Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Lawliet :P

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Lawliet :P Empty Ficha de Lawliet :P

Mensagem por Lawliet Zephyrum Sex maio 02, 2014 7:04 pm

Dados Pessoais


Nome:Lawliet
Idade:18
Altura:1,76
Peso:58Kg
Raça: Humano
Sexo:Masculino
Localização de Nascimento: Cidade de Hargeon
Dados Pessoais Importantes:


Aparência mental:Extrovertido , as vezes infantil
Aparência Fisica:Branco como a neve , cabelos negros , repicados , olhos negros como obsidiana
Dados Magicos:

Tipo de Magia:Ice Maker
Descrição da Magia:Este é um tipo de moldagem mágico que utiliza o elemento de gelo . O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo para ser usado para ofensiva , defensivo ou fins diversos . Fora de combate, o usuário também pode alterar seu ambiente usando gelo, como cobertura do solo com gelo . O gelo pode também ser usado como penso para feridas, estancar hemorragias e impedindo o inchamento de um ferimento.
Rank:Cidadão
Guild/Dark Guild:Phantom Lorde
Arma:Nenhuma
Descrição da Arma: --
Animal: Nenhum
Descrição do Animal: --
Enredo Vital:

História: Eu nasci em Hargeon e lá fui criado , era uma bela cidade , até que o dia foi destruída por causa de uma simples briga ( Maldito Salamander da Fairy Tail ) , mas enfim , eu fui salvo por que estava na casa da minha vó e não sabia oque tinha acontecido , ainda , eu fui sendo treinado pela minha avó , pois ela já saberia que se eu soube-se do ocorrido eu teria uma ódio mortal dá Fairy tail , cresci , amadureci , e até que certo dia eu me perguntei a minha vó já doente o por que de eu morar com ela e não meus pais e ela me disse o ocorrido que meus pai aviam morrido por causa da briga do Natsu , resolvi sair de casa para treinar sozinho e peregrinando para descobrir aonde era essa tal de Fairy tail e em busca de grandes magos para poder me ajudar , tive que roubar comida , dormir em locais absurdos e isso me ajudou a pensar , será que isso é mesmo necessário para poder apenas ter vingança ? Sim , terei que vingar meus pais pois foram eles que me fizeram , me criaram ( na verdade até certa idade né ? ) , até que teve um dia que cheguei a uma cidade que existia uma guilda , e lá pedi informações sobre a Fairy tail , eles disseram que não gostavam da fairy tail , então resolvi me juntar a eles e ser treinado lá
Dinheiro:500,00
Lawliet Zephyrum
Lawliet Zephyrum
Rank D
Rank D

Mensagens : 48
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Lawliet :P Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lawliet :P Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Lawliet :P Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lawliet :P Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lawliet :P Empty Re: Ficha de Lawliet :P

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex maio 02, 2014 7:09 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Lawliet :P Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Lawliet :P Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha de Lawliet :P Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Lawliet :P Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos