[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}
:: Área Do Player :: Área de Treinos :: Treino PvP
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}
Local: Floresta de Magnolia.
Temperatura: 13°C
Status: Hp: 1000/1000 Hp: 1500/1500
Mp: Mp: 1000/1000 Mp: 1200/1200
Velocidade: m/s: 10 m/s: 15
Obs.: Valores em VERMELHO referentes a Lawliet O' Lock e valores em AZUL referentes a Tsuka DeVil.
Regras: O uso de magias e armas é LIVRES.
Condições Especiais: -Lawliet não pode atacar seu adversário (pelo fato de Tsuka ser do sexo feminino).
-Se o Hp total de Lawliet chegar à metade este perde o combate imediatamente.
-Caso Lawliet não tenha metade do hp (ou um valor inferior) até o término da primeira página, o treino terminará em EMPATE.
-Lawliet não poderá utilizar magias que causem danos ao oponente.
Convidado- Convidado
Re: [#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}
Caminhava na direcção do local combinando com os meus cabelos acastanhados com um tom rosado balançando com a pequena brisa que se instalava e que subitamente desaparecia assim que chegava ao local.
Olho em volta e vejo que o meu oponente ainda não chegou, coloco as luvas com os meus dentes gentilmente, e com um sorriso determinando e talvez ao mesmo tempo maligno preparo-me para a batalha.
Assim ficava especada com os braços cruzados aguardando e aguardando até que o mesmo chegasse finalmente.
- Status:
- HP: 1500/1500
MP: 1200/1200
Vel.: 15m/s
- Arma:
- Nome: Blanc Pride
Descrição:
São simples luvas brancas, porém possuem um pequeno e diferente detalhe de todas as outras luvas. Estas possuem um revestimento mágico que a torna um condutor de magia, ou seja, consegue transmitir, captar e desferir energia mágica. Mas o revestimento interior é um revestimento protector impedindo o usuário de sofrer o dano da energia mágica acumulada, transmitida. O usuário pode captar energia e largar a mesma através do toque, porém as luvas não podem criar energia própria.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
-Se eu me atrasar muito terei que vê-la zangada e eu não quero muito que isso aconteça... - Disse ele se apressando.
Algum tempo se passa até que finalmente o jovem mago chega a seu destino. Ao ver a garota lhe esperando, este para próximo a ela colocando as mãos sobre os joelhos em uma inclinação para frente meio ofegante. Sua respiração estava pesada, sua pele rosada e este transpirava suavemente.
-Sinto muito pelo atraso!... Eu realmente... perdi a hora! - Disse o garoto pausadamente.
Recobrando o fôlego sua expressão mudava demonstrando certa dedicação. Olhando sua oponente fixamente, este lhe dizia:
-Já podemos começar!
- Status:
Hp: 1000/1000
Mp: 1000/1000
Vel.: 10 m/s
- Arma:
Descrição da Arma: Espada larga e pesada empunhada por ambas as mãos. Seu cabo é feito de cobre com uma modelagem anti-deslizante. Sua lâmina foi feita através da fusão de diversos minérios misturados com poeira estelar e, por conta disto, é apelidada de Astral. Possui lâmina dupla face (ambos os lados cortantes). Seu cabo mede 12cm e a lâmina 1,2m de comprimento. Seu peso é de 8kg devido ao material utilizado. Para contrabalancear seu peso, esta dispõe de um grande pomo maciço no fim do cabo.
Foi criada pelo Conselho Mágico a pedido de um renomado General, porém, nunca chegou a ir parar em suas mãos de fato. A arma estava guardada em Oak Town desde então, até que Lawliet apoderou-se da mesma.
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Convidado- Convidado
Observo finalmente o mago que iria enfrentar se aproximando com o passo apressado, parecia cansado, suspirava um pouco ofegante e chegava ao pé de mim e pedia desculpa pelo seu atraso. Ele parecia um pouco bobo, porém não deveria subestimar o meu oponente, aliás, eu também não gostaria.
Assim que ele acaba de falar eu digo enquanto caminho na sua direcção:
- Tudo bem, não precisa se preocupar, aliás é só um treino não acha? - pergunto tentando aliviar o pobre garoto já a 50 cm de distância do mesmo.
Aproximo-me do seu ouvido direito e sussurro dando um soco de leve nas suas costas:
- Boa sorte, que vença o melhor. - assim viro-me e começo a caminhar me afastando dele, porém assim que atinjo os 20 cm de distância tento desferir-lhe um soco no estômago rodando o meu corpo a 180º para a esquerda.
- Status:
MP: 1200/1200
- Arma:
Descrição:
São simples luvas brancas, porém possuem um pequeno e diferente detalhe de todas as outras luvas. Estas possuem um revestimento mágico que a torna um condutor de magia, ou seja, consegue transmitir, captar e desferir energia mágica. Mas o revestimento interior é um revestimento protector impedindo o usuário de sofrer o dano da energia mágica acumulada, transmitida. O usuário pode captar energia e largar a mesma através do toque, porém as luvas não podem criar energia própria.
Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Sem tempo para revidar verbalmente este toma impulso na ponta dos pés e utilizando os músculos das pernas como suporte dá um salto para trás colocando o cotovelo na altura do estômago para evitar um soco direto.
- Status:
- Arma:
Descrição da Arma: Espada larga e pesada empunhada por ambas as mãos. Seu cabo é feito de cobre com uma modelagem anti-deslizante. Sua lâmina foi feita através da fusão de diversos minérios misturados com poeira estelar e, por conta disto, é apelidada de Astral. Possui lâmina dupla face (ambos os lados cortantes). Seu cabo mede 12cm e a lâmina 1,2m de comprimento. Seu peso é de 8kg devido ao material utilizado. Para contrabalancear seu peso, esta dispõe de um grande pomo maciço no fim do cabo.
Foi criada pelo Conselho Mágico a pedido de um renomado General, porém, nunca chegou a ir parar em suas mãos de fato. A arma estava guardada em Oak Town desde então, até que Lawliet apoderou-se da mesma.
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Convidado- Convidado
Percebo imediatamente que o mago possuía alguma experiência em tipo de combate corpo-a-corpo, vejo então que o garoto salta para trás e se protege do meu ataque com o seu cotovelo. Sem mais demoras começo então a falar novamente com o mesmo:
- Ora ora, parece que você tem experiência neste tipo de combate não é? Mas que tal, deixar-mos isto um pouquinho mais interessante não acha? - pergunto com um tom doce, porém misterioso e irónico simultâneamente.
Logo de seguida mal acabo de falar crio 3 clones perfeitos de lã, com a intenção de confundir a minha localização e identidade. Cada clone se posiciona em cada ponto cardeal principal relativamente à localização actual do alvo. Uma no Norte, uma no Sul, uma no Este e uma no Oeste, cada uma a 2 metros de distância do centro onde se encontrava o oponente dizemos ao mesmo tempo:
- Que tal um joguinho? Qual de nós é a verdadeira? Se adivinhar correctamente nós deixamos nos atacar incluindo a verdadeira, o que achou? Ah e se perder não acontecerá nada, gostou?
- Status:
MP: 1050/1200
- Arma:
Descrição:
- Técnicas Activas:
- Nome: Slavery Abacadabra
Tipo: Suporte
Rank: C
Duração: Cancelamento
Ataque: 100 (Por cada)
Defesa: 100 (Por cada)
Gasto: 50 (Por cada)
Descrição: É uma técnica que permite ao usuário moldar lã como bem entender tornando-a bastante densa, ou seja, permite a criação de clones feitos a partir da lã densa e moldada. Os clones podem ser utilizados para qualquer tipo de fins, caso o clone seja destruído a lã aprisiona o objecto que o tocou para o destruir e começa a embala-lo, praticamente deixa-o num estado de dormência extrema o imobilizando por completo. O objecto que tocou no clone começa a sofrer danos internos devido aos "abraços" da lã esmagando os seus ossos, destruindo espadas ou lâminas etc. Caso o clone tenha sido destruído por magia a lã detém esse mesmo ataque o parando, acabando por ser destruído no final do processo.
Velocidade/Alcance: 15m/s e Podem caminhar em liberdade.
Observações: Caso algo tocar o clone acaba aprisionando no seu corpo feito de lã (perdendo 100 HP por post).
Observações: No estado de clone a duração é até ao cancelamento, no estado de lã a duração pode ser controlada pelo usuário "pagando" uma taxa de mais 50 MP por post de duração.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
-Todas são idênticas... Até mesmo no tamanho dos seios, é difícil dizer...
Após isto dava dois passos para trás tomando uma certa distância. Sacando a Montante Astral Lawliet fica em posição de combate. Observando bem os clones e gravando suas localizações, este dava um suspiro e dizia:
-Pois bem... A verdadeira oponente é... A garota do Norte!
- Status:
- Arma:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Convidado- Convidado
Todas sorriam um pouco gargalhando com a frase que o oponente haveria dito, porém ambas mantinham a mesma postura até que a do Norte fala sorrindo:
- Are are, parece que você me descobriu, foi um golpe de sorte não acha? Bom, ora de você me atacar, não te preocupes eu cumpro a minha palavra.
Logo de seguida dá um passo à frente ficando a 50 cm de distância do oponente com os braços abertos ficando indefesa perante o mesmo, assim as outras começaram se aproximando para também serem atacadas e destruídas por ele. Foi então que imediatamente a seguir a do Oeste e a do Este desapareceram, porém a do Sul ficou a 1,50 metros de distância das costas do mesmo. Sendo assim a do Sul tenta libertar uma névoa que cobre todo o volume em 20m cúbicos, assim tentando apanhar e encurralar o oponente.
- Considerações e Armadilhas:
- No primeiro movimento a fala revelou uma falsa afirmação, ou seja, a verdadeira seria a do Sul não a do Norte enganando o oponente.
No segundo movimento a verdadeira ou seja a do Sul estaria sempre atrás dele desde o momento em que teria dado a hipótese de que a do norte seria a verdadeira. Como o mesmo apostou a sua sorte na mesma cria uma ligeira desconcentração do seu subconsciente levando assim finalmente à criação da névoa.
Sendo assim o oponente teria duas hipóteses, caso ataca-se a do Norte ela aprisionaria a espada e o corpo do mesmo, caso ataca-se a do Sul a sua espada não seria longa o suficiente e visto que mesmo que se tentasse movimentar a névoa havia sido criada nesse mesmo instante o afectando, logo criando uma armadilha possivelmente eficaz.
- Status:
MP: 900/1500
- Arma:
Descrição:
- Técnicas Activas:
- Nome: Slavery Abacadabra
Ataque: 100 (Por cada)
Defesa: 100 (Por cada)
Gasto: 50 (Por cada)
Descrição: É uma técnica que permite ao usuário moldar lã como bem entender tornando-a bastante densa, ou seja, permite a criação de clones feitos a partir da lã densa e moldada. Os clones podem ser utilizados para qualquer tipo de fins, caso o clone seja destruído a lã aprisiona o objecto que o tocou para o destruir e começa a embala-lo, praticamente deixa-o num estado de dormência extrema o imobilizando por completo. O objecto que tocou no clone começa a sofrer danos internos devido aos "abraços" da lã esmagando os seus ossos, destruindo espadas ou lâminas etc. Caso o clone tenha sido destruído por magia a lã detém esse mesmo ataque o parando, acabando por ser destruído no final do processo.
Velocidade/Alcance: 15m/s e Podem caminhar em liberdade.
Observações: Caso algo tocar o clone acaba aprisionando no seu corpo feito de lã (perdendo 100 HP por post).
Observações: No estado de clone a duração é até ao cancelamento, no estado de lã a duração pode ser controlada pelo usuário "pagando" uma taxa de mais 50 MP por post de duração.
Nome: Yawn Party
Tipo: Ofensivo
Ataque: 300 (100 adicional por cada post activo)
Defesa: -x-
Gasto: 150 (50 adicional por cada post activo)
Descrição: É uma técnica particularmente fraca em ataque ou defesa para o seu rank, porém o usuário consegue um bom alcance e velocidade para com a mesma técnica. Esta técnica consiste na criação de uma névoa rosada que envolve todo o local desejado provocando uma intoxicação para quem inalar ou tocar na mesma névoa, com a excepção do usuário. A névoa funciona basicamente como um veneno que mata lentamente aqueles que entram em contacto com ela, sendo assim a lã está numa forma gasosa e através do toque ou inalação colocar o oponente num estado de dormência completa enquanto esmaga lentamente os seus orgãos internos não sentindo dor. A névoa consegue realizar esse mesmo movimento, devido à sua incrível reduzida densidade que permite a entrada no alvo por qualquer orifício, contando também com os esporos do alvo. Os primeiros sintomas são: a sonolência, desconcentração, extremo conforto e até mesmo imobilidade.
Velocidade/Alcance: 20m cúbicos e 15m/s
Observações: A névoa vai diminuindo a capacidade de combate do oponente diminuindo cada vez mais a sua velocidade (3m/s a menos por post).
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Tocando em sua Montante enquanto se aproximava do clone seu corpo se enraizava e brilhava como uma estrela cadente, o que seria indício de utilização de magia, porém, se tratava apenas de um efeito causado ao contato com a poeira estelar que reside na espada. Ao ficar lado a lado com o clone a técnica da verdadeira se manifestava e, percebendo tal, Lawliet começava a correr (apesar de sua velocidade ser inferior a da técnica), utilizando a ponta dos pés como apoio somando a força dos músculos da perna. Enquanto corria este dava pequenos saltos para aumentar sua velocidade efetiva e, usando as árvores como apoio, ia aumentando sua altura.
- Observação:
- Na descrição da técnica não diz qual é a ALTURA efetiva da névoa e isto pode implicar na avaliação do narrador. Lembre-se que seu alcance é 20m³, mas, a altura deve ser descrita detalhadamente para não implicar durante as lutas.
- Status:
- Arma:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Convidado- Convidado
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Vejo então que finalmente a minha estratégia e plano estavam a decorrer às mil maravilhas, porém nada finalizado ainda. Precisava danificar um pouco mais o corpo dele, foi então que vejo que o mesmo começava a sentir os efeitos da minha técnica anterior, sono, falta de concentração, extremo conforto ao ponto da dormência e finalmente imobilidade.
Fico a 3 metros de distância do oponente e uma espécie de aura de lã começa a me rodear, sim, era aquela a minha Bungee gum, tentava aumentar cada vez mais a potência da névoa e de toda a lã ali existente. Assim apontando a minha mão direita para o seu corpo tento envolvê-lo em mais lã e digo:
- Bem, você é um bom lutador, espero batalhar uma outra vez com você. - faço um sorriso simpático, porém um pouco maligno.
Terminando com o cancelamento do clone, o destruindo desvanecendo em lã.
- Condições:
- A Bungee Gum aumenta o Ataque ou seja o Dano em 500 e possui um bónus de dano de 100 por post (caso resulte), juntamente com o dano já iniciado no oponente com os 300 da névoa e os 100 adicionais por post.
- Status:
MP: 550/1200
- Arma:
Descrição:
- Técnicas Activas:
- Nome: Yawn Party
Tipo: Ofensivo
Ataque: 300 (100 adicional por cada post activo)
Defesa: -x-
Gasto: 150 (50 adicional por cada post activo)
Descrição: É uma técnica particularmente fraca em ataque ou defesa para o seu rank, porém o usuário consegue um bom alcance e velocidade para com a mesma técnica. Esta técnica consiste na criação de uma névoa rosada que envolve todo o local desejado provocando uma intoxicação para quem inalar ou tocar na mesma névoa, com a excepção do usuário. A névoa funciona basicamente como um veneno que mata lentamente aqueles que entram em contacto com ela, sendo assim a lã está numa forma gasosa e através do toque ou inalação colocar o oponente num estado de dormência completa enquanto esmaga lentamente os seus orgãos internos não sentindo dor. A névoa consegue realizar esse mesmo movimento, devido à sua incrível reduzida densidade que permite a entrada no alvo por qualquer orifício, contando também com os esporos do alvo. Os primeiros sintomas são: a sonolência, desconcentração, extremo conforto e até mesmo imobilidade.
Velocidade/Alcance: 20m cúbicos e 15m/s
Observações: A névoa vai diminuindo a capacidade de combate do oponente diminuindo cada vez mais a sua velocidade (3m/s a menos por post).
Nome: Bungee Gum
Ataque: +500
Defesa: +500
Gasto: 300 (50 adicional por cada post ativo)
Descrição: Com esta técnica consigo produzir uma espécie de camada de lã minimamente densa, parecendo até a minha própria aura. Essa mesma camada se envolve no meu corpo podendo ser utilizada como eu bem entender, a lã tem propriedades semelhantes a uma espécie de pastilha elástica podendo "colar-se" no que o usuário desejar, apenas podendo ser descolada caso o usuário o pretender.
A lã pode ser utilizada para qualquer tipo de fim, e também possui a habilidade de alongar e esticar da maneira que desejar, sempre mantendo a habilidade inicial, ou seja, continua a deixar os oponentes extremamente descontraídos através do toque os mantendo em um estado de dormência.
Velocidade/Alcance: 20m e 15m/s
Observações: A densidade da lã pode ser manipulável pelo usuário.
Observações: Caso o oponente seja mantido no estado de dormência fica praticamente imóvel, e caso seja envolvido pela lã começa a perder 100 de HP em cada post.
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
-E-Ei... Sinto muito por lhe decepcionar... Cof Cof*... É uma pena eu ter durado tão pouco... Quem sabe, se um dia eu me tornar mais forte e experiente... Talvez, quando eu alcançar o nível dele* eu possa lhe enfrentar com seriedade... Cof Cof* - Disse o garoto utilizando grande parte da força acumulada. Levantando-se do chão, este ficava de pé tremendo os calcanhares e, cravando sua Montante no chão, este olhava Tsuka diretamente, encarando-a e finalmente perdendo o movimento do corpo.
Tudo isto ocorreu antes da garota ficar a 3 metros de distância e o "fuzilar" de lã (afinal, o tempo não fora definido e eu ainda estava em movimento, portanto, seu movimento não ficou TÃO coerente. Eu sofria os efeitos da técnica, eu não estava imobilizado ainda).
- Spoiler:
- Observação: Como eu não posso utilizar magia para escapar e minha velocidade seria reduzida novamente, ficando com a locomoção em uma velocidade insignificante, ALÉM de não poder contra-atacar, o post ficou assim :3
- Status:
Hp: 500/1000
Vel.: 4 m/s
- Arma:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Convidado- Convidado
O jovem mago se arrastava pelo solo com o auxilio da sua espada, com as suas últimas forças decidiu me encarar sem medo algum, com um sorriso verdadeiro no rosto baixo-me e digo ao seu ouvido:
- Parece que o nosso joguinho terminou, você esteve bem...
Sem mais demoras me levanto e virando costas abandono o local poupando o corpo do mago deixando o mesmo continuar a viver...
- Status:
MP: 550/1200
- Arma:
Descrição:
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Shoot'- Rank S
Ficha Mágica
HP: