Queen's New Prophecy [ Teste rank B - Tsuka]
:: Dark Guildes :: Grimoire Heart :: Testes
Página 1 de 1
Queen's New Prophecy [ Teste rank B - Tsuka]
Where you are the Princess I am the Queen
Balançava na aeronave que se deslocava calma e gentilmente pelas poucas correntes de ar, o céu parecia estar mais azul e alegre do que nunca, ficava encostada a uma das janelas enquanto lia o meu livro iluminado pelo sol. Estava a apreciar a história contada no mesmo quando finalmente chego ao início do próximo capitulo, não só no livro mas também no meu destino.
Desço pelas escadas de corda que baloiçavam sem ritmo pelo ar empurradas pela força do vento, e chego ao local combinado para a realização do meu teste, era o topo de um planalto, sem grandes paisagens, apenas rochas e musgo permaneciam naquele lugar. Finalmente enquanto aguardava continuo lendo o livro de onde tinha parado...
- Status:
- HP: 2000/2000
MP: 2000/2000
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Queen's New Prophecy [ Teste rank B - Tsuka]
Teste Rank B - A Garota Infernal
Teste para a Tsuka '-'
Tsuka estava lendo seu livro calmamente, do lugar de onde parou, até que algo vinha em sua direção cortando o ar. Um barulho de metal batendo era ouvido após e, no chão, a frente dos pés da garota, encontrava-se uma adaga com um bilhete amarrado. O bilhete dizia:
"Das cinzas jaz a escuridão. Espero que me encontre do fundo do coração."
ps: Esse é o seu teste.
"Das cinzas jaz a escuridão. Espero que me encontre do fundo do coração."
ps: Esse é o seu teste.
Assinado: Sua Avaliadora.
- Dados do Avaliador:
Nome: Kaori Mamoru
Rank: A
Magia: Shadow Magic/Illusion Magic
Técnicas: (Informação Indisponível, será adquirida através do teste)
Aparência:
- Status do Avaliador:
Hp: 4000/4000
Mp: 4000/4000
Vel.: 20 m/s
- Arma:
Arma: Dark Robe.
Descrição da Arma: Espada larga e pesada empunhada por ambas as mãos. Seu cabo é feito de cobre com uma modelagem anti-deslizante. Sua lâmina foi feita através da fusão de diversos minérios misturados com obsidian, por conta disto, é apelidada de Dark Robe. Possui lâmina dupla face (ambos os lados cortantes). Seu cabo mede 12cm e a lâmina 1,2m de comprimento. Seu peso é de 8kg devido ao material utilizado. Para contrabalancear seu peso, esta dispõe de um grande pomo maciço no fim do cabo.
Foi criada pelo Conselho Mágico a pedido de um renomado General, assim como a Montante Astral, porém, nunca chegou a ir parar em suas mãos de fato. O paradeiro da arma era desconhecido.
Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
valeu @ cács!
Convidado- Convidado
Enquanto estava lendo o meu livro entretida com as histórias e conhecimentos, quando subitamente um som surgira, algo sólido, não espera, era algo metálico. Sem pensar duas vezes salto 1 metro para trás com o reflexo e deparo-me com uma adaga e um bilhete preso na mesma.
"Das cinzas jaz a escuridão. Espero que me encontre do fundo do coração.", era a mensagem que aquele bilhete transmitia, sendo assim olho em minha volta e percebo de que ela estava bem escondida e eu teria que utilizar um pouco de ajuda mágica.
Dois círculos mágicos com cerca de 2 metros de raio com tons alaranjados surgem, um no solo e um ligeiramente acima da minha cabeça, ambos começam a se aproximar atravessando o meu corpo e ao mínimo toque uma pequena onda mágica revela a minha forma demoníaca, "Scorpion Blaze".
As escamas laranjas reluziam com a luz do sol, enquanto os seus cabelos tornavam-se brancos, finalmente tento utilizar uma das minhas habilidades enquanto estava sob o efeito da minha transformação. Sendo assim, fechando ambos os meus olhos para tentar atingir uma maior área de captação, tento utilizar os meus ouvidos extremamente apurados, e finalizando com o bater suave da minha cauda no solo "criando" assim basicamente um sonar humano.
Tento ouvir o batimento do coração da avaliadora, cada suspiro, cada expiração e inspiração, cada piscar de olhos tudo poderia ser detectado.
- Hmm... onde é que ela estará? - penso enquanto me concentro...
- Status:
MP: 1550/2000
Vel.: 15m/s (anteriormente) + 9m/s (bónus mágico) = 24m/s
- Técnicas Activas:
- Nome: Scorpion Blaze
Tipo: Suporte
Rank: B
Duração: Cancelamento
Ataque: +900
Defesa: +900
Gasto: 450
Descrição: Com esta técnica, consigo transformar o meu corpo numa forma demoníaca repleta de escamas nas pernas, nos pulsos e mãos, na cabeça e também na enorme cauda com cerca de 2 metros de cumprimento. As escamas são altamente cortantes podendo servir de lâminas e ao mesmo tempo escudo, sempre que caiem escamas nascem automaticamente umas novas. As escamas na cabeça do usuário criam umas orelhas especializadas, capazes de ouvir cada movimento de cada músculo do corpo do oponente, assim garantindo uma excelente audição. A cauda fornece o balanço para a movimentação do usuário que é acrescentada juntamente das escamas dos seus membros inferiores. As escamas caso cortem o mínimo da superfície do oponente infesta o seu corpo com um veneno produzido pelas mesmas, esse mesmo movimento começa por incapacitar membro por membro (um membro por post) até o deixar completamente imóvel sentindo enormes dores (perdendo 200 de HP por post). Por último, as rótulas ou seja tudo o que permite o movimento do usuário tem uma espécie de esfera azul com um risco negro, esses mesmos são olhos artificiais que conseguem detectar a presença de tudo que se aproxime a um máximo de 2 metros num ângulo de 360º.
Alcance/Velocidade: +9m/s
Nota: Como representado na imagem o Take Over não possui as serras nem as correntes.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Teste para a Tsuka '-'
O sonar estranhamente não detectava nenhum batimento, suspiro, expiração e inspiração ou um piscar de olhos que fosse. O sol lentamente começa a ser bloqueado penas nuvens que se encontravam no sol, criando diversas sombras de diferentes objetos naturais do cenário. O cantarolar de pássaros sobre algumas árvores era sentido e o barulho de ovos eclodindo em sequência, porém, nenhum som comum ao cenário era perceptível. As sombras iam aumentando cada vez mais.
- Dados do Avaliador:
Técnicas: (Informação Indisponível, será adquirida através do teste)
Aparência:
- Status do Avaliador:
Mp: 4000/4000
Vel.: 20 m/s
- Arma:
Descrição da Arma: Espada larga e pesada empunhada por ambas as mãos. Seu cabo é feito de cobre com uma modelagem anti-deslizante. Sua lâmina foi feita através da fusão de diversos minérios misturados com obsidian, por conta disto, é apelidada de Dark Robe. Possui lâmina dupla face (ambos os lados cortantes). Seu cabo mede 12cm e a lâmina 1,2m de comprimento. Seu peso é de 8kg devido ao material utilizado. Para contrabalancear seu peso, esta dispõe de um grande pomo maciço no fim do cabo.
Foi criada pelo Conselho Mágico a pedido de um renomado General, assim como a Montante Astral, porém, nunca chegou a ir parar em suas mãos de fato. O paradeiro da arma era desconhecido.
Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
valeu @ cács!
Convidado- Convidado
Estranhamente não estava conseguindo detectar nada, talvez ela tivesse a utilizar alguma espécie de camuflagem, bem não sabia. Os meus sensores começavam a detectar que o céu estava começando a escurecer pelas tonalidades do solo que escurecia.
- Porque é que não a consigo encontrar? - penso.
Continuando o mesmo movimento de sonar espero conseguir encontrá-la.
- Status:
MP: 1550/2000
Vel.: 15m/s (anteriormente) + 9m/s (bónus mágico) = 24m/s
- Técnicas Activas:
- Nome: Scorpion Blaze
Tipo: Suporte
Rank: B
Duração: Cancelamento
Ataque: +900
Defesa: +900
Gasto: 450
Descrição: Com esta técnica, consigo transformar o meu corpo numa forma demoníaca repleta de escamas nas pernas, nos pulsos e mãos, na cabeça e também na enorme cauda com cerca de 2 metros de cumprimento. As escamas são altamente cortantes podendo servir de lâminas e ao mesmo tempo escudo, sempre que caiem escamas nascem automaticamente umas novas. As escamas na cabeça do usuário criam umas orelhas especializadas, capazes de ouvir cada movimento de cada músculo do corpo do oponente, assim garantindo uma excelente audição. A cauda fornece o balanço para a movimentação do usuário que é acrescentada juntamente das escamas dos seus membros inferiores. As escamas caso cortem o mínimo da superfície do oponente infesta o seu corpo com um veneno produzido pelas mesmas, esse mesmo movimento começa por incapacitar membro por membro (um membro por post) até o deixar completamente imóvel sentindo enormes dores (perdendo 200 de HP por post). Por último, as rótulas ou seja tudo o que permite o movimento do usuário tem uma espécie de esfera azul com um risco negro, esses mesmos são olhos artificiais que conseguem detectar a presença de tudo que se aproxime a um máximo de 2 metros num ângulo de 360º.
Alcance/Velocidade: +9m/s
Nota: Como representado na imagem o Take Over não possui as serras nem as correntes.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Teste para a Tsuka '-'
O sonar começa a detectar uma pequena mudança, um batimento cardíaco bem pequeno era captado em suas extremidades (o limite de alcance) se movendo ao marco zero do mesmo (a calda de Tsuka, o ponto inicial do sonar) em uma velocidade significativa.
As sombras aumentam de tamanho gradualmente, começando a tomar conta de quase todo o local. Tsuka percebe certa anomalia nas sombras pois os batimentos antes sentidos se manifestavam ali.
As sombras aumentam de tamanho gradualmente, começando a tomar conta de quase todo o local. Tsuka percebe certa anomalia nas sombras pois os batimentos antes sentidos se manifestavam ali.
- Considerações:
- O alcance efetivo de um mago Rank C em técnicas é o limite do Rank B, ou seja, seu sonar tem um alcance total de 25m. O avaliador trata-se de um Rank A e pode criar técnicas de Rank S, tendo seu alcance de até 35m, portanto, o "radar" fora INCAPAZ de detectar a presença do mesmo em primeiro momento, mas, após entrar no alcance efetivo o adversário fora detectado.
- Dados do Avaliador:
Técnicas:
Nome: After Dark
Tipo: Defensiva / Suporte
Rank: S
Ataque:
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: 5 Post's
Descrição: O usuário utilizando Shadow Magic é capaz de fundir-se as sombras tanto de objetos quanto de pessoas (ou de si mesmo) e caminhar sobre estas. O adversário é incapaz de vê-lo através das sombras, porém, pode senti-lo através de técnicas específicas.
Alcance e Velocidade: Alcance: 35m Velocidade: +14 m/s
Observações: Imperceptível visualmente.
Aparência:
- Status do Avaliador:
Mp: 3300/4000
Vel.: 20 m/s (+ 14 m/s)
Buff: 4 postagens restantes.
Treinos: Treino para esconder-se na sombra de outro membro realizado,
- Arma:
- Técnicas Ativas:
Nome: After Dark
Tipo: Defensiva / Suporte
Rank: S
Ataque:
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: 5 Post's
Descrição: O usuário utilizando Shadow Magic é capaz de fundir-se as sombras tanto de objetos quanto de pessoas (ou de si mesmo) e caminhar sobre estas. O adversário é incapaz de vê-lo através das sombras, porém, pode senti-lo através de técnicas específicas.
Alcance e Velocidade: Alcance: 35m Velocidade: +14 m/s
Observações: Imperceptível visualmente.
Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
valeu @ cács!