Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste - Ranking C - Zero'

2 participantes

:: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

Teste - Ranking C - Zero' Empty Teste - Ranking C - Zero'

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 3:46 pm

Zero'
Teste, Talvez a Coisa Mais Difícil Pela qual Já Passei em Toda Minha Vida!
Prefiro me arrepender de algo que fiz, a que me arrepender de algo que deixei de fazer por medo de dar errado.

Clima: Frio & Ensolarado. 10 Cº.
Local: No pátio à frente da guild.

Ao que chego no gabinete do master de minha guild e lhe peço um teste para tornar-me uma mago de ranking C, vejo que o mesmo me dá o direito ao tal teste, mandando que o acompanhe para fora da guild. O teste seria do lado de fora, logo podia me ver ali, parado no meio do pátio do lado de fora da Tartarus, pondo-me a ficar atencioso, sempre atento a tudo ao redor de mim. Estava ali, com minha roupa casual de sempre, juntamente de minha característica principal, meus fones mágicos. Ficava ali, a esperar pelo meu avaliador.

Status:

thanks tess
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Teste - Ranking C - Zero' Left_bar_bleue2000/2000Teste - Ranking C - Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Teste - Ranking C - Zero' Left_bar_bleue2000/2000Teste - Ranking C - Zero' Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Ranking C - Zero' Empty Re: Teste - Ranking C - Zero'

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 3:56 pm

Bring the Despair

Monokuma, logo saiu de dentro da guild para ir avaliar o teste de zero para o rank C, assim o mesmo parou a cerca de 15 metros a frente de Zero, pronto para avaliar o teste.

- Agora vamos ver o que vai acontecer, excitante não é? Então, irá conseguir passar ou irá se desesperar? Iremos descobrir. Gyahahahahaha. Ah sim, me ataque com tudo o que tiver, não tenha medo, eu não sou um urso. Gyahahahahaha.

Monokuma, após suas palavras manteve-se imóvel a espera do ataque adversário.

Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 35m/s
OBS.: Monokuma é um rank abaixo de mim e por tanto é rank SS.

Monokuma:

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Ursos não usam roupas.

Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Teste - Ranking C - Zero' Left_bar_bleue1000/1000Teste - Ranking C - Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste - Ranking C - Zero' Left_bar_bleue1000/1000Teste - Ranking C - Zero' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 4:21 pm

Zero'
Prefiro me arrepender de algo que fiz, a que me arrepender de algo que deixei de fazer por medo de dar errado.

Lá estava eu, parado a frente de meu oponente, o olhando nos olhos, vendo-o tirar "onda" com minha cara, não tinha a menor chance de eu me irritar com ele, era fofo, mas ao mesmo tempo perigoso, precisava ficar atento a cada um dos movimentos que iria eu desenvolver. Apesar de pensativo, uso de minha velocidade para avançar na direção de meu oponente, visando, ao aproximar-me a uma distância de um metro de Monokuma, saltar rapidamente para a direita do urso, visando em seguida, envolver meu pé direito em eletricidade, desferindo com mais força um forte chute de cima para baixo em meu avaliador, visando o "afundar" no chão do pátio da guild.
- Monokuma-sama, não posso o machucar, você é muito fofo, dá dó! HEHE Sabe que brinco com você, não há comparação em nossos poderes, mas de qualquer forma, não darei inicio a este teste utilizando de meu melhor ataque, ou estrategia! - Dizia pouco antes de realizar meu movimento.

Status:
Magia Utilizada:

thanks tess
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 4:28 pm

Bring the Despair

Monokuma mantinha-se imóvel, apenas observando seu adversário, suas velocidades nem sequer poderiam ser comparadas, assim ao observar que o mesmo saltou a sua direita, Monokuma continuou imóvel, até o momento em que o mesmo viu seu adversário começar uma tentativa de chutá-lo, Monokuma saltou para trás utilizando de sua velocidade de 35m/s de forma a desviar do chute levando em conta a diferença nas velocidades, assim caindo ao chão e estando agora a 3 metros de Zero.

- Hã? É isso o que tem para me mostrar, que pena, mas vou lhe dar mais chance de fazer algo melhor. Upupupu.

Monokuma manteve-se imóvel, apenas observando Zero.

Monokuma:

Onde: Por aí ☀ Com quem? Ninguém  ☀ Post: 001 ☀ Vestindo: Ursos não usam roupas.

Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Zero' Sex Mar 14, 2014 4:51 pm

Zero'

Podia ver que nenhum efeito havia sido surtido no meu movimento em questão, e passava a me preocupar bastante. Eu já estava muito nervoso, mas buscava ao máximo não deixar isso transparecer, logo vendo meu avaliador a três metros de mim, usando logo de uma nova estrategia, visando desta vez, encerrar com este teste, tendo resultado de ter passado ou não.
- Ah, Monokuma-sama, está de brincadeira? Acha que eu tentei acertar você neste movimento? HAHA! Foi apenas um truque para que eu pudesse ganhar mais proximidade de você! E agora que a tenho... - Dizia isso, findando por realizar meu movimento.
Logo, vejo que estava pronto para realizar meu movimento, usando de minha velocidade, ainda não tão rápida quanto a de Monokuma, mas ainda sim prestável. Corro na direção de meu avaliador, já envolvendo minha mão direita em raios, visando aproximar-me de meu caro amigo a uma distância de cinquenta centímetros, para assim, tentar o perfurar com minha mão direita, de cima para baixo, em sua cabeça. Mas sabia que era muito provável que meu avaliador desviasse de meu ataque, e com isso, realizava meu ataque e finalizava com um longo salto para frente, ficando a dois metros da posição anterior, para posteriormente, ainda com minha mão direita envolvida em raios, avançar novamente na direção de meu inimigo com a intenção de agora o perfurar na barriga, visando de uma forma ou de outra acabar com aquele teste, mesmo sabendo que abrira varias brechas para o avaliador, sabendo também que poderia ser reprovado. Iria deixar de pensar nisso, e iria forcar-me no presente momento, no meu teste.

Status:
Magia Utilizada:

thanks tess
Zero'
Zero'
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Mar 14, 2014 4:59 pm

Bring the Despair

Observando seu adversário, Monokuma ouviu suas palavras e sem ter preocupações, continuou atento aos movimentos do mesmo, assim ao notar que ele havia mais uma se aproximado para outra ataque direto, logo, rolou para o lado direito usando uma velocidade de 30m/s, assim rolando até uma distância de 2,5 metros do atual adversário, logo, Monokuma percebe o mesmo retornando, vendo que ele iria tentar um ataque em um ponto mais baixo, Monokuma logo saltou em cima da cabeça do mesmo e depois para as suas costas, ficando a cerca de 1 metro do mesmo, por fim, ele vira-se para Zero.

- Hmmm... É a primeira vez que faço isso, então acho que está tudo bem, você está aprovado.

Monokuma:

Thanks @ Lilah
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo