Teste rank B [Tsuka]
2 participantes
:: Andarilhos :: Andarilhos :: Testes dos Andarilhos
Página 1 de 1
Teste rank B [Tsuka]
Where you are the Princess I am the Queen
Esperava então que chegasse a hora combinada, finalmente o ponteiro chegava à posição ideal e levanto-me e vou ter até ao pequeno bosque perto da cidade, aguardo a chegada do avaliador(a). O sol permanecia sozinho no céu sem qualquer sinal de nuvens, com temperaturas perto dos 20º coloco as minhas luvas e aguardo...
- Status:
- HP:2000/2000
MP:2000/2000
Vel.: 15m/s
- Arma:
- Nome: Blanc Pride
Descrição:
São simples luvas brancas, porém possuem um pequeno e diferente detalhe de todas as outras luvas. Estas possuem um revestimento mágico que a torna um condutor de magia, ou seja, consegue transmitir, captar e desferir energia mágica. Mas o revestimento interior é um revestimento protector impedindo o usuário de sofrer o dano da energia mágica acumulada, transmitida. O usuário pode captar energia e largar a mesma através do toque, porém as luvas não podem criar energia própria.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: Teste rank B [Tsuka]
The Night Flower
Seus passos lentos e silenciosos adentrava ao local, dois pequenos brilhos vermelhos seriam vistos no bosque local, enquanto andava, poderia notar o movimento das plantas que os atrapalhavam no andar de tal. O Seu corpo esbelto seria notado e sua vestimenta também, um garoto de chapéu e com o rosto pintado, com um paletó sem manga e uma blusa branca e sua calça preta e seus sapatos marrons, a tonalidade dos olhos estava além do visto da que iria ser avaliada, uma tonalidade vermelha, no tanto quanto estranho, por assim dizer.
- Olá ... Sou Myste Moonlito, ou simplesmente Myste, irei te avaliar neste teste ... Hu - Myste dava um sorriso, e com suas mãos, cobertas por uma luva de couro, tocava o chapéu e retirava, estendendo o braço direito para apresentar.
- Olá ... Sou Myste Moonlito, ou simplesmente Myste, irei te avaliar neste teste ... Hu - Myste dava um sorriso, e com suas mãos, cobertas por uma luva de couro, tocava o chapéu e retirava, estendendo o braço direito para apresentar.
- Myste:
HP: 7.000/7.000
MP: 7.000/7.000
V: 35 m/s
Magias: Mimic/Slowing- Obs:
- Myste tem o treino de perícias de animais (gato - Porem, o seu chapéu, cabelo e sua calça cobre as partes felinas adquiridas)e redução gasto mágico
- Meta:
- A sua meta agora é fazer um ataque contra Myste, o seu avaliador, então comece já no próximo post, e lembrando que você não saberá que magia o Myste copiará para fazer-te a magia própria, sempre de acordo com as regras xD, lembrando que Myste está a 20m de você.
Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------@Lilah
Mary Healles- Guild Master(Mulher)
Reputação : 3
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J
Aguardava ansiosamente pela chegada do meu avaliador ou avaliadora, foi no exacto momento em que observo a chegada do meu avaliador, sim era o que parecia de longe um homem. Era um indivíduo bastante peculiar, com cabelos negros e a face pintada, estava com um chapéu negro, uma análise razoável do meu possível alvo dependendo da tarefa que o mesmo poderia me propor. Impaciente ouço o que ele tinha a dizer comprovando a minha teoria em que ele seria o avaliador, então percebo que apenas tenho que o atacar. Sendo assim com a mão direita atiro 3 moedas de ouro com asas gravadas em ambas as suas faces, um circulo mágico surge no solo assim como o meu anjo, Fai D.Flourite a 5 metros à minha frente.
- Chamou-me senhora? - pergunta Fai com um sorriso no rosto pálido quase coberto com o seu manto branco, com um tom sereno e educado.
- Claro Fai, enfim, agora prepare-se para a táctica nº 14: Delta! - sorrio para Fai permitindo-o perceber o que teria que fazer no exacto momento.
Fai tira o carapuço da cabeça mostrando o seu belo cabelo loiro e toda a sua face pálida de olhos azuis profundos, finalmente o mesmo retira o seu mando e o joga exactos 3 metros de distância para a esquerda. Finalmente apenas aguarda silenciosamente com a sua lança entre as mãos.
- Status:
- Tsuka:
HP: 1970
MP: 1700
Fai:
HP: 1999
MP: 1999
Vel.: (14m/s + 9m/s devido ao remover do manto) 23m/s
- Técnicas Activas:
- Nome: Fai D. Flourite
Tipo: Suporte
Rank: B
Duração: Destruição
Ataque: +900 (sem manto)
Defesa: +900 (sem manto)
Gasto: 3 moedas (30 HP) e 300 MP
Descrição: Fai D. Flourite é um anjo com uma personalidade bem serena e sempre composta, com um sorriso inocente na sua face pálida. Possui cabelos loiros e olhos azuis claros, o mesmo costuma andar sempre com uma espécie de mano cobrindo o seu corpo e um bastão dourado com um cristal azul flutuante no seu final. Fai é um ritualista extremamente experiente, conseguindo invocar, implementar condições, criar, manipular, reforçar ou até mesmo metamorfosear através de escrituras e desenhos. O seu manto possui uma espécie de desenho que impede o mesmo de utilizar toda a sua força e poder, logo quando o retira consegue liberar todo o seu poder o deixando com vários bónus. O seu bastão, pode ser utilizado como uma arma (lança), porém também é utilizado para a criação das escrituras (podendo criar também através das suas próprias mãos). Fai D. Flourite é um anjo astuto e estratega, ele consegue levitar no ar mesmo não possuindo asas.
Alcance/Velocidade: Movimento livre e 14m/s (+9m/s sem manto)
Nota:
MP: 1999
- Armas:
Descrição:
São simples luvas brancas, porém possuem um pequeno e diferente detalhe de todas as outras luvas. Estas possuem um revestimento mágico que a torna um condutor de magia, ou seja, consegue transmitir, captar e desferir energia mágica. Mas o revestimento interior é um revestimento protector impedindo o usuário de sofrer o dano da energia mágica acumulada, transmitida. O usuário pode captar energia e largar a mesma através do toque, porém as luvas não podem criar energia própria.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
The Night Flower
O que Myste a chamava de ataque, nem era bem um ataque, apenas uma invocação de sua testada. Um anjo que retiraria o seu manto e ficava com sua arma em mãos, não significativo até.
- Bom né, já que você é uma Angel Magic, vou reconsiderar, mas não me atacou... é chato fazer isso primeiro... - No mesmo tempo em que terminava a frase, o seu corpo desaparecia, liberando 3 pequenas (2 para frente e 1 para trás) e insignificativas rajadas contra o anjo, porem, a rajada que foi para trás era uma movimentação de Myste disfarçadamente transformando seu corpo em areia, enquanto as duas que lançou para frente eram na verdade clones que logo se transformaram em dois ciclones de areia que iria rigorosamente contra o anjo em seus dois lados.
- Bom né, já que você é uma Angel Magic, vou reconsiderar, mas não me atacou... é chato fazer isso primeiro... - No mesmo tempo em que terminava a frase, o seu corpo desaparecia, liberando 3 pequenas (2 para frente e 1 para trás) e insignificativas rajadas contra o anjo, porem, a rajada que foi para trás era uma movimentação de Myste disfarçadamente transformando seu corpo em areia, enquanto as duas que lançou para frente eram na verdade clones que logo se transformaram em dois ciclones de areia que iria rigorosamente contra o anjo em seus dois lados.
- Myste:
HP: 7.000/7.000
MP: 5.800/7.000
V: 35 m/s
Magias: Mimic/Slowing- Obs:
- Myste tem o treino de perícias de animais (gato - Porem, o seu chapéu, cabelo e sua calça cobre as partes felinas adquiridas)e redução gasto mágico
- Técnicas usadas:
- Nome: Sand Body
Rank: SS
Tipo: Defensivo/Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 600
Duração: 1 post
Descrição: Tornando todo seu corpo em pura areia ele faz com que se transporte na forma de arei ficando intangivel a vários tipos de golpes, devido à pouca densidade dos graus de areia o usuário parece também sumir, mas continua em forma de areia. Não se pode transportar por mais de 5 em 5 metros.
Alcance e Velocidade: 5 metros
Observações: O usuário Poderá ser atingido por apenas técnicas do rank S+, técnicas físicas e de rank Menor não o afetam.Nome: Sand Clone
Rank: C
Tipo: Multiplicação/Suporte
Ataque +500 dano físico
Defesa:
Gasto: 250
Duração: 4 posts/Até ser desfeito (antes da duração)
Descrição: Myste utiliza seu conhecimento sobre Sand e logo cria de 1 a 3 clones de areia que serve como distração ou com o auxílio de outras técnicas.
Alcance e Velocidade: A: 20m / V: 7 m/s
Observações:
1- Os clones pode usar apenas as magias de Sand de um rank acima da técnica (Se o clone é C, pode usar magia de sand com técnicas até rank B)Modo Sand Body/Clone:
Modo Normal:
Nome: Sand Rebellion
Tipo: Ofensivo
Ataque 900
Defesa:
Gasto: 350
Duração: no post usado
Descrição: Myste utiliza o seu conhecimento sobre Sand e concentra a maior parte de areia em suas mãos e então lança contra o oponente. No modo clone/sand body, Myste desaparece e em segundos rodeia grande parte de areia em si, em direção ao oponente.
Alcance e Velocidade: A: 25m / V: 9 m/s
Observações:
1- Existe o modo clone/sand body e o modo normal, que é explicado na descrição.
- Meta:
- A sua meta agora é fazer uma defesa contra Myste, o seu avaliador, então comece já no próximo post, e lembrando que você não saberá que Myste se escondeu e que ele está copiando Sand Magic para fazer-te a magia própria, sempre de acordo com as regras xD, lembrando que Myste está a -x- de você.
Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------@Lilah
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Palavras rápidas do avaliador deixavam aquele teste cada vez mais desafiador e com mais adrenalina, tudo parecia natural e óptimo, o meu sangue fervia de emoção ao saber que estava a combater. Assim que o avaliador afirmou que iria atacar Fai prosseguiu então com a táctica combinada anteriormente, prevenindo-se e tentando realizar um bom contra-ataque.
Foi então que logo de seguida Fai activou a sua técnica Gyo tentando detectar qual era o verdadeiro sem sequer precisar mover-se, exactamente depois activa In tentando deixar toda a sua aura invisível, prosseguindo com uma tentativa de Ten prevenindo-o contra qualquer tipo de magia do oponente e finalizando tenta criar uma prisão de cristal com um raio de 4 metros sob o oponente através da sua aura. Caso tudo tenha funcionado, Fai aproxima-se do avaliador e tenta atravessar o crânio do mesmo com a sua lança.
- Condições/Armadilhas:
- Visto que o oponente não sabe quais as capacidades de Fai e como observado, estava focado em tentar deixar Fai sem esquiva possível, visto que decidiu utilizar 3 ataques (clones) um em cada direção para tentar cerca-lo assim demonstrando a sua estratégia. Também, como In escondeu toda a aura de Fai, qualquer técnica utilizada por Fai não poderia ser detectada, com a ajuda de Gyo Fai ao perceber qual a posição do avaliador criou uma prisão de cristal com 4 metros de raio debaixo do mesmo que estava focado no ataque pensando que Fai não teria como saber qual era o verdadeiro. E finalmente Fai utilizou Ten para se proteger dos outros dois ataques sem precisar mover-se mantendo assim o inimigo num estado mental de conforto pensando que o seu plano estava a decorrer como queria. Como todas as técnicas utilizadas estavam junto de Fai são basicamente instantâneas.
A prisão também é feita de aura, logo também se tornou "indetetável".
(Todas as técnicas utilizadas foram pura tentativa, e estas condições e armadilhas dependem dessas tentativas.)
- Status:
- Tsuka:
HP: 2000
MP: 2000
Fai:
MP: 1299
Vel.: 23m/s
- Técnicas Activas:
- Nome: In
Duração: Cancelamento
Gasto: 200 (+50 por post)
Descrição: Devido à sua habilidade, Fai, consegue tornar a sua própria aura invisível para os oponentes, sendo assim, toda a aura deixa de ser visível ou sentida pelo oponente. In pode ser observado através de Gyo.
Alcance/Velocidade: -x-
Nota: Apenas Fai consegue utilizar.
Nome: Gyo
Descrição: Devido à sua habilidade, Fai, consegue utilizar a sua aura apenas nos seus olhos canalizando a mesma ao extremo podendo assim detectar ilusões, localizar oponentes e ver através de objectos. Gyo consiste na canalização da aura nos seus olhos aumentando o seu sentido de visão, podendo ser bastante útil para o usuário.
Alcance/Velocidade: Alcance de visão: 25m
Nome: Ten
Tipo: Defensivo
Defesa: Defende rank B para baixo
Descrição: Devido à sua especialidades, Fai, consegue manipular a sua própria aura criando um revestimento no seu corpo todo que o protege de qualquer ataque/dano mágico. Ficando vulnerável na mesma a ataques físicos (as armas criadas a partir de magia não funcionam). O revestimento consiste na libertação da sua própria aura e endurecimento da mesma, protegendo-o.
Alcance/Velocidade: 2m de espessura
Nome: Shouton - Prisão de Cristal
Tipo: Ofensivo
Duração: Destruição
Gasto: 100
Descrição: Devido à sua habilidade, Fai, consegue materializar através da sua própria aura uma prisão de cristal com a forma de um octaedro que aprisiona o oponente. A prisão apenas o mantém isolado no cristal imóbil (não sendo oco) e o oponente começa a sufocar dentro do mesmo perdendo 200 de HP por post em que se mantém activo. Caso o oponente esteja na jaula durante dois posts ele vai começar a ficar sem oxigénio e começara a perder as suas funções. Depois do terceiro post o dano tomado começa a aumentar devido ao aumento da respiração do oponente por causa da escassa de oxigénio passando para 300 por post. As prisões podem ter no máximo um tamanho que varia desde 1 metro a 4 metros de raio.
Alcance/Velocidade: As prisões podem ser feitas debaixo do oponente se o mesmo estiver numa área de 25 metros e são criadas a uma velocidade de 20m/s.
Nota: Apenas Fai consegue utilizar
- Armas:
Descrição:
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Off: Boa defesa e armadilha (bem, foi o que eu achei, deu dificuldades para mim entender), agora faça um ataque que surpreenda-me, que me de surpresa e ter certeza de te aceitar para Andarilha rank B. Desconsidere tudo o que aconteceu.
On: Já que desconsiderou tudo o que aconteceu, Myste está a 20m de você, pode já invocar e atacar no mesmo post.
On: Já que desconsiderou tudo o que aconteceu, Myste está a 20m de você, pode já invocar e atacar no mesmo post.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)