Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}

3 participantes

Ir para baixo

[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty [#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 4:02 pm

Local: Floresta de Magnolia.
Temperatura: 13°C
Status:
Hp: 1000/1000   Hp: 1500/1500
Mp: Mp: 1000/1000   Mp: 1200/1200
Velocidade: m/s: 10    m/s: 15
Obs.: Valores em VERMELHO referentes a Lawliet O' Lock e valores em AZUL referentes a Tsuka DeVil.
Regras: O uso de magias e armas é LIVRES.
Condições Especiais: -Lawliet não pode atacar seu adversário (pelo fato de Tsuka ser do sexo feminino).

-Se o Hp total de Lawliet chegar à metade este perde o combate imediatamente.

-Caso Lawliet não tenha metade do hp (ou um valor inferior) até o término da primeira página, o treino terminará em EMPATE.

-Lawliet não poderá utilizar magias que causem danos ao oponente.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty Re: [#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 6:40 pm

Where you are the Princess I am the Queen

Caminhava na direcção do local combinando com os meus cabelos acastanhados com um tom rosado balançando com a pequena brisa que se instalava e que subitamente desaparecia assim que chegava ao local.
Olho em volta e vejo que o meu oponente ainda não chegou, coloco as luvas com os meus dentes gentilmente, e com um sorriso determinando e talvez ao mesmo tempo maligno preparo-me para a batalha.
Assim ficava especada com os braços cruzados aguardando e aguardando até que o mesmo chegasse finalmente.

Status:

Arma:

Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.

copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue2000/2000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue2000/2000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty Re: [#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP}

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 7:08 pm

Suicide Training - A Honra do Master

Treino com a Tsuka '-'

Lawliet havia combinado de treinar com uma jovem maga na floresta de magnólia, local pouco conhecido pelo mesmo, porém este já estava atrasado para o compromisso. Este caminhava com sua Montante enfaixada em suas costas e sempre com um sorriso nada discreto. Ao perceber que seu atraso era enorme aumentava os passos.

-Se eu me atrasar muito terei que vê-la zangada e eu não quero muito que isso aconteça... - Disse ele se apressando.

Algum tempo se passa até que finalmente o jovem mago chega a seu destino. Ao ver a garota lhe esperando, este para próximo a ela colocando as mãos sobre os joelhos em uma inclinação para frente meio ofegante. Sua respiração estava pesada, sua pele rosada e este transpirava suavemente.

-Sinto muito pelo atraso!... Eu realmente... perdi a hora! - Disse o garoto pausadamente.

Recobrando o fôlego sua expressão mudava demonstrando certa dedicação. Olhando sua oponente fixamente, este lhe dizia:

-Já podemos começar!

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 7:25 pm

Observo finalmente o mago que iria enfrentar se aproximando com o passo apressado, parecia cansado, suspirava um pouco ofegante e chegava ao pé de mim e pedia desculpa pelo seu atraso. Ele parecia um pouco bobo, porém não deveria subestimar o meu oponente, aliás, eu também não gostaria.
Assim que ele acaba de falar eu digo enquanto caminho na sua direcção:

- Tudo bem, não precisa se preocupar, aliás é só um treino não acha? - pergunto tentando aliviar o pobre garoto já a 50 cm de distância do mesmo.

Aproximo-me do seu ouvido direito e sussurro dando um soco de leve nas suas costas:

- Boa sorte, que vença o melhor. - assim viro-me e começo a caminhar me afastando dele, porém assim que atinjo os 20 cm de distância tento desferir-lhe um soco no estômago rodando o meu corpo a 180º para a esquerda.

Status:

Arma:

Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.

Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 7:33 pm

Treino com a Tsuka '-'

Apesar de estar meio distraído com a "gentileza" da oponente, Lawliet vê seu movimento de 180º e retorna ao seu estado determinado e concentrado.

Sem tempo para revidar verbalmente este toma impulso na ponta dos pés e utilizando os músculos das pernas como suporte dá um salto para trás colocando o cotovelo na altura do estômago para evitar um soco direto.

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 8:06 pm

Percebo imediatamente que o mago possuía alguma experiência em tipo de combate corpo-a-corpo, vejo então que o garoto salta para trás e se protege do meu ataque com o seu cotovelo. Sem mais demoras começo então a falar novamente com o mesmo:

- Ora ora, parece que você tem experiência neste tipo de combate não é? Mas que tal, deixar-mos isto um pouquinho mais interessante não acha? - pergunto com um tom doce, porém misterioso e irónico simultâneamente.

Logo de seguida mal acabo de falar crio 3 clones perfeitos de lã, com a intenção de confundir a minha localização e identidade. Cada clone se posiciona em cada ponto cardeal principal relativamente à localização actual do alvo. Uma no Norte, uma no Sul, uma no Este e uma no Oeste, cada uma a 2 metros de distância do centro onde se encontrava o oponente dizemos ao mesmo tempo:

- Que tal um joguinho? Qual de nós é a verdadeira? Se adivinhar correctamente nós deixamos nos atacar incluindo a verdadeira, o que achou? Ah e se perder não acontecerá nada, gostou?

Status:

Arma:

Técnicas Activas:

Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Abr 12, 2014 8:21 pm

Tudo certo até o momento, as ações concretizaram-se como foram narradas, podem continuar.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue1000/1000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue1000/1000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 8:32 pm

Treino com a Tsuka '-'

Ao ouvir a mesma este dava um sorriso meio irônico. Este sabia que suas chances eram baixas e que dificilmente acertaria, então, para tirar um pouco da concentração do adversário afim de irritar o verdadeiro oponente, dizia:

-Todas são idênticas... Até mesmo no tamanho dos seios, é difícil dizer...

Após isto dava dois passos para trás tomando uma certa distância. Sacando a Montante Astral Lawliet fica em posição de combate. Observando bem os clones e gravando suas localizações, este dava um suspiro e dizia:

-Pois bem... A verdadeira oponente é... A garota do Norte!

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 8:56 pm

Todas sorriam um pouco gargalhando com a frase que o oponente haveria dito, porém ambas mantinham a mesma postura até que a do Norte fala sorrindo:

- Are are, parece que você me descobriu, foi um golpe de sorte não acha? Bom, ora de você me atacar, não te preocupes eu cumpro a minha palavra.

Logo de seguida dá um passo à frente ficando a 50 cm de distância do oponente com os braços abertos ficando indefesa perante o mesmo, assim as outras começaram se aproximando para também serem atacadas e destruídas por ele. Foi então que imediatamente a seguir a do Oeste e a do Este desapareceram, porém a do Sul ficou a 1,50 metros de distância das costas do mesmo. Sendo assim a do Sul tenta libertar uma névoa que cobre todo o volume em 20m cúbicos, assim tentando apanhar e encurralar o oponente.

Considerações e Armadilhas:

Status:

Arma:

Técnicas Activas:

Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 9:20 pm

Treino com a Tsuka '-'

-Não posso lhe atacar... Minha honra jamais permitirá que eu machuque uma mulher, independente da situação, portanto, eu renego minha vantagem. - Disse o mago se aproximando da "farsante" sem ter conhecimento de tal farsa.

Tocando em sua Montante enquanto se aproximava do clone seu corpo se enraizava e brilhava como uma estrela cadente, o que seria indício de utilização de magia, porém, se tratava apenas de um efeito causado ao contato com a poeira estelar que reside na espada. Ao ficar lado a lado com o clone a técnica da verdadeira se manifestava e, percebendo tal, Lawliet começava a correr (apesar de sua velocidade ser inferior a da técnica), utilizando a ponta dos pés como apoio somando a força dos músculos da perna. Enquanto corria este dava pequenos saltos para aumentar sua velocidade efetiva e, usando as árvores como apoio, ia aumentando sua altura.

Observação:

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Abr 12, 2014 9:38 pm

Para com relação as ações do primeiro e segundo post, não erros nem problemas. Agora, no post final de Lawliet, não está especificado a altura a qual chegou com o intuito de escapar a qual seria de aproximados 6,6 metros, pois metros cúbicos é o mesmo que m x m x m e em vista que a forma da técnica não constar na descrição, a maneira para se descobrir usada foi 20/3= 6,6 aproximadamente, já que metros cúbicos é uma multiplicação e por tanto suas dimensões reais são menores que o valor em metro cúbico, assim, como a velocidade da técnica é maior que a de Lawliet e a altura que o mesmo atingiu não foi especificada, ele passa a sofrer os efeitos de tal técnica.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 9:57 pm

Vejo então que finalmente a minha estratégia e plano estavam a decorrer às mil maravilhas, porém nada finalizado ainda. Precisava danificar um pouco mais o corpo dele, foi então que vejo que o mesmo começava a sentir os efeitos da minha técnica anterior, sono, falta de concentração, extremo conforto ao ponto da dormência e finalmente imobilidade.
Fico a 3 metros de distância do oponente e uma espécie de aura de lã começa a me rodear, sim, era aquela a minha Bungee gum, tentava aumentar cada vez mais a potência da névoa e de toda a lã ali existente. Assim apontando a minha mão direita para o seu corpo tento envolvê-lo em mais lã e digo:

- Bem, você é um bom lutador, espero batalhar uma outra vez com você. - faço um sorriso simpático, porém um pouco maligno.
Terminando com o cancelamento do clone, o destruindo desvanecendo em lã.

Condições:

Status:

Arma:

Técnicas Activas:

Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Sáb Abr 12, 2014 10:34 pm

Treino com a Tsuka '-'

Lawliet se sentia sonolento, com falta de concentração, extremo conforto e com sintomas de imobilidade. Utilizando a Energia Cósmica presente em sua Montante (que é forjada com poeira estelar), este é capaz de recolher energia suficiente para um último movimento. Seus joelhos já estavam a travar e, por conta disto, este fora incapaz de se impulsionar em um movimento e saiu rolando pelo chão segurando sua espada firmemente. Ao parar de rolar, este via Tsuka a se aproximar, declarando sua vitória mais que evidente.

-E-Ei... Sinto muito por lhe decepcionar... Cof Cof*... É uma pena eu ter durado tão pouco... Quem sabe, se um dia eu me tornar mais forte e experiente... Talvez, quando eu alcançar o nível dele* eu possa lhe enfrentar com seriedade... Cof Cof* - Disse o garoto utilizando grande parte da força acumulada. Levantando-se do chão, este ficava de pé tremendo os calcanhares e, cravando sua Montante no chão, este olhava Tsuka diretamente, encarando-a e finalmente perdendo o movimento do corpo.

Tudo isto ocorreu antes da garota ficar a 3 metros de distância e o "fuzilar" de lã (afinal, o tempo não fora definido e eu ainda estava em movimento, portanto, seu movimento não ficou TÃO coerente. Eu sofria os efeitos da técnica, eu não estava imobilizado ainda).

Spoiler:

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 12, 2014 10:45 pm

O jovem mago se arrastava pelo solo com o auxilio da sua espada, com as suas últimas forças decidiu me encarar sem medo algum, com um sorriso verdadeiro no rosto baixo-me e digo ao seu ouvido:

- Parece que o nosso joguinho terminou, você esteve bem...

Sem mais demoras me levanto e virando costas abandono o local poupando o corpo do mago deixando o mesmo continuar a viver...

Status:

Arma:

Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Shoot' Sáb Abr 12, 2014 10:48 pm

#Encerrado
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Ficha Mágica
HP:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue7000/7000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Left_bar_bleue7000/7000[#Zona Suicida] ~ Lawliet vs Tsuka {Treino PvP} Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo