Ficha de Personagem
+71
Tatesko Kinawa
Sthan Wolves
Hugo Winchester
Raron
LavicS-
Kido K. Ayzawa
Megan D'la Valiere'
Tsuka Halliwell
Karasuba
Iori Yagami
Mayumi Ishikawa
Jellal Fernandes
Carter Kane
Izayoi Amano
Sven Accelerator Nieater
Juliett mc.Queen
Kuchiki Emanuele
Jason Stifler Grace
hugo o.f.
Jon Lockser
Tomoe Ishikawa™
Leonardo Valdez
Castiel J.Ackles
Shu Ouma
Gerard Fernandes2
Victor D. Winchester
Suoh Mikoto
'Law Elric
Amy Carlot
Flãnh
Gerard Fernandes
Sting
Zero Zephyrum
Chieko Kurnova
Kira Yagami
Hiroshi.A.Fujiwara
Meredy
Alycya A.Fujiwara
Percy Jackson
Doranbalt Alckerman
Annie Lockser
Sora Demon
Hiruka G. Strauss
Andrew Biersack
Daroxis Nairin
Ben Bruce
Seth Walker
Heikki Aaltonen
Lawliet Zephyrum
Gabriel Lockser
Dante Kimura
Nero Iommy
Alastor Kurnova
×Kirito×
Hiroto Tatsuky
Abraham Lincoln
Taiki
Wendy Marvell
Haru Maeda
Satoru Foster Noah
Akainu
Seleshynya Dragon
Trevor Belmont
Hitokiri Battousai
Zeref
Luka Eucliffe
Sebastian Dollars
Harudori Kiriha
Synyster Gates
Brayan Linconl
Kenji Maeda
75 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Alastor Kurnova- Cidadão
Reputação : 0
Re: Ficha de Personagem
Nome: iansilva08
Magia: God Slayer de Raio
Porque quer ter esta magia: porque eu vou me dedicar muito para ser o melhor God Slayer da história
Aparência Física: Ian é um homem alto,mede 1,85 e pesa 65,00 Kg.Tem os cabelos pretos,muito belos,e tem a coloração dos olhos amarelo,bem estranho. Ian em suas roupas habituais usa,um casaco preto,com uma bela calça roxa,e um sapato preto.
Aparência Mental: Ian é um homem calmo,bem pouco tímido,tenta ao máximo ajudar ao próximo.Quando alguém fere seu companheiro ou alguém que ele ama,fica um pouco raivoso,bem inteligente,calculoso,estratégista. Não subestima as pessoas,valoriza muito elas.
História: Ian nasceu em Magnolia,,cresceu em um orfanato,era sempre muito inteligente,sempre fazia seus afazeres,era sempre bem educado.Em seu orfanato,as vezes tinham aulas de artes marciais sempre gostava de participar.Certo dia,foi adotado por uma grande familia bem pobre ,mas o menino não gostava dele e se viu obrigado a fugir,e então fugiu,virando um arruaceiro.Quando cresceu bastante,ele estava andando por uma grande vasta floresta,e lá viu um rio resolveu beber um gole da água,mas quando apontou a mão para ele,uma grande rajada de choque saiu de seu dedo,eletrocutando a água,fazendo os peixes sairem,o menino ficou assutado de inicio,porém resolveu treinar isto,vendo que iria se tornar um mago.Atualmente Ian esta na Guilda Raven Tail treinando muito.
Magia: God Slayer de Raio
Porque quer ter esta magia: porque eu vou me dedicar muito para ser o melhor God Slayer da história
Aparência Física: Ian é um homem alto,mede 1,85 e pesa 65,00 Kg.Tem os cabelos pretos,muito belos,e tem a coloração dos olhos amarelo,bem estranho. Ian em suas roupas habituais usa,um casaco preto,com uma bela calça roxa,e um sapato preto.
Aparência Mental: Ian é um homem calmo,bem pouco tímido,tenta ao máximo ajudar ao próximo.Quando alguém fere seu companheiro ou alguém que ele ama,fica um pouco raivoso,bem inteligente,calculoso,estratégista. Não subestima as pessoas,valoriza muito elas.
História: Ian nasceu em Magnolia,,cresceu em um orfanato,era sempre muito inteligente,sempre fazia seus afazeres,era sempre bem educado.Em seu orfanato,as vezes tinham aulas de artes marciais sempre gostava de participar.Certo dia,foi adotado por uma grande familia bem pobre ,mas o menino não gostava dele e se viu obrigado a fugir,e então fugiu,virando um arruaceiro.Quando cresceu bastante,ele estava andando por uma grande vasta floresta,e lá viu um rio resolveu beber um gole da água,mas quando apontou a mão para ele,uma grande rajada de choque saiu de seu dedo,eletrocutando a água,fazendo os peixes sairem,o menino ficou assutado de inicio,porém resolveu treinar isto,vendo que iria se tornar um mago.Atualmente Ian esta na Guilda Raven Tail treinando muito.
Doranbalt Alckerman- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 5.000,00 J
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Nome: Perseus Jackson
Magia: Water Magic
Porque quer ter esta magia: Adaptada ao meu personagem.
Aparência Física: Idêntica ao avatar
Aparência Mental: Percy é corajoso, intrépido, líder natural, e está disposto a arriscar sua vida para salvar os amigos, família, estranhos, e às vezes até mesmo os inimigos. Ele tem um senso sarcástico e inteligente de humor, uma atitude descontraída. Percy se mantém fiel e nunca volta atrás em sua palavra. No entanto, ele definitivamente não é perfeito. Percy é um pouco mal-humorado, e, portanto, tem problemas para controlar sua raiva e tende a fazer ou deixar escapar as coisas antes de pensar, não importando as conseqüências, levando-o a entrar em um monte de problemas. Ele também se sente responsável por todos e qualquer coisa que der errado.
História: Nasceu dia 16 de agosto, filho de Sally Jackson e Poseidon Jackson. Cresceu sem pais durante toda sua infância, e tempos depois conheceu Kurt, uma pessoa que o acolheu das ruas e ensinou tudo que precisava saber sobre a vida, desde magia até como os humanos podiam ser estúpidos. Em seu aniversário de 16 anos partiu para a estrada, onde planejava construir seu destino, talvez entrando em alguma guilda.
Porque quer ter esta magia: Adaptada ao meu personagem.
Aparência Física: Idêntica ao avatar
Aparência Mental: Percy é corajoso, intrépido, líder natural, e está disposto a arriscar sua vida para salvar os amigos, família, estranhos, e às vezes até mesmo os inimigos. Ele tem um senso sarcástico e inteligente de humor, uma atitude descontraída. Percy se mantém fiel e nunca volta atrás em sua palavra. No entanto, ele definitivamente não é perfeito. Percy é um pouco mal-humorado, e, portanto, tem problemas para controlar sua raiva e tende a fazer ou deixar escapar as coisas antes de pensar, não importando as conseqüências, levando-o a entrar em um monte de problemas. Ele também se sente responsável por todos e qualquer coisa que der errado.
História: Nasceu dia 16 de agosto, filho de Sally Jackson e Poseidon Jackson. Cresceu sem pais durante toda sua infância, e tempos depois conheceu Kurt, uma pessoa que o acolheu das ruas e ensinou tudo que precisava saber sobre a vida, desde magia até como os humanos podiam ser estúpidos. Em seu aniversário de 16 anos partiu para a estrada, onde planejava construir seu destino, talvez entrando em alguma guilda.
Percy Jackson- Cidadão
APP.
off: Ajeita,o seu avatar ^^.
off: Ajeita,o seu avatar ^^.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Alycya Angely
Porque quer ter esta magia: pois me sinto bem com a agua.
Aparência Física: igual o avatar.
Aparência Mental:Calma e sensata, as vezes explosiva .
História: Alycya se criou sozinha. Sua família a largou na rua ainda pequena e ela não teve muitas oportunidades; aos 10 anos descobriu que podia usar a agua como magia e que podia ser uma grande dor de cabeça se não fosse treinada e tivesse ajuda de alguém.
Porque quer ter esta magia: pois me sinto bem com a agua.
Aparência Física: igual o avatar.
Aparência Mental:Calma e sensata, as vezes explosiva .
História: Alycya se criou sozinha. Sua família a largou na rua ainda pequena e ela não teve muitas oportunidades; aos 10 anos descobriu que podia usar a agua como magia e que podia ser uma grande dor de cabeça se não fosse treinada e tivesse ajuda de alguém.
Alycya A.Fujiwara- Cidadão
Seleshynya Dragon- Guild Master(Mulher)
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Nome: Meredy
Magia: Maguilty Sense
Porque quer ter esta magia: Pois me qualifico mais com esse tipo de magia.
Aparência Física: É alta e tem físico atlética, sua pele é clara e seu cabelo é rosa escuro ,seus olhos são de cor azul.
Aparência Mental: É inteligente e geralmente calma, sempre esta protegendo pessoas que considera importantes em sua vida.
História: Meredy nasceu em uma pequena cidade, além disso quando nasceu não conheceu seus pais verdadeiro já que quando nasceu sua cidade estava em guerra com outros lugar. Desde os 12 anos, ela viaja sozinha pelo mundo, treinando para ficar mais forte, para que um dia possa entrar em um guilda e ser tornar um maga poderoso e tentar achar seus verdadeiros pais, e também, uma membra dos Mago Santo, onde os membros mais forte ficam para proteger e manter a paz no mundo magico o sonho que ela tem desde se encontrou em sua cidade natal.
OFF:Eu escolhi essa magia por causa que outro membro que tem essa magia não esta entrando
Magia: Maguilty Sense
Porque quer ter esta magia: Pois me qualifico mais com esse tipo de magia.
Aparência Física: É alta e tem físico atlética, sua pele é clara e seu cabelo é rosa escuro ,seus olhos são de cor azul.
Aparência Mental: É inteligente e geralmente calma, sempre esta protegendo pessoas que considera importantes em sua vida.
História: Meredy nasceu em uma pequena cidade, além disso quando nasceu não conheceu seus pais verdadeiro já que quando nasceu sua cidade estava em guerra com outros lugar. Desde os 12 anos, ela viaja sozinha pelo mundo, treinando para ficar mais forte, para que um dia possa entrar em um guilda e ser tornar um maga poderoso e tentar achar seus verdadeiros pais, e também, uma membra dos Mago Santo, onde os membros mais forte ficam para proteger e manter a paz no mundo magico o sonho que ela tem desde se encontrou em sua cidade natal.
OFF:Eu escolhi essa magia por causa que outro membro que tem essa magia não esta entrando
Meredy- Cidadão
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Hiroshi Fujiwara
Magia: The Knight
Porque quer ter esta magia: Bom é que essa magia tem tudo haver com o meu personagem.
Aparência Física:
Aparência Mental: Orgulhoso,leva muito as coisas a serio,quando esta trabalhando em suas profissões,em seus momentos livros,fica lendo algum livro e adora o mundo magico,o trabalho e a vida ao ar livre.Tem um amor secreto,por uma linda mulher que se apaixonou desde de a primeira vez,que a viu,etc.
História: A família fujiwara, é uma familia dos membros raros de uma linhagem pura,de magos que por décadas, milênios e seculos,tem fornecidos as melhores artes de escultura,roupas finas de artesanato,e dominio pleno da forje e ser um excelente ferreiro,Hiroshi,membro nascido dessa família de clã,desde de pequeno,aprendeu tudo,o que devia saber,e hoje em dia, em seus 21 anos,saiu de sua casa e foi rumo ao mundo magico em sua jornada e procurar o seu destino.
Magia: The Knight
Porque quer ter esta magia: Bom é que essa magia tem tudo haver com o meu personagem.
Aparência Física:
- Spoiler:
Aparência Mental: Orgulhoso,leva muito as coisas a serio,quando esta trabalhando em suas profissões,em seus momentos livros,fica lendo algum livro e adora o mundo magico,o trabalho e a vida ao ar livre.Tem um amor secreto,por uma linda mulher que se apaixonou desde de a primeira vez,que a viu,etc.
História: A família fujiwara, é uma familia dos membros raros de uma linhagem pura,de magos que por décadas, milênios e seculos,tem fornecidos as melhores artes de escultura,roupas finas de artesanato,e dominio pleno da forje e ser um excelente ferreiro,Hiroshi,membro nascido dessa família de clã,desde de pequeno,aprendeu tudo,o que devia saber,e hoje em dia, em seus 21 anos,saiu de sua casa e foi rumo ao mundo magico em sua jornada e procurar o seu destino.
Hiroshi.A.Fujiwara- Cidadão
Alastor Kurnova- Cidadão
Nome: Kira Yagami
Magia: RAIOS E RELÂMPAGOS
Porque quer ter esta magia: Ela é relevante ao meu nível de consideração sobre esse mundo , necessária para fazer o que eu pretendo , matar as pessoas que apodrecerão junto com ele .
Aparência Física: Alto , Cor do cabelo:castanho , Gosta: De ter tudo ao seu controle, Não gosta: De perder.
Aparência Mental: O personagem em si é calmo,estratégico,cruel , com idade referente a 17 anos , inteligente e que acha que o mundo está podre, cheio de gente que não merece viver.
História: Light ( Kira ) é extremamente inteligente e um estudante de magia negra aos 17 anos com tédio. Quando ele encontra uma oportunidade para sair do lugar que esta preso pelo seu mestre , caí sobre uma civilização e conhece um shinigami denominado Ryuk pelo próprio bicho , ele decide usar para matar todos as os criminosos e ganhar o título de Kira. Seu objetivo é "limpar" o mundo do mal para criar um mundo sem criminalidade e então se tornar o novo "Deus".
Magia: RAIOS E RELÂMPAGOS
Porque quer ter esta magia: Ela é relevante ao meu nível de consideração sobre esse mundo , necessária para fazer o que eu pretendo , matar as pessoas que apodrecerão junto com ele .
Aparência Física: Alto , Cor do cabelo:castanho , Gosta: De ter tudo ao seu controle, Não gosta: De perder.
Aparência Mental: O personagem em si é calmo,estratégico,cruel , com idade referente a 17 anos , inteligente e que acha que o mundo está podre, cheio de gente que não merece viver.
História: Light ( Kira ) é extremamente inteligente e um estudante de magia negra aos 17 anos com tédio. Quando ele encontra uma oportunidade para sair do lugar que esta preso pelo seu mestre , caí sobre uma civilização e conhece um shinigami denominado Ryuk pelo próprio bicho , ele decide usar para matar todos as os criminosos e ganhar o título de Kira. Seu objetivo é "limpar" o mundo do mal para criar um mundo sem criminalidade e então se tornar o novo "Deus".
Última edição por Kira Yagami em Sáb maio 18, 2013 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Kira Yagami- Cidadão
Reprovado mude sua magia, pois o unico que pode utiliza-lo é o Zeref e sua Filha Misaki
Synyster Gates- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Eu acredito em você,
Nome: Chieko Magnum
Magia: Magia Arquivo
Porque quer ter esta magia: A magia Arquivo converter as informações em dados mágicos que podem ser acessados a qualquer momento além de poder transferir estas informações para outras pessoas. Como explicado na historia, a personagem prefere servir como banco de dados ambulantes aos seus parceiros e, também, é uma forma diferenciada de combater. Por exemplo, quem espera ter telas magicas lançadas contra si para lhe jogar longe ou mesmo ter caixas de texto defendendo seus ataques?
Aparência Física: Cabelos castanho claro, meio alaranjado. Possui a pele clara, olhos castanhos e possui 165 cm de altura. Sua tatuagem se localiza no lado esquerdo do pescoço e é na coloração azul celeste.
Aparência Mental: É uma personagem calma, de poucas palavras e até um pouco tímida, o que a faz preferir explicar as coisas através de sua magia. Apesar disso, tende a ser um tanto inconsequente no que diz respeito a sua opinião: se lhe perguntam o que acham e ela se sente confiante a falar em voz alta, ela fala o que realmente acha sem se preocupar se aquilo ira magoar alguém.
História: É filha de dois magos cujas as identidades são desconhecidas. Foi criada por um velho lojista de Magnólia, porém logo começou a dar os primeiros indícios talento magico e começou seus estudos sobre a magia. Possui uma enorme a finidade com armazenamento de dados (mais literalmente do que desejava) e também um jeito mais suave de lidar com as coisas. Acabou, por fim, aprendendo a utilizar a magia Arquivo. Em missões, toma o cuidado de armazenar todos os lugares, criaturas, objetos / itens, pessoas e magias que pode ver para manter um melhor registro para passar para outros membros da guilda caso seja necessário. Nunca teve interesse em procurar seus pais, apesar de ter curiosidade em saber quem são.
só não tenho medo.
Chieko Kurnova- Cidadão
Nome: Zero Zephyrum.
Magia: Magia do Fogo.
Porque quer ter esta magia: Por que acho que com ela posso tentar ser um dos melhores.
Aparência Física: Alto, mais ou menos 1 metro e 90, magro, malhado mas magro, cabelos curtos e brancos que quase sempre estão arrepiados ou escondidos sobre um capuz, usa quase sempre roupas fechadas como calças ou sobre tudo, olhos claros, uma cor indefinida que parece branco, bem claro.
Aparência Mental: Frio, tímido, esquentado, sério.
História: Minha história? Por onde começo.
Fui uma gravidez indesejada, sou o mais velho de 3 irmãos, no nascimento do meu 3 irmão minha mãe morreu no parto, meu pai era um simples ferreiro, não conseguia sustentar a família sozinho, e quando minha mãe morreu entrou em terrível depressão, começou a beber e se drogar com muita frequência descontava tudo de mal que o acontecia, Teve um dia no qual chegou bêbado em casa e quis ir trabalhar na forja e insistiu em levar meu irmão mais novo para lhe ajudar, e ocorreu um acidente, ele deixou que a perna e o braço do meu irmão fossem esmagados.
Foi quando decidi sair de casa, a "deriva" no mundo encontrei-me roubando para sobreviver até que um dia encontrei um homem o qual me treinou, me criou até os 15 anos e depois foi morto cruelmente por um mago.
Virei um andarilho ganhando dinheiro de várias formas, lutando, expulsando bandidos, caçador de recompensas várias maneiras para ganhar dinheiro, sou um Andarilho a procura de missões..
Zero Zephyrum- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
:::::::Ficha Magica:::::::
Nome:Sting Eucliffe
Magia:Branco Dragon Slayer Magia
Porque quer ter esta magia:Por que acho que este tipo de magia se adéqua ao estilo de jogo que irei fazer.
Aparência Física:
Aparência Mental:Sting é uma pessoa calma, que geralmente é visto sorrindo e raramente perde a paciência. Ele acredita que as pessoas que abandonam seus companheiros são a escória e não hesita em puni-los por seu comportamento; Sting parece não ter escrúpulos de ter matado o próprio pai adotivo , pensando que é natural para um Dragon Slayer para matar um dragão. Como tal, Sting acha que Dragon Slayers que são derrotados por um dragão nada mais são que uma desgraça. [6] Além disso, como a Dragon Slayer, Sting estereotipada, mas comicamente, sofre de doença de movimento, descrevendo o fenômeno como um digno de uma " real "Dragon Slayer.
História: Sting foi criado por um dragão , Weisslogia , que lhe ensinou Branca Dragon Slayer Magia . Ele eventualmente usado essa magia para matar Weisslogia, a fim de se tornar um "real" Dragon Slayer . Isso foi mais tarde revelou ser uma meia-verdade, como Weisslogia voluntariamente deixar Sting matá-lo, a fim de elevar a sua força.Por não ser um Dragon Slayer completo, em algum momento em sua vida, Sting também implanta uma lacrima em seu corpo, tornando-o uma terceira geração, assim, Dragon Slayer .
Sting- Cidadão
Kira-aprovado.
Chieko-Excelente ficha,aprovada amiga^^
Zero-Aprovado.
Sting-aprovado.
Chieko-Excelente ficha,aprovada amiga^^
Zero-Aprovado.
Sting-aprovado.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome:Siegrain
Magia:teletransporte
Porque quer ter esta magia:porque eu acho legal
Aparência Física:altura mediana,cabelos verdes,e olhos azuis
Aparência Mental:inteligente e engraçado
História: (Minimo 5 linhas.)eu era uma pessoa comum até que um dia,um mago veio em minha cidade e me ensinou a magia de teleporte e então,um dia,magos das trevas mataram ele,eu jurei me vingar e resolvi entrar para dark guild grimoire heart
Magia:teletransporte
Porque quer ter esta magia:porque eu acho legal
Aparência Física:altura mediana,cabelos verdes,e olhos azuis
Aparência Mental:inteligente e engraçado
História: (Minimo 5 linhas.)eu era uma pessoa comum até que um dia,um mago veio em minha cidade e me ensinou a magia de teleporte e então,um dia,magos das trevas mataram ele,eu jurei me vingar e resolvi entrar para dark guild grimoire heart
Gerard Fernandes- Cidadão
Reprovada-Mais detalhes,de seu fisico e mente,não atingiu o minimo de cinco linhas pedido na ficha da historia e por ultimo,pare de Floodar nos topicos,por favor,somente posta para entrar na guilda,quando for aprovado e virar andarilho,leia as regras Siegrain.
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
foi mal chefe
minha ficha aqui ó
Nome:Siegrain.
Magia:teletransporte.
Porque quer ter esta magia:porque eu acho legal.
Aparência Física:altura mediana,cabelos verdes,olhos azuis,magro,bonito,saudavel,consideravelmente forte.
Aparência Mental:inteligente engraçado(tradução palhaço)calmo mas quando ferem meus amigos eu fico como um demonio.
História: (Minimo 5 linhas.)eu era uma pessoa comum(um pouco anormal eu admito)e vivia feliz com minha
familia,até que um dia magos que louvam zeref o matarão(sem ofensas) então eu fiquei orfão(tragico)
até que um dia fui achado por um mago que me criou como seu proprio filho e me ensinou a magia de teleporte
até ai tudo bem mas ele
foi morto(vida cruel né? ) então eu resolvi me vingar deles e me tornar um grande mago que tal ta bom pra voçe?
minha ficha aqui ó
Nome:Siegrain.
Magia:teletransporte.
Porque quer ter esta magia:porque eu acho legal.
Aparência Física:altura mediana,cabelos verdes,olhos azuis,magro,bonito,saudavel,consideravelmente forte.
Aparência Mental:inteligente engraçado(tradução palhaço)calmo mas quando ferem meus amigos eu fico como um demonio.
História: (Minimo 5 linhas.)eu era uma pessoa comum(um pouco anormal eu admito)e vivia feliz com minha
familia,até que um dia magos que louvam zeref o matarão(sem ofensas) então eu fiquei orfão(tragico)
até que um dia fui achado por um mago que me criou como seu proprio filho e me ensinou a magia de teleporte
até ai tudo bem mas ele
foi morto(vida cruel né? ) então eu resolvi me vingar deles e me tornar um grande mago que tal ta bom pra voçe?
Gerard Fernandes- Cidadão
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Flávio ( Ganhou o Nome de [color=red]Marte[/red] por usa frieza e por gosta de fazer guerras contra o povo )
Magia: Fire Dragon Slayer
Porque quer ter esta magia: entre todos as magias gosto da " Fire " pois é a que faz mais estrago na minha opnião.
Aparência Física: Um Homem de 1,92 seu corpo é bem definido com um cabelo grande e preto sua cor da pele é Branca e seus olhos pretos.
Aparência Mental: um homem muito violento, quando numa batalha não tem piedade dos outros seu único proposito é Matar nada mais, muito Frio também não gosta de muita gente perto dele...
História:
A Historia de um Jovem que se tornou um Monstro no pais de onde veio, era um garoto dócil viva com sua família em um Pais chamado " El Miran " era um pais conhecido por haver Guerras freqüentemente, a parte que a Família de Flávio vivia era bem calma mais um certo dia uma nação, como já tinha 16 anos Flávio era protegido por sua cidade por ser o único Dragon Slayer do seu pais sendo um DS( Dragon Slayer ) de Fogo, Flávio era bastante forte mais no dia que sua cidade foi atacada ele viu sua Família ser morta bem diante de seus olhos...com isso abandonou todo amor que tinha em seu coração e transformou em ódio, começou a contra-atacar e assim matou a nação com seu poder de Dragon Slayer, sem piedade e apenas com ódio em seu coração, Flávio ficou conhecido e tomou por si mesmo o nome de Marte, que nas historia é o Deus da Guerra, com esse nome le chegou a destruir todo o seu pais, hoje em dia gosta de viver Sozinho andando pelo mundo arrumando um proposito de viver, em cada cidade que passa tem vontade de destruir, seu ódio no coração faz dele um verdadeiro Monstro.
Magia: Fire Dragon Slayer
Porque quer ter esta magia: entre todos as magias gosto da " Fire " pois é a que faz mais estrago na minha opnião.
Aparência Física: Um Homem de 1,92 seu corpo é bem definido com um cabelo grande e preto sua cor da pele é Branca e seus olhos pretos.
Aparência Mental: um homem muito violento, quando numa batalha não tem piedade dos outros seu único proposito é Matar nada mais, muito Frio também não gosta de muita gente perto dele...
História:
A Historia de um Jovem que se tornou um Monstro no pais de onde veio, era um garoto dócil viva com sua família em um Pais chamado " El Miran " era um pais conhecido por haver Guerras freqüentemente, a parte que a Família de Flávio vivia era bem calma mais um certo dia uma nação, como já tinha 16 anos Flávio era protegido por sua cidade por ser o único Dragon Slayer do seu pais sendo um DS( Dragon Slayer ) de Fogo, Flávio era bastante forte mais no dia que sua cidade foi atacada ele viu sua Família ser morta bem diante de seus olhos...com isso abandonou todo amor que tinha em seu coração e transformou em ódio, começou a contra-atacar e assim matou a nação com seu poder de Dragon Slayer, sem piedade e apenas com ódio em seu coração, Flávio ficou conhecido e tomou por si mesmo o nome de Marte, que nas historia é o Deus da Guerra, com esse nome le chegou a destruir todo o seu pais, hoje em dia gosta de viver Sozinho andando pelo mundo arrumando um proposito de viver, em cada cidade que passa tem vontade de destruir, seu ódio no coração faz dele um verdadeiro Monstro.
Flãnh- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Zeref- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Nome: Amy Carlot
Magia: Arte do Fogo
Porque quer ter esta magia: Porque a arte do fogo me interessa e eu me identifico com o mesmo.
Aparência Física: Uma mulher de 1,67 de altura , cabelos ruivos , olhos castanhos, e a cor de pele é branca.
História:Amy foi abandonada num porto, e então uma oficial da marinha, Bellemere a acolheu em sua casa.
Quando Amy completou 7 anos, Bellemere a ensinou a arte do fogo, tudo. E as duas até viajaram para uma ilha de calor, lá passaram 2 anos treinando e retornaram e continuaram treinando.
Até que um dia , Amy e Bellemere estavam treinando e um mago de Dark Guild as interrompeu.O mago matou Bellemere sem motivos e então encarou Amy e foi embora.
Até hoje , Amy guarda magoa das Dark Guilds , e então decidiu que vai entrar em uma Guild Oficial.
Magia: Arte do Fogo
Porque quer ter esta magia: Porque a arte do fogo me interessa e eu me identifico com o mesmo.
Aparência Física: Uma mulher de 1,67 de altura , cabelos ruivos , olhos castanhos, e a cor de pele é branca.
- Spoiler:
História:Amy foi abandonada num porto, e então uma oficial da marinha, Bellemere a acolheu em sua casa.
Quando Amy completou 7 anos, Bellemere a ensinou a arte do fogo, tudo. E as duas até viajaram para uma ilha de calor, lá passaram 2 anos treinando e retornaram e continuaram treinando.
Até que um dia , Amy e Bellemere estavam treinando e um mago de Dark Guild as interrompeu.O mago matou Bellemere sem motivos e então encarou Amy e foi embora.
Até hoje , Amy guarda magoa das Dark Guilds , e então decidiu que vai entrar em uma Guild Oficial.
Amy Carlot- Cidadão
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6