex maio 10, 2013 1:23 pm

Nome:Seth Walker
Magia:The Knight

Porque escolher essa magia?Porque gosto muito de armaduras,swods,knifs,daggers e etc
Aparencia Física:160cm(Baixo) Cabelos Longos de Cor Escura,Olhos vermelhos e vingativos E pele Clara...
Aparencia Mental:Um Jovem bem inteligente,sempre querendo liderar,ensinar e aprender,querendo criar situações
melhores e etc.

Historia:Nascido e criado em uma vila pobre,e tinha familia humilde e bondoza.Ate que um certo dia a vila foi atacada e seus pais morreram deixando apenas Seth e seu irmao Laurent que conseguiram escapar pela floresta
mas se perdeu de seu irmao mais velho Laurent e acabou sendo pego.Seth foi levado a um orfanato que tinha comida e aconchego mas nao tinha paz porque todos tinham que trabalhar para satisfazer ao Rei da cidade oposta.Graças a Laurent,Seth foi Salvo do orfanato e os dois fugiram em uma aventura mas Laurent estava Muito Doent e morreu deixando uma espada como lambrança para Seth Cujo nome seria"Revenger",Desde intao Seth prometeu a sí mesmo que ia si vingar do rei e de todos akeles culpados com a morte de seus pais e seu irmao,Seth Encontrou um Senhor de idade que era mestre e amigo de Seth desde intao.Seth treinou e aprendeu a nunca desistir de seus sonhos mesmo sendo muito difici e grande o tamanho nao importa.Seth se tornou um menino vingativo.mas bom de coração,humilde e leal.

Seth Walker
Seth Walker
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Alastor Kurnova Sex maio 10, 2013 1:35 pm

app
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Ben Bruce Sex maio 10, 2013 4:37 pm

Nome:Yoh Asakura
Magia:Dragon Slayer Branco
Porque quer ter esta magia:Por que eu achei essa magia muito poderosa e muito sinistra
Aparência Física:Yoh Asakura tem cabelos brancos arrepiado,tem 1,89 de altura,55 kg,sempre usa faixas nas suas duas mão da direita e da esquerda para não mostrar as marcas que ele tem em seu dois braços de um Leão Branco em sua mão esquerda e um Dragão Negro na mão direita,sempre está com um manto branco que cobre seu corpo por inteiro e usa tenis branco e calça jeans,e sempre está com seus fones de ouvido
Aparência Mental: Yoh Asakura é um estregista pensa antes de qualquer coisa,e sempre nas lutas tenta localizar o ponto fraco de seu inimigo,mais sempre tem consitente que pode usar as suas marcar maneirados junto com as ametistas.Mais antes de matar seu inimigo ele gosta de velo sofre ló.
História: oh Asakura nasceu na cidade de magnolia,mais sua mãe morreu durante seu parto então passou a viver com seu pai,se passaram 7 anos apos a morte da mãe de Yoh Asakura seu pai resolve treina-lo já que ele tinha o Dragon Slayer (raio) herdado de sua mãe ,logo eles começa um intenso treinamento para Yoh conseguir controlar sua energia,então o tempo passa yoh completa seus 14 anos de idade em meio desse tempos eu pai é morto por um cara que tinha um simbolo da grimore hearts,depois desse dia Yoh fez uma promessa que ia vingar a morte de seu pai.
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Synyster Gates Sex maio 10, 2013 8:09 pm

Aprovado.

Agora escolha uma guild para ingressar -->https://fairytailfinal.forumeiros.com/c6-guildes
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Daroxis Nairin Sex maio 10, 2013 8:25 pm

Nome : Daroxis Nairin

Magia : The Kinght

Porque quero esta magia :Sempre me dei muito bem com armas do tipo de corte e adoro cavalheiros e todos os tipos de guerreiros.

Aparencia Física : Garoto forte, de cabelos castanhos, olhos verdes, parecendo ser muito jovem, mesmo tendo um corpo pouco malhado de lutas que participou.

Aparencia Mental : Frio, Calculista, sempre pronto para ajudar seus amigos, muito estrategista e serio.

Historia : Sempre fui de uma família de guerreiros, a qual jurou proteger o Clã dos Kurnova, Após um ataque muito tempo atrás eles foram atacados por um gigante chamado Deliora : O Rei do Gelo.
Como na época minha família já tinha sido toda morta em combate fui criado pelos pais de Alastor e Vincent Kurnova, O qual jurei cuidar deles com todas as minhas forças, pouco tempo após este ataque fui separado deles por muito tempo por um guerreiro muito forte chamado Iren, o qual nunca soube o que aconteceu ate reencontrar meus dois protegidos quase adultos e com suas magias já desenvolvidas, então mesmo assim continuei a ajuda-los e protege-los.
Daroxis Nairin
Daroxis Nairin
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Sex maio 10, 2013 8:27 pm

Aprovado...

Agora escolha uma guild para ingressar -->https://fairytailfinal.forumeiros.com/c6-guildes
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Andrew Biersack Sáb maio 11, 2013 9:48 pm

Ficha de Personagem

Como a ficha deve ser montada:
Nome: Insane'.
Magia: Arco da Grande Árvore.
Porque quer ter esta magia: pois essa é uma magia que poucas pessoas utilizam e ela me atraiu,pois é muito diferente das outras e acho que posso fazer muito com ela.
Aparência Física:
Spoiler:
Aparência Mental: Insane' é calmo e insensivel.Alegremente,vive sua vida.faz as coisas sem pensar,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a si mesmo e a seus companheiros,sendo um pouco imaturo e arrogante,nunca gosta de esperar sempre segue o caminho mais curto,que quase sempre o leva a encrencas.
História: Cresceu numa vila na fronteira do reino Fiore, era um lugar desolado o solo era infértil, avia meses de seca com muito pouco chuva. A vila não tinha nome, era um lugar aonde as famílias de criminosos eram deixadas para morrer. Eu era uma das muitas crianças que não tinha pais, acabávamos nos juntando num velho templo, avia comigo pelo menos mais 14 crianças, eu era o mais velho com 9, avia uma menina de 8, que as outras crianças consideravam quase que uma mãe, por categoria me consideravam um pai, embora não concorda-se, era uma felicidade de certa forma, algum conforto no meio da dor.
Avia muitas crianças, mas poucos adultos e apenas um velho. No meio do nada sem ajuda de outros vilas nos esforçávamos para viver, não avia quase nada e claro, muito menos livros então ninguém sabia oque era magia, ninguém usava. Num dia comum eu foi caçar alguma coisa para comer, ratos, coelhos e essas coisas, quando um lobo ferido e perdido apareceu, avia comigo 2 crianças de 6 e 7 anos que ajudavam a caçar. Quando o lobo atacou acabei por instinto usando magia, fraca. O lobo não se feriu muito e foi continuar o ataque, mas o velho da vila apareceu e nos salvou, matando o lobo.
Voltamos para casa, aonde enquanto comiamos o lobo e mais umas coisas, o velho me contava que já foi um mago do conselho, do departamento de inovações, responsável por criar itens e armas magias e ate estudar sobre magia e magos. Mas foi preço por estudar magia proibidas e experiências com seres humanos, foi mandado para cá, para permitir que oficiais e membros mais importante do governo ficassem livres. A vila toda era de pessoas assim, que o governo sacrificava para manter suas mentiras e erros escondidos. Depois desse dia o velho começou a me ensinar magia, também me ensinava a criar itens e outras coisas de sua pesquisas. Eram coisas serias, pelas anotações eles varias cobaias morreram , coisas desumanas. Mas de algum modo foi me interessando mais e mais.
Já sabia o básico de tudo, magia e sobre os estudos, mas nada é ruim o bastante que não posso piorar. O governo com medo que a vila fosse descoberta e pior, o velho falece. Ordenou que 3 regimentos fossem atacar a vila. Foi um massacre, a maioria da vila eram de pessoas fracas ou doentes, mal tinham oque comer então eram muito frágeis e fracas. Com uns poucos que sabiam lutar tentamos permitir que alguns fugissem, tinha esperança que como o templo era meio afastado as crianças sobreviveriam. Mas não foi assim, logo vi fogo na direção do templo e foi correndo, chequei e vi o templo em chamas com as crianças dentro, mas antes que pudesse fazer algo foi atingido na cabeça. Fiquei consciente o bastante para ouvir os gritos delas. Acordei no dia seguinte, ferido, mas não fatal, vi os corpos carbonizados das crianças, na vila nada melhor. Era o único sobrevivente, avia perdido tudo de novo, lar, família, amigos, só tinha uma coisa agora, oque estava aprendendo, magia e as experiências, Arca Da Grande Árvore. Decidi continuar a pesquisa e finalizá-la. Quando completei 16 anos sai em jornada, já não tinha mais nada para fazer ali, guardei os livros e cadernos do velho num lugar seguro, já avia decorado tudo que estava escrito neles, e parti para a cidade.[/size]
Andrew Biersack
Andrew Biersack
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Hiruka G. Strauss Dom maio 12, 2013 6:58 pm

Nome:Hiruka G. Strauss
Magia:God Slayer do vento
Porque quer ter esta magia:Porque eu gosto muito dela e acho ela legal,poderei me tornar muito forte se eu for uma God Slayer.
Aparência Física:Hiruka tem o cabelo azul longo e ondulado,e olhos azuis.Ela tem uma flor roxa em seu cabelo trançado. Ela tem uns desenhos em forma de coração em seu cabelo e os olhos.
Spoiler:
Aparência Mental:Hiruka é uma garota super teimosa e curiosa,muitas vezes também é ambiciosa,gosta de animais e odeia pessoas que a mal tratam e a ignoram.Se você quiser ser amigo de Hiruka seja gentil mesmo que ela o trate mal.Ela tem o hábito de tratar as pessoas com frieza e sem emoção,raramente demonstra algum sentimento forte.A mesma não aparenta,mas é gentil e ciumenta.
História:Hiruka nunca foi boa e gentil,vivia discutindo com seus pais e amigos,amigos ela nunca teve de verdade,pois os que ela tinha nunca se impostaram realmente com ela afinal ela era uma menina rica e bem sucedida,os seus "amigos"apenas queriam ganhar presentes as custas dela.A atitude de seus "amigos" a fez ficar com um ódio enorme das pessoas e ela acabou ficando sozinha,mas isso não a abalava de modo algum.Certa noite Hiruka decidiu fujir aproveitando que todos estavam a dormir,pegou apenas sua espada e saiu.
Logo que fugiu de casa encontrou uma mulher,ela era muito bela e essa mesma mulher cuidou de Hiruka,e a ensinou uma magia que Hiruka não sabia que existia,a magia God Slayer do Vento,e logo depois a mulher desapareceu misteriosamente.Hiruka continuou normalmente a sua vida,em busca de um poder maior.
Hiruka G. Strauss
Hiruka G. Strauss
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Synyster Gates Dom maio 12, 2013 7:25 pm

Aprovado...
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Sora Demon Seg maio 13, 2013 11:52 am

Nome:Sora Demon
Magia:Drag.Slayer de Sombra
Porque quero essa magia?
Nunca assisti fayri tail,meu colega me chamou para jogar.escolhi essa porque eu gosto muito de sombras,tipos sombras e etc.
Aparencia Fisica:160 cm baixo com cabelos longos e brancos com olhos pretos que mostram o ódio.
Aparencia Mental:Sora e um menino inteligente,com muitos planos e vinganças e etc.
História:Sora com apenas 4 anos perdeu seu pai e sua mae em uma guerra.Sora foi viver nas ruas,Sora nao teve uma boa infancia Sora roubava para sobreviver,Ate que um dia Sora encontrou com uma organização do mal que convenceu Sora a se unir á eles,Sora sem escolha se uniu e foi treinado,alimentado e usado como uma arma mas Sora descobriu que essa organização que atacou sua vila e matou seus pais,intao Sora matou o dono da organizaçao e se tornou o dono,mas com isso seus homens fugiram so restando Sora sozinho,Sora abandonou e foi viver sozinho em uma floresta negra muito fechada e escura dai Sora se tornou Drag Slayer da Sombra.
Sora Demon
Sora Demon
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Alastor Kurnova Seg maio 13, 2013 12:07 pm

app
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Annie Lockser Seg maio 13, 2013 3:17 pm

Nome: Annabeth Ackerman

Magia: The Gunner

Porque quer ter esta magia:Porque me indentifico com a mesma.

Aparência Física: Cabelos negros e curtos,olhos negros,não tenho peitos fartos :c,1,60 de altura.
Spoiler:

Aparência Mental:Séria , as vezes sabe brincar, pensativa e calculista.

História: Annabeth , ou Annie como gosta de ser chamada era filha de um policial, as vezes Annie saia com as armas de seu pai para brincar, uma vez , Annie entrou no porão e descobriu que lá havia várias armas secretas, e pegou duas dessas, depois disso pegou seu cachecol vermelho e saiu de casa. Neste mesmo dia seus pais foram assassinados. Annie sempre se julgou culpada pela morte de seus pais , mas aprendeu a seguir em frente. Annie não anda no chão como as pessoas normais , Annie é sempre vista andando em telhados pois gosta de atacar por cima as suas "vitimas".
Annie Lockser
Annie Lockser
Cidadão
Cidadão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo