Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Rank C Hibiki

2 participantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Arius H. Okumura Seg Fev 24, 2014 7:09 pm

Uns Dizem Que A Morte Faz O Homem Virar Lenda

Me dirijo ao local do meu teste, ansioso com o novo acontecimento em minha vida, uma viagem imaginária pelo rumo da magia, segredos trancafiadas, memórias brandas e obscenas de um amanhecer vazio, saudade latente do vento que um dia soprou só pra me alegrar, emoções frageis, mais alegres e seu ultimo suspiro, uma ideia tardia de vida, um sonho roubado rumo a ser conquistado, um caminho sem volta rumo a zona da degola, coisas inexplicáveis, o caminho até um teste, o caminho de uma vida gélida como o gelo em forma de neve, o coração nublado entardecido por mudanças de rumo reto a um distorcido, os passos largos e apertados de um bom improviso, sonhos em forma de musica, cantam os anjos ao meu ouvido, a tela perdida que nunca foi encontrada por que nem sequer foi desenhada, a arca dos sonhos nunca imaginada.

Sigo o avaliador a passos lentos, sinto na brisa o ar o meu descanso, morte e levante, espada e escudo ressoados a duro tambores de som ruidos, as aves batem suas asas, vejam o dia triste, brilhante e cheio de anomalia, que o deixam normal, ser diferente não é problema, o problema é querer ser igual, viver a vida, sem nunca sequer ter vivido.

Considerações:

Status:
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Re: Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Fev 25, 2014 2:51 pm

Ao perceber que realmente estava a ser seguido, Byakko, logo dirigiu-se até um local próximo a guild e livre de obstáculos, era um simples campo gramado sem nada que pudesse atrapalhar, assim o mesmo deixou a carta aos pés de Arius, na carta havia escrito as instruções para o seu teste:

"Estou meio ocupado, por isso meu mascote será o avaliador do seu teste em meu lugar, basicamente o que deve fazer é mostrar seu valor em uma pequena luta contra o mesmo, quando ele sair, se mover mover a cauda para cima, é porque está aprovado, caso ele deixe a cauda baixa, é porque está reprovado, boa sorte.


Status:
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s


Byakko:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Re: Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Arius H. Okumura Ter Fev 25, 2014 5:57 pm

Vendo o mascote ao local de teste, sentia-se uma leve brisa, minha magia podia não ser a mais forte, mas isso não importava, o objetivo direto e significativo a vida em equilibrio argumentativo indaga aos homens seu dia de luto diario como descanso empobrecido, reúno com minha magia a luz de minhas palavras em minha mão, minha Light Ball estava pronta, olho para o chão, fecho os olhos e lanço a mesma em direção ao chão(10 m/s), com um fim de tentar deixar meu oponente cego por um instante, para que o ar  de minha magia surgisse novamente, abro os olhos e disparo a novamente(10 m/s), a light ball mirando o peito do mesmo, tentando lhe acertar, para eu logo depois olhar o que o avaliador tinha a dizer sobre meu teste.

Considerações:

Status:

Técnicas Usadas:
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Re: Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Fev 26, 2014 2:19 pm

Ao ver uma esfera de luz percorrendo um caminho em direção ao chão, Byakko, simplesmente manteve-se imóvel por um momento, logo em seguida, o mesmo pode perceber que não estava a enxergar corretamente, algo que não iria atrapalhar o mesmo durante este simples teste, pois além de ser mais rápido, por ser um tigre também possuí seus sentidos mais aguçados que os de um humano, assim seguindo seu instinto animal e seus sentidos o mesmo saltou rapidamente para a direita com o intuito de evitar qualquer coisa que estivesse a vir em sua direção, assim esperaria um tempo e logo iria erguer sua cauda confirmando a aprovação do membro, seu ataque não havia sido como o esperado, havia sido mais simples, porém, magos de baixo rank não tem tantas habilidades em combate ao mesmo tempo que seu poder mágico dura pouco, então ficaria, por isso mesmo.

Status:
Hp: 6000/6000
Mp: 6000/6000
Velocidade: 30m/s


Considerações:

Byakko:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue1000/1000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Re: Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Arius H. Okumura Qua Fev 26, 2014 3:05 pm

Eu vendo a resposta do mesmo, abaixo a cabeça agradecendo, dou as costas e me vou do local, eu ja tinha conseguido o que eu queria, não havia mais nada a fazer ali, eu ja tinha feito, o que tinha de fazer, agora a vida segue seu rumo reto depois de sair do torto, o mundo da magia a mim abriu suas portas.

Status:
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste Rank C Hibiki Left_bar_bleue10000/10000Teste Rank C Hibiki Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Rank C Hibiki Empty Re: Teste Rank C Hibiki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Dark Guildes :: Tartarus :: Testes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos