Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Lawliet

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Lawliet Empty Missões de Lawliet

Mensagem por Lawliet Zephyrum Qua maio 08, 2013 8:14 pm

Nome: O Gato Perdido
Rank: Rank D
Descrição:
Uma caridosa senhora perdeu seu pobre gatinho,e ela oferece uma recompensa a quem achar o pobre gatinho.Então terá um grande trabalho de pernas.
Recompença: 500,00 Jawels
~Le eu saio do Gabinete do meu Master com um papel em mão com o endereço a pobre Senhora que perderá seu gato.Saio da guilda e vou em direção a casa da Senhora e fica à 300 metros de lá , vou andando e cantarolando para chegar lá mais depressa .
Depois de uns cinco minutos andando chego a casa da Senhora , falo um pouco baixo com ela pois é minha primeira missão :
- Senhora é aqui que mora a pessoa que perdeu seu gato?
Ela respondeu :
- Fale mais alto garotinho eu tenho problemas de audição .
Respondo mais alto :
- Senhora Tenho 17 anos e estou procurando uma pessoa que perdeu seu gato
Senhora :
- Sou eu meu Nobre Rapaz
Respondo um rápido Tchau e vou em busca do gato , sai da casa e começa sua procura pelo gato nas redondezas , mas nada de encontrar o gato da senhora , como já estava escurecendo resolvi volta pra a guilda , então passei na casa da Senhora pra lhe comunicar que não achei o gato , só que ele me chamou pra comer um bolinho e então escultei uns miados muito baixo na cozinha a pedi para ela me mostrar a casa .
Não encontrei na casa mais continuei a procurar fora da casa , e encontrei o gato preso no telhado , subo até lá e deço o gato e levo ele até a Senhora , o gato fica se debatendo pra sair só que agarro com força e entro ele para a senhora , a senhora entra com ele e volta toda feliz com as 500,00 Jawels
Lawliet Zephyrum
Lawliet Zephyrum
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões de Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Missões de Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Lawliet Left_bar_bleue1000/1000Missões de Lawliet Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Lawliet Empty Re: Missões de Lawliet

Mensagem por Zeref Qui maio 09, 2013 8:01 am

App
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo