Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka]

2 participantes

Ir para baixo

Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 10:36 am


Where you are the Princess I am the Queen







Era de manhã bem cedo, o céu começava a ficar cada vez mais claro, os poucos raios de sol que iluminavam o horizonte se aproximavam. Bocejava com a mão esquerda na boca enquanto colocava as minhas luvas nas mãos com a ajuda dos meus dentes gentilmente, caminho até o local combinado para a realização do meu teste.
Um local aberto e amplo, com poucas árvores espalhadas aleatoriamente, também possuía ruínas de bancadas onde outrora existira algum coliseu.
Chego finalmente ao local e o sol era coberto pelas nuvens, era um dia um pouco cinzento, sem vento algum sento-me no solo com as pernas cruzadas e de olhos fechados apenas aguardo a chegada da ou do avaliador(a).

Status:

Arma:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty Re: Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka]

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Abr 12, 2014 1:09 pm

Chego ao local e percebo que a jovem Tsuka já estava no local a espera. Logo lhe digo que seu teste seria um pouco diferente dos anteriores. Desta vez, seu avalidor não irá lutar com a mesma, e sim testar suas capacidades ofensivas e defensivas. Assim avisando a Tsuka que seu avaliador estava a 25 metros de nós, peço a mesma para que inicie o teste fazendo um ataque no seu avaliador.
Nota: O avaliador não contém Status nem magia. O seu teste está mais relacionado a testar a sua narração.
Nota²: A cada fim de um post seu, postarei um novo método.
EX: Fim do ataque > Narrador ataca de tal forma, poste uma defesa.

Meta 01: Realize o primeiro movimento, seu avaliador está a 25m de você.

Boa sorte no teste.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty Re: Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 1:35 pm


Where you are the Princess I am the Queen







Observo finalmente a avaliadora se aproximando do local onde iria ser realizado o meu teste para subir para o Rank C, ela caminha descontraída e me explica que a minha meta por agora seria concretizar um ataque. Sendo assim aguardo a hora ideal para eu poder atacar, ao mínimo sinal de escuridão no céu devido à movimentação das nuvens à frente do sol, espero, até que começo a correr na direcção da avaliadora a 10m/s. Tento aproximar-me dela até ficar a 50 cm de distância da mesma, puxo o braço direito para trás e tento desferir um soco na face da oponente. Porém, nesse mesmo exacto instante activo a minha Bungee Gum tentando criar lã na palma da minha outra mão e no pé esquerdo da avaliadora. Assim com a habilidade de "Pastilha elástica" da Bungee Gum deixando a lã num estado pegajoso tentando unir a minha mão com o pé dela através de um cabo de lã.
Para finalizar salto 2 metros para trás e tento puxar o pé esquerdo da mesma até mim e caso funcione dou um soco na sua nuca a empurrando contra o solo.

Armadilha:

Status:

Arma:

Técnicas Activas:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka] Empty Re: Queen's Prophecy [Teste Rank C - Tsuka]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos