[Teste Rank B] - Tsuka
:: Dark Guildes :: Oración Seis :: Testes
Página 1 de 1
[Teste Rank B] - Tsuka
Where you are the Princess I am the Queen
Estava sentada num banco de madeira na frente do bar da guilda, pedia à garçonete um pouco de vodka e aguardo para a chegada da bebida. Enquanto isso abria o meu livro e começava a ler, com um símbolo de uma tribal de dragão azul na capa, recebia a bebida e mantinha-me entretida com o mesmo.
Esperava então que chegasse a hora combinada, finalmente o ponteiro chegava à posição ideal e levanto-me e vou ter até à entrada da guilda, aguardo a chegada do avaliador(a). O sol permanecia sozinho no céu sem qualquer sinal de nuvens, com temperaturas perto dos 20º coloco as minhas luvas e aguardo...
- Status:
- HP:2000/2000
MP:2000/2000
Vel.: 15m/s
- Arma:
- Nome: Blanc Pride
Descrição:
São simples luvas brancas, porém possuem um pequeno e diferente detalhe de todas as outras luvas. Estas possuem um revestimento mágico que a torna um condutor de magia, ou seja, consegue transmitir, captar e desferir energia mágica. Mas o revestimento interior é um revestimento protector impedindo o usuário de sofrer o dano da energia mágica acumulada, transmitida. O usuário pode captar energia e largar a mesma através do toque, porém as luvas não podem criar energia própria.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00