Teste de Melody
2 participantes
Página 1 de 1
Teste de Melody
- Código:
Local: Ilha Tenrou
Clima: Sol e sem nuvens no céu. 30° C
Estou no centro da Ilha Tenrou, esperando Melody chegar para iniciarmos nossa batalha e ela se mostra digna de virar Rank C (o que eu sabia que ela era). Sentei na frente do túmulo de Mavis e esperei.
- Spoiler:
- Nesse teste você vai ter que provar se é digna de mudar de Rank, e terá que lutar contra sua Master (no caso eu) para isso.
Louise Françoise- Andarilho
Reputação : 0
Re: Teste de Melody
Taste me, drink my soul
Show me all the thing that I shouldn't know
When there's a new moon on the rise
I had everything, opportunities for eternity
And I could belong to the night
-The Pretty Reckless
Logo apos pedir o teste para minha master marcamos o dia,logo o tempo passou e o tal dia chegou bem a minha master estava me esperando na Ilha tenroujima,logo apos terminar de me arrumar,logo demorou um tempo e cheguei de barco andei um pouco pela floresta, até que a encontrei quando achei a mesma, me apresentei então ela já me mandou atacar, bem meu ataque não ia ser nada potente já que eu só sabia Manusear uma espada até agora,logo fiz um reverencia então ativei minha espada ''the discordia''logo apos fazer isso avancei com minha espada a uma velocidade de cinco metros por segundo tentei optar por uma formação em ZIG-ZAG assim tentando confundir a mesma Logo me aproximei quando cheguei a no Minimo uma distancia de um metro comecei meu ataque tentei faz um corte em seu braço direito, logo tentei acertar o esquerdo, em seguida tentei fazer cortes me suas pernas, logo empunhei minha espada reta e tentei cravar em sua barriga e realizar o mesmo golpe rapidamente em sequencia assim tento cobrir uma área maior de danos em sua barriga para finalizar tentei acertar um Ultimo golpe em sua cabeça assim tentando mata-la...Apos fazer essa sequencia utilizo minha velocidade de cinco metros por segundo para retornar ao ponto Inicial que seria 20 metros de distancia da mesma.
2000
2350
Nome:The Discordia!
Ataque: 300
Defesa:300
Gasto:150
Descrição: Utilizando sua magia de reequipar o usuario de tal magia Invoca em campo uma espada de 1,20 m, prateada com um punhal de 40 cm e asas de 20 cm,a espada é forte e leve de manusear a mesma tem a capacidade de cortar qualquer tipo de superfice desde paredes de pedra até metal.
Nota:-x-
Time to evolution!
notas de rodapé
danke ♣
Megan D'la Valiere'- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Melody se apresentou e logo veio me atacar. Rapidamente me transformei em Fallen Angel Soul e bloquei os ataques que ela desferiu. No último golpe que ela desferiu, bloquei o ataque colocando minha espada na frente, fazendo elas se chocarem. Bati minhas asas com força, fazendo uma rajada de vento acertar o rosto de Melody e fiz minhas asas de novo, dessa vez pra começar a voar, mas mantinha nossas espadas juntas. Empurrei a espada de Melody pra trás jogando meu peso em cima dela e depois dei um empurrão forte pra nos separarmos e em seguida desferi golpes ageis contra ela, o primeiro transversal do ombro até a cintura, o segundo tentei bater com o pulso da espada no pescoço dela.
Bem Logo ela ativou sua transformação e desviou de todos os meus golpes em seguida mesma em minha ultima tentativa ativou suas asas e com sua espada colidiu a minha logo ela bateu um vento acertando em meu rosto me jogando um pouco para trás logo em seguida começou a voar mas não deixamos de colidir logo ela jogou meu corpo para tras e partiu para cima com sua espada tentando primeiro realizar um corte transversal, apos ver a mesma me Joguei para o lado com um Impulso de pes tentando desviar logo ela tentou bater com o Pulso da espada em meu pescoço, tentei levantar a minha para as nossas colidirem,apos isso tentei me Jogar para tras fazendo a mesma ir com seu peso se estabilizando e com minha espada tentei fazer cortes assim tentando ferir suas asas logo tentei atacar suas costas,por Ultimo dei um salto tentando montar em cima da mesma e assim atacar seu pescoço.
1800 '-'
2350 '-'
Nome:The Discordia!
Ataque: 300
Defesa:300
Gasto:150
Descrição: Utilizando sua magia de reequipar o usuario de tal magia Invoca em campo uma espada de 1,20 m, prateada com um punhal de 40 cm e asas de 20 cm,a espada é forte e leve de manusear a mesma tem a capacidade de cortar qualquer tipo de superfice desde paredes de pedra até metal.
Nota:-x-
Megan D'la Valiere'- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Melody bloqueou meus ataques e me empurrou pra trás, bati minhas asas pra me estabilizar novamente e ganhar mais altura, assim impedido-a de me cortar e de pular nas minhas costas. Voei pra mais alto e depois me lancei contra Melody, dei-lhe eu soco no rosto e outro na barriga e depois a empurrei contra o chão e fingi que iria chuta-lhe o rosto, mas paro a alguns centímetro e digo:
- Parabéns, você foi aprovada, mas se tentar me matar mais uma vez do jeito que tento - dei uma pausa e continuei - eu vou te bater muito mais - e sorri e estendi a mão pra ela levantar.
- Parabéns, você foi aprovada, mas se tentar me matar mais uma vez do jeito que tento - dei uma pausa e continuei - eu vou te bater muito mais - e sorri e estendi a mão pra ela levantar.